1. Spirit Fanfics >
  2. Part of me >
  3. Living things

História Part of me - Living things



Notas do Autor


Bom diaaaa gente, capítulo fofo pela manhã pode?? Hihihihi ❤️

Boa leitura ❤️

Capítulo 11 - Living things


Fanfic / Fanfiction Part of me - Living things

Pov Giuliard:

Depois da noite de ontem eu achei melhor as meninas dormirem lá em casa, não achei uma boa idéia as duas irem pra casa sozinhas na situação em que estavam, nem em um táxi, principalmente dirigindo e eu acho que não daria certo levar as duas na minha moto, seria um tanto engraçado eu diria. Lore acorda primeiro um tanto "atordoada".

-Dios, onde eu estou? -E começa a cutucar a Nat pra ela acordar também.

-Bom dia princesa! Você está nos meus aposentos, esqueceu?

-Ai, não me lembro de quase nada de ontem. -Então ela massageia a cabeça e cutuca Nat outra vez que resmunga.

-Ja estou acordada, me deixa.

-Então você não se lembra de nada mesmo? -Então resolvo dar uma "sacaneada"

-Não, está tudo em branco...

-Lore, não se lembra de ter beijado o Brad? -E eu forço uma cara de choque.

-O QUE? EU NÃO, DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO?!

Então eu não aguento e começo a rir.

-Você precisava ver sua cara!

-Não tem graça Giuliard, sabe o que teria acontecido se eu beijasse ele?

-Você teria sido feliz, assim como a Nat se beijasse o Rob, e até eu se beijasse, ninguém, não importa.

-Hmm, se beijasse o Mike. -Nat diz e afunda a cara no travesseiro.

Escutamos alguém bater na porta e era minha mãe, quando abrimos ela estava com uma bandeja de café completa, e um "kit ressaca".

-Soube que as meninas ontem tiveram uma noite e tanto.

-Sim mãe, elas beberam e perderam o rumo da vida.

-Não enche. -Nat diz com a cara no travesseiro e minha mãe ri.

-Vocês precisam comer pra melhorar. Vou deixar o café aqui e preciso ir, vou ajudar seu tio com umas coisas do bar.

-Obrigada mãe! -Então ela me dá um beijo e sai.

-Tem alguma coisa light na bandeja? -Lore pergunta revirando o café da manhã.

-Depois de tudo o que você bebeu ontem ainda quer bancar a garota fitness?

-Justamente por isso.

-Tambem estou com fome! -Nat senta acompanhando a gente no café nos colchões do chão.

-Mas afinal, o que aconteceu ontem, eu só me lembro de ter ido dançar com a Naty, depois, tudo fica meio distante.

-Eu também não me lembro bem.

-Se quiserem eu conto pra vocês! -Então encho a boca de biscoitos enquanto a Lore reclama.

-Sem gracinhas? Porque se encher a minha cabeça de coisas que não aconteceram, vou pedir as filmagens das câmeras se vocês!

-Ah para com isso, prometo, vou ser breve e não vou mais fazer gracinhas!

-Então conta logo! -Nat pede tomando um remédio pro estômago.

-Ok, tudo acabou em pizza ontem...

***

Flashback on:

Depois que a Lore puxou o Brad pra dançar, todos nós ficamos um pouco, chocados eu diria. Então o Rob decide se encorajar e fazer o mesmo com a Nat, e chama ela pra dançar.

-Acho que o álcool está fazendo algumas coisas por aqui! 

-Dizem que as pessoas mais sinceras são os bêbados e as crianças não é? Acho que eles só estão liberando uma vontade interna! -Mike diz olhando a cena dos amigos dançando com as meninas. -Acho que isso me encoraja.

-A que? -Gillie ri.

-A dançar com você também!

-Eu?? Mas eu não sei dançar!

-Eu também não!

Então todos estavam na pista curtindo a música. Quando a música da Britney acabou alguns se separaram, e alguns foram embora.

-Acho que já está na hora da gente ir também! -Dave se manifesta. -Linds deve estar preocupada.

