1. Spirit Fanfics >
  2. Passion and Hate 2. - NaruSasu. >
  3. Capítulo 3.

História Passion and Hate 2. - NaruSasu. - Capítulo 3.


Escrita por: katswki

Capítulo 3 - Capítulo 3.


Acordei com alguns barulhos de pássaros e uma pequena claridade em meu rosto vindo da janela, apesar de estar tampada pela cortina, ainda estava um tanto claro. Olhei para o lado e percebi que Sasuke dormia tranquilamente, sentei-me na cama e me espreguiçei sem fazer muito barulho para não acordar o mesmo. Fiquei uns minutos sentado na cama olhando para a parede, sorri automaticamente ao lembrar da noite passada, céus, nossa primeira vez foi perfeita. Levantei-me da cama e fui direto para o banho, escovei os dentes, fiz minhas higienes e logo tomei um banho geladinho.

Ao sair do banheiro percebi que o Sasuke ainda estava dormindo, havia esquecido que as vezes ele tem um sono bastante pesado, me direcionei para meu guarda-roupa e vesti uma roupa do dia a dia, apesar de eu ter levado tudo para a faculdade, ainda havia ficado umas roupas em minha casa.

Voltei para o banheiro, deixei a toalha no porta-toalha e logo fui para a cozinha preparar algo para Sasuke e eu comermos.

Assim que cheguei na cozinha, me lembrei das fatias do bolo que sobrou de ontem a noite, fui até a geladeira retirei e os coloquei em dois pratos, como eu havia feito uma pequena compra a alguns dias atrás, peguei um suco de laranja que tinha na geladeira e coloquei nos copos.

Essa alimentação não está nenhum pouco comparada à alimentação da faculdade, mas pelo menos da para enganar a fome por algumas horas. 

Voltei para o quarto e vi Sasuke acordado olhando para o teto, o mesmo parecia um tanto pensativo. 

─ Finalmente acordou, bela adormecida? - Digo me escorando na porta e o olhando fixamente. ─ Bom dia, querido.

─ Ah, bom dia, Naru. - Sasuke disse virando-se para o lado de Naruto e o olhando. ─ Estava pensando na noite passada, poderíamos repetir mais vezes.

─ Já acordou com desejo? Céus. - Disse após soltar uma pequena risada de sua fala, logo caminho até o mesmo e sento-me na cama. ─ Podemos repetir quando estivermos tempo na faculdade, já que falta apenas três anos para terminarmos lá, as aulas estão ficando mais intensas, principalmente neste final de ano. 

─ É verdade, aliás seu aniversário está perto, não está? - Sasuke.

─ Está, falta mais ou menos uma semana e meia para chegar. - Digo fazendo um pequeno carinho em sua coxa. ─ Mas enfim, vamos merendar.

─ O que tem para comer? - Sasuke. 

─ Os bolos de caramelo de ontem e suco de laranja, tem mais coisa só que eu estou com preguiça de fazer. - Digo me levantando. 

─ O bolo de caramelo já está de bom tamanho, Naru! Eu também gosto bastante de suco de laranja. - Disse Sasuke, soltando uma expressão e um pequeno gemido de dor após sua fala, o mesmo sentou-se na cama e de imediato sentiu umas dores em suas nádegas.

 ─ O que foi? - Digo olhando para trás com um olhar preocupado após ouvir o gemido de Sasuke. 

─ Minha bunda doeu quando eu me sentei. - Sasuke disse enquanto massageava suas nádega. 

─ É normal, Sasuke. - Disse rindo após sua fala. 

─ Como isso pode ser normal? - Sasuke. 

─ Foi sua primeira vez ontem, é normal se sentir dolorido na manhã seguinte. 

─ Aish, a culpa é sua, aquilo é enorme. - Sasuke disse tentando se levantar. 

─ A culpa não é minha, você que quis um segundo round. - Digo me escorando na porta. ─ Precisa de ajuda?

─ É que foi bom.. - Disse Sasuke, um tanto envergonhado. ─ Não precisa, apesar de minhas pernas estarem um pouco doloridas eu consigo andar, porém mancando. - Sasuke disse rindo da própria situação e caminhando para fora do quarto indo direto para a cozinha.

─ Torça para os meninos não perceberem, pois eles vão zoar você. - Disse seguindo o mesmo até a cozinha.

─ Aish, eu tinha esquecido disso, qualquer coisa eu digo que eu machuquei o pé andando de cavalo. - Sasuke disse virando-se para trás, encarando Naruto. 

─ Andando de cavalo né. - Disse mandando uma expressão sacana para o mesmo, que cora de imediato. 

─ Idiota! - Disse Sasuke, depositando um murro no ombro de Naruto. 

─ Acalme-se aí, esquentadinho. - Me aproximei mais de Sasuke e logo o abracei por trás, depositando alguns selares em seu pescoço. ─ Acordou estressadinho demais pro meu gosto..

