1. Spirit Fanfics >
  2. Partituras >
  3. Você é algum tipo de Geumsappa?

História Partituras - Você é algum tipo de Geumsappa?


Escrita por: Ketty01

Capítulo 4 - Você é algum tipo de Geumsappa?


Fanfic / Fanfiction Partituras - Você é algum tipo de Geumsappa?

Kyung-ll abriu a porta de seu apartamento.

Logo Yi Jeong pôde sentir o cheiro da casa do maior. Cheirava algo como kim-chi apimentado.

O mais novo ficou surpreso. Era tão pequeno, nada espaçoso como sua mansão, sabia que seria algo simples comparado ao local que o mesmo morava, mas não imaginava algo assim.

–Então... Onde eu vou dormir?

Kyung-ll apontou com as mãos para o sofá.

– No sofá!?

– Ué, foi você mesmo que disse que não dormiria em um futon – O professor sorriu irônico.

Yi Jeong bufou, batendo o pé direito no chão.

– Eu vou ter dor nas costas amanhã, não posso dormir nisso!

Kyung-ll deu de ombros e pegou uma toalha em seu quarto, a jogando em Yi Jeong logo em seguida.

– Sabe tomar banho sem ser em uma banheira, não é?

Apesar de Yi Jeong estar agradecido por Kyung-ll ter a preocupação de o encontrar, o moreno estava aborrecido. Yi Jeong queria ir para casa, não sabia como agir diante daquela situação que se encontrava, queria entender o que aconteceu mais cedo na cafeteria, se perguntava porque sentiu as bochechas esquentarem e os seus batimentos cardíacos acelerarem sem parar.

O mais novo tomou um banho quente e vestiu as roupas que seu professor emprestou, ficavam meio longas, até porque Kyung-ll era mais alto que ele, mas caíram super bem em seu corpo.

Assim que apareceu para o jantar, deu de cara com a mesa farta. Parecia que o professor tinha um talento na cozinha também.

– Com fome? – Indagou o mais velho, separando os Jeotgaraks[1] para comer.

Yi Jeong se sentou.

– Tem uma coisa... Que eu queria perguntar.

Era a primeira vez que Kyung-ll percebia um tom de educação na fala do rapaz para com ele. O maior escutou atento.

– Mesmo depois de eu ter te tratado daquele jeito e ter te ofendido, por que ainda está sendo tão legal comigo?

– Você é filho do futuro marido da minha irmã que é meu ju-in-nim[1], estou responsável por você e é minha obrigação cuidar de você.

Yi Jeong ficou um pouco chateado com a resposta do mais velho, talvez por que criou expectativas do maior dizer que o procurou por que ficou preocupado com o que poderia acontecer com ele, não só por uma obrigação.

O moreno franziu o cenho com a resposta e se levantou indo em direção ao sofá, se cobrindo em seguida. Nem ele sabia o porquê de ter ficado irritado com o maior.

– Ei! O que foi?

Yi Jeong não respondeu.

– Tsk! Esse engomadinho é estranho – Murmurou Kyung-ll para si mesmo.

 

No dia seguinte, Yi Jeong acordou com as costas doloridas como ele mesmo previu. O moreno resmungava enquanto alisava as próprias costas.

Yi Jeong queria que tudo aquilo do dia passado fosse só um sonho que ele já havia acordado, mas depois de sentir as dores que o sofá lhe deu ele voltou à realidade.

Olhava em volta e via como o local era bagunçado a luz do dia.

Seus olhos reparavam em cada canto do local até encontrarem o professor atrás do balcão da cozinha.

– Bom dia – Desejou Kyung-ll.

– Bom dia – Yi Jeong respondeu sem estar com muita vontade, se levantou e esticou os braços bocejando em seguida.

De repente, o mais novo sentiu o nariz coçar. Por um momento passou, mas logo depois sentiu de novo, de novo, de novo, e então espirrou.

Kyung-ll o fitou levantando a sobrancelha direita.

– Não me surpreenderia se você me dissesse que está com um resfriado, depois daquela chuva que você pegou isso já era previsível.

O mais velho abriu uma gaveta, pegou uma caixa de remédios e entregou para Yi Jeong.

– O que é isso?

– Não vê? É remédio... Pra gripe. Não posso deixar você ficar andando por aí gripado nessa estação do ano.

O coração de Yi Jeong palpitou.

Levou a mão direita até o peito esquerdo a apertou o tecido da roupa que vestia. Suas bochechas se tornavam quentes e ruborizaram, não sabia se era pela gripe ou por outra coisa.