-Eu também acho! -Chester responde.

-Não, fiquem só mais um pouquinho! -Lore pede fazendo um bico. -Jaja eu também vou pra casa.

-Eu também. Preciso trabalhar amanhã a tarde. -Nat diz enquanto tenta abotoar a jaqueta que ganha de mil a zero.

-Nenhuma de vocês vai pra casa. Vocês ficaram loucas? Vão dormir no meu quarto comigo!

-Ta bom mamãe!

-Acho que o convite não se estende a nós. -Brad brinca. -Mas acho que vamos nos ver logo, afinal, vamos fazer um show aqui não é?

-Nem me lembra dessa maluquice. -Mike diz com cara de desespero.

-Ah para com isso, vai ser legal! Nem tudo na vida vai nos dar 1 ano pra ensaiar e se preparar, as surpresas fazem parte da nossa vida!

-Ah Chazz...

-Eu concordo com o Chester, Mike, temos uma semana cara.

-E se ninguém vier? -Dava pra ver o receio nos olhos do Mike.

-A gente vai estar aqui! Eu, Lore, Nat e seremos o melhor público possível!

Então Mike sorri e os meninos se despedem.

-É sempre bom ver vocês meninas!

-Vocês também Joe, vão com cuidado!

Então eles saem, deixando somente eu e as meninas.

-Meninas, vou ajudar meu tio a fechar o bar, se quiserem, podem ir até o meu quarto e irem descansando.

-Eu tô com fome, pede uma pizza? -Lore pede com um enorme bico.

-Quer de que??....

Flashback off.

**

-Ah, entendi, acabou em pizza! -Nat da um risinho. -Sabe, fiquei com pena do Mike, ele parece nervoso, mas os meninos estão tão empolgados.

-Não acredito que chamei o Brad pra dançar! -Lore respira fundo com cara de culpada.

-Lore, qual é o problema, já conversamos sobre isso, ele é um bom garoto, e parece bem interessado em você! Ele tem uma banda, e um belo cabelo. -Nat concorda comigo e Lore nos olha com cara de tédio. -Mas sobre o show, precisamos ajudar os meninos! Vamos lotar esse bar! Meu tio vai ver ele tão cheio que vai surtar! -Sorrio.

-E onde vamos achar tanta gente? -Nat pergunta.

-Bom, cada uma de nós pode falar com a turma da faculdade, do trabalho de vocês, Nat, vc podia fazer uns panfletos não é? Uma coisa bem chamativa!

-Isso é uma ótima idéia Gillie! Eu crio os panfletos e vocês distribuem!

-Eu topo! -Sorrio.

-Eu tenho escolha? -Lore pergunta.

-Não!! Respondemos juntas!

**

Depois de tomarmos o café as meninas foram pra casa, Nat ia trabalhar e Lore tinha um compromisso com o pai dela. Eu fiquei pra ajudar meu tio no bar como sempre. Hoje era dia de Karaokê e nós precisávamos ligar as caixas e os microfones. Eu estava distraída pensando no Mike, na preocupação dele com o show, então de repente eu me assusto ao ver o motivo da minha distração bem na minha frente!

-Mike? Você me assustou, aconteceu alguma coisa, tá tudo bem??

-Eu não quis te assustar Gillie! -Sorri meio tímido.

-Tudo bem! Não foi nada! -Sorrio de volta pra ele. -Você veio beber algumas coisa, é cedo, a gente nem abriu ainda, você veio sozinho?

-Eu vim, na verdade, eu vim te ver! Quer dizer, eu queria conversar, sabe...

-Ainda tá nervoso por causa do show?

-Acha que eu sou um 'paranoico' não é? -Não aguento e rio dele.

-Eu acho sim! Mas não é ruim, você é perfeccionista, você quer que dê tudo certo.

-O Rob é ainda mais! -Ele sorri.

-Se você quiser ficar aqui hoje perto do balcão pra gente conversar, tenho certeza que você vai achar divertido.

-Eu aceito, quer ajuda pra ligar as caixas?

-Eu aceito também.

