1. Spirit Fanfics >
  2. Partners in Time >
  3. Drinks and Jealousy

História Partners in Time - Drinks and Jealousy


Escrita por: SamusAran

Notas do Autor


LEIAM:
Acho que quase todo mundo que costuma comentar nessa fic já deve estar sabendo, mas para os tímidos que só aparecem nos favoritos e nas views, gostaria de avisar que vou escrever outra fic depois dessa, também de LiS, e vocês estão convidados a lê-la também.

Nas notas do próximo capítulo dou mais detalhes sobre como será a nova história e no dia do último dessa, vou postar o primeiro da outra. Aí colocarei o link dela nas notas finais pra facilitar a vida de quem for acompanhar.

Aviso dado. Boa leitura! :)

Capítulo 35 - Drinks and Jealousy


Fanfic / Fanfiction Partners in Time - Drinks and Jealousy

MAX

- Tá doendo?

- Quase nada.

- Você é mesmo hardcore, Max!

- Tá perto de terminar?

- Só mais uns minutos.

Nem acredito que estou fazendo minha primeira tatuagem, ainda mais pelas mãos da Chloe. Fiquei ansiosa a semana toda e, agora que chegou o momento, estou mais ainda para ver o resultado final. Não sabia que ela tinha começado a trabalhar no estúdio de tatuagem. Era mais uma de suas intermináveis surpresas. Ela deve ser melhor nisso do que deixou transparecer.

Chloe estava tão concentrada, tão absorta em seu próprio trabalho que nem me notou a observando durante grande parte do tempo. O nervosismo que ela demonstrou inicialmente passou rápido e agora ela só olhava de relance uma vez ou outra para estudar minhas reações e perguntar se eu estava bem a cada 5 minutos.

- Quer água ou alguma coisa pra comer? - neguei com a cabeça.

- Você trata todos os seus clientes tão bem assim? - perguntei em tom de brincadeira.

- Só as bonitas, com franja, sardas e jeitinho de nerd. - ela falou piscando pra mim, mas logo voltando sua atenção novamente para meu braço.

Não me faça ficar vermelha, Chloe. Não aqui.

- Terminei. Deixa eu pegar um espelho pra você ver direito.

Ela se virou pegando o objeto e me entregando, então comecei a examinar cada detalhe da tatuagem, olhando de relance para ela que me observava ansiosa pela minha opinião.

- E então?

- Ficou boa, só tem alguns traços tortos, mas no geral...

- O quê?! Aonde está torto? Eu corrijo, deixa eu ver... - ela falou nervosa.

- Tô brincando, Che. Está perfeita. Ainda melhor que o desenho original. Você fez um trabalho incrível. - ela abriu um sorriso enorme ao ouvir aquilo. Quis abraçá-la só de ver o brilho em seu olhar, mas não sabia se deveria fazer aquilo ali, então apenas sorri de volta, apertando sua mão.

- Vou aplicar um penso curativo que você vai manter no braço por 4 horas, depois lavar bem com antisséptico e secar com um lenço de papel. Aí vai ter que ficar passando pomada cicatrizante de 3 em 3 horas nos primeiros dias até começarem a surgir as crostas. Não tente tirá-las, elas vão sair naturalmente. Quando isso acontecer, você só vai precisar passar hidrante até sarar completamente. - ela pensou mais alguns segundos e completou - ah, e sempre que for sair no sol, use protetor.

- Tão profissional me dando todas essas dicas e instruções. - apertei a bochecha dela instintivamente, a fazendo corar no mesmo instante. 

- Nem sei porque estou te falando isso, se vou te ajudar de qualquer forma. - ela falou enquanto me olhava de relance sorrindo.

- Desculpa te constranger no seu trabalho. Não consegui evitar.

- Do que você tá falando? - ela perguntou enquanto tirava as luvas e guardava o restante do material.

- Eu apertando suas bochechas, te fazendo corar, enquanto você está aí toda séria trabalhando.

- Foda-se! Você é minha namorada e eu te amo, logo você tem passe livre para me constranger o quanto quiser. - ela concluiu me beijando.

- Wow, Chloe, acho que você não deveria fazer isso com uma cliente. Pode acabar sendo acusada de assédio. - não tinha notado antes, mas o Justin tinha acabado de entrar na sala.

- Vai se foder, Justin! - ela respondeu rindo e mostrando o dedo do meio, mais vermelha que da última vez.

- Relaxa, cara. Só estava tentando te apressar. Quero terminar minha tattoo ainda hoje.

- Beleza! Me dá só uns 5 minutos.