 ─ O que? Vai me punir agora? - Disse Sasuke, virando-se para Naruto, pondo seus braços em volta do pescoço do mesmo e mordendo levemente seu lábio. 

─ Hmm, eu deveria? - Digo fazendo uma breve massagem em sua cintura. 

─ Sabe, agora eu estou confuso se ainda sou flex ou apenas um passivo.. - Disse Sasuke, em um tom baixo, encarando o chão e um tanto envergonhado.

─ Quer tentar ser ativo para saber? 

─ O que? Você está disposto à isso? - Sasuke disse surpresa. 

─ Sim, eu achei que você seria o do tipo mais ativo quando nós conhecemos, quando meu sentimento por você foi aumentando, eu tentei me acostumar com a idéia de que e um dia a gente ficasse, provavelmente você seria o ativo.

─ Entendi.. - Sasuke. ─ Se eu gostar de ser o ativo, mas preferir ser passivo, tá tudo bem para você? 

─ Sim, amei ser o ativo, irei adorar ouvir e ver você implorando por mais enquanto fizermos. - Digo apertando sua cintura levemente. ─ Então? Quando vai querer?

─ Idiota.. - Disse Sasuke, um tanto corado. ─ Não sei exatamente, vamos deixar as coisas ir naturalmente, quando eu quiser eu aviso antes, mas agora vamos comer.

─ Okay! Vamos lá! - Digo depositando um pequeno selar em seus lábios e logo puxando-o para a mesa.

E assim fomos para a mesa e começarmos a comer. Apenas o bolo não havia passado nossa fome, então resolvermos panquecas, que foi uma péssima idéia pois acabamos nos sujando e sujando a cozinha.

─ Você é quem vai limpar isso. - Disse Sasuke, olhando para o chão e para a mesa.

─ Vou, mas você irá me ajudar, não foi apenas eu que sujei. - Disse terminando de fazer a calda de caramelo e pondo em cima das panquecas. 

─ Argh, tá bom, vamos limpar enquanto as panquecas esfria. - Sasuke. ─ Aliás, que horas são? 

─ Está bem. - Digo indo até a pia e pegando flanela. ─ Não sei, provavelmente é quase meio dia.

─ Hoje é domingo não é? Caramba, dormimos tanto assim? - Disse Sasuke, pegando o mop giratório e começando a limpar o chão da cozinha.

─ Parece que sim, e podemos voltar pra a faculdade apenas de noite, já que de qualquer forma hoje não tem aula. - Disse enquanto molhava a flanela e começava a limpar à mesa.

─ Hmm, então podemos passar o dia vendo filme e comendo brigadeiro. - Sasuke. 

─ Gostei da idéia. - Digo mandando um pequeno sorriso para o mesmo.

─ Então quando terminarmos de comer, vamos fazer brigadeiro, colocar no congelador e depois lavar as louças, fechado? - Sasuke. 

─ Fechado! - Disse após terminar de limpar a mesa.─ Quer ajuda aí? 

─ Eu quero, minhas pernas já estão doendo. - Sasuke disse pegando a cadeia e sentando-se. 

─ Depois eu faço uma massagem nelas. - Digo pegando o mop giratório da mão do mesmo e beijando sua testa. ─ Descanse um pouco.

─ Não precisa nem pedir. - Sasuke. 

Como faltava pouco para limpar o chão da cozinha, eu não demorei muito, assim que terminei, sentei-me de frente para Sasuke e logo começamos a comer.

Quando Sasuke e eu terminamos, colocamos a louça na pia e logo pegamos os ingredientes para fazer o brigadeiro. Alguns minutos antes de o brigadeiro ir para o prato, Sasuke foi para o quarto procurar um filme bom na TV enquanto eu terminava de fazer o brigadeiro. 

                 「Minutos depois」

─ Quer tomar um banho antes de assistirmos o filme? O tempo está meio quente. - Digo fazendo um pequeno carinho no cabelo de Sasuke. 

─ Sim, realmente está bastante quente. - Sasuke disse se levantando. 

─ Então vai para o banheiro, eu irei pegar umas roupas para a gente e já chego lá. - Digo me levantando e indo até o guarda-roupa. 

─ Okay! - Disse Sasuke, levantando-se e caminhando de encontro ao banheiro. 

Assim que peguei algumas roupas para a gente, ouvi o toque de um celular e percebi que era o Sasuke, fui até o criado-mudo e o peguei, de imediato vi que era o Itachi, então atendi.

─ Yo! Itachi. 

─ Ah! Oi, Naruto. - Disse Itachi. ─ Meu irmão está ocupado? 

─ Bom, ele está no banheiro agora. - Digo olhando para a porta do banheiro e me assustando de imediato ao ver Sasuke abrir ela com tudo. ─ Que susto!

─ É o Itachi? - Sasuke. 

─ Sim! Mas fique aí, senão vai molhar a casa toda. - Digo indo até o mesmo, o entregando o celular e entrando no banheiro. 

