1. Spirit Fanfics >
  2. Passado Obscuro...Futuro Brilhante? >
  3. E agora?!

História Passado Obscuro...Futuro Brilhante? - E agora?!


Escrita por: HarumiiKawaii

Notas do Autor


Oiie pessoinhas do meu kokoro >.<
Espero que gostem desse Cap :3
Boa Leitura *3*

Capítulo 15 - E agora?!


Fanfic / Fanfiction Passado Obscuro...Futuro Brilhante? - E agora?!

 Assim que eu entrei na sala, vi Castiel desmaiado no chão e sangue ao seu redor.

-Hana: CASTIEL!!

 Antes que eu pudesse me aproximar dele, alguém me puxou bruscamente e me jogou na parede, fazendo com que eu batesse muito forte a minha cabeça.. essa mesma pessoa veio até mim e colocou um pano na minha boca... logo eu desmaiei.. Quando acordei, estava mito zonza e com uma dor de cabeça imensa.. olhei em volta e percebi que já não estava mais no quartinho da escola, e sim no que parecia ser mais um hospício... sangue por todo lado.. órgãos em potes de vidros... facas, armas, estiletes e martelos em cima da mesa... Não que esse lugar seja parecido com um hospício, e sim porque era um lugar de louco! sinceramente.. que é que tem olhos, cérebros, rins, entres outros órgãos, dentro de potes ou pendurados pelo teto???

 Aquele lugar me assustava.. e muito! de repente ouvi um barulho de passos vindo em minha direção.. tentei levantar mas não consegui.. minha mãos e pernas estavam amarradas com cordas muito fortes.. em minha boca tinha um pano, e espalhado pelo meu corpo, tinha vários arranhados... era como se eu tivesse passado por um lugar cheio de arames farpados...

 Logo o barulho dos passos começaram a aumentar, e era a mesma pessoa que provavelmente me trouxera ali.. ele(a) tinha cabelos negros compridos e usava uma roupa preta que cobria o corpo todo e uma mascara preta... Ele(a) estava com uma faca *E pelo jeito bem afiada..* na mão..

-Vejo que você acordou..-Disse se aproximando. -Mas não ficará por muito tempo.. -Disse se levantando e indo em direção a mesa com as armas..

 A pessoa tinha uma voz rouca.. meio feminina... Logo ele(a) pegou um estilete e novamente veio até mim e arranhou o meu rosto.

-Hum... sua carne parece ser macia... estou vendo que vou me divertir muito *Risada* *Levanta e sai*

 Assim que ele(a) saiu, eu tentei me soltar das cordas.. uma tentativa muito frustrante, pois quanto mais eu tentava, mais me cortava e mais apertado o nó ficava... Mas não importava, eu tinha que sair o mais rápido dali.. percebi que um pouco a minha frente, havia um outro estilete... o puxei com o pé e o trouxe até mim.. depois de algum tempo consegui me soltar *Já estava muito mais machucada que antes* Levantei dali e fui saindo.. com muito cuidado para não fazer barulho.. porém assim que eu cheguei perto de uma porta, dei de cara com um corpo humano perdurado.. me assustei e acabei gritando, o que fez com que  a pessoa de antes viesse correndo..

 Abri a porta e entrei.. sai correndo sem saber para onde estava indo e batendo em tudo quanto é coisa... consegui chegar até um outro quarto, entrei nele e coloquei umas cadeiras que tinha ali na porta para bloquear a passagem.. até que...

-Hana?

 Olhei para o lado e vi o Castiel.

-Hana: CASTIEL!

 Corri até ele e o abracei... ele também estava amarrado, e com muitos ferimentos em seu corpo.

-Hana: O que fizeram com você?? *Lágrimas*

-Castiel: Hana... saia daqui...por favor... -Disse com um pouco de dificuldade.

-Hana: JAMAIS! Eu não vou te deixar novamente!

-Catsiel: Hana.. eu estou te pedindo.. por favor...sai.. *Lágrimas*

-Hana: Não! *Abraça* Castiel eu te amo muito.. não devia ter discutido com você... me perdoe... eu não vou mais te deixar.. então por favor, não me peça para ir embora sem você, por que eu não vou!!

-Castiel: ... eu te amo...

-Hana: Castiel eu-

*Arromba a Porta*

-Então era aqui que você estava...Você não deveria ter fugido de mim! -Disse me puxando pelos cabelos.. -Eu ia te poupar um pouco... mas mudei de ideia!

-Castiel: SOLTA ELA!

-E você *Chuta o rosto* Fica quietinho ai que daqui a pouco é a sua vez...

-Hana: NÃO MACHUQUE-O! -Disse dando um soco em seu estomago.

-Ora sua... *Aberta o braço*

-Castiel: DEIXE-A EM PAZ!! FAÇA O QUE QUIZER COMIGO, MAS NÃO A MACHUQUE!!

- *Risadinha* Estou vendo que vocês dois se amam muito... como recompensa, vou deixar um de vocês ver a morte do outro -Disse me jogando do lado do Castiel -Então, quem quer ser o primeiro?

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eae, gostaram?
Meio medonho.. mas tá velando
Kissus de Baunilha *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...