1. Spirit Fanfics >
  2. Part of me >
  3. Mike's surprise!

História Part of me - Mike's surprise!



Notas do Autor


Boa noite pessoal! Fortes emoções começando hihihi ❤️

Espero que curtam! ❤️

Capítulo 27 - Mike's surprise!


Fanfic / Fanfiction Part of me - Mike's surprise!

Pov Natalie:

Alem de todas as coisas que estavam acontecendo com o Rob, descobrimos mais essa, o Mark ex vocalista da banda, também é meu ex, estava desacreditada, não sabia o que dizer pro Mark, depois de tudo que aconteceu entre nós...

...– Ah Nat, você está tão linda, mudou tanto nesse tempo! – Mark me olha com cara de admirado.

– Eu sei, eu mudei mesmo, e não foi só a minha aparência...

– Nat, não dá trela pra ele!

– Gillie por favor! Eu só... Eu não sei o que dizer...

– Não precisa dizer nada Nat. Eu entendo que também ficou surpresa em me ver, e mesmo que você não acredite, eu também mudei muito! – Mark se aproxima de mim, mas eu me afasto. – Temos muito que conversar, se você me der uma chance pra falar só com você... Eu...

– Chance pra falar? Ha, Nat, pelo amor...

– Giuliard, continua se metendo entre mim e a Nat depois de todos esses anos? – Mark pergunta pra Gillie que fica furiosa.

– Se metendo? você é um babaca, eu devia enfiar minha mão nessa sua cara de idiota, a Nat não vai dar trela pra um inútil feito você! Ela nunca, vai voltar a ficar com você! – Ela grita enquanto Mike segura ela pela cintura.

– Já chega, Mark, some daqui!

– Rob, tá bem bravinho! Sabia que tamanho não é documento...

– Quer pagar pra ver?

– Rob, para! – Agora quem grita sou eu. – Eu, não quero mais saber de briga, eu vou embora!

– Nat, não! – Gillie pede

– Ele que tem que ir! – Lore vem e me puxa pela mão

– Deixa Nat, eu vou! Só vim falar com os meninos! Mas estou vendo que vai ser inútil, sabe Mike, eu... Ia dar pra vocês, outra chance, de ter a mim de volta na banda, mas pelo visto...

– Eu não disse que queria uma chance, estamos muito bem com o Chaz. Não precisamos de você de volta Mark.

– Não Mike? Bom, é uma pena mesmo, pra vocês é claro. O Chester pode até ser bom, mas, você é péssimo, qual é o seu lugar além de ser o general mandão? Vamos ver até onde a nossa bandinha vai! – Mark termina de falar e da pra ver a decepção nos olhos do Mike ao ouvir isso. – Nós nos vemos em breve! Nat, foi ótimo ver você! – Mark se aproxima de mim e beija meu rosto bem perto dos meus lábios e eu fico sem ação.

Ele sai e vai embora, e nos ficamos ali parados.

– É muita cara de pau! Ele ter vindo até aqui falar esse monte de besteiras, dar em cima da Nat e ainda por cima falar assim do Mike, eu vou matar esse imbecil! – Gillie pragueja.

– Vou atrás dele, eu não devia ter perdido a chance...

– Rob, Gillie, ninguém vai pra lugar nenhum. Eu... Ouvi o que ele disse sobre mim, mas não me importo com isso. Eu, só me importo com o que vocês pensam! – Mike diz parecendo estar chateado.

– Eu não entendi nada! – Joe diz enquanto coça a cabeça. – Porque não contou sobre o Mark Nat?

– Joe, eu não tinha idéia que era a mesma pessoa, eu nunca associei o meu ex com a banda de vocês, eu sabia que ele cantava em uma banda, mas não tinha idéia que era a de vocês, ele nunca me levou em ensaios, nem em shows...

– Ele era um falso! Era não, ele é, ele só pode estar tentando enganar vocês outra vez...

– Ele falava de sair com alguém, mas nunca fez questão de nos apresentar, eu achei que era por ciúmes, sei lá, quanto tempo vocês ficaram juntos Nat? – Brad pergunta.

– Eu não lembro Brad... Eu não tenho cabeça pra falar disso agora, Gillie, se quiser, pode contar a história.

