1. Spirit Fanfics >
  2. Passion and Hate. - NaruSasu >
  3. Capítulo 1.

História Passion and Hate. - NaruSasu - Capítulo 1.


Escrita por: katswki

Capítulo 2 - Capítulo 1.


Ouço os barulhos de pássaros junto com o alarme tocando.

— Argh, não aguento mais acordar tão cedo para ir a escola! Ainda bem que hoje é o último ano lá, só falta o exame para eu ir direto para a faculdade, com certeza vai ser moleza. Aliás por que eles não ponham um horário mais fácil, tipo umas, 12:00 hr? ficaria muito mais fácil de acordar sem tanta preguiça assim.

Falei com os olhos quase abertos. Sentei na cama e peguei o celular para ver o horário, arregalei os olhos ao perceber que já era 7:01 da manhã. Rapidamente me levantei e vesti uma roupa, corri para o banheiro, e comecei a escovar os dentes.

— Minha nossa nossa nossa, mas que obra de arte mais bem feita é essa? Ah, sou eu, rs.

Solto um breve sorriso convencido mas rapidamente volto a vida real e percebo que já estava atrasado o suficiente para o Iruka me dar uma enorme bronca, termino de escovar os dentes e corro até a escola.


                              。。。
                           「7:30」        


— Ufa! cheguei a tempo, dattebayo! - Digo enquanto entro na sala e caminho direto ao meu acento.

— Yo! Naruto! Eai. - Shikamaru fala enquanto vinha em minha direção.

— Ah!! Shikamaru! Eai, cadê o Iruka sensei? ele não é de se atrasar, mas parece que hoje se atrasou bastante..

— Que chatice, eu não o vi ainda também, parece que estão em reunião, sei lá, mas já já ele aparece.

     
                     「5 segundos depois」


— Bom dia, Turma! desculpem o atraso, houve uma pequena reunião, mas enfim, como foi o final de semana de vocês?

— O meu foi bastante cansativo, a Tsunade não pega nenhum pouco leve com o treinamento! Estou toda dolorida. - Sakura.

— O meu foi até que normal, apenas sai em algumas missões mesmo, nada de interessante. - Ino. 

— Hmm, isso é bom! Então vamos começar a aula agora.

Iruka sensei começou a explicar a matéria de hoje e eu apenas olhava para a janela esperando a hora da aula acabar para eu encher minha pança e dormir um pouco, já que hoje eu começo a treinar mais ainda para o exame da faculdade.

    
                         「horas depois.」


— E é isso a matéria de hoje, além do mais, o exame para entrar na faculdade está próximo, já podem começar a treinar bastante, especialmente você, naruto. - Iruka.

— Argh, eu porque? Eu sou ótimo em luta.

Escutei risos do pessoal da sala, mas nem me importei.

— Enfim, estão liberados. - Iruka.

Fui até os meninos e os chamei para ir no Ichiraku comer lámen, mas apenas o Shikamaru, Gaara e o Chouji aceitaram, os outros foram treinar. Saímos da sala e fomos direto a saída da escola, mas sem querer acabei esbarrando com alguém, fazendo com que ambos de nos caissemos.

— Aí aí aí! Desculpe, não olhei para onde eu andava.

O mesmo levantou me olhando com uma cara de poucos amigos enquanto limpava a roupa.

— Tsc, da próxima vez olha para onde anda, idiota. -Sasuke.

O garoto saiu andando junto do seu grupinho, que também me olhava com uma cara de poucos amigos. Eu fiquei paralisado ali após ver quem eu menos queria ver no momento, aquele garoto todo metidinho era o Uchiha Sasuke, o popularzinho da escola.

— Cruzes gente, quanto mal humor.

— Vamos logo, que chatice.

Shikamaru me deu uma mãozinha para levantar, me levantei e saímos da escola, indo direto para a loja Ichiraku.



                              Continua. . . . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...