Então Mike me ajuda a arrumar tudo, normalmente eu sempre me perco com a quantidade de fios pra ligar, mas com a ajuda dele foi tão rápido. Então nós abrimos o bar juntos e os rostos conhecidos que vem cantar aqui todas as sextas se acomodam. Um casal apaixonado faz um dueto de endless love pra começar a noite e Mike e eu apreciamos do balcão enquanto eu faço os drinks.

-Eles são talentosos! -sorri.

-Semana passada eles cantaram Paul Young, foi mágico. Sabe uma das coisas que eu queria que você visse enquanto a noite de hoje passasse?

-O quê?

-Mike, acha que alguma dessas pessoas que estão aqui, se preparam ou fizeram algum ensaio?

-Isso é sério? -Ele ri. -Bom, eu acho que eles dois ensaiaram!

-Eu concordo com você! -Então quem ri dessa vez sou eu. -Mas, bom, ninguém aqui hoje é profissional, mas todos estão se divertindo, eu sei que o contexto aqui não se encaixa, porque é uma noite de karaokê, mas, eu quero que você lembre, por mais que vocês queiram fazer disso o trabalho de vocês, também é pra ser divertido! E eu tenho certeza que vocês vão conseguir o que quiserem, eu ouvi a fita umas 5 vezes durante o dia.

-Ouviu? O que achou?

-Perfeito! Quando vocês estiverem cantando 'Carousel' podem dedicar a uma grande fã de vocês!

-E quem seria? -Mike pergunta quase ingenuamente. -E se ninguém vier?

-Não se preocupa com isso, vai ter muita gente, e todos vão amar!

Continuamos vendo as pessoas cantar, eu saio do balcão um pouco e quando chega a vez do velho Jhonny, outro veterano do karaokê, Mike fica impressionado!

-Acho que vou convidar ele pra banda também.

E caímos na gargalhada juntos, e Mike sorri bem perto do meu rosto e me olha com os olhos mais brilhantes de riso que eu já vi, naquele momento senti umas cócegas estranhas no estômago e disfarço indo pegar uma água no balcão. Mike ficou ouvindo mais uns cantores depois resolveu que era hora de ir pra casa. Então ele se despede de mim e vai pra casa. E depois de tudo o que aconteceu eu decido que realmente, vou fazer o que eu puder pra ajudar ele.

No outro dia, às meninas chegaram lá cedo e começamos o plano de ação.

-Eu tive uma ideia incrível! -Lore diz sorrindo orgulhosa. -O que vocês acham de eu convidar o meu pai pra ver o show deles, agora com ele em outra gravadora e os meninos estão de novo vocal! Não é perfeito?

-Lore isso é incrível! Você faria isso? -Nat pergunta.

-Acho que vocês estão me tornando mais humana eu diria! Claro que eu faria!

-Você é demais Lore! -Sorrio pra ela.

-Você tá calada hoje, amiga o que houve?

-Deve ser o cansaço amiga, estou até sentindo meu estômago dar umas reviradas!

-Isso é estranho! Pronto meninas, os panfletos estão impressos!

Então comemoramos juntas e colocamos o plano em ação! Entregamos panfletos durante a semana toda! No bar, para alguns clientes do ateliê que a Lore arranjou emprego como modelista, Nat entregou alguns na gravadora, e na faculdade. Esbarramos com os meninos algumas vezes durante o processo de divulgação do show e os meninos amaram a ideia, principalmente Mike e Brad, que sempre vibravam ao ver os cartazes! E Lore conseguiu convencer o pai dela de ver os meninos, isso pode ser crucial pra eles então decidimos deixar como uma surpresa até o dia. A semana passou voando e finalmente chegou o dia do show. Meu tio até me deu uma folga pra poder assistir os meninos direito. Acho que ele também estava curioso pelo show, chamou até uns garçons temporários pra ajudar no bar, arrumei o bar como nunca tinha feito, montamos um palco, com luzes e efeitos, tudo estava as mil maravilhas. Então resolvi dar uma "caprichada" na minha arrumação também.

