1. Spirit Fanfics >
  2. Parte do seu passado - Bucky Barnes. >
  3. Formatura

História Parte do seu passado - Bucky Barnes. - Formatura


Escrita por: _Lili_th

Notas do Autor


Olha eu de voltaaaaaa!!😱❤️🤩 Tava morrendo de saudade disso aqui!!!

Mais um capítulo saindo gente! Espero que gostem!

Capítulo 29 - Formatura


Fanfic / Fanfiction Parte do seu passado - Bucky Barnes. - Formatura

E a paz repousou soberana na vida de Lizzie e Bucky em relação a hidra, a muitos anos que eles haviam tido ou tiveram alguma notícia sobre a organização. Mais especificamente, 18 anos haviam se passado, quase 19, óbvio que muita coisa havia mudado em relação a ambos mas crendo que, mesmo tendo a vida dupla, eles se saíram muito bem. Sebastian estava perto de completar seus 19 anos, andava mais introspectivo que o normal, se parecia tanto com o pai que isso sempre assustava Lizzie, não sabia se era algo bom ou ruim, ele havia acabado a escola recentemente, tinha causado alguns problemas durante seu período na escola, para Lizzie seu primeiro dia foi o mais difícil, a mesma simplesmente se agaichou, o abraçou e deu um beijinho enquanto o mesmo acenava para o pai seguindo seu caminho para dentro da escola, ele sempre foi um menino destemido, nunca teve medo de correr atrás e fazer o que achava ser certo e errado, Liz não gostava de se gabar mas havia criado o mesmo bem. Naquele dia Bucky apenas consolou Liz pelo primeiro dia do pequeno, ela provavelmente chorou mais do que deveria. O problema mesmo, se instalou, quando o mesmo alcançou seus 16 anos, havia ficava completamente rebelde, ela quis acreditar e convencer Bucky de que seria apenas uma fase, o pai não estava lidando bem com a situação em que o jovem vinha se metendo, então começaram as bandas de rock hardcore, as garotas, não que ela achasse isso ruim muito pelo contrário, mas os tipos de garota com quem ele se envolvia, muitas foram as discussões numa tentativa falha de tentar dialogar com o jovem sobre o tal comportamento, o maior medo de Lizzie era haver drogas em todas as vezes que ele saia e não dizia para onde ia. Como um bebê tão fofinho e inocente se transformará naquilo? Não só ela se questionava mas Bucky também, ele sim conseguia conversar com o jovem, sempre tiveram um vínculo que ela nunca entenderia, como se dividissem a mesma cabeça nas horas vagas, os mesmo pensamentos, a pesar de ser bizarro, isso a deixava aliviada, um vínculo com o garoto ainda tinham. Apesar de todas as dificuldades e a demora para a graduação de Sebastian, ele finalmente havia tomado jeito e se formado na escola, a única coisa que ainda incomodava Lizzie, era para onde Sebastian ia todos os dias a tarde. Ela não queria falar sobre isso, ele havia finalmente melhorado e não queria demonstrar sinais de falta de confiança, Clint havia dito que aquilo apenas pioraria a situação entre eles, disso ele entendia bem, a relação com os filhos era sem dúvida um elo frágil e muito delicado na hora de lidar. Estavam todos em casa quando ele desceu as escadas usando um terno preto da cabeça aos pés, ele gostava bastante de preto, isso o deixava charmoso, Lizzie sem dúvida continuava a maior mãe coruja de todas. Estava Bucky rindo com Steve enquanto ela tirava fotos dele desesperadamente.

—Eu vou sem dúvidas mandar revelarem isso! Meu bebê! Se formando!! - ela disse enquanto lançava um olhar para Bucky que sorriu.

—Ja estava mais que na hora. - Natasha disse adentrando a casa pela porta da frente.

—Ei! - Steve advertiu a mesma dando uma risada leve franzindo o cenho. —Nao importa quando você se forma, o que importa é se você se forma!

—Conheço esse papo aí, ein!? - Bucky deu risada colocando as mãos nos bolsos da calça social que o mesmo usava. Natasha deu um abraço em Lizzie e cumprimentou Sebastian.

—Sei que desapontei a uns com as expectativas que criaram quanto a, questão de ser um "Gênio" quando mais novo.- ele disse fazendo aspas com as mãos, e parando de frente com a mãe, ele havia crescido consideravelmente, tinha em torno de 1.82, ela sempre precisava se inclinar de uma forma considerável para conversar com o filho, os olhos estavam mais azuis do que nunca e o cabelo estava num tamanho considerável, isso sem contar as diversas tatuagens que apesar de Lizzie não gostar tanto devido a história que elas tinham. Ela fez bico e colocou o dedo sobre o mesmo entendendo a indireta.