─ Oi, Itachi! - Sasuke. 

─ Yo, Sasuke! - Itachi. ─ Onde vocês estão? O Shisui e eu fomos na faculdade mas os meninos disseram que vocês não dormiram lá noite passada. 

─ Ah sim, é que eu estou na casa do Naruto, a gente dormiu aqui. - Sasuke disse virando-se para Naruto que se despia.

─ Na casa do Naruto- Sasuke vocês.. - Itachi não terminou a fala o mesmo estava surpreso e chocado.

─ Sim, Itachi, aconteceu. - Disse Sasuke, um tanto envergonhado. ─ E também a gente se preveniu.

─ Hmm, então vocês estão indo banhar juntos agora? Bom, não quero atrapalhar, depois você me conta os detalhes. - Disse Itachi, em um tom um tanto sacana.

─ Aish, Itachi.. - Sasuke disse pondo uma mão no rosto envergonhado. ─ Amanhã a gente se vê, até mais.

─ Okay! Até mais ver. - Disse Itachi, antes de desligar. 

─ O que ele queria? - Digo ligando o chuveiro e de imediato começando meu banho.

─ Não sei, ele não me disse. - Sasuke disse jogando o celular na cama e logo fechando a porta do banheiro. 

─ Hmm. - Digo indo até Sasuke e o abraçando por trás antes mesmo dele se virar.

─ Você está gelado! Eu me arrepiei todo. - Sasuke. 

─ Se arrepiou só por eu estar gelado? Tem certeza? - Disse enquanto passava minhas mãos na cintura de Sasuke e pousando em seu membro. 

─ Argh, te odeio. - Disse Sasuke, se arrepiando ainda mais e soltando alguns pequenos gemidos.

─ Vamos tomar banho, mais tarde a gente continua. - Digo deixando um selar demorado em seu pescoço. 

─ Se você tivesse me deixado duro eu iria te socar muito. - Disse Sasuke, virando-se para o mesmo.

─ Não seria nada mal deixar você desejando. 

─ Eu iria sair perdendo, mas você também. - Sasuke disse levando sua mão até o membro de Naruto e fazendo uma pequena massagem. 

─ AH! Sasuke, eu parei antes de te deixar duro.. - Disse entre gemidos. 

─ Sim, mas o feitiço virou contra o feiticeiro. - Disse Sasuke, começando a fazer movimentos de vai e vem. ─ Minha vez de deixar você desejando.

─ Oh shit.. - Disse me escorando na parede.

─ Vai ser bom ouvir você gemendo meu nome novamente, igual naquela vez no armário daquela sala no festival, não foi bom, Naru? - Sasuke disse aumentando a aceleração dos movimentos fazendo Naruto virar a cabeça para trás enquanto gemia.

─ Oh, sim, foi maravilhoso.. - Disse mordendo levemente meu lábio. 

─ Então, estou fazendo apenas um agrado pela noite passada.. - Disse Sasuke, parando os movimentos.

─ Ah não, Sasuke.. - Disse o olhando sério. ─ Realmente vai me deixar assim?

─ Sim, você fez isso também, lembra? - Sasuke. 

─ Mas eu te ajudei em seguida. - Digo levando uma de minhas mãos até meu membro, mas acabei sendo impedido por Sasuke. 

─ Hm, eu sou um pouquinho mal. - Sasuke disse apertando levemente o membro de Naruto e voltando a fazer os movimentos de vai e vem. 

─ Um garotinho mal merece uma pequena punição, não é? 

─ Oh, dois garotinhos mal merece duas punições.. - Sasuke. 

─ Você receberá sua punição mais tarde. - Digo acabando de ejetar em sua mão.

─ E você merece a sua agora. - Sasuke.

─ Está preparado para ser o ativo? Quer no banheiro mesmo? - Digo fazendo pequenos movimentos em seu membro. 

─ Sim, agora estou com coragem. - Disse Sasuke, enquanto soltava pequenos gemidos devido o toque de Naruto ao seu membro. 

─ Hm, então pode vim. - Digo puxando o mesmo para debaixo do chuveiro, logo puxando seu rosto para mim e começando um beijo intenso. 

Assim que fomos para debaixo do chuveiro, Sasuke começou com suas mãos bobas, enquanto ainda nos beijávamos, eu já estava preparado desde o começo para ser passivo pela primeira vez. Eu me considera ativo, mas tudo mudou desde que eu conheci Sasuke, quando eu senti um pequeno começo de química entre a gente, eu comecei a me acostumar com o fato de caso um dia acontecesse, provavelmente eu certamente seria o passivo, mas por incrível que pareça agora ambos somos flex.

Sasuke e eu pagamos uma para ambos e logo depois começou a parte da penetração, tivemos que desligar o chuveiro e pegar o lubrificante pois eu não iria deixar de jeito nenhum ele colocar em um pingo de lubrificante, com certeza ele iria me rasgar ao meio se fossemos sem lubrificante. 

