1. Spirit Fanfics >
  2. Passado Obscuro >
  3. 010

História Passado Obscuro - 010


Escrita por: YoonKookSeul

Capítulo 40 - 010


Estavamos na fila do show só esperando dar o horário,estava tudo tranquilo até que escuto o pessoal gritar e o olho que o motivo dos gritos são por causa do Jimin que apareceu na Janela...

E pode ser impressão minha mas acho que ele acenou diretamente para mim e ainda fez um joinha...

Antes de entrar na fila iria comprar uns coisas deles que estava vendendo dentro do local,tipo blusa,camiseta é aquele boné preto que o Yoongi usa.

Depois de muito tempo na fila as pessoas começaram entrar dentro do local mas pode ser ouvido a passagem de som deles e depois poderíamos ir para nosso devidos lugares e pelo jeito eu não ficaria tão perto do palco mas tá tudo bem pois já conheço eles então  é melhor deixarem quem não conhece na frente,nada mais justo.

Eles cantaram e dançaram mas reparei que o Jungkook olhava para os lados quando tinha chance como se estivesse procurando algo ou alguém.

Os garotos começaram falar português sobre estarem felizes e tal, Jungkook falando português sua voz fica bem diferente e o único que não falou português foi o Jimin pois por ele ter grande dificuldade nos idiomas.

O show estava acabando e os membros estavam saindo foi quando Jungkook voltou, pegou bandeira do Brasil, colocou nas costas e ficou correndo.

As fãs foram saindo aos poucos,até que meu celular começa tocar.

-Se for me chamar pelo nome,me chama de Justin Seagull

-Como assim !?-A pessoas que estava ao meu redor algumas me olhava com um olhar de estranha e para que olhar assim de estranha já basta eu.

-Nada,vai indo para o Hotel e fica no meu quarto pois daqui a pouco tô chegando

-Okay!!! Jung...-quase digo seu nome-Justin Seagull

-Agora entendeu

-Nem vou perguntar onde tirou esse nome

-O mesmo cara que trouxeram vocês é que vai te levarem,beijos -me despedi do mesmo e logo encerrando a ligação.

Quando finalmente chegou no lado de fora procuro o mais rápido possível pela van que nós deixou aqui,depois de um tempo procurando lhe achei e entrei e nós deixando no hotel.

-Hoje de manhã eu não te vi e sim quando olhei estava o Taehyung na sua cama -olhei para com cara de tipo não tô te compreendo mas tô te entendendo- E ficamos conversando

-Como conversaram se não sabe coreano?

-Eu sei um pouco de inglês e ele também

-Ah sim -pegamos o elevador e apertei o andar de cima por sorte minha eu fiquei com o cartão do Jungkook-Eu vou ficar no quarto que o Jungkook está hospedado

-Okay,será que o Taehyung vai para o nosso quarto de novo !?

-Esta apaixonada é -falei zuando com ela

-Eu não fico apaixonada,lembra!?

-Ah ta ,sei -me engana que gosto, vejo parar no andar dela e indo logo em seguida para o quarto do Jungkook e deixei a porta destravada .

Antes de deitar, primeiro tirei a roupa que estou usando e irei tomar um banho,mas antes pegou meu celular coloco Twenty One Pilots-Heathens, ligo o chuveiro e entro de baixo da água que caia,pegou o shampoo e começo passar na minha cabeça,entro de baixo de chuveiro e fecho os olhos sentindo a água morna caindo sobre meu corpo que está totalmente relaxado,até que sinto dois braços me agarrarem por trás é um beijo suave em meu pescoço,fico de frente para pessoa e vejo que é o Jungkook.

-O que está fazendo aqui ?- a vergonha tomou conta de minha mente e com dos braços livres tampo meus seios.

-Vim tomar um banho

-Okay!! Estou saindo -me viro de costas para si pronta pra sair mas ele segura minha cintura me puxando para perto de si encostando nos corpos um no outro.

-Você fica pois sei que nem terminou de tomar banho-ele sussurro no meu ouvido e com isso abraço meu corpo me encolhendo-Não vou fazer nada que não queira,eu realmente só quero tomar um banho com minha namorada,posso ?-ele estava segurando meus dois braços e esperando uma resposta-Confia em mim ?-Então eu me viro para ele e começamos nos encarar

-Pode,eu confio em você -aos poucos fui me soltando de mim mesma e eu ainda estava olhando para os olhos do Jungkook,pude sentir ele deslizar suas mãos nos meus braços e logo seguida se aproximando do meu rosto e beija minha bochecha.

-Agora mocinha,vamos tomar nosso banho -ele entra de baixo do chuveiro-Passa shampoo na minha cabeça ?

-Não,porque você não é meu filho-digo brincando com ele.

-Muito engraçadinha-diz apertando minhas bochechas.

Depois de tomamos banho juntos e fomos nós deitar mas antes ele me diz algo que não esperava naquele momento.

-Eu te amo - me puxa mais para si me abraçando, me viro e lhe dou um selinho

-Eu também te amo-fiquei lhe encarando e depois sorri sem mostrar os dentes

-Vamos dormir pois amanhã ainda tenho um show -ele carência meu rosto e que me lembrei ele vai embora depois então virei para o outro lado com um expressão triste mas acho que ele não percebeu.

Demorou um pouco para mim dormir mas o Jungkook dormiu super rápido de conchinha comigo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...