– Ah, Nat e ele já estavam juntos quando a gente se conheceu, ela... – Gillie olha pra Rob meio exitante pra falar. – Ela amava ele, mas, o idiota do Mark tinha vergonha de apresentar ela pra os amigos, de apresentar a Nat como namorada dele. Ele vivia dizendo que amava ela, mas que ainda não era o momento, Mark tinha lábia, ele convencia ela de que era melhor assim. Até que tudo começou a se desgastar, ele tinha ciúmes dela com tudo, comigo, ele era horrível, ele começou a tratar ela mal, até que chegou um momento em que ela criou coragem pra terminar com ele, claro que ele como um bom idiota tentou humilhar ela, e... Ah, bom, depois eles não se viram mais. Demorou muito pra Nat se refazer, pra concertar o coraçãozinho dela, por muitos detalhes eu odeio esse cara. Nat, me promete que você não vai dar atenção pra ele?

– Eu... Não sei Gillie, eu ainda tô chocada. Não esperava ver ele aqui, ainda mais descobrir que ele e o cara que era da banda são a mesma pessoa!

– Vem, vamos tomar uma água lá dentro, vem Lore! – Gillie chama a gente e entramos na casa dela.

– Acho que o Rob também não gostou nada disso! Eu lembro que no dia que eles brigaram, eu vi a confusão toda. Rob ia bater nele. Acho que o ódio só aumentou agora. – Lore diz me entregando o copo com água.

– Eu não ia culpar ele se batesse nele!

– Gillie, eu sei que você não gosta dele, mas... Esse não é o melhor jeito de resolver as coisas. Ele pode ter raiva por ter sido substituído na banda, mas pode ter mudado como homem...

– Que??? Nat você enlouqueceu? Ele não mudou em nada, ele ainda é o mesmo.

– Você nem deixou ele se retratar...

– Nat você ficou mexida né? Com a volta dele? Eu não acredito...

– Eu não disse isso. Eu só acho que... Ah, quer saber, esquece isso. Quero ir pra casa...

– Nat, me desculpa tá. Não vou brigar com você por isso, eu só não quero que você se engane outra vez!

– Gillie, eu sei disso, e eu não vou. Mas eu preciso descansar, isso tudo foi demais pra mim.

– Ah, tá, eu jaja vou fechar o bar mesmo. E você vai ficar muda Lore?

– Estou observando o efeito que o Mark deixou pra trás. Ele sabe implantar uma discórdia.

– É, vamos voltar pro bar antes que os meninos venham atrás da gente.

Saímos da casa da Gillie e voltamos pro bar. Depois de tudo que aconteceu, a noite não foi do jeito que planejamos, só queria ir pra casa e esquecer isso, mas não conseguia parar de pensar em tudo o que foi dito e no retorno do Mark pra minha vida assim, do nada, espero que ele não volte. Como o bar estava vazio, Gillie e Pail fecharam mais cedo e eu me despedi delas e fui pra casa. Espero que as coisas melhorem amanhã.

**

Pov Mike:

Ainda estava tentando digerir o que aconteceu no bar e o que o Mark me disse. Ele foi um idiota comigo e com a Nat e não sei se isso me choca. Resolvi levar o Rob pra casa, ele estava muito nervoso, me despedi da Gillie e tentei acalmar ele pelo caminho.

– Devia não ter perdido a chance de quebrar o Mark outra vez...

– Rob, você não é assim cara...

– Eu não sou de muitos jeitos Mike, mas ele merece tá? Ele humilhou você, ofendeu a Gillie, ele... Brincou com a Nat.

– Eu sei, mas, fala da Nat, você tá bem sobre isso?

– Claro que não Mike. Ela... Eu achava que a gente estivesse junto, nunca pensei que ela queria um pedido formal...nunca devia ter aceitado a ideia idiota do Brad de fazer esse jantar, assim ela não criaria essas expectativas do jeito que eu sou, e agora ela mal olha na minha cara.

– Olha, se você gosta dela precisa fazer alguma coisa. Ou então vai perder ela pra sempre.

– E quer que eu faça o que? Fale dos meus sentimentos?

– Exatamente! Rob, ela nunca vai saber se você gosta dela de verdade se você não falar...

– Mike, eu vou pensar, eu prometo tá? Boa noite cara, e obrigado pela carona.

– Que isso.... tamo junto !

