1. Spirit Fanfics >
  2. Park jimin está apaixonado por mim! >
  3. Irmão da Rússia.

História Park jimin está apaixonado por mim! - Irmão da Rússia.


Escrita por: ParkCj

Notas do Autor


Oi meus anjos!

A primeira cap foi apenas um resumo de muita coisa que vem por aí.
Espero que fiquem satisfeitos.

Beijos de luz!🌺

Capítulo 2 - Irmão da Rússia.


Fanfic / Fanfiction Park jimin está apaixonado por mim! - Irmão da Rússia.

                       Sábado. 

Hoje era sábado e como prometido eu levaria Elissa para tomar nosso sorvete preferido. Por incrível que pareça nós tínhamos o mesmo gosto em sorvetes, tendo como nosso favorito de chocolate. 

Por mais que fôssemos diferentes na aparência física, eu e Elissa tínhamos muitas coisas em comum. Era incrível a forma como conseguiamos nos entender perfeitamente, não usávamos palavras difíceis uma com a outra e sempre que brigávamos por coisas bestas, nos resolviamos de imediato. 

Era maravilhoso ser sua melhor amiga! 

eu preciso te contar uma coisa. – falou rápida, enquanto assistíamos nossos sorvetes serem postos na mesa. 

 Claro, o que seria? 

 eu tenho um irmão mais velho...

Um tapa na cara. 

Pisquei várias vezes tentando assimilar o que a garota havia dito. Nós tínhamos 10 anos de amizade e ela foi me contar isso agora? Engoli em seco e sorri amarelo tentando digerir o líquido gelado descer brutalmente pela minha garganta.

S-sério? – proferi a vendo assentir. qual o nome dele? – mordi os lábios a fitando. 

Park jimin. Mais mamãe costuma chamar ele de Jiminie por ligação..– sorriu fraco. 

Eu sabia que Elissa estava nervosa. Ela provavelmente se perguntava mentalmente se foi certo me contar, eu infelizmente tinha problemas em guardar segredo. Talvez por isso ela saiba de toda a minha vida. Elissa me contava da sua também, mais essa história de irmão me magoou um pouco, porquê eu não pude saber sobre seu irmão antes? 

por quê não me disse sobre ele antes? – fui direta, vendo a garota me olhar percebendo meu certo incômodo. 

Eu não sabia que ele viria,  jimin mora na Rússia. Ele vive lá desde os seus dezessete anos de idade. Nossos pais dizem que o ensino é bom e aqui ele não costumava estudar corretamente. Digamos que ele era... bagunceiro. – inflou as bochechas e ficou cabisbaixa. 

Aquela era a maior arma de Elissa. Sempre quando brigávamos ela usava sua carinha triste como escudo para se desculpar ou se livrar de uma furada. Pedir coisas, ou até mesmo me contar coisas, ela sempre usava a mesma expressão pela qual ela de forma estranha montou para si própria. 

ele provavelmente está vindo para o meu aniversário. Mamãe disse que faria uma festa grande e queria ele conosco. 

Percebi nos olhos de Elissa que havia algo de errado com a mesma. Talvez ela estivesse querendo me dizer algo, apenas não tinha palavras certas para me dizer. 

quer me contar algo? – chamei sua atenção, vendo a garota ficar surpresa. 

me promete uma coisa? – estendeu suas mãos em minha direção e eu rapidamente as peguei. me promete que não se apaixonará pelo meu irmão? – aquela promessa havia me pegado de jeito. Porquê ela acha que eu me apaixonaria pelo seu irmão? 

Elissa, eu tenho namorado se esqueceu? – falei me referindo a Alex. e mesmo que não tivesse nunca iria me apaixonar pelo seu irmão, eu nem ao menos o conheço e claro, é seu irmão! – sorri confortante. — prometo. 

fico muito feliz. – sorriu animada. 

Essa era a Elissa que eu conhecia. 


Nunca, nunca na sua vida prometa algo pelo qual você não tenha idéia se conseguirá comprir. 

Eu infelizmente prometi que nunca me apaixonaria pelo irmão de Elissa, mais talvez eu não tenha analisado a situação corretamente. 


omma, chegamos! – a menor gritou, logo após entrarmos. 


que bom, porquê eu também cheguei! 

Uma voz grave chamou nossa atenção e assim que nos viramos eu pude jurar que teria uma crise. 

Ali, justamente ali. Atrás de mim se encontrava o tal irmão de Elissa. Meu coração saltou quando o vi, e minhas pernas perderam completamente as forças fazendo com que eu agarrasse os braços da minha amiga me equilibrando ao máximo. 

Um choque terrível tomou conta do meu corpo assim que sua visão se concentrou em mim. Ele me encarou com intensidade e me analisou dos pés a cabeça dando um mine sorriso ao pousar suas íris nas minhas. Eu não sabia como agir, não sabia como falar muito menos qual iniciativa tomar. 

Agora posso compreender o porquê do " me promete que não se apaixonará pelo meu irmão?" 

Elissa? – a chamei sussurrando.

sim? 

quem é esse? – perguntei rezando para que fosse um primo distante, ou até mesmo um tio. Não queria acreditar que o moreno bonito a minha frente seria seu irmão. 

meu irmão... 

Ok. Talvez eu quebre uma promessa..


Notas Finais


Gostaram??


Amo-tes 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...