-MEU DEUS, QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM GIULIARD WILLIAMS? -Lore grita.

-Amiga, você está incrível! -Nat sorri.

-Lore, vou entender com um elogio, obrigada meninas!

-Você sabe se maquiar, e tem calças inteiras! Você ondulou mais o cabelo? Pera aí porque você está tão arrumada menininha?

-Lore, para com isso! -Rio sem graça. -Cadê seu pai?

-Chega daqui a alguns minutos, Jeff vem com ele, acredita que o Brad convidou o Jeff? Pedi pro papai não dizer que foi ideia minha a vinda dele e pedir pro Jeff não dizer aos meninos que ele viria.

-Acho que e é melhor assim! -Digo arrumando uma luz do "palco" que está fora do lugar.

-O bar está lindo, tá muito arrumado! -Nat sorri.

-Esta né? -Então vejo Mike e os meninos chegando.

-Hmm, joga o cabelo, arruma o decote, seu príncipe espetadinho acabou de chegar! -Lore da uma palminha. -Ah meu Deus, não quero falar com o Brad.

-Que pena pra você! Olha como os cachinhos estão bem ajeitados! -Então ela sai indo pra trás do balcão deixando eu Nat esperando perto do palco improvisado. Todos os meninos estavam bem arrumados e apresentáveis pro show e traziam um sorriso que era muito bom de se ver e os instrumentos.

-Esse lugar está demais! -Dave olha em volta sorrindo.

-Esta mesmo! Meu primeiro show com a banda! -Chester diz orgulhoso.

-Ganhamos um palco! -Joe sobe no palco dando pulinhos.

-Vou montar a bateria antes que essa criança destrua a estrutura! -Rob vai acompanhado de Brad pegando os pedaços da bateria.

-Ta tudo incrível! -Mike me parece feliz.

-Pronto pro melhor show da vida de vocês até agora? - Pergunto a ele sorrindo.

-Eu estou! 

Eu também estou...

**

Pov Mike:

Essa semana passou voando pra mim depois da minha visita ao bar, a conversa com a Gillie fluiu muito bem, e acho que ela me fez pensar em coisas que eu não estava pensando sobre o show, eu e os meninos nos dedicamos, ensaiamos, e decidimos dar o melhor de nós, sem se esquecer que também precisávamos nos divertir. Chester estava feliz por ser seu primeiro show com a banda e nós também. As meninas foram grandes amigas, ajudaram divulgando o show em todos os lugares possíveis e Brad teve a grande ideia de convidar o Jeff, quem sabe ele não pode ajudar a gente com uma nova gravadora, ele topou de primeiro e dessa vez estávamos preparados pro que viesse. Quando o dia chegou finalmente, chegamos mais cedo no bar pra montar os instrumentos e fazer uma passagem rápida do som. As meninas estavam esperando por nós, Lore parecia estar fugindo de alguma coisa a semana toda, e aparentemente, hoje também. E Gillie, estava com alguma coisa diferente hoje, mas o brilho que tem nela continuava o mesmo.

Começamos a montar os instrumentos e vemos as meninas 'debatendo' algo no balcão.

-O que elas estão fazendo? -Joe pergunta.

-E é da sua conta?

-Bate que eu gosto Rob! -Era impossível não rir do Joe.

Então Lore é praticamente expulsa do balcão e estava com uma coisa na mão, era o pedal do Brad.

-Ah, licença, meninos, Brad, eu vim trazer isso, acho que você vai precisar!

-Obrigada Lore, acho que eu vou precisar mesmo! -Brad sorri sem graça.

buena suerte! -Lore da um sorriso discreto e volta pro balcão.

-Acho que esse pedal vai virar meu amuleto de sorte!

-Você nem acredita nessas coisas!

-Agora eu acredito Rob!

Quando terminamos de ajeitar os instrumentos, começamos a passagem de som, tudo ia muito bem até que meu teclado para de funcionar de repente.

-Mike o que houve cara? -Chester pergunta.