Estava tudo tranquilo quando ele pós um dedo, e no dois também, eu achei um pouco estranho o lubrificante não estar fazendo efeito em mim, mas foi aí que a casa caiu.

Eu havia começado a sentir uma enorme queimação por dentro, meu membro endureceu e começou a latejar, eu já estava perdendo os sentidos graças a esse lubrificante, céus agora sei pelo o que Sasuke passou, porém é uma sensação boa até.

             「Alguns minutos depois」

─ Então? Gostou de ser o ativo? - Digo enquanto secava meu cabelo com a tolha. 

─ Gostei, mas acho que sirvo mais para ser o passivo.. - Sasuke. 

─ Eu gostei, achei que você mandou bem, fora minha bunda está um pouco dolorida e minhas pernas também, tudo suave. 

─ Para você vê o que eu passei. - Disse Sasuke. 

─ Vai desistir de ser o ativo então? 

─ Hmm, não, irei continuar sendo flex, porém um flex mais passivo do que ativo. - Sasuke. 

─ Hmm, bom pra mim, irei amar ouvir você gemendo meu nome e implorando por mais. - Digo passando pelo mesmo que estava perto da porta do banheiro e depositando um tapa em sua nádega. 

─ Idiota, idiota! - Disse Sasuke, massageando sua nádega e corando por completo. 

─ Ainda está dolorido? - Coloquei a toalha no porta-toalha, aproximei-me da cama e me deitei, dando leves batidinhas na mesma para Sasuke vir.

─ Claro. - Sasuke disse andando até a cama e deitando perto de Naruto. 

─ Então eu irei massageá-las, pois de acordo com meus cálculos, você irá mancando amanhã para a faculdade devido às consequências de hoje à noite. - Disse sussurrando em seu ouvido com uma voz um tanto grave, fazendo o mesmo se arrepiar todo. ─ Porém eu irei pegar leve pois sei que você não vai melhorar dessas pernas doloridas do dia para à noite. 

─ Você nem ouse.. - Sasuke. 

─ Tarde demais. - Digo me levantando e mandando uma piscadela para o mesmo. ─ Irei pegar o brigadeiro. 

─ Irei colocar o filme. - Disse Sasuke, se esticando para pegar o controle no criado-mudo.

Após pegar o brigadeiro, Sasuke e eu nos sentamos na cama e o mesmo deu play no filme, era um filme de terror, o tipo exato que ambos gostávamos. 

Sasuke e eu assistimos cerca de uns três filmes um atrás do outro, um tempo depois estávamos entendiado, então resolvemos arrumar a casa para queimar algumas calorias e para o tempo passar mais rápido. 

Não tinha muita coisa para arrumar em minha casa, já que eu tinha arrumado tudo cerca de uns três dias antes de eu levar Sasuke para lá. Após terminarmos de limpar a casa, fomos jogar cartas, que não foi uma boa idéia pois Sasuke só perdia, fazendo com que isso o deixava cada vez mais irritado, pois eu não perdia uma oportunidade para dizer a ele que eu venci a maioria das partidas.

Ele havia ficado irritado por alguns minutos mais logo depois passou. Ambos estávamos cansados e entediados, foi aí que resolvemos dormir.

                「Horas mais tarde」

Acordei junto de Sasuke, pois na mesma hora que eu acordei o mesmo acordou, olhei para ele e em seguida para a janela, foi aí que eu percebi que já havia anoitecido muito.

─ Que horas são? - Sasuke disse enquanto se espreguiçava.

─ Não sei, deixa eu ver.. - Digo esticando um pouco minha mão até o criado-mudo e pegando meu celular, rapidamente vendo a hora. ─ Acho que dormimos demais..

─ O que? Porque? - Disse Sasuke. 

─ Já são 9h20min da noite.. 

─ Puta merda! Definitivamente dormimos demais. - Sasuke. 

─ Sim, mas o sono estava ótimo. - Digo sentando-me na cama e logo me assustando ao sentir meu celular vibrar em minha mão. 

─ Quem é? - Sasuke disse rindo da reação de Naruto. 

─ O Iruka, eita que lá vem bronca. - Digo e logo depois atendo. ─ Yo, Iruka! 

─ Oi, Naruto! - Iruka. ─ Onde você está? Não vi você nem o Sasuke hoje na faculdade.

─ O Kakashi não lhe avisou nada? 

─ Avisou o que? - Disse Iruka, em um tom curioso

─ Pergunte à ele.. - Disse corando levemente. ─ Eu estou com o Sasuke em minha casa, não precisa se preocupar. 

─ Desculpa, Naruto! Esqueci de avisar à ele. - Kakashi disse no fundo. 

─ O que, que vocês não me avisaram? Estão falando do que? - Iruka. 

─ Err. - Digo meio sem jeito. 

