1. Spirit Fanfics >
  2. Passado de sangue (nós e eles) >
  3. Flor de cerejeira....

História Passado de sangue (nós e eles) - Flor de cerejeira....


Escrita por: Eduarda_Viera

Capítulo 3 - Flor de cerejeira....


(Hinata.on)

Caminhava em direção ao carro que me esperava após o velório,senti gotas de chuva caindo sobre mim,o dia estava nublado e chuvoso não avia alegria em lugar algum naquele ambiente.Não sentia mais nada além de uma dor aguda no peito como se estivesse desmoronando aos poucos.

Entrei no táxi e parti para minha antiga casa onde passei maior parte da minha vida.Observando as gotas de chuva que escorriam pela janela, flashbacks da noite de ontem voltavam assim como as lágrimas e a dor que parecia cada vez mais aumentar....

(Flashback.on)

Ino chorava demais,isso já estava me deixando agoniada, enquanto Tenten e Temari cuidavam da bagunça que ela fez derrubando o telefone quebrando o mesmo em vários pedaços,levei Ino para seu quarto e abraçei ela até se acalmar,o que aconteceu depois de um longo tempo....

-Ino por favor,olhe para mim-peguei em seu queixo fazendo ela me encarar-Me conte o que aconteceu?

-S-sakura-Foi a única coisa que ela falou antes de desabar em lágrimas novamente.

Deitei ela na cama a cobri com um cobertor,fui até seu banheiro e peguei um acalmante e dei para a mesma tomar.

Caminhei até a sacada e liguei para Sakura,...

-Caixa postal...-Desliguei o celular,e fiquei observando as ruas de New York....

Senti uma brisa batendo no meu rosto e aquela sensação de ser observada voltou a tona,depois de tanto tempo...

(Flashback.off)

Fui tirada dos meus pensamentos.

-Sra chegamos-O taxista falou,paguei o táxi e desci na antiga casa.

Entrei dentro da mesma e olhei tudo a meu redor,molduras da nossa família,lembranças invadem minha mente,já passei tantas coisas nesse lugar....Subi as escadas e fui para o quarto da minha "Mãe",abri a porta e seu cheiro tomou conta de mim,caminhei até as cômodas do lado de sua cama e vi uma caixinha,abri a mesma onde vi um colar prateado escrito Hinata,debaixo da caixa tinha um papel escrito a mão.

"Cara Hinata faz um bom tempo que não nos vemos,e logo agora que sua formatura está chegando não poderei comparecer.

Gostaria que aceitasse esse presente,eu mesma escolhi...Nunca me expressei direito mas fique sabendo que eu te amo e não importa o que aconteça sempre estarei contigo,igual um anjo da guarda.

Parabéns minha pequena Hinata....

Ass: Tsunade."

Nessa altura já chorava oceanos de lágrimas,deitei na cama e abraçei o travesseiro sentindo o cheiro de Tsunade.... depois de muito chorar finalmente dormi.....

Hinata.off

Ino.on

Olhava o vapor de meu achocolatado subindo e pensava como ia o enterro, eu gostaria de ser forte igual Hinata, gostaria de ter ido...Mas não tive forças, Não fui forte o suficiente.....

Só percebemos o que força na hora que mais precisamos dela....


Escutei a campainha tocar,abri a porta e vi uma cabeleira rosa me abraçar....

-Sakura você não foi pro interro?-Perguntei 

-Posso entrar?-Acenti com a cabeça,sentamos no sofá uma de frente pra outra.-Não sabia que a vista daqui era tão bonita!.

-Você não me respondeu!-Disse e a mesma suspirou- Tem alguma coisa acontecendo né?

-Ino, olha eu simplesmente não consegui...e-eu não tive coragem de ir....

-Eu te entendo-Disse segurando a mão da mesma-Você pode ficar com a gente se quiser.

-Obrigada,mas só vou ficar por duas semana- Ela me olhou é sorriu,faz tempo que não vejo esse sorriso lindo.-Eu vou arrumar minhas coisas e tomar um banho.

-Pode ficar com o quarto de visitas,na primeira porta a direita do corredor.-Sakura foi para saiu da sala me deixando sozinha,peguei meu celular em cima da mesa de centro e liguei para Hinata.

Ligação.on

-Hina?

-O que foi Ino?-Ela perguntou com a voz sonolenta.

-Como você se sente?

-Meio depressiva,ainda mais já que você é a Sakura não vieram....falando nela você tem notícias dessa criatura de cabelos rosas?

