1. Spirit Fanfics >
  2. Parties or Her? >
  3. Meu coração anseia por você! | Bônus

História Parties or Her? - Meu coração anseia por você! | Bônus


Escrita por: mamarodrg

Notas do Autor


OIEEEE CARALHO!!!!!

Capítulo 19 - Meu coração anseia por você! | Bônus


Fanfic / Fanfiction Parties or Her? - Meu coração anseia por você! | Bônus


- Justin? - Maya me chamou estralando os dedos em minha frente fazendo eu despertar do meu pequeno devaneio

- Oi? Tava viajando

- Percebi - ela disse rindo

- Maya... - a chamei e ela fixou seu olhar em mim - Quero que volte comigo pro Canadá

- O que? Como assim? - perguntou com os olhos arregalados

- É isso mesmo que você ouviu. Eu não posso ficar longe de você

- E por que não?

- Porque meu corpo anseia pelo seu. Meu coração anseia por você!

POV Maya

Eu estava estática, estagnada, completamente desacreditada com aquilo que Justin disse. Por tudo que ele fez, desdo primeiro dia que conversamos até o último. Por ele finalmente ter demonstrado sentimentos por mim e em público o que me deixa ainda mais emocionada sem saber o que fazer, dizer. Isso por acaso é um jogo com meu coração? É um sonho? Porque se for, por favor não me acorde.

E agora ele me chama pra voltar assim do nada pro Canadá, depois de eu ter jurado pra mim mesma que não colocaria os pés naquele lugar tão cedo.

- E então Maya? - ele perguntou passando a mão no cabelo. Meu coração gritava sim, mas minha mente dizia não

- Eu não sei... Minha vida é toda aqui. Como eu viveria lá no Canadá?

- Você faria parte do meu negócio, e...

- E virar uma criminosa? Não obrigada. Você acha que pode chegar aqui fazer tudo isso e eu simplesmente esquecer tudo que aconteceu? E voltar correndo pra você? - ri abaixando a cabeça - Qual é Justin? Acha que só porque gosto de você tenho que aceitar tudo? Quem me garante que você gosta mesmo de mim?

- Eu não estaria aqui em NovaYork se eu não sentisse nada por você. - dito isso me encolhi um pouco na cadeira constrangida - Você sabe que cometi aqueles erros, talvez uma ou duas vezes, quero dizer, talvez milhares de vezes…

- Justin isso que esta me pedindo é sério! Muito sério, seríssimo. Você quer que eu deixe tudo para trás pra viver uma vida fora da lei? Eu acho que você não vale tanta pena assim...

- Não estou apenas tentando fazer você voltar comigo, estou com saudades de você e não só do seu corpo, do seu beijo, eu preciso de você. Eu só preciso de mais uma chance..

- Quantas vezes eu perguntei se sentia algo pro mim e você negou? Quantas vezes? - disse olhando para o teto e enxugando algumas lagrimas que ousaram cair.

Essa proposta é muito tentadora, eu realmente gosto desse babaca e pelo que estou vendo ele também sente algo por mim, algo forte. Paixão, como ele mesmo disse. Eu estava uma confusão por dentro e precisava pensar melhor mas se eu pensasse mais iria ver que essa história toda não tem cabimento algum. Qual é Maya? Você gosta ou não desse garoto?

- Maya, você não sabe o quanto é difícil pra mim estar aqui me abrindo pra você, implorando pra você ficar comigo...

- Você não me pediu pra ficar com você...

- Então estou pedindo agora. Volta comigo por Canadá, fica comigo... Eu passei esses últimos meses só existindo, você não sabe o quão faz falta. Eu não vou te pedir desculpas, você já escutou isso antes, perdendo e reconquistando a sua confiança. Você sabe que eu não sou bom em palavras.

- Você também faz falta. Muita falta - ele me pegou na minha mão que estava em cima da mesa

- Volta? Eu não quero... Eu não vou perder você mais uma vez.

- Justin...

- Por favor - pediu passando a lingua entre os lábios e apertando levemente minha mão e eu abaixei a cabeça encarando meus tênis e voltei o olhar para ele

- Você terá que me ensinar como ser uma criminosa fodastica - disse e brotou um sorriso enorme em seu rosto e automaticamente em mim também.