Rob desce do carro e meu celular começa a tocar. Era a Gillie.

– Mike, já chegou em casa?

– Não amor, acabei de deixar o Rob. Já estou indo pra casa... Aconteceu alguma coisa?

– Não, é que... É difícil fechar o bar tão cedo e... Eu não estou com sono e... Se você voltasse pra cá?

– Voltar? – Sorrio. – Porque?

– Porque sim! Pode me fazer companhia, podemos ver um filme de terror, você pode dormir aqui...

– Dormir aí? Eu não sei... Não acho uma boa idéia!

– Ah não acha? Então pode ir dormir sozinho!

– Não era você que tinha medo de dormir comigo?

– Acredita que eu perdi o medo, sou muito valente!

– Bom, nesse caso, jajá eu chego! Eu te amo.

– Eu te amo!

Gillie desliga e eu fico uns minutos sorrindo bobo até que meu celular toca outra vez, mas não era ela...

– Mike? – Uma voz chorosa diz do outro lado da linha.

– O que você quer? – Massageio minha cabeça.

– Você já voltou de viagem, disse que ia me procurar pra gente conversar e não veio!

– Anna, porque não diz logo o que você quer?

– Porque eu não quero conversar por telefone, é um assunto muito sério. Posso te ver quando?

– Ah, droga...

– Amanhã na hora do almoço? Mike por favor, estou desesperada...

– Tá Anna, amanhã no almoço então, em que lugar?

– Na lanchonete perto da minha casa ao meio dia.

– Tudo bem, então, tchau Anna...

– Mike, eu... Amo você!

Agora Anna desliga e eu fico nervoso, não faço ideia do que ela quer mas, tá na cara que não é boa coisa. Voltei pra casa da Gillie e ela estava me esperando, a mãe dela abriu a porta pra mim e acho que ela estranhou o horário de eu ter voltado. Tinha ajeitado o quarto dela, feito pipoca, e escolhido um filme, claro, o favorito dela...

– Finalmente você chegou! – Gillie me beija.

– Não se cansa de ver esse filme desse boneco?

– Eu nunca me canso! E dessa vez, nós vamos ver a noiva dele!

– Uau! – Rio dela. – Sabia que sua mãe me viu chegar?

– Ela viu?

– Não falou pra ela sobre o que aconteceu né?

– Eu fiquei com vergonha! Mas vou contar, ela é minha mãe né...

– Não me lembro de ter conversado com a minha mãe ou meu pai sobre isso mas... Acho que é porque é diferente pra mim.

– Porque você é homem! É sempre diferente...

– Talvez... Ainda bem que sua mãe gosta de mim, seu tio também e não tivemos problema com o namoro.

– Também acho, e sua família também gosta de mim.

– Gostam mesmo! Eu tive tanta sorte de conhecer você!

– Ah, eu te amo tanto!

– Eu mais! – Beijo ela.

– Então a gente vai ver o filme...

– Eu prefiro ficar beijando você!

– Mike! – Gillie ri e me beija.

Percebemos que o filme ficaria em segundo plano quando eu já estava tirando a blusa dela e ela a minha...

**

No outro dia de manhã acordei com várias mensagens da Anna no meu celular, me vesti e apaguei todas, não queria que a Gillie visse, logo ela acordou.

– Já está acordado?

– Achou que só você acordava cedo? – Gillie ri. – Bom dia amor!

– Bom dia! Volta a dormir, hoje eu estou de folga!

– A gente não esta de folga da faculdade!

– Ah, que droga! Tinha esquecido!

– Preciso ir pra casa me arrumar pra aula!

– Mas já? – Ela faz um bico.

– Eu passei a noite inteira aqui!

– Não foi suficiente! Vem tomar café antes de você ir?

– Vou! – Beijo ela.

– Então vou me arrumar!

Meu telefone toca e eu vejo de relance que era a Anna.

– Quem é?

– Ah, Jeff, vou atender lá embaixo tá?

– Tá, quando eu estiver pronta eu desço!

Vou até a sala e vejo que ninguém está lá, atendo a ligação.

– Mike, não se esqueceu de mim né?

– Qual é o seu problema? Me mandou um milhão de mensagens e agora isso... Eu não esqueci que você quer falar comigo, vou estar lá no horário, não precisa me incomodar! – Desligo e passo a mão na minha cabeça. Paul vem por trás de mim e me assusta.