-Sim,ela está aqui em casa...-Suspirei e fui em direção a sacada.-Ela tá meio estranha

- Ela deve estar abalada...todas nós estamos!

-Talvez...-Hinata suspirou- Amanhã de manhã eu volto,okay?

-Okay

-Tchau Ino...

-Tchau Hina.

Ligação.off

Ela desligou na minha cara...malvada....olhei a paisagem ao meu redor e senti a brisa... gostaria que tudo parasse naquele exato momento....tenho tantos problemas....pra falar a verdade não são tantos assim,mas entenderam neeh....!

Me joguei no sofá,e depois de algum tempo apaguei....

Sonho.on

Eu corria em um extenso corredor escuro que não parecia ter fim....quanto mais corria mais escutava uma voz feminina sussurrando coisas para mim...

-De três uma vai cair,outra vai morrer,e a única que sobrar carregará o filho salvador....

Continuei correndo escutando essa mulher falando sompre a mesma coisa....quando cheguei no fim do túnel números em sangue foram escritos na parede..."1011", senti algo agarrar meu ombro olhei na direção daquilo que me agarrava e uma dor aguda no meu ombro começou,a última coisa que vi foi cabelos brancos e longos tampando minha visão....

Sonho.off

Acordei no desespero,meus cabelos estavam grudados na testa e algo pinicava meu ombro...

-Você está bem Ino?-Sakura  peguntou apoiada na ilha da cozinha....-Aconteceu alguma coisa?

-Estou bem,foi só um pesadelo- Me levantei-Vou tomar banho já volto....

Sakura assentiu com a cabeça,fui até o banheiro,tranquei a porta,tirei minha roupa e me olhei no espelho,vi marca de uma mão no meu ombro onde pinicava,parecia estar meio queimado.... Estranho.Enchi a Banheira entrei na mesma e relaxei, afundei na água pensando em tudo....

Depois de sair do banho e me trocar fui para a sala onde vi Sakura coçando o pulso...

-Algum bicho te pico?-Perguntei me deitando.

-Não e que uma marca apareceu-Ela disse é estendeu o pulso,olhei para o mesmo e parecia que um número estava escrito "7"...

-Parece que tem um número escrito-Falei 

-Verdadw neeh....-Ela disse.

Depois de um tempo conversando resolvemos pedir pizza....

A noite parecia ótima,era para ser ótima...Mas aquela sensação desconfortável tomou conta de mim....Olhei para o corredor e vi um vulto branco passando no mesmo...

Ino.off

Sakura.on

Eita Ino ficou louca só pode....fica olhando pro corredor...

-Terra chamando Ino!-Falei estralando os dedos na frente da mesma que balançou a cabeça,

-Desculpa eu tenho que ir ali e já volto-Ela diz é vai na direção do corredor...

....

Segui a mesma e vi ela olhando para a parede...

-O que foi Ino??

Ela apontou para onde olhava e palavras de vermelho estavam escritas....

"A Profecia está próxima,eles estão voltando".

-Foi você?-Perguntei.

-N-n-na-não- Ela começou a tremer.

-Meu deus Ino você está tremendo-Relei minha mai nela ela parecia uma pedra de gelo levei a mesma até seu quarto a cobri com dois edredom, e dei um acalmante para ela depois de um tempo ela adormeceu e fui até minha cama e cai dura apaguei na mesma hora...

Sonho.on

Eu balançava para frente e para trás, esses movimentos se repetiam vagarosamente,olhei ao meu redor e vi um cenário macabro,arvores secas, o chão parecia cinzas,e um céu nublado...sai do balanço e comecei a caminhar senti algo correndo atrás de mim,uma energia pesada,um ser do mal estava atrás de mim ele me queria e não era pra colher flores no jardim....

Comecei a correr e quanto mais eu corria mais o medo aumentava,senti algo me arranhando olhei meu braço e vi um arranhão parecido com um de trigre,corri mais rápido que pude e quando tudo parecia perdido nas trevas uma luz se acendeu em minha frente vi um homem muito familiar no fim daquela luz, Corri para o mesmo e o abraçei por impulso e me senti protegida aquela sensação de ser perseguida tinha parado eo homem que me acolhia em deus braços se curvou e sussurrou em meu ouvido.

-Eu te protegerei minha flor de cerejeira...

Sonho.off

Dei um pulo da cama levantei suada e senti uma forte ardência em meu braço olhei para o mesmo....não é possível foi um sonho, então por que estou com esse arranhão??

...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...