1. Spirit Fanfics >
  2. Passion and Hate 2. - NaruSasu. >
  3. Capítulo 2.

História Passion and Hate 2. - NaruSasu. - Capítulo 2.


Escrita por: katswki

Capítulo 2 - Capítulo 2.


Fanfic / Fanfiction Passion and Hate 2. - NaruSasu. - Capítulo 2.

Depois de Sasuke e eu termos acabado indo dormir de conchinha pela tarde, acordamos por volta das 6h da noite com os meninos nós chamando, eu ainda estava bastante sonolento então acabava caindo no sono novamente enquanto Sasuke já tinha se levantado e ido ao Closet.

─ Naruto! Vamos logo, temos que descer. - Sasuke disse pondo seu casaco.

─ Para que? Se for para comer eu não quero, tô sem fome. - Digo me cobrindo com a coberta.

─ Agora lembrei que você não comeu a tarde toda, vamos levante! - Sasuke disse retirando a coberta do mesmo. ─ O Kakashi e o Iruka quer falar com a gente,  as turmas em geral, você sabe o quão eles odeia que você se atrase.

─ Af. - Bufo me sentando na cama.

─ Toma, peguei seu casaco logo. - Sasuke disse entregando a Naruto o seu casaco.

─ A possível reunião é sobre o que? - Digo levantando-me e pondo o casaco.

─ Não sei exatamente, mas parece que ele vai falar sobre o porquê de quem já passou não precisar mais fazer as outras provas dessa semana. - Sasuke disse caminhando até a porta e a abrindo.

─ Hmm, okay. - Disse indo lentamente até a porta.

─ Vamos, Naru! Quando voltarmos a gente dorme mais de conchinha. - Sasuke.

─ Promete?

─ Prometo! Agora vamos logo. - Sasuke.

Caminhei normalmente até a porta e ao passar por ela dei um breve selar em Sasuke que rapidamente corou. Assim que saímos do dormitório formos direto para o elevador, em seguida direto para o salão principal.

Ao chegar lá demos de cara com diversas turmas, era muita gente, Sasuke e eu ficamos por volta de uns 5 minutos tentando achar nossa turma, ao acharmos fomos de imediato até eles.

Ficamos conversando por cerca de uns 15 minutos até os professores aparecer, logo Iruka apareceu e começou a dar sua palestra.

             「Alguns minutos depois」

─ A gente entende que foi puxado para todos esses últimos meses por causa das provas, mas a gente avisou desde o começo que as provas não seriam fáceis. - Iruka. ─ E para quem já passou hoje e não precisará mais comparecer nas outras provas é porque o desempenho de vocês foram extraordinário.

─ Exatamente. Muitos alcançaram a pontuação máxima hoje, outros infelizmente não. - Kakashi. ─ Boa sorte à todos que ficaram! Eu não irei pegar leve com ninguém.

─ Kakashi! Pare de assustar eles! - Iruka. ─ Desculpem galera, mas é isso a reunião e o recado. Boa sorte a todos e já podem ir jantar!

─ Obrigado! - Disseram todos.

─ Faz sentido. - Digo bocejando. ─ Podemos voltar? Estou caindo se sono.

─ Eu estou com fome, você não está? - Sasuke.

─ Não, apenas estou com sono. - Digo cruzando os braços.

─ Você precisa de alimentar, Naruto! Você passou a tarde toda sem comer nada. - Sasuke.

─ Parece que alguém pegou a mania do Kurama. - Gaara.

─ Ele está sonolento demais esses dias. - Shikamaru.

─ Eu preciso dormir para recuperar minhas forças e o chakra que eu gastei, não é?

─ Sim, mas o sono que você tá tendo tá pior que o do Shikamaru. - Gaara.

─ O Ero-Sennin disse que era normal, pois além de eu gastar muito chakra, a mania do Kurama de dormir demais acaba passando para mim e eu fico cerca de uma semana assim. - Digo encostando minha cabeça no ombro de Sasuke.

─ E tem como se passar uma mania? - Neji.

─ Nem me pergunte.

─ Vamos comer, depois a gente vai pro quarto e aí você pode dormir a noite inteira. - Sasuke.

─ Hm, então tá bom. - Digo pegando na mão de Sasuke e o puxando carinhosamente até o refeitório, os meninos logo vieram atrás.

Segundos depois em que eu havia pegado na mão de Sasuke, de imediato eu senti uns olhares sobre nós, olhei lentamente para trás e vi Sasuke vermelho feito um tomate, aquela cena me fez soltar uma risada. Pela primeira vez Sasuke não se importou com os olhares e não recuou, aquilo me deixou feliz, me senti mais confiante para o pedir em namoro amanhã.

O refeitório estava com uma quantidade de alunos razoável, os meninos e eu pegamos nossas comidas e fomos para a última mesa, no final do refeitório.

Enquanto comíamos a gente conversava sobre assuntos aleatórios, sobre a vida amorosa de cada um e alguns assuntos da faculdade.

Como eu estava sem fome eu peguei pouca coisa, logo havia terminado de comer.

Quando levantei minha cabeça vi vários olhares pervertidos sobre Sasuke, eu me senti desconfortável com aquela cena mas parece que Sasuke nem sequer percebeu os olhares, ele normalmente mandaria um olhar sério para todos dali, pois ele não gosta de ser visto de uma forma pervertida por outras pessoas.

Assim que terminamos de comer, fomos todos para o jardim, vimos o céu estrelado enquanto conversávamos e outros se pegavam, estava tudo muito romântico até o Kiba quebrar esse clima.

─ Então Sasuke e Naruto, quem é o ativo e o passivo? - Kiba.

─ Que pergunta é essa do nada, Kiba? - Digo o olhando incrédulo.

─ Ainda não consigo te ver como um ativo. - Kiba.