– Algum problema garoto?

– Ah, não... Só as coisas da banda!

– Sei... Espera aí, você dormiu aqui?

– Eu?? Ah...

Gillie entra na sala o que me deixa aliviado, não sabia o que responder pra ele.

– Bom dia tio!

– Então agora o garoto está dormindo aqui?

– Tio, que isso, vamos, café da manhã! Minha mãe está chamando...

– Não está não!

– Aí, que isso... Deve estar ficando surdo!

– Pirralha!

– Eu tô brincando! Vamos!

Tomamos o café todos juntos e a mãe da Giuliard passou o tempo todo encarando a gente, como se quisesse dizer que sabia que eu tinha passado a noite lá. Tento disfarçar ao máximo, e quando terminamos, vou direto pra casa buscar minhas coisas. Gillie me convidou pra se encontrar com ela no almoço, mas tinha o tal compromisso com a Anna, me senti horrível mentindo pra ela, mas não podia dizer que ia ver a Anna, ela ia odiar a ideia. Passei o dia sem conseguir me concentrar, sai da aula no almoço e fui direto pra o lugar que combinamos. Quando eu cheguei Anna já estava lá, engoli seco e segui até onde ela estava sentada.

– Mike, achei que não fosse chegar!

– O que você quer me dizer Anna?

– Porque você não se senta? É melhor pedir uma água...

– Anna, vai direto ao ponto!

– Aposto que sua namoradinha não sabe que você está aqui!

– Isso não é da sua conta! Se não falar logo eu vou embora...

– Não Mike! Eu preciso de você!

– Porque?

– Mike, quanto tempo faz desde a última vez que estivemos juntos?

– Isso é sério? Arg, uns 3 meses... – Anna me olha com os olhos marejados e me entrega um papel. – Que isso?

– Leia Mike!

– É um exame... – Começo a ler o papel e paro. – Não pode ser...

– Mike, eu nunca estive com outro que não seja você!

– Eu... Anna...

– Mike, você vai ser pai!

Minha boca ficou seca, eu não sabia o que dizer, no papel do exame constava o tempo de gravidez da Anna, eu estava em choque...

– Isso pode ser um novo começo pra gente! E pra esse bebê aqui dentro! Ele é o fruto do nosso amor Mike!

– Não pode ser...

– Mas é! Já viu o teste! E eu sei que é seu porque eu só estive com você! Se quiser faremos um teste de paternidade...

– Anna, não precisa! Eu só... Estou assimilando...

– Eu espero que esteja pronto pra o que isso implica! Você ser pai agora... Vai ter que dar atenção pra gente! Pra mim e pro seu filho...

– Gillie...

– Esquece ela Mike! Meu amor, esse momento, é meu e seu!

– Não posso, Anna, eu a amo...

– Como você pode dizer isso pra mim? – Anna grita chorando. – Eu sou a mãe do seu filho Mike, estou carregando seu bebê aqui! Me escuta! Se você continuar com ela, pode esquecer de ver o meu filho! Ouviu bem? Eu espero que você pense Mike, eu preciso de você!

– Não pode me impedir de ver meu filho quando ele nascer...

– Então fica comigo! Deixa essa menina pra lá! Mike pode ser o nosso Ottis, que sempre sonhamos! Claro que a gente se adiantou, mas... É o nosso filhinho! Ou pode ser uma menina, ah, Jojo, ou Abbie...

– Anna, eu... Não sei o que dizer, eu...

– Eu sei que você está feliz! Esse bebê mudou tudo pra mim desde que eu descobri. E garanto que vai mudar pra você também!

Meu celular começa a tocar e vejo que é o Chester.

– É aquela garota?

– Não... É o Chester.

– Mike... Pensa bem, vou te deixar digerir a notícia. Eu espero você com a resposta do que vai fazer da sua vida! – Anna se levanta e se aproxima de mim. – É o meu momento mais feliz! E quero você comigo! – Anna me dá um selinho e eu continuo sem ação. – Espero sua resposta!

Anna sai e eu continuo parado e em choque. Não sabia o que dizer nem o que fazer. Retornei a ligação do Chester e pedi pra ele vir me encontrar na lanchonete e dar uma desculpa para os meninos pra cancelar o ensaio.