- Então vamos - Justin disse se levantando e me puxando pela mão

- Mas agora? Eu preciso fazer minhas malas e me despedir de meus pais

- A gente compra tudo novo

- Justin! - chamei sua atenção e ele parou de correr se virando para mim - Meus pais. Preciso falar com eles.

- Tudo bem - ele disse revirando os olhos

....

- Como assim você vai morar no Canadá Maya Orlla? - meu pai gritava - Você enlouqueceu? Com quem? Como vai se sustentar?

- Meu irmão, Ryan, ele mora lá, esqueceu? Eu vou me virar, sempre me virei

- Não, não, na na não. Deixa eu assimilar as coisas. - ele tirou seu óculos dos olhos os coçando e os colocou de volta - Há meses atrás você se recusava passar, veja bem, alguns meses com seu irmão e agora você quer morar - ele deu ênfase em morar - No Canadá? Assim do nada?

- Sim pai, do nada - olhei para Justin que estava encostado na porta observando tudo

- Você tem alguma coisa haver com isso? - ele disse se referindo a Justin

- Não! - respondi antes de Justin falar alguma coisa. - Eu quero ir. Quero ficar com meu irmão, com Justin - o encarei rapidamente - Com todos.

- Vocês acham que sou algum imbecil? - ele disse bravo apontando para mim e Justin - O que ta acontecendo Maya Orlla? Vocês estão juntos, não estão? - meu pai perguntou e eu estremeci sem saber o que dizer, olhei para Justin e depois para meu pai - Não estão? - perguntou de novo num tom mais alto e irritado

- Sim, estamos. - Justin respondeu sem eu esperar por aquilo. Olhei pra ele com os olhos arregalados. Ok Justin Bieber chega de revelações por hoje. - E eu quero que ela volte comigo pro Canadá - ele disse chegando perto de mim pegando minha mão e interlaçando nossos dedos

- E você Maya? Quer isso?

- Quero! É o que eu mais quero - disse num impulso apertando fortemente a mão de Justin

- Então vá minha filha. Seja feliz - meu pai finalmente relaxou e eu o abracei. - Você rapaz - ele disse apontando para Justin assim que voltamos do abraço - Trate de cuidar muito bem da minha princesinha

- Pode deixar senhor Butler. Vou cuidar muito bem dela - Justin disse depositando um beijo na minha testa.

Deixei Justin conversando com meu pai e subi pro meu quarto junto com minha mãe para arrumar minhas malas.

Quando já estava terminando minha mãe me chama para uma pequena conversa

- Minha filhinha... - ela disse colocando uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha e eu já senti meus olhos arderem - Olha só pra você, já é uma mulher indo atrás de seus sonhos, indo viver sua vida ao lado da pessoa que ama. Eu lembro muito bem quando eu e seu pai resolvemos ficar juntos... Eu nem posso acreditar que meu bebê, minha única filha está caindo no mundo, tão nova, tão frágil - ela disse já em meio ao choro e eu também já estava chorando - quero que você se cuide e tome muito cuidado, sabe do que estou falando - olhei-a confusa. Será que ela sabe como Ryan e companhia sobrevive? - E qualquer coisa que acontecer não hesite em me ligar, em voltar pra casa porque sempre estarei aqui pra você e por você minha princesa!

- Mãe, eu te amo mais que tudo! - disse em soluços e em seguida lhe abraçando - Pode deixar que sempre ligarei para cá e não só por que estou indo para outro país que vou deixar de vim aqui lhe fazer uma visita, deixe sempre minha cama arrumada para quando eu vier - disse limpando as lagrimas em seu rosto e me levantando - agora venha, me ajude com as malas.

- Mais uma coisa

- O que?

- Você realmente quer isso? Não esta sendo forçada a ir pro Canadá não é? Eu não conheço esse rapaz... Jordan?

- Justin, mãe - a corrigi rindo

- Isso, Justin. Eu não o conheço por isso estou te perguntado pela última vez. Você quer mesmo isso?

- Eu quero isso mãe - disse pegando em sua mão - Não se preocupe, não estou sendo forçada a nada. To indo porque gosto dele e ficarei mais perto de meu irmão.

- E ele? Gosta de você? Por que uma coisa é você dizer que gosta dele e deixar tudo para trás e ir morar com ele.. mas e ele? O que vai mudar? Até porque ele sempre viveu lá, aparentemente não está fazendo sacrifício nenhum

- Ele gosta de mim sim - disse num suspiro - E pode acreditar que não foi fácil para ele fazer o que ele fez.