─ Mas eu não sou ativo mesmo não. - Digo deitado sobre a grama enquanto olhava o céu estrelado.

─ É o que? - Neji.

─ Que? - Kiba.

─ Como assim? - Shino.

─ Que desatualizados. - Gaara.

─ Naruto enganou todo mundo. - Shikamaru disse soltando uma risada da reação dos mesmos.

─ Eu sou Flex, galera. - Digo após rir da reação dos mesmos junto de Shikamaru e Gaara.

─ O que é Flex? - Shino disse confuso.

─ Uma pessoa que fica as vezes por cima e as vezes por baixo. - Gaara.

─ Ah sim, entendi! E você, Sasuke? - Kiba.

─ O que tem eu? - Sasuke.

─ É ativo, passivo ou flex? -  Kiba.

─ Eu era ativo até conhecer o Naruto. - Sasuke disse um tanto envergonhado. ─ Mas depois fui descobrir que sou flex.

─ Então vocês já fizeram? - Gaara.

─ Kiba você já ouviu falar em privacidade?

─ Não, Kiba. Infelizmente não passamos de beijos e mãos bobas. - Sasuke.

─ Apenas mãos bobas, Sasuke? - Digo o encarando com um olhar um tanto sacana.

─ Eu não vou falar disso com eles! É constrangedor! - Sasuke.

─ Chega, galera! Vamos respeitar a privacidade deles. - Shikamaru.

─ Obrigado, Shikamaru. - Digo puxando Sasuke para perto pela cintura. ─ Falem da vida do Gaara, ou do Neji.

─ Da minha por quê? - Gaara e Neji disseram ao mesmo tempo mandando uma expressão incrédula junto.

─ Sei lá, contem a experiência de vocês, sem dar detalhes demais.

E assim a noite continuou, Gaara acabou se empolgando tanto e quase conta o que não deveria, mas Lee acabou o interrompendo, o mesmo ficou quieto o resto da noite de tanta vergonha que ficou após perceber que quase contou demais.

A gente subiu para o nosso dormitório por volta de umas 8h da noite. Gaara, Neji, Kiba, e eu acabamos indo jogar vídeo-game o resto da noite. Cerca de umas 11h32min da noite os meninos foram para seus dormitórios, Neji, Sasuke e um continuamos a jogar até as 12h, só tínhamos parado de jogar pois o Shikamaru e o Chouji nos obrigaram a ir dormir.

Sasuke acabou cumprindo a promessa que eu já tinha esquecido, eu e ele fomos dormir de conchinha novamente, desta vez não fomos dormir de imediato, pela falta de sono eu e ele ficamos trocando carícias e beijos até ambos dormirem.

              「10h34min da manhã」

Acordei com a claridade da janela em meu rosto, pelo incômodo eu me levantei da cama e fui até a janela fechar as cortinas, olhei para trás e percebi que os únicos que estavam dormindo era eu e o Sasuke, ele era muito perfeito dormindo, já que ele dormia tranquilamente resolvi não acordá-lo. 

Fui até o criado-mudo e peguei meu celular que estava carregando ali e percebi que faltava poucos minutos para as 11h.

Caminhei até o banheiro e fiz minha hinieges e escovei os dentes, quando terminei dei de cara com os meninos no quarto.

─ Acordou, bela adormecida? - Kiba.

─ Acordei, mas ainda estou com um pouco de sono, porém se eu voltasse para a cama o Sasuke iria acabar acordando. - Digo direcionando meu olhar para Sasuke que ainda dormia.

─ Que fofo. - Lee.

─ E como está os preparativos? Já fez um horário no restaurante? - Shikamaru.

─ Sim, já está tudo pronto, mas eu acho que antes de irmos para lá eu irei levá-lo aquele parque que foi inaugurado a uns dois anos atrás.

─ O Lee e eu fomos lá semana passada, lá é incrível, só que o Lee vomitou na montanha russa. - Gaara.

─ Não me lembre deste constrangimento, amor. - Lee.

─ Quando você comprou as alianças? - Shino.

─ Foi a algumas semanas atrás, tentei arrumar um tempo para comprar as alianças, não foi nada fácil pois eu mal tinha tempo.

─ Que esperto. - Shikamaru.

─ Pois é, aliás Shikamaru e Neji, quando vocês vão pedir a mão da Temari e da Tenten? Já tá na hora né?

─ É verdade, o Neji e a Tenten já está ficando a um tempão e o Shikamaru e a Temari começaram a ficar um tempo depois que o Naruto e o Sasuke começaram. - Lee.

─ Deve ser por isso que elas estão soltando patada para a gente ultimamente, Shikamaru. - Neji.

─ Cara, vocês são muito lesados.

─ Você não pode falar nada, você demorou mais de um ano para pedir o Sasuke em namoro! - Neji.

─ Mas pelo menos agora eu irei pedir! Já vocês ainda não pediram. - Digo me sentando calmamente na cama sem fazer barulho para Sasuke não acordar. ─ Sem contar também que você e a Tenten ficam a mais de um ano e meio!

─ Estamos em desvantagem, Neji. - Shikamaru.

─ Acho melhor vocês se resolverem logo com elas. - Shino.

─ E vocês meninos? Não estão interessados em ninguém não? - Digo me referindo ao Shino e ao Chouji.

─ Felizmente não. - Shino.

─ Eu também não, só amo a mim mesmo. - Chouji.

─ Bom, eu comprei as batatinhas.

─ E onde está? - Chouji.

─ Ali, em cima da mesinha perto do vídeo-game. - Digo apontando para o local exato.

─ Achei que já estivesse esquecido! E obrigado! - Chouji disse indo até a mesinha, pegando a sacola que tinha as batatinhas e distribuindo.