– Mike, eu vim correndo, já falei com os os meninos, o que houve? Cara, diz alguma coisa...

– Chazz, eu... Vou ser pai!

– Que legal cara! Parabéns! – Chester me olha feliz mas o sorriso dele se desmancha quando vê minha cara. – Mike, não me parece bem, e a Gillie, como ela está?

– Ela não sabe Chester...

– Como não sabe?

– O filho que eu vou ter é da Anna, ela... Acabou de me dizer, está grávida de 3 meses...

– Ah não... Cara eu...

– Chaz, o que eu vou fazer? O que eu vou dizer pra ela? Eu não posso abandonar a Anna, mas eu não posso deixar o meu amor... E, não sei se eu estou pronto pra ser pai!

– Tem que dizer a verdade pra ela Mike, ela vai entender... E claro que não pode abandonar seu filho, Mike olha pra mim! Ninguém nasce sabendo de tudo! Vai aprender a ser pai, e vai ser incrível nisso!

– Não sei como contar pra Gillie Chester... Ela vai ficar mal... E a Anna me disse que se eu ficar com ela, ela não vai me deixar ver meu filho...

– Ela não pode fazer isso Mike!

– Ela pode cara, ela sabe que eu não vou entrar em uma luta judicial... É o meu filho Chaz... Não sei o que fazer. Chester, promete que não vai contar a ninguém?

– Mike... Eu prometo! Não vou, mas tem que contar pra Gillie!

– Eu vou... No melhor momento, preciso tomar uma decisão. Entrar em uma luta na justiça quando meu filho nascer... Ou acompanhar a gestação da Anna e ter meu filho por perto! Mas se eu escolher a segunda opção, vou ter que abrir mão do amor da minha vida!

– Mike... Não tem que ser assim...

– Chaz, você não conhece a Anna cara! Ela vai fazer da minha vida um inferno, e vai me afastar do meu bebê...

– Mike, quer jantar lá em casa hoje?

– O que? Chaz eu... Estou aqui sem saber o que fazer e você...

– Quero que veja uma coisa e conheça umas pessoas Mike. Isso vai te ajudar a tomar uma decisão! Vou convidar os meninos também... E a Gillie. Não vou dizer nada, eu prometo! Mas tem que prometer que vai vir e vai pensar, e quando você decidir o que fazer, Giuliard vai ser a primeira pessoa a saber! Promete?

– Eu... Prometo!

– Vou levar você pra casa então. Não está em condições de dirigir, eu vim de táxi e da sua casa posso pegar outro pra ir embora.

– Tudo bem...

Chester me levou pra casa e eu não consegui dizer nada o caminho todo. E quando cheguei em casa, queria contar pra minha mãe e pedir um conselho pra ela. Mas não consegui, precisava por minha cabeça no lugar, pensar no que fazer. Gillie me ligou umas duas vezes e eu decidi não atender, não sei se conseguiria falar com ela, ela me deixou uma mensagem perguntando se estava bem e se eu iria pra casa do Chester. Apenas respondi que iria e que eu estava bem, não consegui dizer mais do que isso. Perto da hora do tal jantar me arrumei e fui pra casa do Chaz. Agradeci por ninguém ter chegado lá ainda, fui recepcionado pela Samantha que parecia muito empolgada com o jantar.

– Mike, Chaz estava com medo de você não vir! Ele está te esperando!

– Eu trouxe um vinho! Onde ele está?

– Está na sala! Vem!

Samantha me leva até lá e Chester estava acompanhado, seus filhos estavam lá. Isaiah e Jaime, ele estava brincando com os dois perto de uma montanha de carrinhos e ursos. Sorrio com isso.

– Meninos, o tio Mike já chegou! – Me aproximo deles.

– Digam olá pro tio Mike!

– Titio! – Jaime grita e da um riso de criança.

– Então esses eram os convidados especiais?

– Isso aí! – Chester sorri. – São meus bebês Mike, já estava passando da hora de vocês se conhecerem. Acho que esse é o melhor momento né, senta!

Me sento no tapete onde eles brincavam e Isaiah vem engatinhando até mim.

– Eles são lindos! Ei, quer brincar amiguinho? – Isaiah ergue os braços pra que eu pegue ele no colo. Sorrio com isso.