─ Eu conto à ele e depois você nos conta os detalhes, Naruto! Até mais. - Disse Kakashi, pegando o telefone delicadamente da mão de Iruka, após sua fala com o Naruto o mesmo desligou.

─ Céus, esses dois.. - Disse pondo o celular no criado-mudo. 

─ Naru, vamos fazer algo para comer, estou com fome. - Sasuke disse se levantando da cama. 

─ Vamos, mas depois você vai ganhar sua sobremesa. - Me levantei e fiquei de frente para o mesmo 

─ Sobremesa? Que sobremesa? - Sasuke disse curioso. 

─ Essa. - Peguei na mão de Sasuke e o levei até meu membro, rapidamente o mesmo corou.

─ Idiota. - Sasuke disse dando um pequeno selar em Naruto. ─ Achei que você tinha esquecido. 

─ Jamais. - Rapidamente peguei em sua mão e o puxei para a cozinha. 

Sasuke e eu resolvemos fazer lámen instantâneo pois ambos estávamos com preguiça de fazer algo saudável para comer.

Após terminarmos de comer lavamos toda a louça e fomos para a sala ver algum filme que passava na TV.

─ Esse filme não é para de maior? É meio sensual.. - Disse Sasuke, pegando uma almofada do seu lado e pondo no meio das pernas.

─ E você tem quantos anos, Sasu? - Disse sarcasticamente olhando para o mesmo.

─ Tsc. - Sasuke disse bufando e cruzando os braços. 

─ Está duro? Só se passaram 30 minutos de filme até agora. 

─ E você ainda acha pouco? Eu sou sensível nos países de baixo! - Sasuke. 

─ Agora já era, foi você mesmo que pediu para eu deixar nesse filme. - Disse levando uma de minhas mãos até o membro de Sasuke, que o mesmo tampava com a almofada. 

─ Sim, mas eu não sabia que tinha tantas cenas sexuais! - Sasuke. 

─ Bom, agora você sabe. - Digo soltando um sorriso sacana para o mesmo. ─ Vamos fazer um acordo.

─ Que acordo? - Sasuke. 

─ Falta cerca de umas 1h para o filme terminar, eu irei lhe tocar até lá com meus dedos e irei lhe masturbar, se você conseguir se conter e não perder o sentido eu deixo você fazer o que quiser comigo. 

─ Hum, eu topo! - Sasuke. ─ Mas você vai usar aquele lubrificante? 

─ Mas é claro! Essa é a diversão da aposta. 

─ Mas aí eu irei perder em um instante.. - Sasuke. ─ E se você ganhar você pode fazer o que quiser comigo durante uma semana..

─ Uma semana? Tem certeza? 

─ Tenho! - Sasuke. 

─ A sua sorte é que eu sou um ótimo namorado e jamais irei fazer algo que você não queira. - Digo puxando delicadamente o rosto de Sasuke e deixando um selar demorado em seus lábios. 

─ Eu tive sorte em te encontrar. - Sasuke sorrindo singelo.

─ Foi o destino né, nós estávamos traçados de todos os jeitos.

─ Pois é, as vezes é estranho as coisas que o destino apronta ou como ele apronta. - Sasuke.

─ Sim, é surpreendente, espere aí, já volto. - Digo indo até o quarto, pegando o lubrificante e voltando para a sala.

─ O que pegou? - Sasuke. 

─ Lubrificante, quase havia esquecido. - Disse sentando-me no sofá, deixando o lubrificante de lado e olhando para Sasuke. ─ Vamos terminar de assistir o filme agora, uh? - Digo levando uma de minhas mãos até o membro de Sasuke, que o mesmo tampava com a almofada. 

─ Argh..vamos... - Disse Sasuke, mordendo levemente a mão tentando conter o próprio gemido.

Sasuke e eu estávamos sem um pingo de sono, por isso fizemos essa aposta. 

Obviamente Sasuke não durou muito com minhas pequenas provocações, cerca de uns 35 minutos o mesmo cedeu aos meus toques, os vizinhos que lutem, mas aquilo era apenas o começo da nossa longa noite. 

                  「No dia seguinte」

─ Sasuke? Sasuke! Acorde, já estamos atrasados o suficiente, acabamos perdendo a primeira aula. - Digo balançando o mesmo para lá e para cá. 

─ Hm? Pera é o que? - Sasuke disse dando um pulo da cama ao se assustar com a fala de Naruto. 

─ Vamos! Se levante, quer que eu te ajude a andar até o banheiro? 

─ Hã? Porque eu precisaria de ajud- - Disse Sasuke, enquanto se levantava mas acaba se desequilibrando. ─ Ata, agora entendi. 

─ Dolorido ainda? 

─ Sim, mas dá pra andar. - Sasuke disse mancando até o banheiro. 

─ Oh dó. - Disse soltando uma pequena risada da situação do mesmo. 

─ Tsc, idiota. - Sasuke disse fechando a porta do banheiro. 