─ Eu não esqueço de uma promessa.

─ Valeu, Naruto! - Disseram os demais.

─ Do que vocês tanto falam? - Sasuke disse abrindo levemente os olhos e encarando todos.

─ Nada demais, bom dia. - Digo bagunçando levemente o cabelo do mesmo.

─ Bom dia, Naru. Bom dia pessoal! - Sasuke.

─ Bom dia! - Disseram todos.

─ O almoço já deve estar pronto, a gente vai indo na frente. - Shikamaru disse saindo do quarto com os demais.

─ Então? Vamos acordar aí?

─ Deixa eu dormir só mais um bocadinho. - Sasuke disse pondo sua cabeça no colo de Naruto.

─ Nada disso, você não é nem tão dorminhoco assim, se atrasarmos demais iremos ficar sem almoço. - Digo fazendo um breve carinho nos seus cabelos.

─ Aish. - Sasuke.

─ Sem resmungar. - Digo me levantando e puxando sua coberta.

─ Você já tomou banho? - Sasuke disse se levantando.

─ Só irei tomar depois de almoçarmos.

─ Podermos ficar aqui deitados, trocando carícias e mãos bobas ao invés de descermos.. - Sasuke disse pousando sua mão no abdômen de Naruto e descendo até seu membro dando lhe uma leve apertada.

─ Ah! Sasuke, não tente me enrolar, podermos fazer isso quando voltarmos, vá tomar seu banho que eu lhe espero aqui. - Digo me sentando na cama.

─ Tsc, tá bom! - Sasuke disse se virando para o Closet, pegando sua roupa e indo direto para o banheiro.

Enquanto Sasuke tomava banho, aproveitei pra ligar para o restaurante e avisar que iríamos chegar um tanto atrasado, já que o horário está marcado para 7h30min.

Assim que vi a porta do banheiro ser aberta, desliguei o telefone de imediato e torci para que Sasuke não tenha ouvido nada da conversa.

─ Com quem estava falando? - Sasuke.

─ Com o Jiraya, avisei a ele que iríamos lá hoje. - Minto, mas de qualquer forma eu realmente iria levar ele lá.

─ Novamente? Eu gosto bastante do Jiraya, mas é um pouco constrangedor o jeito que ele me pergunta sobre nossa relação sexual. - Sasuke disse um tanto corado.

─ Apenas não dê bola! Não é a toa que eu lhe apelidei como "Ero-Sennin". - Digo indo até a porta do quarto e logo a abrindo. ─ Quero te levar a uns lugares depois de irmos lá, então é melhor nos apressarmos.

─ Surpresas, Naruto? Você sabe que eu não gosto de suspense. - Sasuke disse caminhando diretamente para a saída do quarto.

─ Vai ter que esperar, a pressa é inimiga da perfeição. - Digo fechando a porta após o mesmo sair.

─ Aff. - Disse Sasuke, bufando.

Sasuke e eu pegamos o elevador e fomos direto para o refeitório, almoçamos junto com os meninos, mas eles já estavam acabando quando chegamos. Após terminarmos de comer, o pessoal e eu fomos direto para o jardim, enquanto uns jogavam voleibol outros ficavam apenas sentado na beira da piscina com os pés na água. Sasuke e eu ficamos no jardim com o pessoal até umas 1h17min da tarde, até que a gente teve que sair da faculdade para irmos ver o Ero-Sennin.

            「Alguns minutos depois」

─ Por que, que você está corado? - Digo ao perceber Sasuke um tanto avermelhado.

─ Lembrei do dia em que o Jiraya me fez milhares de perguntas. - Sasuke.

─ Já disse que qualquer coisa é apenas para você não dá bola. - Disse bagunçando levemente o cabelo do mesmo.

─ Eu sei! Mas eu tenho vergonha. - Sasuke.

─ Você que lute, já chegamos. - Digo já batendo na porta.

─ Aish, Naruto! Você também não ajuda! - Disse Sasuke, em seguida lhe depositando um peteleco na testa.

─ Hã? Quem é- Ah! São vocês, meninos! Vamos, entrem. - Disse Jiraya, ao abrir a porta e dar de cara com os meninos, os mesmo logo lhes deu espaço para ambos entrarem.

─ Quem é, Jiraya? - Tsunade disse da cozinha.

─ São os meninos! Vem cumprimentá-los. - Jiraya. ─ Então, garotos, o que vieram fazer por aqui? Vocês raramente vêm aqui.

─ Como assim? O Naruto não falou com você mais cedo? - Sasuke.

─ Claro que falei! Ele deve ter apenas esquecido, não é, Ero-Sennin? - Digo mandando uma expressão para o mesmo que de imediato entendeu.

─ Ah, sim! Claro! É verdade, eu me esqueci totalmente, é a idade chegando. - Jiraya.

─ Ah! Oi, meninos! A quanto tempo! - Tsunade disse aparecendo da porta da cozinha com um sorriso largo em seus lábios.

─ Vovó Tsunade! - Disse correndo até a mesma, lhe dando um abraço apertado.

─ Oi, meu querido! - Disse Tsunade, retribuindo o enorme abraço. ─ Como você está? Na verdade, como vocês estão, hein?

─ Ah! Estamos bem. - Sasuke.

─ Então? O que vamos fazer agora a tarde? - Jiraya.

─ Podemos assistir alguns filmes enquanto comemos sorvete! - Tsunade.

─ Gostei da idéia! - Jiraya e Naruto disseram ao mesmo tempo.

─ Eu topo! - Sasuke.

─ Então se sentem! Eu irei pegar os sorvetes! - Tsunade disse virando-se para a cozinha.

─ Eu ajudo! - Sasuke disse logo se levantando e acompanhando Tsunade.