– Ele gostou de você! Isaiah é tímido, mas se ele te pediu colo é porque gostou de você!

– Ele não parece muito com você, Jaime já é mais sua cara!

– Mike, Isaiah é meu filho adotivo!

– Que??? Eu não sabia...

– Ele é filho da Elka, minha ex namorada. Mas eu acompanhei a gravidez dela, e ele é como se fosse meu, nunca fiz distinção entre eles, eu os amo igual!

– Isso é incrível! Você é demais amigo!

– Obrigada amigo. Ser pai é muito bom Mike, você vai ver. Acompanhar o crescimento deles, ver os primeiros passos, as primeiras palavras!

– Eu imagino! – Fico encantado observando as crianças brincando, Isaiah estava no meu colo, estava dando resmungos de bebê, parecia estar tentando dizer alguma coisa. – Quer dizer alguma coisa carinha? Fala titio Mike! – Ergo ele e Chester ri.

– Hey, nem vem, ele tem que dizer papai Chaz primeiro!

– Papai Chaz, tio Mike! – Jaime grita e coloca os bracinhos pra cima. Fico bobo vendo isso e logo Brad chega acompanhado da Lore.

– Ah quanta fofura! – Brad sorri. – Treinando pra quando a Gillie tiver um bebê Mike? – Brad brinca mas eu engulo seco.

– Falando nela, Mike, ela disse que você não estava respondendo ela... Acho que eu porque você já tinha chegado, jaja ela chega de moto. – Lore diz me encarando sério.

– Eu, estive meio ocupado Lore... Vou pedir desculpas a ela. Nat vai vir?

– Sim, mas o Rob não! – Brad responde.

– Acho que ele ainda não esta bem! Vamos pro quintal! Mike, leva o Isaiah!

– Claro.

Pego Isaiah no colo e saímos pro quintal. Não demora muito e Gillie chega, estava tão linda e eu mal conseguia olhar nos olhos dela!

– Ah, que gracinha! – Ela vem até mim e Isaiah. – Oi amor! – Me dá um beijo e eu mal retribuo. – Mike, tá tudo bem?

– Estou...

– Posso segurar ele?

– Claro! – Entrego Isaiah pra ela enquanto Jaime brinca com Lore e Brad.

– Vou entrar pra pegar os pratos! – Chester diz.

– Eu vou com você!

– Mike, eu acabei de chegar, você...

– Fica aí com eles eu não demoro... – Gillie me olha sem entender, mas vai até Brad e Lore.

Entro na casa atrás de Chester que me repreende.

– Mike, o que você tá fazendo?

– Pegando os pratos!

– Mike...

– Não consigo encarar ela assim Chaz, eu... Não vou aguentar...

– Então diz a verdade pra ela!

– Também não posso... Preciso de tempo Chaz.

– Mike, ela não merece isso, tá agindo como se ela não estivesse aqui, ela é sua namorada.

– O meu amor... Ela fica tão linda com essa roupa de motoqueira! – Fico observando de longe enquanto ela brinca com Isaiah e Jaime. – Porque não é ela Chaz? Porque não foi a Gillie que me disse estar esperando o nosso filho? Porque a minha felicidade não pode ser completa?

– Amigo... Não pensa nisso agora! Olha lá, Nat, Joe, Dave e Linds chegaram. Fica bem cara!

– Eu... Vou tentar!

**

Pov Giuliard:

Depois que Mike saiu da minha casa ele passou o dia me evitando. Achei estranho, mas pensei que fosse o estresse da gravadora. Mas agora que cheguei na casa do Chester, ele estava pior, mal me olhava, me senti mal com isso mas disfarcei ao máximo.

– Gillie tem jeito com crianças! – Samantha sorri.

– Bom, eu cuido de bêbados, crianças é bem mais fácil!

– Eu também acho! – Nat diz se sentando.

– Mike, o que acha disso? – Lore diz.

– Eu...

– Vamos comer, depois apavoramos o Mike com filhos! – Chester brinca.

– Estou com fome!

– Quando você não esta Joe? – Dave ri

– Amor, ele está em fase de crescimento!

Rimos e Chester pega os meninos, Mike se aproxima de mim.

– Posso sentar aqui?

– Claro Mike!