—Olha... Eu nunca disse isso... - ela começou dizendo.

—Inumeras vezes você disse isso Liz! - Bucky havia a cortado. Steve deu risada e seguiu para o carro com Natasha, estavam todos prontos e arrumados para a formatura de Sebastian, eles não iriam a festa de formatura por achar que deveriam dar um espaço para ele, o mesmo gostava dessa nova fase que haviam entrado, não se sentia tão feliz por terminar a escola tardiamente. Todos se arrumaram e seguiram caminho para a formatura, quando chegaram Bucky estacionou o carro numa vaga que havia no estacionamento da escola e ao lado um carro encostou junto, de dentro saíram Tony, Pepper e a filha deles, Morgan. Ela tinha uns 14 anos e estava indo para o ensino médio no próximo ano. Eles seguiram todos para o teatro da escola onde estava sendo entregue o canudo para os formandos, Sebastian nao queria fazer parte daquilo mas no fundo ele sabia que fazer aquilo iria agradar a mãe, ele já havia a feito chorar e a magoado o suficiente para que arrancasse isto dela também, não demorou muito e todos sentados conversavam entre si, até que chamaram o nome de Sebastian.

—Sebastian Müller Buchanan Barnes! - ele, apesar de desconfortável se levantou e seguiu para o palco onde havia apenas o diretor e uns professores atrás de si, ele pegou o canudo, bateu uma foto ainda sério onde permaneceu sério e enquanto ia saindo do palco o diretor o chamou e disse num ar brincalhão não convencendo Sebastian. —Vamos lá rapaz! Tantos anos aqui e não quer nos dar umas palavrinhas? Vem cá! - Lizzie tirava fotos enquanto, orgulhosa sorria e sentia a emoção bater no coração. Ele viu a empolgação da mãe e num suspiro retornou e pegou o microfone. Bucky sorriu para o filho de parou no centro do palco, colocou uma mão no bolso da frente da calça e sorriu de canto para o pai logo olhando em volta. Procurou bem as palavras antes de as pronunciar e num leve chute que deu quase imperceptível ele olhou para o chão e depois de volta para os ex colegas de classe e seus familiares.

—Bom... Eu nunca fui bom com as palavras, então não tenho muito o que dizer, só que sou grato. Não apenas grato pelos professores me ajudarem, ou aos meus amigos que estiveram comigo até aqui. Mas que sou grato, principalmente, pela minha mãe que sempre acreditou em mim, que me acompanhou até aqui e me fez perceber que a vida nem sempre é da forma como a gente espera por mais amargo e duro que a verdade possa ver. Mas é como um dizem por aí, " a verdade pode machucar, mas não deixa cicatrizes", obrigado mãe. E pai! Pai, obrigado por ter escutado a minha mãe, porque sei que se não fosse por ela, você teria ido assistir alguma coisa. - todos deram risada e ele principalmente logo todos aplaudiram e ele devolvendo o microfone para o diretor seguiu seu caminho para fora do palco, no final da formatura estavam todos reunidos no estacionamento, haviam deixado Sebastian na festa, Bucky olhou para Liz e a mesma sorriu enquanto Natasha e Steve esperavam dentro do carro, ele deu um beijo na mulher e ela retribuiu, estavam se arrumando para sair quando viram uma silhueta preta se aproximando do carro, não demorou muito até perceberem Sebastian, Lizzie saiu do carro e chegou perto dele preocupada.

—Esta tudo bem? Porque não foi a festa? - ela disse e ele calado olhou para a mãe e sorriu a abraçando, Bucky assistia do carro com Natasha e Steve, Lizzie surpresa retribuiu o abraço e passou a andar com ele enquanto o mesmo a puxava.

—Vamos! Vamos comemorar isso do jeito que você dizia que fazia! - ele disse e seguiu até o carro, pediu para que o pai o deixasse dirigir e o mesmo relutante já que estava habituado a fazer isso sempre, o fez. Sebastian apesar de dirigir a poucos anos fazia isso com grande maestria, ele dirigia despreocupado, relaxado, até que ele dobrou uma rua e Lizzie olhou atenta para fora.

—Eu conheço essa rua... - ela cochichou olhando para fora depois olhando rápido para Sebastian que sem olhar sorriu já sabendo da cara que a mãe fazia. Bucky deu uma leve risada e olhou para Steve que entendeu onde iam, Natasha permaneceu atenta. Ele não demorou muito e se estacionou em frente ao antigo bar Cabeça de cobra que hoje apesar de continuar sendo um bar se chamava agora Os Coiotes, estava como sempre esteve, o balcão, as mesas, as músicas haviam mudado consideravelmente com o surgimento do Indie, mas os caras que frequentavam, pareciam os mesmo. Sempre os mesmos. Eles seguiram até uma mesa e um garçom veio os atender, logo Sebastian deu um sorriso para o cara e o cumprimentou, ambos se conheciam, eram amigos e pelo que tudo aparentava aos olhos de Liz, ele havia trabalhado ali devido a resposta do amigo.