-Acho que parou! -Então começo a dar tapas nele, mas ele não volta a "vida". -As teclas devem ter pifado, que merda. O que eu vou fazer a essa altura do campeonato? De onde eu vou tirar um teclado novo? Não posso me apresentar assim!

-Mike, não podemos nos apresentar sem você cara! -Joe fala.

-O que eu posso fazer Joe?

Então Giuliard vem em nossa direção avisar que o bar já vai abrir.

-Gillie, não posso me apresentar!

-Como é? Porque Mike? -Ela parece ter ficado nervosa.

-Essa droga parou de funcionar, como eu vou tocar hoje?

-Me da 5 minutos, ou menos e você vai voltar a tocar. -Então fico sem entender e ela sai enquanto o garçom abre o bar. Varias pessoas começam a chegar, que eu conheço sendo da faculdade, alguns estranhos, algumas pessoas que já vimos aqui no bar, então começa a piorar quando vimos que o Jeff entra acompanhado pelo pai da Lorena.

-Mike, é o senhor Albuquerque! Essa é a nossa chance!

-Dave não diz isso, matei nossa chance de uma nova audição! Eu não acredito. -Eu entro em choque e do nada Gillie chega com um teclado novo em mãos.

-De onde tirou isso? -Pergunto pasmo.

-Longa história. Me da esse negócio quebrado e se preparem, o show já vai começar!

-Espera, deixa eu te agradecer.

-Me agradece quando o show acabar! -Então ela sai me deixando com um sorriso de orelha a orelha.

-Eu tô começando a concordar com o Joe e achar que ela é uma fada. -Dave diz sorrindo. E cada vez que olhavamos o bar enchia mais e mais. Então chamo os meninos para dar umas palavras antes do show épico.

-Caras, não sei como vai ser hoje, mas tenho certeza, que esse pode ser o nosso maior público, e que ele nos de a chance que precisamos pra mostrar o nosso amadurecimento como banda e o potencial que o chester nós acrescenta! Estão comigo?

Então todos estendemos a mão, fazendo um montinho e Brad exclama empolgado.

-Ao show de nossas vidas!

E jogamos a mão pra cima

Então subimos no palco e todos se ajeitam pra começar o Show. As meninas se posicionam de frente pro palco, e o senhor Albuquerque e o Jeff tomam um lugar que dá pra ver bem onde estávamos. Começamos a primeira música, And One. E naquele quando Chester começou a cantar, um misto de tudo tomou conta do lugar, as pessoas vibravam e batiam cabeça como se fossemos a banda de rock mais famosa que ja viram. Tocamos a primeira, a segunda, seguimos todo o repertório do show, os 6 em uma só vibração. Foi a melhor sensação que eu já tive na vida. Foi a melhor coisa que nos aconteceu. Então antes da última música dou umas palavras as pessoas que estavam lá aquela noite.

-Boa noite galera do Hybrid Drink, como estão? Queremos agradecer por serem nosso público nesse show foda.

-Vocês são insanos! -Chester grita e as pessoas nos aplaudem fervorosamente.

-Somos a banda Xero, e queremos oferecer essa música a nossa "primeira e maior fã".

Então começamos a tocar 'Carousel' e um sorriso lindo brota da frente do palco direto pra mim...

-Foi o melhor show que eu já vi! -Nat vem correndo em nossa direção aplaudindo.

-Eu estou sem palavras, vocês foram incríveis, eu odeio rock e vocês fizeram absolutamente tudo! -Lore se empolga.

-Obrigada, eu acho! -Rob sorri tímido.

-Eu tô orgulhosa, foi o show mais lindo que eu já vi aqui! -Gillie sorri

-Obrigada por hoje! -Sorrio de volta pra ela e o tio dela vem em nossa direção.

-Vocês, se jogassem sinuca como tocam, seriam milionários! O bar lucrou, as pessoas viram o show até o fim! Vocês foram insanos!

-Obrigada tio! -Então ele e Joe se abraçam dando tapas um nas costas do outro e era impossível não achar graça disso.

Jeff assobia chamando nossa atenção, pedimos licença e vamos os 6 em direção a ele.