– Ah, eu, preciso ir ao banheiro antes... Lore, Nat vem comigo!

– A gente? Ah, tá vamos!

– Eu também! – Nat levanta. Elas sabiam que era uma desculpa, entramos e elas já me puxam pra conversar. – Tá tudo bem? – Nat pergunta.

– Eu não sei... O Mike tá estranho.

– Eu notei! Mas porque? – Lore fala baixo enquanto vigia a porta.

– Eu não sei, a gente não brigou... Ele passou a noite comigo, e depois disso, eu fui pra faculdade e ele foi pra casa pegar as coisas dele. Eu não vi ele depois disso.

– Ele parecia fora de órbita na aula, nem falou comigo!

– Brad disse que o Chester que comunicou o cancelamento do ensaio. Que o Mike tinha um compromisso, ele deve saber o motivo!

– Aí gente... Não sei o que fazer...

– Gillie, fica calma. Pode ser alguma coisa da banda! – Nat me abraça.

– Vamos voltar antes que ele estranhe.

Voltamos pra mesa e jantamos, os meninos como sempre brincavam e faziam piadas, Mike parecia uma estátua, apenas observava o Chester com as crianças. Quando acabamos chamei o Chester de canto pra conversar.

– Chaz, o que ele tem?

– Gillie, não é nada é só... Ah eu...

– Não quero por você contra a parede Chaz, eu... Não sou assim, eu só estava preocupada com ele. E com a gente, ele estava bem, estava comigo e de repente ficou assim! Não sei o que fazer!

– Gillie, o Mike te ama! Muito!

– Eu sei, e eu amo ele também...

– Então confia em mim Gillie!

– Eu confio!

Voltamos pra onde os outros estavam e eu resolvo ir pra casa.

– Mas porque? – Nat pergunta.

– Não estou me sentindo bem Nat...

– E vai de moto? Espera mais um pouco!

– Lore, não, eu tô bem pra dirigir mas...

– Não precisa ir Gillie.

– Mike... Você quer que eu fique?

– Porque eu não ia querer?

– Porque... – Olho em volta e os outros estão encarando a gente. – Ah, esquece...

– Vamos beber o vinho do Mike! Vou pegar! – Samantha vai em direção a cozinha.

– Gillie, Mike, segurem as crianças enquanto eu ajudo a Samantha! – Chester entrega os meninos pra gente e sai.

– Aí, os meninos são umas gracinhas né? – Lore tenta quebrar o clima ruim que ficou.

– São, não vejo a hora de Linsay e eu termos os nossos.

– Dave tem que me pedir em casamento primeiro!

– Nosso casamento, nossos filhos, parece um plano lindo pra mim!

– Vamos fazer um bolão, qual casal vai se casar primeiro! – Joe brinca.

– Que tal você e a Karen?

– Ah Brad... Quem sabe...

Mike me encara enquanto eles brincam. Bebemos um pouco e eu decido ir embora, me despeço de todos e ouço os conselhos das minhas "mães".

– Gillie, cuidado com essa moto! Vai devagar!

– Relaxa Lore...

– Você bebeu e não está bem! Se sentir mal no caminho, me liga e eu pego você!

– Nat, relaxa!

– Quer que eu leve você?

– Não precisa Mike! Passou a noite inteira sem falar comigo, eu posso ir sozinha.

– Não faz assim...

– Boa noite Mike!

– Gillie! Me escuta... – Mike vai comigo até o portão. – Eu estou com, um problema. Eu não queria ter descontado isso em você!

– Porque você não me conta?

– Eu... Vou, mas... Eu preciso que você confie em mim!

– Eu confio, mas você...

– Você é a pessoa que eu mais confio no mundo! Mas...

– Mike, não precisa me dar nenhuma desculpa, tá tudo bem!

– Gillie, eu... Eu te amo, preciso que você se lembre disso! Por favor!

– Eu te amo! – Abraço ele. – Eu também espero que saiba disso!

– Eu sei!

Sorrio pra ele e parto pra casa, não sabia o que o Mike tinha e nem se ele iria me contar. Mas eu estava sentindo, que não ia ser boa coisa...


Notas Finais


E agora, será que o retorno do Mark vai balançar a Nat?

E o que vai ser de GiuNoda?

Até o próximo (lágrimas) pessoas! 🌼❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...