1. Spirit Fanfics >
  2. Passado tocado >
  3. Temos um prisioneiro

História Passado tocado - Temos um prisioneiro


Escrita por: Blackhood-

Notas do Autor


voltei galerinha
foi mal a demora ... a vida aqui não ta me dando tempo pra escrever ... já que na casa aqui só existe um computador que ta sendo usado direto pelo meu responsável a trabalho então não posso encomodar muito

Capítulo 3 - Temos um prisioneiro


Cap 3
Pov Natasha
Muito tempo que alguém não dava trabalho a ela, até os chitauri foram mais fáceis, BlackHood a fez cansar bastante, ela o carregou até o jato e já estava completamente suada, o garoto era bom, ela se perguntou se o clint pensou a mesma coisa sobre ela quando ele foi à sua caça...Quando algo a surpreendeu, clint estava ali sentado a esperando
Clint- Oi Naty! To vendo que foi complicado ... (com o costumeiro sorriso zombeiro )
Natasha- é , o garoto e bom e eu to até preocupada... ele se parece...
Clint – é...se parece com você e vc não vai gostar nada nada do que eu descobri

Pov Narrador
Clint pegou uma pasta que estava na sua bolsa e jogou sobre a mesa tática que tinha no jato para as missões dos vingadores para perto de Natasha que pegou e se surpreendeu ainda mais com o que viu
ele realmente não tinha nome em nenhum banco de dados do mundo... clint só havia conseguido algumas poucas informações sobre o passado...que ele provavelmente conseguiu com os contatos...
segundo o que estava escrito, o garoto teve os pais assassinados na sua frente e capturado pelo bandido e entregue a uma pessoa que segundo aos registro trabalhou na RedRoom, ou seja participou do programa soviético de criação de assassinos e la ele aprendeu algumas coisas e efetuou algumas missões com sucesso pela Russia e arredores...até que conseguiu fugir...o resto Natasha já sabia.

O resto da viagem foi tranquilo com os dois conversando sobre o caso enquanto o tal BlackHood continuava desmaiado. Logo chegaram ao porta aviões e o garoto foi levado a uma cela e Natasha e Clint foram reportar a missão ao chefe Nick Fury que os esperava.
 

Pov BlackHood
Acordei cheio de dor de cabeça e preso no que parecia ser uma cela, estava com alguns cortes e sentido dores pelo corpo todo, tomou uma surra pra famosa viúva negra... não era para menos estar naquele estado deplorável...logo entrou uma pessoa em minha cela ... reconheci rapidamente ... O gavião arqueiro ... também era um vingador...a minha sorte tava de mal a pior... me deparar com dois vingadores num so dia era muito azar... quem seria o próximo? O capitão américa ... acho melhor ficar quieto ... pode ser que aconteça...não sou lá uma pessoa muito sortuda...
Clint – vamos acordando garoto... temos muito o que conversar ...e espero que não leve a gente a te torturar pra saber tudo sobre você ...
BlackHood- ha ha ha há! Até parece que tortura vai me fazer falar... eu tive tanto trabalho para tirar meu nome de todos os bancos de dados do mundo e você acha que eu vou entregar assim fácil ... ta muito enganado
enquanto conversávamos eu olhava toda a sala ... procurando pontos fracos de fuga daquele lugar, até que vi uma ventilação em baixo da cama...ali seria o lugar da fuga...agora so falta ter a chance de escapar.

Pov Narrador
Clint tentou mais algumas vezes sem sucesso... e saiu da sala frustado...
quando saiu encontrou Natasha a sua espera...
Natasha – e ai como foi? Conseguiu arrancar alguma informação dele ?
Clint – Foi ruim, e parece que nem com tortura ele irá falar ... ele é realmente bem treinado e é inteligente ... a única coisa que soube foi que ele próprio se retirou de todos os bancos de dado do mundo sem levantar suspeitas...acredito que ele seja tão inteligente quanto o Stark e tão bem treinado quanto você era naquela época ...
Natasha – e acredito que se ele for treinado por alguém tão bom quanto ele, ele pode ficar tão bom em lutas quanto o Steve... porque ele tem talento pra lutar... não me surpreenderia tanto ...
Logo o alarme soa pelo aero porta-aviões da shield e Nick contata ambos avisando que o “convidado” havia escapado pelo duto de ventilação e estava indo em direção a pista de decolagem...
Ambos correram desesperados atrás do garoto

Pov Natasha
Assim que recebi a informação, eu não acreditei, ele conseguiu escapar, isso só me entrigava mais e mais, ele conseguiu achar um ponto de fuga ... e escapou facilmente...se não me apressar ele pode roubar um jato e desaparecer de novo...ai demoraria mais tempo para encontrarmos de novo.

Pov Steve
Estava eu vindo a shield conversar com Nick Fury a pedido do próprio, quando vejo uma figura encapuzada saindo pelo duto de ventilação e o alarme tocava alto na base...logo soube que ele tava querendo escapar e fui até ele com meu uniforme azul escuro da shield e o impedi só que ele escapava dos meus socos com desenvoltura... como se pra ele fosse fácil... coisa que não era nem um pouco ...ele tentava entrar na minha guarda de todas as maneiras e isso era incrível ele não parecia ser muito velho para saber bastante coisa sobre o boxe antigo...o antigo boxe do exercito americano...então tive que mudar de estratégia,e começar a mesclar as varias artes marciais que eu sei ... esperando ele cansar pra ai sim derruba-lo.
lutamos por alguns minutos até que ele deu o vacilo de abaixar um pouco a guarda e la estava ele derrotado no chão quando Naty chegou atrás de mim esbaforida... ela tava correndo atrás dele? Isso era novo...
virei pra ela
Steve – Oi como vai Naty ? (com um sorriso no rosto)
Natasha- Steve...o que faz aqui ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...