- Tudo bem, fico mais tranquila com suas palavras

- Agora vamos? - perguntei e ela assentiu.

Ela me ajudou a descer as malas e Justin mais o motorista levou elas para o carro enquanto me despedia de meus pais.

Abracei forte meu pai e disse que o amava muito, ele me respondeu que também e que eu iria fazer falta. Abracei minha mãe e disse a mesma coisa. E por fim o nosso abraço coletivo de costume.

Justin se despediu de meu pai com um aperto de mão e um abraço rápido em minha mãe.

- Vou senti saudade - disse a caminho do carro

- Nós também! - meu pai disse acenando pra mim

Entrei no carro e dei o ultimo tchau pra eles, jogando um beijo no ar.

....

Chegamos no Canadá de madrugada, quase amanhecendo e como esperado todos estavam dormindo.

Os seguranças subiram minhas malas pro meu antigo quarto e Justin me guiava até o seu.

Não vou negar, senti falta dessa casa.

Me joguei na cama com um suspiro de cansada e fechei os olhos. Pela primeira vez depois que Justin apareceu em minha casa até eu vir parar aqui, eu pensei, e como pensei. Decidi assim do nada mudar a minha vida completamente, de uma simples cidadã agora sou uma criminosa que faz parte da maior mafia do Canadá, onde eu fui parar? E por que? Será mesmo que Justin valia tudo isso? Valia eu me arriscar desse jeito tão radical?

- Vai dormir princesa? - Justin perguntou me despertando

- O que você disse? - perguntei me sentando na cama

- Se você vai dormir

- Depois disso

- Princesa?

- Sim. Por que me chamou assim? Você nunca tinha me chamado assim antes

- Porque antes não estávamos juntos - disse se sentando junto a mim e dando sinal pra eu sentar em seu colo - Antes você não era minha. princesa. - ele finalizou e eu sorri daquilo logo após o beijei.

Dei início ao nosso primeiro beijo depois de meses, esse beijo era diferente de todos que já demos. Tinha saudade, muita saudade, desejo e... paixão, sim, muita paixão.

O beijo foi interrompido pela falta de ar de ambos. Nossos narizes e testas ainda estavam juntas, ele roçou seu nariz no meu e depois se levantou

- Vamos tomar banho

- Vamos - disse me levantando e pegando sua mão que estava esticada para que eu a pegasse

Do caminho até o banheiro fomos tirando nossas peças de roupas e quando chegamos enfim no box só estávamos de roupa íntima.

Justin ligou o chuveiro e água começou a cair em nossos corpos.

Sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo e Justin saiu com uma na cintura, foi até seu closet e jogou de lá uma camiseta pra mim, lhe agradeci e pus a camiseta. Justin vestiu uma cueca da CK de costume e uma bermuda no joelho. Tirei a toalha do cabelo e me sentei na cama secando o mesmo, Justin veio e subiu na cama ficando de joelho atrás de mim, e por fim começou a pentear o meu cabelo.

Terminando de pentear o meu cabelo ele pegou minhas toalhas e o pente e jogou no banheiro, voltando rapidamente para cama onde já estava deitada morta de sono, ele se deitou ao meu lado e eu me encaixei em seu peito, sua mão estava em meu ombro e a outra estava em minha cintura. Seu rosto estava inclinado na minha cabeça.

- Boa noite Maya Orlla -

- Não me chame assim seu filho da puta - disse e ele soltou uma risada gostosa

- Desculpe, não resisti

- Boa noite Justin Bieber - disse por fim depositando um beijo em seu peitoral

POV Justin

Acordei sem saber se estava tarde ou não. Maya ainda dormia e parecia um anjo dormindo, tão serena, lhe dei um beijo na bochecha de leve para não acordar-la e me levantei indo para o banheiro fazer minha higiene matinal, em seguida fui até o meu criado-mudo e peguei meu óculos de grau, sai do quarto afim de ir a cozinha comer algo, descendo as escadas já conseguia ouvir as vozes do pessoal, eles estavam na mesa almoçando, creio eu.