Ela me levou até a porta para nos despedirmos.

- Tem certeza que não quer me esperar?

- Adoraria, mas tenho aula e preciso arrumar uma roupa que nem sei se tenho para ir à festa.

- Tudo bem, Maxerella. Te pego às 20h.

________________

Em Blackwell, as aulas passaram voando, talvez porque fiquei quase o tempo inteiro conversando com a Kate em vez de prestar atenção. Ela ficou chocada quando viu minha tatuagem, mas não negativamente, apenas não imaginava que eu teria essa coragem. Ela gostou do desenho e achou a ideia bem romântica.

No fim do dia, Dana me convenceu a deixar ela e Juliet me ajudarem com a roupa para a festa, então passaram um tempão brincando de esquadrão da moda e me usando como cobaia. Acabamos ficando no meio termo entre o que elas queriam que eu vestisse e o que eu queria, e até que o resultado não foi dos piores. 

Uma camiseta listrada de alças com uma ilustração do Mickey em forma de caveira por dentro de uma saia preta solta e mais curta do que eu gostaria. Completando o visual meu tênis vans vermelho e algumas pulseiras.

- Pronto, Max! Você está fofa com essa roupa, mas um tanto sexy com a tatuagem à mostra.

- Obrigada... eu acho. Vejo vocês mais tarde!

Saí diretamente pro estacionamento para encontrar Chloe. A caminhonete estava lá, mas sem sinal dela, então decidi me aproximar para olhar mais atentamente, já passando a ficar preocupada que algo pudesse ter acontecido. Meu coração começou a acelerar em compasso com minha ansiedade crescente.

Onde você está, Chlo?

De repente sinto mãos apertando meu ombro e um barulho.

- BOO-YAAH! - ela falou indo pra minha frente em seguida - Entendeu? Boo-yah, como um fantasma punk!

- Que droga, Chloe! Estava preocupada que tivesse acontecido algo e você decide tentar me matar de um susto? - falei apoiando minhas costas no carro e tentando me acalmar.

- Desculpa, Max! O timing da brincadeira não foi muito bom, né? Eu nem me toquei na hora. - ela falou me abraçando. 

- Tudo bem. Só tente não fazer mais isso.

- Prometo - ela respondeu e logo se afastou analisando minha roupa. - você está incrível. Vai ser difícil afastar meus pensamentos impuros hoje!

- Porque você sempre se esforça pra isso, né? - perguntei ironicamente arqueando minha sobrancelha.

Ainda ria da sua expressão de falsa inocência, quando finalmente notei sua roupa e fiquei de queixo caído.

- Chlo... você está de saia. - falei meio perguntando, meio não acreditando na minha própria visão.

- Está muito esquisito? Se estiver, posso trocar. Trouxe uma roupa reserva.

Ela estava com uma jaqueta curta de couro, possivelmente nova, já que nunca a tinha visto, uma camisa preta colada e curta por baixo, deixando parte de seu abdômen visível. Logo abaixo, uma saia cor de vinho quadriculada ia até metade de sua coxa, possibilitando uma visão perfeita de suas pernas longas, cobertas apenas por uma meia calça preta. Completando o visual, ela calçava um coturno também preto. Não importava o quanto tentasse, não conseguia tirar os olhos dela.

- Não... de jeito nenhum, você está... UAU! - foi a única frase que pude elaborar enquanto a olhava de cima a baixo.

- Max, isso foi tão gay que estou me tornando mais gay só por estar ao seu lado. Aliás, acho que você nunca fez nada tão gay na vida.

- Tem certeza? Nem quando estamos sem roupa no seu quarto?

- É! Talvez isso supere... - ela respondeu rindo maliciosamente.

- Vamos logo, Price. Quero exibir minha tatuagem e minha namorada na festa e matar todo mundo de inveja.

Ela abriu um sorriso enorme e depois me beijou, entrando no carro em seguida. Fiz o mesmo e fomos embora.

Chegamos rápido à casa do Nathan. Só da entrada já era possível notar que o lugar estava completamente lotado, fazendo a festa parecer ainda maior que a última do clube Vortex. Havia pessoas que nunca vi na vida, música alta, comidas variadas e bebidas, muitas bebidas diferentes, o que não passou despercebido aos olhos de Chloe, que se serviu sem cerimônia.

- Se o Nathan continuar dando festas assim, posso até começar a gostar dele.

- Quem diria que é tão fácil te conquistar, hein? Teria poupado muito do meu tempo.

- Você me ganhou no "olá", Max!

- Agora você cita Beyoncé para flertar comigo?