─ Então? Como está a relação de vocês? É hoje, não é? - Jiraya disse pegando o controle da TV e sentando-se no sofá.

─ Está indo bem, e sim, é hoje. - Digo um tanto nervoso.

─ Ainda não consigo acreditar que minha criancinha cresceu. - Jiraya.

─ Nem eu consigo acreditar que eu cresci.

─ Use proteção, okay? Eu também sei sobre o segredo dos Uchihas, todo cuidado é pouco. - Jiraya.

─ Você também?? - Disse surpreso.

─ Sim, fui uns dos segundos a saber, aliás a Tsunade também sabe. - Jiraya. ─ Eles estão voltando, disfarça.

─ Voltamos! - Tsunade disse sentando-se ao lado de Jiraya no sofá e Sasuke ao lado de Naruto.

─ Trouxeram de que? - Jiraya.

─ O nosso é de chocolate e o deles é de chocolate misturado com morango! - Tsunade.

─ Hmm, meu preferido. - Jiraya.

─ Já escolheram? - Sasuke.

─ Ainda não, mas eu quero assistir terror. - Digo abrindo o pote de sorvete.

─ Eu também! - Jiraya.

─ Também quero. - Sasuke.

─ E você, Tsunade? - Jiraya.

─ Prefiro comédia. - Tsunade.

─ Mas todos escolheram terror, a maioria vence.

─ Não quero saber de maioria ou minoria, eu escolho e pronto. - Disse Tsunade, pegando o controle da mão de Jiraya.

─ Eu acho melhor não discutirem com ela. - Sasuke.

─ Também acho, não quero apanhar novamente. - Jiraya.

─ Podemos ver terror depois de comédia então?

─ Claro! - Tsunade.

Após a fala da Vovó Tsunade, o Sasuke, o Ero-Sennin e eu ficamos conversando até ela achar um filme bom. Alguns minutos depois ela finalmente havia achado, nos organizamos no sofá e logo depois a Vovó Tsunade deu play no filme.

                  「Horas mais tarde」

─ Se eu não conseguir dormir hoje, podem ter certeza que eu atentarei vocês à noite. - Tsunade.

─ Cruzes! Eu procurei o filme de terror mais leve que tinha.

─ Leve? Se esse é o filme mais leve qual será o pior? - Tsunade.

─ Nem queira saber. - Sasuke.

─ Eu gostei. - Jiraya.

─ Não é à toa que é o seu tipo de filme favorito. - Tsunade.

─ Bom, eu amei a nossa tarde! Mas agora eu tenho que levar o Sasuke a um lugar, espero que tenhamos mais tardes como está! - Disse me levantando e dando um abraço em cada um.

─ Eu também, venha nos visitar mais também, Sasuke! - Tsunade.

─ Não esqueça das minhas dicas, Naruto! - Jiraya disse mandando uma expressão sacana para o mesmo.

─ Não esquecerei. - Digo retribuindo a mesma expressão.

─ Não ligue para eles, meu querido, é sempre assim. - Disse Tsunade, olhando para Sasuke e os dois ali enquanto falava.

─ É meio constrangedor para mim.. - Disse Sasuke, um tanto envergonhado.

─ Eu imagino, esse daí também vive me envergonhando. - Tsunade.

─ Então é de família? - Sasuke.

─ É claro. - Tsunade.

─ Enfim, já vamos indo! Até mais! - Digo caminhando até a porta junto de Sasuke.

─ Até mais! - Tsunade e Jiraya disseram ao mesmo tempo.

O Ero-Sennin e a Vovó Tsunade nós acompanharam até a porta e novamente despedirmos mais uma vez, logo depois levei Sasuke até o parque. Minutos depois já estávamos chegando perto, mas a impaciência de Sasuke era enorme.

─ Vamos logo! Me diga o que você está aprontando. - Sasuke.

─ Não mesmo! Irá estragar toda a surpresa. - Digo parando e retirando uma faixa de um dos meus bolsos. ─ Estamos chegando perto, por isso não quero que você espie.

─ Aish, Naruto! - Sasuke.

─ Eu irei te guiar até lá. - Digo pondo a faixa no Sasuke e logo pegando em sua mão e o guiando até o parque.

                    「Minutos depois」

─ Chegamos! - Disse retirando a faixa dos olhos do mesmo.

─ O que você apront- - Disse Sasuke, parando de falar ao ficar paralisado com a paisagem à sua frente. ─ Naruto!! Eu sempre quis vir aqui desde que inaugurou, mas como o Itachi não tinha tempo eu nunca pude vir, como você soube?

─ Perguntei à ele.

─ Sabia! Minha nossa isto é enorme. - Sasuke disse soltando um sorriso automaticamente admirado com a paisagem.

─ Vai querer ficar apenas admirando ou vai querer se divertir um pouco?

─ Se divertir! - Disse Sasuke, totalmente animado.

─ Então vamos lá! - Digo pegando sua mão e o puxando carinhosamente até algumas barracas.

E assim foi o resto da tarde, Sasuke estava mais animado que o normal, sinceramente nem parecia ele ali, ele sorria feito uma criancinha que acabou de ganhar algo que queria muito, ver sua alegria assim aqueceu bastante meu coração de uma forma inexplicável, parece que para ele o mundo havia parado, e ele tinha esquecido todos os problemas, seu foco definitivamente era se divertir ao máximo possível.

Faltava cerca de alguns minutos para meu jantar com Sasuke, ambos estávamos suados de tanto correr para lá e para, sentamos em um banco perto da saída para descansarmos.

─ Então? Gostou da surpresa? E olha que ainda tem mais. - Digo enquanto recuperava o fôlego.

─ Você está doido? Eu amei! Foi a primeira vez que eu realmente me diverti com outro pessoa sem ser o Itachi. - Sasuke. ─ Como assim ainda tem mais? O que é?

