1. Spirit Fanfics >
  2. Passado... é Passado... >
  3. "Irmão" part 1

História Passado... é Passado... - "Irmão" part 1


Escrita por: Haruhi0

Notas do Autor


Nada a comentar.

Boa leitura!

(Edit: 29/12 - 18 ás 22:16)

Capítulo 7 - "Irmão" part 1


Fanfic / Fanfiction Passado... é Passado... - "Irmão" part 1

Autor ON 

Já de madrugada por volta das 4:00, Kuroko retorna aos dormitórios, pega uma muda de roupas e toma banho.

Terminado o banho coloca o uniforme, pega a mochila e sai dos dormitórios voltando para as ruas (por volta das 4:45 am) 

3 (fuckins) horas depois...

— AAAOOOMMIIIINNNEEECCHIII — grita Kise arrombando a porta ( de novo ) 

Aomine: CALA BOCA FILHA DA GAZELA!!!

Kise: que mal!

Um silêncio se instala no cómodo 

Kise: e então? Alguma notícia do Kurokocchi? 

Aomine: nem sinal de fumaça, mas provavelmente ele virá as aulas.

Kise: AÉ!!! AS AULAS!!! SE ARRUMA LOGO QUE JÁ ESTAMOS ATRASADOS!!!

Aomine olha para o relógio ao lado da cama:

7:36 

Aomine: PUTA MERDA!!! — levanta e se arrumou o mais rápido possível, e então os dois foram para o prédio principal.

— AAAAAAAAAAAAHHHHHHH — gritou um rapaz que corria.

— VOLTA AQUI TAKAO!!! — gritou um esverdeado 

Kise e Aomine olharam para o lado e viram o resto da gang andado até eles 

Akashi: Bom dia, Kise, Aomine.

Aomine/Kise: Eae 

Kise: por que...? — apontou na direção em que Takao e Midorima correram.

Kagami: Takao roubou o item da sorte dele.

Aomine: Então tá.

Akashi: cade o Kuroko ele não tá com vocês hoje ? — sorriu.

Kise e Aomine se entre olharam 

Eles queriam deixar os sumiços do amigo em segredo pois sabiam que se preocuparam com ele.

Kise: e-é que.. ele disse que tinha um assunto a resolver com...

Aomine: ...AQUELA MENINA QUE A GENTE VIU NO PARQUE... -- tentou completar a mentira do amigo, e acabou por se exaltar.

Kise: é-é isso! — sorriu torto

O vermelho não respondeu. Sabia que era mentira.

Mura: vamos já estamos bem atrasados... — falou com a voz arrastada 

Eles foram a sala de aula e encontraram Midorima e Takao no caminho, cada um se sentou e cada um se sentou em seu lugar.

O professor entrou na sala  e começou a passar lição, 5 minutos depois, Kuroko entra na sala explicando seu atraso ao professor, que o autoriza a entrar, então ele vai até sua carteira e arruma suas coisa.

Aomine joga um papelzinho para trás.

Kuroko o abre e o lê.

Por que se atrasou hj ??

Kuroko pega um lápis e responde 

 Nada de mais, só tive uns problemas, mas já ta tudo resolvido 

Após Aomine ler o conteúdo ele joga o papelzinho para Kise que lê e assente com a cabeça.

Assim a primeira aula passou rapidamente.

Kuroko: qual a segunda aula ?

Kise: acho que é história...

Aomine: Arghhh — bufa. E então o professor entra na sala.

Prof: Bom dia. Antes de começar quero apresentar um novo aluno, que começará hoje. Espero que se deem bem com ele. Por favor entre.

Um menino alto de cabelos negros e olhos azuis entrou. (Capa)

Seus olhos passearam por toda a sala até chegar em um certo ser de cabelos azuis claros, ele sorriu.

— Prazer em conhecê-los... — falou

Kuroko que estava com a cabeça baixa paralisou ao ouvir.

Essa voz..! — pensou o azulado

— Meu nome é Yagami Natsury — completou a apresentação.

Assim ao ouvir esse nome Kuroko levanta a cabeça e arregala os olhos ao ver o menino que o encarava descaradamente.

Autor OFF 

Kuroko ON 

Não pode ser... 

Olho para a figura que está lá na frente da lousa.

Levanto bruscamente fazendo a cadeira cair todos da sala olham para mim 

Ele sorri de lado 

Kuroko: What are you doing here ?! (O que está fazendo aqui ) — pergunto em inglês para ninguém entender o que estou falando e continuo inexpressivo.

Natsury: What? I can not study with my dear little brother anymore? ( O que? Não posso estudar com meu querido irmão mais novo? ) — perguntou de modo debochado 

Kuroko: Tsk! — voltei a sentar.

Olhei em volta e todos pareciam perplexos com a situação o único que parecia indiferente era o Akashi.

Natsury: você continua uma doçura como sempre Te-chan — olho pra ele e mostro a língua, que é retribuida.

Prof: B-bem pode se sentar em qualquer lugar — a atmosfera tava pesada.

Ele caminha em minha direção e senta ao meu lado 

Ele joga um papelzinho para mim.

Precisamos conversar...

Leio e amasso o jogando no balde lixo encostado na mesa do professor.






Notas Finais


Nada a comentar...


Até o próximo capítulo

Bjs <333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...