- Na verdade era A Day To Remember, mas você não achou criativo eu citar uma música pra te cantar?

- Espero que esse trocadilho horrível tenha sido o álcool falando.

- Você sabe que não preciso de bebida para ser horrível. - ela respondeu me fazendo rir.

Precisei mandar uma mensagem para encontrar a Kate e o resto do pessoal. Acabamos a encontrando numa mesa próxima à piscina, junto com Nathan, Dana, Trevor, Juliet e outras pessoas que só conhecia de vista.

- Max, guardei os lugares de vocês.

- Obrigada, Kate.

- Não precisa agradecer. Estou fazendo um favor a mim mesma na verdade. O Nate sai toda hora pra resolver alguma confusão e eu preciso de rostos amigos por perto.

- Se é assim, fico feliz em ajudar. - respondi me sentando.

Começamos a falar sobre as fofocas de Blackwell. Victoria aparentemente estava tendo um relacionamento secreto e ninguém sabia com quem, ao passo que uma nova aposta tinha sido feita em cima disso. Claro que Dana era a responsável.

Ela tinha apostado na Taylor. Achei um palpite incomum, já que Victoria nunca demonstrou se interessar por garotas, mas eu também não, então vai saber!

Preferi não apostar em ninguém e fui surpreendida pela participação da Chloe.

- Me inclua nessa porque acho que sei a resposta. Aposto no Luke Parker.

- Quem é esse? - Dana perguntou confusa.

- Aquele garoto que vive no celular e nunca conversa com ninguém - respondi.

- Como você saberia disso e nós que convivemos com ela, não? - Dana perguntou em tom de descrença.

- Um mágico nunca revela seus segredos, minha cara Dana!

Continuamos falando sobre isso até o assunto se transformar numa discussão acalorada sobre o time de futebol de Blackwell e a competição estadual da qual estavam participando, o que obviamente não era minha praia, fazendo eu me distrair da conversa e, só então notar que Chloe estava com uma cara de poucos amigos e bebendo com mais sede do que deveria.

- Chloe, qual o problema?

- Nenhum, tá tudo ótimo.

- Sério? Porque você está atacando essa garrafa como se fosse o último copo de água no deserto e começou a agir estranhamente de uma hora pra outra.

- Se você estivesse me ajudando, não teria que beber tudo sozinha.

- Alguém tem que ficar sóbrio pra nos levar de volta.

Ela apenas revirou os olhos e tomou mais um gole. Achei melhor mudar o tópico da conversa.

- Você quer dançar?

- Não estou no clima. - ela respondeu sem tirar os olhos do copo.

Que diabos aconteceu com ela? Qual detalhe deixei passar despercebido?

Comecei a olhar ao redor, pessoas bebendo, outras já bêbadas, algumas na piscina, grande parte se pegando. Muitos rostos conhecidos nas mesas vizinhas e ainda assim nenhuma pista do que poderia ter causado uma mudança tão drástica e repentina no humor dela.

Peguei a garrafa de sua mão e coloquei um pouco do conteúdo no meu copo, tomando um gole em seguida. Ela se assustou de início com minha atitude, mas depois esboçou um leve sorriso. Aproveitei a oportunidade para segurar sua mão. O humor dela melhorou um pouco, mas só por alguns minutos. Pelo olhar dela, alguma coisa atrás de mim a estava incomodando. Me virei e tentei traçar a direção em que ela olhava e, merda! Megan de novo. Agora tudo fazia sentido.

Megan riu quando me viu virando. Chloe fechou ainda mais a cara.

- Chloe...

-  Vou ao banheiro.

Ela saiu rápido sem me dar tempo de falar nada. Suspirei inconformada, mas resolvi dar aquele tempo sozinha para ela.

- Kate, o Nathan é ciumento?

- Um pouco, por que?

- Como você lida com isso?

- Tento reforçar o quanto gosto dele, que não tem motivo pra ciúme, essas coisas.

- Mas e quando alguém dá em cima de você na frente dele?

- Bem, isso ainda não aconteceu, mas acho que deixaria claro pra pessoa que ela não tem chance.

- Entendi...

- Isso é sobre a Megan?

- Como você sabe?

- Max, sou sua amiga e ela é bem cara de pau. Acho até que faz o que faz de propósito.

- Como resolvo isso?

Antes que ela pudesse responder, Chloe voltou a se sentar na mesa parecendo um pouco mais relaxada. Talvez ela só precisasse de um tempo para se acalmar. Entretanto, seu novo estado de espírito não durou muito. Sua expressão se fechou de novo e logo entendi o motivo quando uma mão tocou meu ombro.

