1. Spirit Fanfics >
  2. Park jimin está apaixonado por mim! >
  3. Um alguém.

História Park jimin está apaixonado por mim! - Um alguém.


Escrita por: ParkCj

Notas do Autor


Oi meus anjos!

Atualizações!

Beijos de luz!🌺

Capítulo 9 - Um alguém.


Fanfic / Fanfiction Park jimin está apaixonado por mim! - Um alguém.

Seul — Coreia 

23:00 PM ( Onze horas da noite. ) 

Caminhava lentamente sobre as calçadas das ruas escuras de Seul, tudo estava escuro, não havia muitas pessoas ao meu lado e apenas um casaco de couro me protegia do vento frio que me alcançava. A luz do poste a frente me indicou o restaurante citado, corri rapidamente até ele e passei pelos carros postos na frente, adentrando o estabelecimento gigante logo em seguida. 

Em uma mesa um pouco distante eu o vi, sentado e encolhido, abraçando o tecido grosso posto em seu corpo. Passei pelo atendente e informei meu nome, chegando assim finalmente próxima a ele. Quando notou minha presença, se virou, fazendo-me arregalar os olhos ao enxergar seus olhos banhados por lágrimas de perto. 

Ele tinha os cabelos desgrenhados, os olhos estavam inchados e não continham alegria, sua boca estava ressecada, suas mãos tremiam e seus pés batiam freneticamente no chão sem parar por um segundo ou instante que fosse. Olhei em seus olhos e senti meu coração se apertar, ao agora poder escuta-lo fungar desesperado. 

— por que me chamou aqui? — resolvi ser direta. Ele prendeu os olhos em um canto vago do restaurante perecendo não saber como dizer aquilo. O que estava acontecendo? — O que... 

— eu tô morrendo. 

Eu paralisei no mesmo momento. Ele deixou novamente as lágrimas lhe banhar e tombou a cabeça para trás respirando fundo em uma tentativa falha de se acalmar. Organizei todos os meus pensamentos sobre aquilo e ri, não acreditando em nada dito. 

— brinque com tudo, menos com isso. — gesticulei séria, me levantando para ir embora. Ele pulou da cadeira e agarrou meu punho, em um pedido silencioso para que eu ficasse. — só pode estar brincando! Como assim está morrendo?

— eu tive alguns sintomas noite passada. — suspirou se sentando e agora parecendo se concentrar no assunto. — passei mal e precisei ir ao hospital, quando cheguei lá...— Balbuciou por tamanha dificuldade. Eu não conseguia assimilar nada, meu coração parecia querer parar a cada minuto e eu me sentia horrível por não saber o que dizer a respeito. Era um assunto delicado e totalmente sério. — Eu estou com câncer, Elissa. — soltou de uma vez, deixando que o cúmulo de choro e a dor presa em seu coração saísse. Algumas pessoas ao nosso redor nos olhava de canto e pareciam mais do que encomodadas. Eu sinceramente não estava me importando com nada, ele precisava de mim. Ali e agora. — eu tenho poucos meses de vida. Preciso que me ajude a concertar algumas coisas antes de ir. — sorriu ladino parecendo se lembrar de alguém. Eu bem sabia quem era. — eu quero me casar com a S/n. 

Eu não poderia negar. Ele amava a minha amiga como nunca amou ninguém, Alex tinha um coração bom e enfrentaria tudo por ela. 

— conte com a minha ajuda. — disse rapidamente, me segurando para não chorar junto dele. Nada saia da minha boca, " eu tô morrendo " todos os meus pensamentos estavam a mil, ele estava partindo e queria se casar com a minha melhor amiga antes de tudo. Eu precisava ajudar. 


( Park jimin. ) 


O amor a primeira vista é real? 

Antigamente eu poderia dizer que era coisa boba, eu provavelmente iria rir e até ousar dizer que você estava louco. Agora eu me sentia em um paredão, onde a todos os cantos, todos os lados, todos os caminhos e tudo para que eu olhasse eu me visse com alguém. Alguém que era ela. 

Meu coração era persistente e por saber que esse amor era proibido eu me mergulhava ainda mais nele. Eu não tinha mais controle sobre os meus pensamentos, muito menos sobre o meu coração. Eu me encontrava a mercê dela, meu corpo se encontrava em estado crítico sem ela, meu corpo carece pelo dela conforme os dias ousam passar sem me dar tempo para dizer o que quero, sem me dar tempo para se expressar. 

Me enrolei sobre os cobertores e encarei a janela, notando o quão bonito podia ser a escuridão. Por mais que tivesse uma fama ruim entre a humanidade ainda tinha cor, tinha brilho e estrelas lindas espalhadas por toda a sua extensão. Fechei meus olhos e me permiti imaginar como seria se ela estivesse aqui e agora, inteiramente para mim. 


— me diga algo sobre você que eu ainda não sei. 

Ela me olhou nos olhos, procurando conhecer a fundo dos meus olhos, o que escondia, o que tinha por trás deles. Seu cheiro me deixava louco, a ver ali, deitada sobre a cama com os cabelos livres e os olhos atentos me fizeram pular por cima dela, mantendo a quentura de nossos corpos e os batimentos de nossos corações acelerados conectados. Ela deslizou os dedos sobre a extensão do meu abdômen, me instigando a partir para um lado diferente de mim. 

— o que quer saber exatamente? — Balbuciei, apertando firmemente sua cintura em contato com os lençóis claros. Ela desceu os dedos até o cós de minha calça, e puxou o cinto, me obrigando a sorrir por sua ação abusada.

— qual seu maior desejo? 

Ela não precisou dizer mais nada. Eu tinha a minha resposta. 

— Não acha melhor que eu te mostre? 

E sem esperar eu a beijei. 


Tremi na base e voltei a minha realidade. 

Eu não podia mais continuar a sonhar, isso me matava, me cortava em vários pedaços e me fazia ter esperanças de algo que pode não ser recíproco. Eu poderia ter tudo, ela ainda sim não me amaria. Ela tinha alguém, alguém que a amava muito. 

— jimin, você precisa me ajudar! 

A porta do quarto foi aberta com força, e dela saiu Elissa, que tinha os olhos banhados por lágrimas. Ela pousou a mão sobre o peito e se sentou ao meu lado na cama, me encarando ao finalmente conseguir voltar para si. 

— o que aconteceu? — pulei, me aproximando da garota. 

"Que não seja nada com a S/n! Que não seja nada com a S/n! " 

Gritava minha mente em total desespero. 

— Você precisa me ajudar. A S/n vai se casar! 

Meu mundo caiu. Agora era definitivo. 

Ela tinha alguém e esse alguém não era eu. 


Notas Finais


Confesso que sou chorona, mas esse capítulo acabou comigo hahaha

Amo-tes 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...