- Ora ora, vejam só quem apareceu - Chaz disse num tom de deboche

- Como foi lá Bieber? - Lisa perguntou

- Hã... A gente conversou e... - disse me sentando junto a eles e pegando o copo de suco de Ryan o tomando

- E????

- Que curiosidade é essa com a minha vida? Te devo alguma satisfação? - perguntei num tom de brincadeira e antes de Lisa me retrucar Maya apareceu na cozinha e todos arregalaram os olhos

- Isso é jeito de falar com minha amiga? - Maya disse adentrando ali e Lisa correu para abraça-lá

- Não acredito que você está aqui!!

- Pode acreditar amiga. E eu voltei para ficar

- Como é? - Ryan perguntou se levando e indo até Maya com uma cara nada boa

- Opa, e ai irmãozinho. Tudo bom? Que bom te ver também

- Como assim você voltou pra ficar? Nosso pai veio também?

- Que? E por que ele viria?

- Ue, esse é o único jeito de você morar aqui

- E por que Ryan James Butler?

- Como você vai viver aqui? Se sustentar?

- Igual a você

- Que? - ele deu um grito - Não, na na não, não, nem pensar. Você vai voltar pra Nova York se não...

- Se não o que? Ahhh vai se foder, eu hein, ta parecendo meu pai

- Ele sabe que você veio pra cá? Sabe que quer virar uma mafiosa?

- E por acaso ele sabe que você é um mafioso? - Maya perguntou e essa doeu em mim, Ryan semicerrou os olhos para ela e ficou em silêncio - Ele sabe Ryan? Ta achando que eu sou criança? Eu sei me virar, não se preocupe comigo

- Mas Maya, é muito perigoso

- Você me protege - ela disse o abraçando - Eu te amo

- Também te amo. Tem certeza que quer isso? - Ryan perguntou e Maya olhou pra mim sorrindo, sorri de volta pra ela - Quero! - Ryan apenas assentiu e voltaram a se sentar na mesa. Maya se sentou no mesmo lugar de sempre, no lado de Ryan de frente para mim

- Mas então, alguém pode me explicar como tudo isso foi acontecer? - Alfredo se pronunciou

- Claro - disse e comecei a contar


.... mais tarde

POV Maya

Estávamos na sala e Justin começou a tocar violão, e soltou umas frases bem baixas quase num sussurro. Perai Justin Bieber sabe cantar? Essa eu preciso ouvir

- Cante mais alto Bieber - disse e ele olhou para mim e voltou a tocar o vilão.

Cantando mais alto pude ouvir claramente que ele sabia cantar, e wow que voz incrível

Ok sobre as revelações que eu disse mais cedo elas ainda não tinham acabado. Poderia esperar por qualquer coisa mas agora ser surpreendida por um mafioso cantor??? É surreal!!

You're all that matters to me

(Você é tudo o que importa para mim)

Yeah yeah, ain't worried about nobody else

(Sim, sim, não me preocupo com mais ninguém)

If it ain't you, I ain't myself

(Se não for você, eu não sou eu mesmo)

You make me complete

(Você me completa)

You're all that matters to me

(Você é tudo o que importa para mim)

Enquanto ele cantarolava não tirava seus olhos cor de caramelo de mim, será que? Oh céus... não pode ser... será que ele está cantando isso pra mim? Meu Deus to de braços para cima, pode me levar.

Ele continuou cantarolando mas agora uma música diferente.

Trust me right now

(Confie em mim agora)

Yeah, yeah, yeah-ah-ah-ah

(Yeah, yeah, yeah-ah-ah-ah)

Oh, we gotta learn to trust right now

(Oh, nós precisamos aprender a confiar agora)

Yeah, yeah, yeah-ah-ah-ah

(Yeah, yeah, yeah-ah-ah-ah)

Girl you gotta learn to trust me now

(Garota, você precisa aprender a confiar em mim)

Hey, hey, yeah

(Hey, hey, yeah)

If I believe in love and you believe in love

(Se eu acredito no amor e você acredita no amor)

Then we could be in love

(Então podemos estar apaixonados)

If you want the best for us

(Se você quer o melhor para nós)

I got the best for us

(Eu tenho o melhor para nós)

We gotta learn to trust

(Nós precisamos aprender a confiar )

We gotta learn to trust

(Nós precisamos aprender a confiar )

Yeah, woah, woah

(Yeah, woah, woah)

Wow eu não sei vocês mas senti o braque com essas frases, senti que ele está querendo demonstrar algum sentimento e eu entendi o recado Justin Bieber, parabéns você me deixou surpresa. De novo. To toda arrepiada com essas revelações, é muita informação pra pouca Maya. Da uma segurada ai Senhor Você Não Me Conhece

Quando ele acabou de cantar a última frase nós batemos palmas para ele e vi que e Justin corou, pela primeira vez vejo Justin Bieber corado.