─ Fico feliz que tenha se divertido bastante, eu também me diverti. -Digo me levantando. ─ Vamos voltar para a faculdade, tomar um banho e depois eu te mostrarei!

─ Dá uma dica! - Sasuke disse se levantando.

─ Nananinanão! Vamos agora, estamos um tanto atrasado. - Digo pegando na mão de Sasuke e o puxando delicadamente para fora do parque.

─ Aish, só uma dica? - Disse Sasuke, acompanhando Naruto.

─ Não pode!

Após alguns minutos nós chegamos na faculdade e fomos direto para o quarto, esperei Sasuke tomar banho e logo depois tomei o meu. Enquanto Sasuke estava tomando seu banho, eu coloquei a caixinha das alianças na roupa que eu iria vestir. Depois eu o ajudei a se arrumar e logo depois me arrumei.

─ Você está um gatinho. - Digo enquanto arrumava minhas mangas.

─ Por que estamos tão arrumados? Onde vamos? - Sasuke.

─ Você já já saberá, vamos. - Digo pegando na mão do mesmo e saindo do quarto. ─ É bem pertinho daqui, já já a gente chegará lá.

E assim Sasuke e eu fomos conversando até o restaurante, quando estava faltando pouquinho para chegar lá, eu peguei novamente a faixa e coloquei em Sasuke, o mesmo estava bastante ansioso para saber o que era, e eu estava ansioso para ver sua reação.

Assim que chegamos, pedi para Sasuke esperar na calçada do restaurante ainda com a faixa no rosto enquanto eu confirmava a mesa, mas também não dei detalhes para o mesmo do que eu tinha ido fazer. Após alguns meros minutos eu voltei.

─ Está pronto? - Digo enquanto retirava a faixa do mesmo.

─ Mostre logo. - Sasuke.

─ Okay, apressado! - Retirei a faixa do mesmo e logo fui para sua frente. ─ Lembra? Aqui é o restaurante que foi inaugurado recentemente, lembra de quando a gente passou por aqui e ainda estava em reforma? A gente prometeu que iríamos aqui assim que inaugurasse, e aqui estamos.

─ Naru... - Disse Sasuke, se desmanchando em lágrimas. ─ Eu te amo muito!

─ Eu também lhe amo bastante! Mas a noite apenas começou. - Digo levando minhas mãos até seus olhos e limpando seu rosto, logo dando um pequeno selar em seus lábios.

─ Ainda tem mais? Céus. - Sasuke disse se recompondo.

─ Claro que tem! Vamos entrar agora, meu bem. - Disse entrando no restaurante junto do mesmo e indo direto para a nossa mesa.

─ Aqui é bem chique.. - Disse Sasuke, sentando-se em sua cadeira.

─ Sim, por isso que tínhamos que nos vestir tão bem. - Digo me sentando na cadeira de frente para Sasuke.

─ Argh, você é perfeito demais para mim. - Sasuke.

─ Bobo! Vamos pedir?

─ Vamos! O legal é que os cardápios já vem na mesa. - Sasuke disse pegando o cardápio. ─ Céus é tudo muito caro!

─ Realmente é, mas relaxe! Eu tenho dinheiro o suficiente para pagar tudo que a gente comer.

─ Mas você nem trabalha... - Sasuke.

─ Eu sempre recebo uma quantia razoável do Jiraya, Kakashi, Iruka e da Vovó Tsunade. - Digo deixando o cardápio de volta na mesa. ─ Eu ganhava para me sustentar naquela casa, e mesmo com eu morando na faculdade atualmente eles não quiseram parar de me dar, então eu fui ajuntando tudo, e ainda tenho uma grande quantia no meu cofre.

─ Wow, eles realmente são incríveis. - Sasuke. ─ Então eu posso pedir qualquer coisa?

─ Sim, eles são tudo para mim. - Digo fazendo um pequeno gesto com a mão chamando o garçom. ─ Sim, Sasu! pode pedir o que quiser.

Enquanto falávamos o mesmo já estava olhando tudo no cardápio, então possivelmente Sasuke já saberia o que iria querer. Assim que o garçom chegou, nos pedimos nossas comidas e ficamos aguardando por um tempo, no meio tempo nós continuamos a conversar.

Assim que nossa comida chegou, eu esperei Sasuke provar primeiro, sua cara de felicidade e espanto por gostar da comida foi surpreendente, rapidamente eu também provei da comida e realmente estava espetacular.

Enquanto comíamos, Sasuke e eu continuamos a conversar.

                  「Minutos depois」

─ Podemos pedir sobremesa? - Sasuke.

─ Já pedi. - Digo fazendo um pequeno sinal para o garçom trazer a sobremesa.

─ Como assim? Você nem sequer mencionou em sobremesas no jantar inteiro. - Sasuke disse um tanto confuso.

─ Encomendei por ligação mesmo.

─ Não estou entendendo o que está acontecendo, Naruto. - Sasuke.

─ Já já você saberá.

─ Aqui esta. - Disse o garçom, após pôr um bolo de caramelo em cima da mesa logo em seguida sair.

─ Obrigado! - Digo enquanto retirava uma caixinha vermelha do meu bolso.

─ Meu bolo favorito! - Sasuke. ─ Mas o que-

─ Uchiha Sasuke, desde o dia em que eu lhe vi pela primeira vez, aquela nossa pequena esbarrada na escola, eu sabia desde aquele momento que nossos destinos estavam traçados, cada vez que eu lhe via eu sentia um sentimento estranho, eu não acredito em amor a primeira vista mas com você foi um tanto diferente, eu me apaixonei por quem você é, pela sua personalidade, pelo seu sorriso, pelo seu cheiro, sua risada e tudo que liga à você. Eu te quero para o resto de minha vida, então eu lhe pergunto, Sasuke, você aceita ser mimado por mim, aceita aturar minhas loucuras e safadeza constante pelo resto de sua vida? Aceita namorar comigo? - Digo enquanto abria a caixinha.

