1. Spirit Fanfics >
  2. Partition >
  3. Capítulo Cinco

História Partition - Capítulo Cinco


Escrita por: LarryManiac e JikookManiac

Notas do Autor


Gente, me perdoem pela formatação bugada do capítulo, a culpa não é minha, não consegui arrumar, depois venho aqui tentar de novo.

Boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Fanfic / Fanfiction Partition - Capítulo Cinco

— É sério Jungkook, eu juro, ele era um gato e ficou dando em cima de mim a noite toda. — O platinado falava embolado enquanto levava mais uma vez o copo de cerveja até os lábios, tomando um longo gole. 

— Nam, sossega, você é casado, deixa o senhor Kim saber disso. —   O moreno deu um tapa em sua cabeça. 

— Aigo! Eu sei, eu amo o Jinnie, nunca iria traí-lo, mas olhar não tira pedaço, Jungkook. Você mais do que ninguém sabe disso, afinal, faz um mês que você vem secando o pobre francês. Quando vai dar um tempo do trabalho e permitir Li ter uma família? Jimin parece ser uma boa pessoa, ele é bonito, tem paciência com a Li, o que, misericórdia, é louvável. — Brinca, recebendo um peteleco do moreno. — É carinhoso com o TaeTae... 

A verdade é que Jungkook tem se aproximado cada vez mais do francês, ontem, quando ele chegou da empresa e colocou Li para tomar banho, Jimin ficou arrumando suas coisas para que o motorista o levasse até o hotel, quando Jungkook desceu para a cozinha, para novamente preparar o jantar, o loiro estava pegando no balcão um pirulito de morango e abrindo lentamente, Jungkook o convidou para jantar e o mesmo aceitou. Enquanto o maior ia cortando alguns legumes, ele ia perguntando algumas coisas para Jimin, sobre a  escola em que ele dá aulas, o menor aproveitava para deixar Jeon louco com a forma que ele sugava o pirulito, não se aguentando de vontade, e já duro, o moreno perguntou se Jimin era bom em chupar outras coisas também, quase se arrependendo da pergunta, mas o francês atrevido somente disse que era melhor ainda. 

Jungkook se aproximou enlaçando a fina cintura do menor, a boca roçando no ouvido do mesmo, ele então pediu que o francês provasse seu ponto. Esse foi o momento que Li escolheu para entrar na cozinha e dizer que estava com fome. Jimin se afastou tão rápido quanto se deixou aproximar. Jungkook estava duplamente frustrado. 

— Li tem uma família, eu sou a família dela, Nam, assim como minha mãe e irmão. Tae é parte da família, assim como Hobi, Jin, Yoongi e você. — Foi o que ele resolveu responder. 

— Não é disso que estou falando e você sabe, Jungkook, você precisa de um descanso, levar Li para conhecer o mundo, encontrar alguém especial que ame você e sua filha, quem sabe até adotar mais crianças? — Namjoon insistiu. 

— Nam, hora de ir pra casa, Jin já deve ter chegado e amanhã eu vou trabalhar e tenho que voltar mais cedo pra acompanhar a aula de Li. 

— E secar o professor gostoso. — O platinado provoca enquanto busca as chaves no bolso. 

— Vai se foder, Namjoon. — Jungkook ri acompanhando o  amigo até a porta a fechando em seguida. 

Foi até o quarto de Li e parou no batente observando o sono tranquilo da pequena. Amanhã seria um longo dia, mas no fim compensaria, ele veria seu francês. 

—X— 

Jungkook chegara extremamente cansado do trabalho, foram longas reuniões, planilhas para ler, e um almoço de negócios, tudo que ele queria era tomar um banho e se jogar na cama, dormir até que o cansaço saísse do seu corpo, mas isso levaria umas três vidas. Deu o resto do dia de folga para Taehyung e Hoseok e subiu as escadas lentamente, já afrouxando a gravata e entrara em seu quarto já ouvindo o costumeiro som de risadas vindas do estúdio improvisado. 