Kyung-ll percebeu o rubor nas bochechas do menor e sorriu, pronto para zombar mais uma vez.

 – Você corou de novo. Por um acaso você é algum tipo de geumsappa[2]?

Yi Jeong franziu o cenho.

– Pare de zombar de mim!

 

Mais tarde, Kyung-ll chegou até o local que havia combinado de encontrar Park Yang Mi, sua namorada.

A moça havia enviado uma mensagem à ele assim que o maior acordou, pedindo para ter uma conversa a sós, e como Yang Mi era uma namorada ciumenta e brigona, Kyung-ll já suspeitava do que se tratava a conversa que a moça gostaria de ter com ele.

Segundos depois Yang Mi apareceu, sustentando uma feição nada feliz em seu rosto. Se Kyung-ll tivesse atrasado mais um segundo sequer, ele seria um homem morto.

A moça era alguns anos mais velha que Kyung-ll, tinha cabelos negros, partido ao meio, longos e bastante lisos, sua pele era um pouco bronzeada e seu rosto marcado. Seus olhos eram bem pequenos, e quando sorria era possível notar seus eyes smile. Não era nem feia nem bonita, meio termo. Gostava de vestir-se toda de preto e salto-alto, inclusive, era o que usava naquele momento.

Yang Mi era filha de um pai coreano e uma mãe chinesa, ambos de famílias consideravelmente ricas, por isso, Yang Mi era um pouco mimada, mas diferente de Yi Jeong, ela não se achava mais que ninguém simplesmente pela sua situação financeira.

– Nós precisamos conversar... Agora! – Já era possível notar a irritação da mais velha.

Kyung-ll apenas se ajeitou na cadeira que sentava e respirou fundo.

– E... Sobre o que você quer conversar? – Perguntou para a moça, apoiando o queixo com a mão e o cotovelo sobre a mesa.

Yang Mi continuava de pé e desbloqueou a tela de seu I-phone. Ficou alguns segundos mexendo nele, como se estivesse procurando algum arquivo no aparelho.

– Uma imagem vale mais que mil palavras – Ela virou a tela do celular para Kyung-ll e mostrou a imagem onde estava ele e uma aluna se abraçando.

Kyung-ll suspirou mais uma vez.

Era sua aluna, a menina ainda era uma adolescente com seus 15 ou 16 anos, e foi a garota que o abraçou de surpresa.

– Por sorte, minha amiga estava passando de carro bem em frente ao local onde vocês estavam, então ela conseguiu essa foto e me enviou.

– Yang Mi, ela é só uma adolescente. Ela estava indo embora então me pegou de surpresa me abraçando. Você sabe muito bem que além de dar aulas particulares eu também trabalho numa escola de música e lá estudam muitas garotas.

– E é por isso mesmo que eu quero que você deixe esse trabalho e venha morar comigo em Hong Kong. Eu tenho muitos ciúmes de você, e você sabe – Yang Mi fez bico, como uma criança tentando fazer aegyo.

A verdade era que Kyung-ll tinha preguiça de ter que lidar com Yang Mi, por isso nem se dava ao trabalho de se irritar com ela ou terminar, se isso acontecesse ele sabia que Yang Mi ficaria sensível, e Kyung-ll não era o tipo de homem que gostava de partir o coração das mulheres.

– Só de olhar pra esta foto eu já fico possessa! Queria poder arrancar os cabelos dessa vagabunda! – Yang Mi também poderia ser muito violenta, e já havia batido em duas garotas por causa de Kyung-ll.

– Só esqueça disso, tudo bem? Eu preciso desse trabalho, e não vou pra Hong Kong com você por que não quero viver as suas custas.

– Mas...

– Yang Mi, já chega. – Kyung-ll disse, a interrompendo.

A moça de cenho franzido descruzou os braços, bufou chateada e se sentou na cadeira ao lado de Kyung-ll, abraçando seu braço em seguida.

Kyung-ll revirou os olhos.

Yang Mi era uma mulher irritante.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[1] Jeotgarak são aqueles “palitinhos” que os coreanos usam para comer. É o mesmo que hashi, mas eu preferi colocar em coreano até por que eles são coreanos não japoneses, né uahsuahs

[2] Ju-in-nim(주인님) é o mesmo que patrão/senhor, mas eu preferi colocar em coreano porque acho mais fofo <3 :v

[3] Geumsappa(금사빠) é uma pessoa que se apaixona muito rápido ou à primeira vista.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...