Sasuke havia ficado paralisado por um tempo, em questão de segundos seus olhos encheram de lágrimas, o mesmo raramente chorava, mas acho que ultimamente ele estava emotivo.

─ É óbvio que eu aceito! Eu já estava esperando por esse momento.. - Sasuke disse enquanto limpava seu rosto.

─ Já estava? Bom, agora oficialmente eu sou seu e você é meu. - Disse retirando uma aliança da caixinha e pondo no dedo de Sasuke, ele fez a mesma coisa com a aliança da caixinha.

Após colocarmos a aliança um no dedo do outro, eu me ergui levemente e ele fez o mesmo, logo selamos nossos lábios por meros segunda.

Em seguida chamei um garçom perto dali, dei uma câmera para o mesmo e o pedi para tirar uma foto minha com Sasuke. Sasuke pois uma cadeira do meu lado sentou-se e rapidamente tiramos uma foto, logo depois ambos voltaram para seus lugares.

─ Eu irei guardar essa foto para sempre! - Disse olhando para a foto.

─ Hoje definitivamente é um dos melhores dias de minha vida! - Disse Sasuke, sorrindo bobo enquanto olhava sua aliança. ─ E qual é a última surpresa?

─ Surpresas não se conta, não é? - Digo direcionando meu olhar para o mesmo. ─ Mas eu irei dar uma dica: eu lhe mostrarei minha casa.

─ Hmm, o que iremos fazer lá? - Sasuke disse curioso.

─ Lá você saberá, mas então, vamos comer essa sobremesa? - Digo pegando a espátula e cortando uma fatia de bolo. ─ Se sobrar a gente leva para casa.

─ Vamos! - Sasuke disse um tanto animado.

Para mim era a coisa mais preciosa do mundo ver Sasuke feliz, a marra dele sumia, parecia que ele esquecia todos os seus problemas e focava apenas naquele momento em que ele estava vivendo, era incrível.

Após alguns minutos terminamos de comer a sobremesa, Sasuke tinha um ótimo gosto pois o bolo de caramelo realmente era muito bom. Aliás a gente não tinha comido todo, sobrou uns dois pedaços, pedimos para o garçom embrulhar pois iríamos levar e aproveitei para pagar a conta, eu já tinha somado tudo desde o começo então já saberia um pouco a quantia que eu teria que gastar.

Assim que o garçom veio com as fatias do bolo embrulhado, pegamos e fomos direto para a saída do restaurante.

─ Felicidades ao casal! - Disse o garçom, em seguida voltando ao seu trabalho.

─ Obrigado! - Sasuke e eu dissemos ao mesmo tempo, em seguida saímos do restaurante em direção à minha casa.

Sasuke e eu fomos conversando de mãos dadas até minha casa, eu não tinha visto o tempo passar, mas tinha poucas pessoas fora de suas casas naquela hora.

Após chegarmos em minha casa, eu fui direto para a cozinha e deixei o bolo na geladeira e sem muita demora voltei para a sala.

─ Como sua casa pode estar tão arrumada sendo que você está a anos sem vir aqui? - Sasuke disse admirado com a limpeza.

─ Bom, eu sou bastante bagunçeiro, mas eu não queria deixar minha casa empoeirada por anos e quando voltasse a única coisa que estaria sobrando era absolutamente nada. - Digo me sentando no sofá. ─ Então sempre que eu tenho algum pequeno tempo na faculdade eu venho aqui limpar, e de qualquer forma o Iruka as vezes vem limpar também.

─ Hmm, que zelosos. - Sasuke.

─ Fique a vontade, eu irei no banheiro. - Digo me levantando e indo direto ao banheiro.

                          SASUKE ON

Na ida de Naruto para o banheiro, o mesmo foi retirando a parte de cima de seu terno, dava perfeitamente para ver as suas curvas e sua costa sarada, com aquela pequena visão eu senti meu corpo arrepiar.

Após alguns minutos Naruto havia voltado mas eu não tinha percebido ele ali, eu estava navegando pelos meus pensamentos até ouvir seu chamado, eu gelei ao ver o mesmo escorado na porta da cozinha me encarando, seu corpo estava definitivamente muito sarado, faz alguns meses desde a última vez que eu vi seu corpo por inteiro, o corpo deste homem só pode ter sido esculpido por deuses. Eu tentei falar algo mas nada saia, senti minha bochecha arder, meu rosto esquentar e uma pequena ereção em minha calça aparecer, assim que percebi sentei-me no sofá, peguei uma almofada e tampei.

─ Sasuke? O que foi? Você não me responde e agora está todo vermelho, você está bem? - Naruto disse se aproximando lentamente do mesmo.

─ C-claro! Não é nada demais. - Digo engolindo à seco enquanto encarando o chão.

─ O que você está escondendo, Sasuke? - Naruto.

─ Não é nada! Apenas tenho costume de usar as almofadas assim.

─ Uchiha Sasuke! - Naruto disse engrossando um pouco seu tom de voz com Sasuke sem gritar com o mesmo, ele sabia que um dos pontos fracos de Sasuke era sua voz firme . ─ Você está duro, não está?

─ Não estou.. - Digo fechando minhas pernas.

─ Sabe que é inútil mentir para mim não sabe? - Naruto disse sentando-se ao lado de Sasuke. ─ Porque está tão tímido? Até parece que é a primeira vez que você fica duro na minha frente.

─ A questão não é essa.. - Suspiro. ─ É que eu fiquei duro apenas vendo seu corpo, e olha que você nem tirou toda sua roupa.