Jimin frequentava a casa de Jeon há exatos trinta dias, um mês de provocações e frustração sexual. Jungkook sabia que o menor o queria tanto quando ele o desejava, mas nenhum dos dois admitia isso. Tomou um longo banho quente, deixando a cabeça embaixo do chuveiro por incontáveis minutos, até decidir que estava relaxado o suficiente, colocou uma roupa mais leve e rumou à pequena sala onde aconteciam as aulas. Adentrou sem chamar a atenção, sentando-se na poltrona que ele mandara por ao lado da porta. 

— Isso... agora En dehors... Frappé... Grand Battement, isso, agora plié... Na ponta dos pés Li. 

— Assim Minnie? — A pequena indaga. 

Oui, muito bom, agora Rond de jambe... Jeté... E pra finalizar... Tendu... Muito bom Li, está cada dia melhor, continuamos amanhã, Oui? Precisa usar o banheiro ou tomar água? — Jimin caminhava até o aparelho de som e desligava a melodia que tocava. 

— Sim Minie, preciso fazer xixi — A pequena informou inocente e o loiro apenas riu indicando a porta, tendo um pequeno sobressalto ao notar o mais velho sentado na poltrona. 

— Appa! — A pequena correu para o colo do appa e se esparramou em seu peitoral, abraçando seu pescoço. — Hoje o Chim me ensinou uma coreogafria bem legal, sim? Ele disse que eu podi fazer lá na apresentação de irveno. — Explicou animada. 
 

— É inverno, meu amor. Agora, pro banheiro, depois você volta. 

— Tá. — A pequena correu porta à fora deixando Jungkook e Jimin sozinhos por alguns minutos. 

— Como foi seu dia, senhor Jeon? – O menor indaga enquanto buscava sua garrafinha de água em cima da mesinha perto da porta, derramando um pouco em seu peito, soltando um "Aish" enquanto retirava a camiseta e ia até a bolsa pegar outra, olhando vez ou outra para o moreno babando suas costas e peitoral. 

Aos olhos de Jeon, o francês parecia seguro de si, o provocando com suas curvas deliciosas, e sotaque gostoso, mas lá no fundo, Jimin não sabia o que realmente estava fazendo, ele estava nervoso, queria chamar a atenção daquele homem maravilhoso, mas  não tinha certeza se estava no caminho certo. Por fim acabou trocando a camiseta e voltando para perto do som. 

— Estressante e cansativo, mas prometi levar Li ao cinema e para jantar,  depois da aula — Responde ainda encarando o corpo do francês. 

— Já acabamos por hoje, Li já está liberada, eu vou apenas recolher minhas coisas e voltar para o hotel. — O menor fala caminhando para sua bolsa. 

Jungkook se levanta e caminha a passos largos até o francês, o puxando novamente pela cintura. 

— Não gostaria de vir? Já faz um mês que chegou a Seul e não foi conhecer lugar nenhum. 

— Bom, eu não quis me arriscar por ai e acabar me perdendo, eu teria que ligar para que o senhor mandasse alguém me buscar, não gosto de incomodar. 

— Não seria incômodo, claro que não. — Jungkook sussurra beijando seu pescoço. 

— Jungkook... É melhor não... A Li- 

O francês foi calado pelos lábios de Jungkook, eram macios e molhados, como imaginou. Não, melhor do que imaginou, porém, antes que o beijo fosse aprofundado Seong entrara correndo ja com roupas normais e cabelo preso por um laço, Hoseok deve ter a ajudado no banho. Jimin se afasta pegando a calça que veio e ruma ao banheiro do quarto ao lado, murmurando um "Com licença" antes de sumir pela porta balançando sensualmente os quadris. 

— Appa, qual filme vamos ver? 

— Quando chegarmos lá, appa deixa você escolher, okay? 

— Uhum, appa? — A pequena chamou. 

— Sim? 

— Minie pode vir? — Perguntou tímida. 

— Quer perguntar à ele? — Jungkook sorriu. Jimin nunca negava nada para Li. 

—X— 

— Appa, podemos ver aquele? — Seong Li aponta para um display enorme de "Cada um na sua casa". 

— Claro meu amor, porque não vai com o Jimin comprar pipoca enquanto eu vou comprar as entradas? — Jungkook pergunta olhando o francês assentir e pegar na mão da menor. — Aqui, para comprar pipoca e refrigerantes e o que mais quiserem. — Entregou um cartão prata para Jimin e se aproximou do mesmo para sussurrar a senha em seu ouvido, deixando um discreto beijo em seu pescoço. 