─ Eu já fiz sua merenda, está na mesa, eu irei arrumar o quarto e lhe esperarei na sala. - Digo um tanto alto para o mesmo escutar e logo começo a arrumar o quarto.

─ Okay! - Sasuke. 

Por incrível que parece, Sasuke e eu não tínhamos feito uma bagunça tão grande no quarto, mas provavelmente na sala a bagunça estaria enorme.

Após terminar de arrumar o quarto, fui direto para a sala, troquei a capa do sofá e coloquei as coisas que a gente tinha derrubado na ida para o quarto em seus devidos lugares, eu já havia tomado banho mas já estava começando a suar novamente.

Assim que terminei de organizar tudo, sentei-me no sofá e liguei a TV, fiquei assistindo até Sasuke terminar de comer.

                  「Minutos depois

              Na ida para a faculdade」

─ Naru, o que eu falo se eles perceberem que eu estou mancando? - Sasuke. 

─ Fala que você tropeçou e machucou o pé, ou fala que você se machucou andando de cavalo, não sei.

─ Prefiro a primeira opção mesmo. - Sasuke. ─ Será que os meninos pediram as meninas em namoro enquanto isso? 

─ Eu não sei, mas o Neji e o Shikamaru não ficam muito tempo longe daquelas duas. 

─ Seria legal se todos nós comemorarmos a datas de nossos namoros juntos. - Sasuke. ─ Economizaria dinheiro.

─ Quem diria que alguém tão anti-social como você iria se enturmar tão rápido com o pessoal, se nos não tivéssemos se apaixonado normalmente essas horas você estaria dando patada em todo mundo. 

─ Eu estou sendo eu mesmo, mas se você quiser que eu lhe dê uma patada é só você continuar tagarelando aí. - Sasuke disse me encarando de canto.

─ Okay! Calei. - Disse após soltar uma risada com a fala do mesmo.

─ Yo! Meninos! Eai. - Shikamaru disse enquanto se aproximava da gente. 

─ Eai. - Sasuke e eu dissemos ao mesmo tempo. 

─ Então, deu tudo certo? - Shikamaru. 

─ Claro! Olha nossos anéis. - Digo pegando na mão de Sasuke e o levantando, mostrando para o mesmo os anéis em nossos dedos.

─ Oficialmente namorados. - Sasuke. 

─ Finalmente! Eu não aguentava mais ouvir ele reclamando sobre isso. - Karin disse aparecendo atrás de Shikamaru com os demais.

─ Karin! Pare de me difamar. - Sasuke. 

─ Ué, e eu menti? - Karin.

─ Tsc. - Sasuke. 

─ Então, porque demoraram tanto? - Juugo.

─ Poderíamos não falar sobre isso no meio da vila literalmente? Todos que passam por aqui estão ouvindo nossa conversa. - Sasuke. 

─ Hmm, então vamos logo para a faculdade. - Shikamaru. 

─ E você, Shikamaru, porque está por aqui? Você não é de sair muito da faculdade. 

─ Eu esqueci o que eu estava fazendo. - Shikamaru. 

─ Amnésia. - Gaara.

─ Com certeza. - Shikamaru. 

─ Aliás, Sasuke, o que houve com sua perna? - Gaara.

─ Hã? - Disse Sasuke, corando por completo. ─ Bem, é que eu tropecei à alguns minutos atrás e meu pé ainda está um pouco dolorido...

─ Entendi. - Gaara disse olhando discretamente para Naruto com um olhar um tanto sacana. 

─ O que? Porque está me olhando assim?

─ Nada demais. - Gaara. ─ Agora vamos.

─ Vamos. - Disse todos.

─ Vocês já comeram? Perceberam que perderam a primeira aula, né? - Neji. 

─ Sim, é final de ano mas as aulas estão mais puxadas que o normal. 

─ Pois é, o Kakashi avisou na primeira aula de hoje que provavelmente irá ter mais aulas prática do que escrita. - Shikamaru. 

─ Cruzes! Assim a única coisa que a gente vai conseguir fazer é literalmente comer e dormir. 

─ Pois é, que bom que falta poucos meses para o ano terminar, aí assim por cerca de uns 2 meses estaremos livres de atividades exaustivas. - Kiba.

─ Não, é? Pelos menos isso.

─ Realmente, mas possivelmente as aulas das outras fases serão mais cansativas. - Neji.

─ Como assim? - Lee.

─ A gente entrou na faculdade a um ano atrás, vamos fazer dois anos agora, e ano passado tinha mais aula escrita do que prática, e mesmo assim as aulas práticas do ano passado era bem mais leve que agora, vocês realmente não perceberam isso? - Neji.

─ Parando para pensar agora, faz realmente bastante sentido.. 

─ Eu irei sair daqui só o caco se as aulas da última fase for mais puxada que agora. - Kiba.

─ Não é apenas você, mas afinal de contas a chance de sairmos daqui e sermos Jounin é bem grande. 