─ Quer que eu tirei? - Naruto disse sorrindo sacana. ─ Tirarei depois, quer que eu te ajude?

─ Sim..

─ Tão fofinho com vergonha. - Disse Naruto, após soltar uma pequena risada da timidez do mesmo.

─ Idiota.                       

Naruto e eu ficamos uns segundos nas trocas de olhares, logo o mesmo me puxou delicadamente para o seu colo e deu início a um beijo intenso. Enquanto nos beijávamos, eu senti uma de suas mãos em meu membro, logo soltei um gemido um tanto manhoso devido meu membro está tão duro, de imediato senti uma pequena massagem em meu membro ainda por cima de minha calça. Antes de avançarmos mais ainda, Naruto me pegou no colo e me levou até seu quarto sem pararmos o beijo, possivelmente ele já sabia os cômodos de sua casa de cor.

Assim que chegamos no quarto, Naruto sentou-se na cama comigo em seu colo e logo o mesmo voltou a massagear meu membro por cima da calça. Meu membro pulsava de tanto que necessitava de seu toque, as vezes Naruto parava quando eu estava perto de gozar, ele sabia que eu não suportava conter meu próprio sêmen.

─ Naruto por favor, não me castigue assim. - Disse parando o beijo.

─ Não castigar? Eu lhe avisei antes que eu estava apenas observando sua mania de implicar com os outros, não avisei? - Naruto disse parando de massagear seu membro pela calça e logo começando a desabotoar sua calça e à retira-lá.

─ Eu achei que você já tivesse esquecido..

─ Eu tenho uma ótima memória, meu querido. - Disse Naruto, após terminar de retirar a calça de Sasuke junto com sua box e começar a fazer movimentos de vai e vem.

─ Hmph! Ah!

─ Então, o que será que eu devo fazer com você? - Disse Naruto, após parar os movimentos, o membro do mesmo latejava em sua mão.

─ Naruto, por favor, eu necessito dos seus toques.. - Sasuke.

─ Hmm.

Novamente o mesmo deu início a um beijo intenso, e algum tempinho depois, voltou a fazer movimentos de vai e vem em meu membro. Alguns minutos depois, antes mesmo de eu soltar meu sêmen, Naruto me colocou na poltrona ao lado da cama e abocanhou meu membro e rapidamente voltando a fazer os movimentos, uns meros segundos depois eu despejei meu líquido pela garganta de Naruto, mas por incrível que pareça que continua duro.

─ Acabou de gozar e ainda está duro? Que tesão enorme é esse? - Disse Naruto, pegando Sasuke em seu colo e se sentando na poltrona.

─ Naru, eu preciso do seu toque dentro.. - Disse um tanto envergonhado e com o pescoço afundado na nuca de Naruto.

─ Não está possuído pelo tesão, está? Não quero te tocar sem você ter absoluta certeza. - Naruto.

─ Eu tenho certeza! Eu queria isso já faz um tempo..

─ Você realmente quer? - Naruto.

─ Sim! Por favor, eu quero seu toque, eu necessito dele. - Disse literalmente sussurrando.

─ Está bem. - Naruto disse se levantando e pondo Sasuke deitado na cama. ─ Eu vou começar com os dedos, okay? Quero que você se acostume primeiro com eles, não quero acabar te machucar depois.

─ Tudo bem, vai doer?

─ Apenas no começo, depois seu prazer vira tesão. - Digo indo até a gaveta do lado da cama, pegando uma proteção e um lubrificante.

─ Pra que serve? - Disse o encarando curioso.

─ A proteção é para prevenir bebês. - Digo abrindo o pote de lubrificante, despejando um pouco em minha mão e levando até a entrada de Sasuke, massageando logo depois pondo um dedo. ─ E o lubrificante é para deslizar e não doer tanto e também é pra..

─ Hmph! Aah! - Assim que gemi rapidamente levei uma de minhas mãos até a boca, tentando abafar um pouco os gemidos. ─ Então por que queima tanto? - Digo com dificuldades por causa dos gemidos.

─ No rótulo disse que fazia efeito de imediato mas eu achei que fosse mentira, ainda bem que eu não paguei quase 40 reais nisso à toa! - Naruto.

─ Naruto! Foca aqui.

─ Desculpe, Sasu! Mas é que digamos que esse lubrificante dá um pouco de tesão a mais. - Naruto disse retirando a mão do mesmo de sua boca. ─ Não se contenha, posso mover?

─ O que? Um pouco? Está tudo queimando por dentro! - Disse enquanto me movia automaticamente sobre seu dedo. ─ Por favor, comece logo...

─ Me lembre de sempre usar esse lubrificante com você. - Disse Naruto, começando a fazer movimentos de vai e vem com seu dedo dentro de Sasuke.

─ Hmphh! Aah! Naru, ponha mais..

─ Okay! Mas toque em seu membro enquanto eu massageio aqui. - Naruto disse enquanto colocava mais dois dedos dentro de Sasuke, fazendo o mesmo soltar um gemido alto.

─ Está queimando, Naru..

─ É o efeito do produto. - Naruto disse acelerando um pouco a movimentação.

─ Ponha logo, Naru, eu não aguento mais esperar..

─ Tem certeza? - Naruto.

─ Absoluta! - Suspiro.

Naruto logo começou a retirar o resto de suas vestes, em seguida deu uma pequena massagem sem seu próprio membro e em seguida abriu a proteção e a pós. 

                       SASUKE OFF

─ Se doer me avise. - Disse me posicionando com Sasuke na cama, antes de começarmos dei um pequeno selinho em seus lábios e sem muita penetrei no mesmo.