- Bela tatuagem!

Ela puxou uma cadeira, sentando do lado da Chloe e de frente pra mim. A tensão que já era enorme, aumentou ainda mais. Chloe bebeu mais um copo de sua bebida enquanto mantinha um dos punhos fechado. Sabia que ela estava dando o máximo de si para se controlar.

- Foi a Chloe quem fez.

- Belo trabalho.

- Obrigada. - Chloe respondeu secamente, sem a mínima intenção de disfarçar sua raiva.

- Esse desenho combinou muito com você, Max.

- Só porque foi minha alma gêmea quem o fez. - falei apertando a mão da Chloe que permanecia cerrada e a notei esboçar um sorriso enquanto olhava a garrafa.

- Entendi - Megan sorriu levemente antes de completar - Então, Chloe, será que você poderia me conceder 5 minutos de dança com sua "alma gêmea"? 

Chloe levantou seu olhar fuzilante para Megan, seu maxilar estava rígido, ela segurava o copo em sua mão com mais força que o necessário e eu tinha certeza que ela estava a ponto de fazer uma besteira enorme.

- Eu não sou propriedade dela - intervim na conversa antes de a situação ficar pior, causando surpresa em ambas.

- Isso quer dizer que você quer dançar comigo? - ela perguntou com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso, enquanto Chloe me estudava com uma expressão confusa.

- Não. Isso quer dizer que não dançaria com você nem que ela concordasse, simplesmente porque não quero e acho que você deveria procurar alguém livre e interessado pra investir, em vez de insistir nesses joguinhos. Essa situação está ficando insuportável. - ela não disse nada, mas seu sorriso de antes se desfez totalmente. Então concluí - agora, por favor, vá embora.

Ela saiu tão rápido quanto chegou e o sorriso que se formou na Chloe superava muito o do Coringa e o do gato da Alice combinados.

- Chlo, estou preocupada que seu sorriso faça 360° no seu rosto e seu corpo se descole da sua cabeça. Nós estamos muito longe do hospital para chegar a tempo de costurar tudo de volta.

Ela riu mais ainda, me abraçando até quase quebrar meus ossos e, em seguida, me beijando passionalmente, ignorando saudações, assobios e risinhos dos outros integrantes da mesa.

- Isso foi como beijar uma garrafa de vodka. Estou até um pouco alterada. - falei ainda me recuperando daquele ataque inesperado.

- Você deveria agradecer. A maioria das pessoas paga caro por bebida, você recebe de graça na boca. - não consegui evitar rir.

Ela me olhou um tempo parecendo envergonhada até finalmente voltar a falar.

- Max, sei que agi como idiota a noite inteira, mas será que você poderia ignorar isso e dançar comigo?

- Pensei que você nunca fosse pedir. - respondi lhe estendendo a mão.

Ela me arrastou para onde a maioria das pessoas se aglomeravam dançando e ficamos lá por horas. Eu dançava terrivelmente, mas estava me sentindo tão bem que aquilo não importava, só queria aproveitar o máximo daquele momento ao lado de Chloe.

- Começou a tocar uma música mais lenta e ela se apoiou em mim, com uma pressão acima do normal, me fazendo quase desequilibrar.

- Chlo, você está bem? Seu peso está todo em cima de mim e eu não consigo te sustentar.

- Tô exausta e a ponto de vomitar.

- Acho que isso é um não.

- Estou com sono também. - ela falou bocejando.

- Vou só me despedir da Kate, aí vamos embora. - ela apenas balançou a cabeça em resposta.

____________

[Chloe]: Maxrnoi, vcoe é mtuo linkda,,,

[Max]: Che, vai dormir, você tá bêbada

[Chloe]: Eu posos estawr bebda aogra, mas qndo eyu acordear ssóbria amnhã, vce anida vai seer lnida

[Max]: para com essas mensagens

[Chloe]: NAaaAaOoo

[Max]: eu tô deitada do seu lado, Che

Ouvi uma risada baixa e senti a cama se mexendo levemente e braços se fechando ao meu redor, me envolvendo.

- Droga! Acho que uma garrafa de vodka acabou de me abraçar.

- Pode até ser, mas sou sua garrafa. Portanto cuide bem de mim. - virei de frente pra ela, lhe dando um beijo.

- E não é o que eu sempre faço?

Ela sorriu, fechando os olhos e dormindo quase imediatamente.


Notas Finais


Leiam as notas do início XD

Update | Look que inspirou a descrição da roupa da Chloe: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/4c/8b/56/4c8b56750e4e1dbada495e6ce5d704ff.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...