─ E eu achando que o Shisui estava brincando quando disse que a faculdade desta nova geração seria mais puxada que a de antigamente. - Sasuke disse pondo uma de suas mãos em seu rosto.

─ É verdade, o meu desespero naquele dia não foi à toa. - Karin.

─ Chegamos. - Shino.

─ O que iremos fazer até a próxima aula? - Chouji.

─ Podemos ir para a piscina e colocarmos o papo em dia. - Shino. 

─ Boa idéia. 

─ Vamos chamar as meninas, senão a Temari vai ficar no meu pé depois reclamando de nós não termos chamado elas, Karin, poderia fazer esse favor? - Shikamaru. 

─ Ah! Claro, vou aproveitar e trocar de roupa, vamos pessoal! - Karin disse virando-se e se referindo à Suigetsu e Juugo.

─ Temos que trocar de roupa também. - Neji. 

─ Let Go! - Digo enquanto caminhava para dentro da faculdade com os demais.

              「Alguns minutos depois」

Assim que descemos para a piscina, a Hinata, Sakura, Tenten, Shino, Chouji e o Neji foram jogar voleibol enquanto eu e os demais ficamos sentado na beira da piscina conversando, alguns até entraram na piscina. 

─ Então, vocês estão finalmente namorando também? - Disse me referindo ao Shikamaru e a Temari.

─ Sim, ambos pedimos juntos. - Temari.

─ Como assim? - Sasuke. 

─ Quando ele veio me pedir em namoro, eu já estava decidida que ia pedir ele em namoro, pois ele é uma anta. - Temari. ─ Aí como nenhum queria falar primeiro resolvemos contar até três e contar, foi aí que pedimos. 

─ Oh, até ela teve mais atitude que você, Shikamaru. 

─ Tsc, me deixa. - Shikamaru. 

─ Mas quando foi o pedido? - Lee.

─ Foi ontem, cerca de umas 2h da tarde. - Shikamaru. 

─ E o do Neji? Ele também pediu? 

─ Sim, ele pediu à noite, parece que ele consegue planejar bem. - Shikamaru. 

─ Olha, Sasuke, seu desejo virou realidade. - Disse direcionando meu olhar para o mesmo e sorrindo largo.

─ Como assim? - Lee.

─ Não conta! - Sasuke. 

─ Ele disse que seria legal se a gente comemorarmos nossas data de namoro juntos, quem diria que vocês iriam pedir suas damas em namoro logo depois da gente. - Digo fazendo um breve carinho no cabelo de Sasuke, o mesmo estava encarando a água de tão envergonhado que estava.

─ O que? Vocês estão namorando? - Temari disse surpresa.

─ É sério que você só percebeu isso agora? - Gaara.

─ Mo climão aqui e você só entendeu agora? - Sai. 

─ Ué, e eu tenho culpa de ser lesada? - Temari.

─ Eles estão até com anéis combinando. - Gaara.

─ Oh, achei tendência. - Temari. 

─ Finalmente meu shipp é real. - Ino.

─ É o que? - Sasuke. 

─ Eu sabia que uma hora ou outra vocês ainda iriam aparecer mamorando. - Ino.

─ Mas até um ano atrás a gente se odiava. - Sasuke. 

─ Odiava nada, era tudo fogo no rabo. - Ino. 

─ Meu deus, Ino! - Temari disse rindo da fala da mesma.

─ Uai, e eu menti? - Ino. 

─ Parando para pensar, acho que não. - Sasuke disse começando a rir da fala da mesma, os demais logo também riu.

─ É raro ver ele rindo, a risada dele é fofa. - Gaara.

─ Não é? Tudo dele é surpreendente e encantador. 

─ Perai pessoal, o Naruto pediu o Sasuke em namoro sábado, que foi dia três, o pedido de namoro de Shikamaru e Temari e do Neji para a Tenten foi ontem, dia quatro, então sábado que vem é… - Kiba. 

─ O aniversário do Naruto!! - Shikamaru, Gaara, Lee e Sai disseram ao mesmo tempo.

─ É verdade, eu quase me esqueci do meu aniversário. - Digo meio sem jeito. 

─ Então, como vamos comemorar? - Kiba.

─ Podemos comemorar em um restaurante. 

─ Com bebidas e tudo mais? - Kiba.

─ Com bebidas e tudo mais. 

─ Hm, só falta falar para o pessoal agora, e aliás, a conta vai ser dividida, okay? - Gaara.

─ É justo. - Sasuke. 

─ O Naruto deveria pagar a conta. - Kiba.

─ Hã?? O aniversariante sou eu e ainda por cima eu vou ter que pagar a conta? - Disse mandando um olhar incrédulo para Kiba.

─ Exatamente. - Kiba.

─ Continua tagarelando aí que quem vai acabar pagando a conta por todos é você. 

─ Brincadeira, eu estava apenas brincando. - Kiba.

─ A água tá fresquinha, por quê vocês não entram? - Temari.