Assim que penetrei em Sasuke, fiquei um minutos sem me mover para que o mesmo se acostumasse e esperei que ele falasse para eu continuar, assim que ele disse, eu comecei a fazer movimentos de vai e vem, os gemidos de Sasuke eram músicas para meus ouvidos, suas pernas estavam por volta de minha cintura e eu estava prensando levemente uma de suas mãos sobre a cama enquanto a outra ele estava com ela no rosto.

─ Está doendo? - Perguntei sem parar os movimentos.

─ Só um pouco. - Sasuke

─ A queimação ainda está aí?

─ Está, mas agora está mais controlada. - Digo retirando a mão do rosto e o olhando. ─ Põe tudo..

─ Sasuke..

─ Por favor! Eu preciso me acostumar.. - Sasuke.

─ Está bem, mas eu não irei garantir que você não acordará todo dolorido amanhã. - Digo e em seguida coloco tudo.

─ AAAH! - Sasuke gemeu mais alto do que os outros gemidos.

─ Como se sente?

─ Está doendo um pouco, mas não é como antes, pode se mover.. - Sasuke.

─ Se doer não me esconda. - Digo começando a me movimentar novamente, enquanto me movia eu comecei a tocar no membro de Sasuke fazendo movimentos de vai e vem, e foi aí que ele gemeu mais alto ainda.

Sasuke era bastante apertado, a cada penetração nós gemiamos juntos, ele tinha soltado seu sêmen umas três vezes seguidas, enquanto eu tinha soltado o meu umas duas vezes, nas duas vezes eu tive que trocar a proteção pois ela já estava prestes a se rasgar.

Fiquei me movimentando até Sasuke se sentir mais confortável, alguns minutos depois o mesmo havia me dito que a dor sumiu e o que apenas habitava ali era seu desejo de ser tocado.

─ Isso é tão bom.. - Disse Sasuke, enquanto relaxava seu corpo.

─ Se sente bem?

─ Muito! Esse definitivamente é o melhor dia da minha vida. - Sasuke.

─ Também é para mim. - Disse me movimentando lentamente.

─ Naruto! - Sasuke disse me olhando incrédulo. ─ Se você se movimentar devagar meu desejo só vai aumentar..

─ Se eu me movimentar muito rápido a proteção irá rasgar, e só sobrou mais uma. - Digo mudando as posições e fazendo Sasuke sentar em meu colo. ─ Terá que se movimentar sozinho.

─ Como eu faço isso? - Sasuke disse corando levemente ao ver seu membro e o de Naruto colados

─ Já andou de cavalo?

─ Sim, mas o que isso tem haver? - Sasuke.

─ Quando você anda de cavalo seu corpo reage de acordo os movimentos que o cavalo faz, tanto andando como correndo, não é? Aquele pequeno impulso de jogar seu corpo para cima. Então, você irá cavalgar agora. - Disse jogando minha cabeça levemente para trás.

─ Céus.. - Disse Sasuke, um tanto corado.

─ Não fique tímido, meu bem. - Disse fazendo um pequeno carinho em seu rosto e logo selando nossos lábios.

É a primeira vez que eu irei fazer isso.. - Sasuke disse encaixando o membro de Naruto em sua entrada e logo empurrando-o.

─ Primeira vez de muitas. - Disse depositando um tapa em sua nádega após o membro terminar de pôr meu membro dentro de si.

─ A queimação voltou.. - Sasuke disse após gemer alto com o tapa de Naruto e terminar de estocar o membro dele dentro de si, rapidamente começando a se mover lentamente.

─ O seu fogo é surreal. - Digo massageando sua nádega e logo puxando seu queixo para mim com a outra mão, começando um beijo calmo.

Ficamos nessa posição por questão de uns 40 minutos, não sabíamos exatamente quantos tempo se passou, Sasuke e eu perdemos as contas de quantas vezes já despejamos nossos sêmen, ambos estávamos exaustos e suados, pôr mais que queríamos apenas ficar deitado ali a gente teria que ir tomar um belo de um banho e trocar as cobertas da cama, que estava cheia de sêmen.

─ Vamos, Sasuke! Se levante. - Digo após voltar do banheiro com a toalha por volta da cintura.

─ Não quero, quero ficar aqui. - Sasuke. ─ Você já tomou banho?

─ Eu fui no guarda-roupa apenas para pegar as toalhas limpas, aproveitei para deixar a minha na cintura.

─ Hmm, está bem, eu vou. - Sasuke disse se levantando mas logo se desequilibrou e caiu na cama.

─ Pernas bambas? - Digo contendo o riso.

─ Se você rir eu acabo com você. - Sasuke. ─ Sim, minha bunda também está doendo um pouco.

─ Eu ainda pedi pra você me avisar para eu comprar uma cadeira de rodas. - Digo indo até o mesmo. ─ Vamos, eu te ajudo.

─ Vá a merda, Naruto! - Sasuke disse o olhando incrédulo. ─ Só irei aceitar pois eu estou todo suado.

─ Uhum, acredito. - Digo o pegando no colo e o levando até o banheiro.

Assim que fomos para o banheiro, eu ajudei Sasuke a tomar seu banho e logo também tomei o meu, antes mesmo de sairmos do banheiro e finalizar nosso banho, acabamos tendo uma rapidinha, e ali mesmo eu acabei deixando pequenas marcas em seu pescoço, com certeza ele iria me fuzilar se alguém visse.

Ao sairmos do banheiro, emprestei uma roupa minha para Sasuke e logo me vesti, deixei o mesmo sentado na poltrona enquanto eu retirava as cobertas e colocava umas novas. Aproveitei também para lavar nossas roupas e as cobertas, assim no dia seguinte antes de voltarmos para a faculdade já estaria tudo seco.

Coloquei Sasuke na cama e logo me deitei, ficamos nas carícias e beijos até ambos acabarem dormindo, que não demorou muito pelo fato de estarmos exaustos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...