—Ja pensou em voltar, cara? - o amigo dele possuía dreadlocks longos, um grande sorriso com uma arcada dentária impecável, era contagioso o observar, dava vontade de sorrir também. Natasha relaxou na cadeira e sorriu olhando o local. Sebastian respondeu.

—Nao... Eu já estou em outro. - ele respondeu o amigo lamentou e após isso fizeram os pedidos. O silêncio bateu na mesa mas apenas entre eles já que a música ecoavam no fundo, então Lizzie para quebrar o silêncio olhou para Sebastian e perguntou.

—O que quer dizer com "está em outro"? Você está trabalhando filho? - ela perguntou curioso e Sebastian num suspiro encostou as costas na cadeira e soltou as pernas que antes estavam mais contraídas, ele ficou largado, entre o suspiro pesado respondeu após beber um copo de refrigerante.

—Pode-se dizer que sim... - ele disse com pesar, não parecia tão feliz e Liz percebeu isso, Natasha o olhou de canto e permaneceu em silêncio, enquanto Steve trocava olharem com ela e Bucky.

—E com o que está trabalhando filho? - ela perguntou e ele simplista respondeu.

—Digamos que... Eu sou um tipo de detetive particular. - ele disse e bebeu outro gole e olhou o copo enquanto a mãe tornava a dizer.

—Como assim? - um clima tenso se estabeleceu a mesa, eles sabiam que Sebastian se sentia interrogado com aquilo, mas ele entendia o lado da mãe então explicou.

—Eu sou acionado quando estão com dúvidas quanto as provas ou confissões que eles tem, e então resolvo isso, para ver se é verídico ou não. - ele disse e a mãe sorriu orgulhosa.

—Entao quer seguir nesta área? - os olhos da mesma brilhavam para ele e ele num riso leve olhou para ela e depois para o pai que atento o observava.

—Claro, gosto do que faço. - ele disse e minutos depois três porções gigantes de batata frita e as bebidas chegaram, eles bebiam e conversavam, passaram quase todo o resto da noite ali, Tony e Pepper não quiseram se juntar então seguiram para casa, eles seguiam com uma vida simples apesar de estarem sempre ajudando com as dificuldades que apareciam pelo caminho, mas sempre que o assunto eram os filhos eles corriam para Clint, Lizzie e Bucky. Quando deu em torno das 1 da madrugada Natasha recebeu um telefonema de Bruce que pedia para que todos se encontrassem na base, ele parecia desesperado e eufórico. Eles seguiram as pressas para a base, Liz não gostava muito que levassem Sebastian para lá apesar de ser grande mas ela queria o privar de toda a vida que eles tiveram num dado momento, ela não sabia se ele tinha certeza sobre o que havia acontecido com os pais antes mas se não soubesse queria que continuasse assim, eles pegaram um trânsito tremendo durante o trajeto, o que só piorou a tensão entre eles, até que Bucky se pronunciou.

—O que ele te disse Natasha? - ele pisou fundo no acelerador quando o caminho se abriu e seguiu.

—Ele não disse muito, só que houve uma tentativa de terrorismo em Washington. - ela disse e eles se entre olharam.

—Oh meu deus. - disse Steve sentindo a pressão subir. —Tentaram matar o presidente? Quem? - ele perguntou.

—Nao sabemos ainda. - ela disse e então chegando todos subiram correndo até que encontraram Bruce e Tony conversamos em sua sala até que Tony se pronunciou.

—Ela voltou! - ele olhou sério para ambos Bucky e Lizzie que não entenderam e franziram o cenho.

—Quem? - Sebastian perguntou se encostando na porta, cruzando os braços e olhando para os pais.

—Die Frau! - Bruce disse baixinho mas audível.

—O que?!!!!?!? - Lizzie quase gritou incrédula. Como ela havia sobrevivido?


Notas Finais


Até o próximo capítulo xuxus❤️❤️❤️


Beijinhos❤️ espero que tenham gostado❤️

Obs: ( Eu coloquei aqui, porque não queria dar spoiler do capítulo, mas o nosso Sebastian será interpretado pelo Andy Biersack, mas também conhecido como Andy Black, ele é um cantor, joga lá no YouTube que é muito bom, eu particularmente gosto sksksksk... Ouçam Drown me out 🤩skkssk🤧❤️ )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...