— C-Como? — O menor pergunta atordoado pelo gesto. 

— 0469 — Sussurrou novamente, com um sorriso sacana. 

— T-Tudo bem, vem Li. — Puxou a menina para a fila razoavelmente grande. 

Durante toda a seção, Jimin pode sentir os olhos de Jungkook sobre ele, Li preferiu sentar ao lado do loiro, deixando o francês entre ela e o appa, algumas vezes Jimin pode sentir a mão de Jeon tocar sua perna ou coxa, mas o mesmo sempre fingia ser um acidente. Quando ele achava que não podia piorar, o moreno joga o braço por cima dos ombros miúdos como se fosse normal fazer isso. 

— Você está fodidamente gostoso nessa calça, se me permite dizer. — Sussurra roucamente no ouvido do menor, deixando-o arrepiado. 

— Não, eu não permito, seu safado, sua filha está aqui do lado. — Jimin devolve, mas leva sua mão discretamente ao membro de Jungkook, dando uma generosa apalpada, fazendo assim o moreno se engasgar. 

— Appa? A pipoca acabou. — Li disse com a boca cheia. 

— Tudo bem meu amor, appa vai lá buscar mais. — Jungkook diz se levantando, já duro, quando passa em frente o francês, sente sua pequena mão apertando levemente sua bunda com um sorriso malicioso. 

— Talvez você precise tomar um pouco de água também, oui? Está suando, está com frio? — Perguntou na maior cara de pau 

 

—X— 
 

Assim que sai da sala, Jungkook vai em direção aos banheiros e se tranca em umas das várias cabines, tentando respirar fundo. Quando já estava calmo o suficiente e sem nenhuma ereção marcando os jeans apertando, ele sai da cabine e caminha até a pia para molhar o rosto. Sente seu celular vibrar dentro do bolso, uma chamada de Namjoon. 
 

— Nam. 
 

"Hey Kookie, estou aqui na sua casa, mas TaeTae disse que você saiu com Li e o francês gostoso, onde foram? A propósito, peguei ele e o Hobi quase transando no seu sofá — O mais velho riu" 

“É mentira dele Jungkook. Você não tem nada melhor pra fazer não, praga?” — Jungkook pode ouvir a voz de Hoseok rindo ao fundo

— Nam, não chame ele assim, e não me chame assim. — Repreende o amigo. — Li queria vir ao cinema, então pediu para que Jimin pudesse vir junto. Taehyung, se eu chegar em casa e ver substâncias estranhas no meu sofá, você vai limpar com a língua!

"Chincha? Sabe que ele já ta acostumado, né? Aigoo! — O platinado reclama após receber de Hoseok, um tapa na cabeça — Awn já estão até fazendo passeios em família". — Provoca. 

— O que você quer, Kim? Ligou por qual motivo? — Jungkook coloca no viva voz enquanto sai da cabine e abre a torneira molhando as mãos e passando no rosto. 

"Eu liguei para falar sobre o Suga, mas vamos falar sobre seu francês. Abriu uma nova boate no centro, Jin e eu fomos semana passada, é tranquilo, reservado, porque não o convida pra ir? Vai ser bom pra  vocês se encontrarem fora da sua casa. Fora que essa tenção sexual tá foda." 

— Namjoon, eu não posso chegar nele e falar "Hey Jimin, que tal me acompanhar em uma boate, encher a cara e quem sabe foder loucamente depois?"

—  Eu aceito, Jeon. 

Jungkook se sobressalta e olha para porta, Jimin estava escorado no batente da porta de entrada, braços cruzados e um sorriso safado. De repente Jungkook realizou que, se o francês estava aqui, Li estava sozinha. 

— Jimin! A Li- 

— Tá sentada com o Suga, no Mc Donnalds, não se preocupe, Jungkook. Sobre seu convite, eu adoraria sair com você, encher a cara  e depois foder loucamente. — O menor se aproxima prendendo Jungkook entre a pia e ele. 

— Jimin... 

— Shhh... Agora me beije, seu babo.

 


Notas Finais


Meu twitter @jikookmaniac


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...