─ Não tô muito afim. - Sasuke. 

─ Mas o tempo tá quente ultimamente. - Temari.

─ Deve estar pegando um pouco de sol, já que ele ficou um dia todo sem ver o sol por estar na casa do Naruto. - Gaara.

─ Exatamente. - Sasuke. 

─ E qual a desculpa de vocês? - Temari. 

─ Acho que nenhuma. 

─ Então.. - Temari disse enquanto olhava para Ino e Sai que estavam atrás dos mesmos, eles de imediato entenderam a expressão da mesma e rapidamente empurraram os meninos para a piscina. 

─ Puta merda! - Kiba.

─ Gelada, gelada, gelada. - Gaara disse enquanto tremia um pouco. ─ Você disse que estava fresca, Temari!

─ Ué, mas está. - Temari.

─ Acho que está fresco para a gente por causa que estamos aqui já faz alguns minutos. - Shikamaru. 

─ Faz sentido. - Disse enquanto mexia no meu cabelo. ─ Vem, Sasuke. 

─ Agora que o Gaara disse que está fria, é aí que eu não entro mesmo. - Sasuke. 

─ Lembra do acordo, meu pequeno Uchiha? - Digo enquanto saia da piscina e andava lentamente em direção ao mesmo.

─ Hm, o clima tá ficando bom. - Sai.

─ Gente, que acordo? - Gaara disse curioso.

─ Por que você está andando em direção à mim, Naru? - Sasuke disse enquanto se levantava.

─ A água está boa, o Gaara que é exagerado. - Digo o pegando no colo. 

─ Você está gelado, Naruto! - Sasuke. 

─ Meninos, poderiam? - Disse olhando para os mesmos que rapidamente entenderam e nadaram para o canto da piscina. 

─ Já até sei o que ele vai fazer. - Lee disse enquanto nadava para o canto da piscina. 

─ Você não vai.. - Sasuke disse olhando incrédulo para Naruto. 

─ Já era, é melhor prender a respiração. - Digo dando uns pequenos passos para trás e rapidamente correndo para dentro da piscina, assim mergulhando junto com Sasuke.

─ Aeee! - Gaara disse enquanto batia palmas e ria com os demais.

─ Viu? Nem está tão gelada. - Disse após voltar à superfície com Sasuke.

─ Argh, idiota. - Sasuke. ─ Até que foi legalzinho. 

─ Bipolar. - Digo rindo do mesmo. 

─ Tsc, vá a merda. - Sasuke disse enquanto tentava conter a risada.

─ Vamos chamar os outros e jogar dentro da piscina, cabe todos já que ela é grande. - Kiba.

─ Bora, bora. - Lee.

─ Ou! Pessoal! Entrem na piscina, vamos jogar todos juntos. - Kiba disse literalmente gritando para todos os outros escutarem.

─ Beleza! - Todos eles disseram ao mesmo tempo.

─ Ei, vocês não estão pensando em.. - Gaara disse após ver os meninos confirmando algo entre si.

─ Saiam da frente! - Sakura disse enquanto corria em direção a piscina com os outros dois seu lado.

─ Puta que pa- - Sasuke e Naruto disseram ao mesmo tempo enquanto nadavam rapidamente para o canto.

─ Yeeey! - Tenten disse antes de mergulhar de uma vez com os outros. 

─ Haja água desse jeito. - Temari.

─ Está falando isso só porque não pulou também é? - Sakura.

─ Claro que não. - Temari. 

─ Até parece. - Sakura.

─ Então, como esse jogo vai ser? - Neji.

─ Sei lá, a gente pode ficar jogando a bola um para o outro e quem deixar cair leva um peteleco de todo mundo, mas todos tem que ficar no canto da piscina. - Kiba.

─ Ah, eu topo.

─ Tô dentro. - Gaara.

─ Bora começar. - Sasuke. 

─ Beleza, eu começo. - Neji disse pegando a bola que estava boiando e logo o mesmo nadou até o canto da piscina, os demais fizeram o mesmo.

E assim a gente ficou na piscina até a próxima aula, que começaria 2h30min da tarde, geral acabou atrasando e todos nós acabamos levando uma enorme bronca. 

Quando fomos sair da piscina, devido ter água no piso em volta, o Gaara acabou escorregando e tacando a bunda no chão, mas ele não foi o único, quando ele foi de encontro ao chão, ele puxou o Lee pelo short na tentativa de se segurar mas infelizmente o Lee acabou caindo também, mas o Lee puxou o Neji, que puxou a Tenten, que puxou a Sakura e assim a saga continuou, em questão de segundos todos estavam caídos no chão. 

Se levantamos mas alguns acabaram caindo novamente e devido a risada de outros, o karma voltou e eles também acabaram caindo novamente. 

Mas no final deu tudo certo, apesar de todos termos saído do jardim mancando com a bunda doendo, esse foi um dos motivos de termos demorado a chegar na aula.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...