- São suas essas músicas?

- Sim.

- Elas são lindas! Não sabia que você cantava

- E eu não canto

- Ah não? - perguntei cruzando os bracos e ele negou com a cabeça - E o que foi isso agora?

- Eu só faço isso pra passar o tempo

- Você canta muito bem. Deveria investir nisso

- É o que venho falando para ele há anos Maya - Lisa comentou

- Eu não canto e ponto. - ele disse meio irritado colocando o violão no sofá

Ficamos ali jogados no meio da sala por horas conversando sobre coisas aleatórias e eu viajei por alguns segundos e uma perguntou pairou sobre minha mente

Será que vou dá conta?

- Maya? - Justin chamou minha atenção para ele

- Hum?

- No que está pensando?

- De como você seria um puta de um cantor famoso

- Maya! - ele me repreendeu travando o maxilar

- To brincando... - ri baixo - Tava pensando como seria minha vida agora... Se isso foi uma boa ideia, se isso não é loucura demais apenas... - parei de falar e encarei Justin que me olhava atentamente.

- Apenas?

- Para estar ao seu lado

- May... - ele chegou mais perto de mim me colocando em seu colo e minhas pernas ficaram uma de cada lado. Passou o polegar em minha bochecha e boca e depositou um selinho em meus lábios - Eu estou aqui não estou? - perguntou passando a lingua entre seus lábios, eu assenti - Ryan também está. Cuidaremos de você. Não vou deixar nada de ruim acontecer contigo, eu não me perdoaria. Como eu cantei aquela hora, você é tudo que importa pra mim e preciso que você confie em mim agora. Não importa onde eu esteja e onde você esteja eu nunca vou deixar você. Eu falei pro seu pai que iria cuidar de você e é isso que vou fazer. Não se preocupe.

- Você promete? - perguntei levantando meu dedo mindinho e Justin fez o mesmo o entrelaçando e depositando um beijinho ali e eu fiz o mesmo gesto logo após dele

- Eu prometo, Maya Orlla

- Justin! - disse e ele riu logo selando nossos lábios em um selinho demorado.

Tenho que admiti, me senti mais segura depois das palavras dele, ele me trás uma paz inexplicável e me sinto mais confiante e suficiente para viver essa vida de crime com Justin. Afinal o que poderia dar errado?


Notas Finais


oi meninas tudo bom???????
depois de muitos pedidos, (mentira) eu resolvi fazer um capítulo bônus e deixei uma coisinha ai no ar p se caso ter uma segunda temporada... se sacarem me digam ai nos comentários valeu???
espero que tenham gostado do finalmente último capítulo e é isso ai até mais!!! beijoxxxx, muito mas muito obrigada por tudo! amo vcs 💚
PAZ!! 🌈✨
....

Lisa (Sabrina Carpenter) http://images.m-magazine.com/uploads/posts/image/88387/sabrina-carpenter-selfie.jpg
Maya (Ashley Moore) http://imworld.aufeminin.com/story/20130814/ashley-moore-60374_w650.jpg
Justin http://rd1.com.br/wp-content/uploads/2016/04/justin.png
Ryan http://3.bp.blogspot.com/-W4fbZlABjL4/VOFbjURxZhI/AAAAAAAABAg/lnSzZlr21ws/s1600/C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved%20Images_15168645_90duqrozmrdmlj9hqvni6jwy3517mjulhsmqv5ne-320%5B1%5D.jpg
Chaz http://2.bp.blogspot.com/-8ooqZ9D3XDg/VGvtINVyD_I/AAAAAAAADLg/afDBcUdXmNE/s1600/1483348_369968489805230_265132714_n.jpg
Alfredo http://cdn-ugc.mamaslatinas.com/gen/constrain/500/500/80/2014/01/31/18/58/si/pobmpl6og811po.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...