-Caras, que show incrível, a maturidade que a banda criou, o novo vocalista é demais.

-Não diria com essas palavras mas concordo com o Jeff. -Senhor Albuquerque sorri.

-Obrigada! -Brad agradece.

-Garotos, eu sei que não tivemos um bom começo, mas gostaria de marcar uma nova audição, com essa nova formação o que acham?

Nesse momento quero explodir e gritar de emoção, mas só respondo...

-É claro, nós aceitamos.

-Otimo, vou pedir pra minha secretária ligar e marcar uma nova audição na minha nova gravadora. Vamos beber alguma coisa e já vamos. Nos vemos rapazes.

Então eles saem e vão até o balcão e nos ficamos comemorando a novidade. Contamos pras meninas e elas ficam muito felizes também.

-Meninas, não sei como agradecer.

-Vocês trouxeram tanta gente!

-As artes ficaram incríveis! -Rob sorri. -Nat mandou muito bem! E vocês são ótimas promotoras de show!

-E o senhor Albuquerque foi como um presente! Vai nos ouvir outra vez! -Brad diz empolgado.

-Meu pai é incrível! -Lore diz esfregando os braços com as mãos. -Ele é um grande homem.

-Esta com frio? -Gillie pergunta.

-Esta esfriando, esqueci meu casaco, mas já vou pra casa, vou com meu pai, tinha vindo de carona com a Nat. Estou esperando ele terminar a dose de Whisky e conhecer seu tio.

Então Brad em um reflexo rápido tira a flanela que estava e entrega pra ela!

-Pode se resfriar! Veste isso!

-E como eu te devolveria?

-Não vão faltar oportunidades!

-Bom, vou acelerar meu pai -Ela fica sem graça. -Amigas, amo vocês boa noite. Obrigada pelo casaco Brad.

Então Brad só sorri.

-Bom, eu também já vou! Sam não pode vir, estava gripada, ela vai ficar feliz de saber que deu tudo certo! -Chester se despede.

-Vou com você! Te dou carona! Meninas nos vemos, grande noite! -Dave acompanha Chester.

-Eu também, estou indo. Até mais meninos. -Nat abraça Giuliard sorri pro Rob que retribui e sai.

-Ja que todos vão, Rob, Brad, vamos idiotas! Vou deixar vocês em casa! Mike precisa fechar o bar!

-Eu o que? -Pergunto.

-Bom, até mais pessoal! -Rob se despede.

-Nos vemos! -Brad acompanha Joe e Rob com um pedaço da bateria e a sua guitarra.

-Bom, acho que fomos abandonados! Espero que o Brad não tenha esquecido o pedal outra vez!

-Quantas vezes a Cinderela pode perder o sapato de cristal? -Rimos e eu acompanho Gillie até o palco pra pegar meu teclado antigo e devolver o que ela me emprestou.

-Agora vai me contar onde conseguiu isso?

-Era do meu avô Mike, ele tocava! Eu sempre quis aprender mas nunca consegui! O bar era dele, ele queria que fosse um lugar pras bandas novas se apresentarem e começarem do zero. Quando ele morreu, meu tio ficou com o bar e eu com o teclado. -Ela sorri. -Ele foi um grande homem como meu tio, esse teclado é a lembrança mais linda que eu tenho dele! Então por favor, cuida dele até você concertar o seu!

-O que? Vai me emprestar?

-Você precisa de um Mike, vocês tem que ensaiar e agora tem a aprentação pro pai da Lorena.

-Eu não sei o que dizer!

-Obrigado? -Ela pergunta rindo.

-Agora acho que eu te devo outro obrigado.

-Você pode me agradecer agora então porque o bar já vai...

Então me aproximo dela e sem pensar muito selo nossos lábios antes dela terminar a frase com um beijo.

-Obrigada Gillie!

-Não foi nada Mike!

Então ela sorri e continuamos o beijo de onde paramos.


Notas Finais


E as coisas começaram a "andar" até a próxima pessoaaal! Obrigada por estarem nos acompanhando! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...