1. Spirit Fanfics >
  2. Passion kills, love dies (ToDae ) >
  3. Capítulo único

História Passion kills, love dies (ToDae ) - Capítulo único


Escrita por: MonsterVip

Notas do Autor


Uma one-shot do meu OTP ♡ Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Passion kills, love dies (ToDae ) - Capítulo único

O vento gelado ia de encontro ao rosto do moreno, balançando seus cabelos -agora negros. Pela janela do ônibus, via as pessoas andarem apressadas, outras caminhavam devagar, sem rumo.

Estava cansado, sua cabeça e seu corpo doíam, suas costas pesavam pelo excesso de peso que carregava em sua mochila a pouco tempo. Olhava ansioso para o relógio de pulso que ganhara do namorado a poucos dias atrás, em seu aniversário de 22 anos.

Contava os segundos para chegar em casa e correr para os braços protetores de SeungHyun, único lugar que se sentia tranquilo e protegido do mundo cruel que o cercava todos os dias.

Conheceu o namorado a dois anos atrás, em uma feira na faculdade onde cursava medicina e o namorado já terminava o último semestre de Direito. 

Não conseguia tirar os olhos do rapaz durante toda sua apresentação e permanecera encantado a cada palavra proferida pelo mesmo. Sua voz rouca e grave entrava em sua mente e ecoava como uma linda canção. Como ainda estava no primeiro semestre e aquela era sua primeira semana, ainda estava encantado com tudo aquilo, mais aquele rapaz bem vestido naquele palco improvisado ganhara de qualquer estrutura. 

Nasceu em uma família de classe baixa e durante toda sua juventude passou dentro do quarto estudando, até conseguir ganhar a bolsa e assim entrar para a melhor faculdade de Seul. 

-Dae, aquele homem não para de te olhar. -JiYong o avisou, apontando discretamente para o futuro advogado. Daesung disfarçou, movendo discretamente a cabeça na direção apontada pelo ruivo e não pode deixar de sorrir ao perceber que o amigo tinha razão e sim, aquele lindo homem o olhava de forma fixa. Segurava em uma das mãos uma taça de champanhe e ao notar que o moreno tímido também o olhava, ergueu a taça suavemente, sorrindo e mandando uma piscada antes de voltar a atenção para a apresentação de trabalhos do grupo de Turismo. -Por que não vai falar com ele?

Negou com a cabeça, sentindo o rosto corar. Era realmente difícil de acreditar que um homem daquele o olhava. Não, não era para si, claro. Sempre foi considerado fora dos padrões exigidos pela sociedade, logo nos primeiros dias no ensino fundamental ganhou o apelido de Patinho feio e sempre foi sozinho. E infelizmente não havia se tornado um cisne assim como na história. 

A última apresentação havia começado. Daesung e JiYong estavam em uma das lanchonetes assistindo a apresentação por uma enorme tela branca após JiYong praticamente puxar o amigo para o ajudar a "ficar de olho" em Taeyang, o amor platônico do ruivo.

-com licença. -Aquela voz rouca de novo. Sentiu o coração disparar ao ouvir aquela voz tão próxima de si. -Podemos conversar?

JiYong praticamente o empurrou para cima do moreno, fazendo o mesmo sorrir e Daesung ficar ainda mais 'bobo'.

O mais velho o guiou até as escadas, o levando até o segundo andar.

O corredor das salas estavam vazios, já que os estudantes se concentravam no térreo.

Queria sair dali, mais suas pernas não o obedeciam. Estava ipnotizado no olhar sedutor daquele homem. Se encostou em uma das paredes ou cairia. Já não sentia suas pernas.

Não demorou muito até sentir o gosto adocicado dos lábios do mais velho nos seus, enquanto suas mãos ágeis percorriam seu corpo o causando arrepios. 

Se aquilo não era o paraíso, não sabia o que era.

Dois meses depois foi pedido em namoro pelo recém formado Advogado e não demorou a aceitar. Estava completamente apaixonado.

Logo estavam morando juntos e sua vida não podia estar melhor. Se encontrava cada día mais apaixonado pelo Hyun e até já pensavam em casamento. 

Hyun era perfeito para si, sempre se mostrando carinhoso, meigo, cuidadoso...

Até dois meses atrás, quando tiveram sua primeira discussão e Hyun passar a noite toda fora, só voltando no dia seguinte.... Completamente bêbado e agressivo, ao ponto de deixar o braço do companheiro roxo.

Seu ciumes também aumentara. Levava e buscava o namorado na faculdade todos os dias para garantir que o mesmo não o enganaria.

Mais aquele dia havia sido diferente.

Ao cruzar os portões da faculdade achou estranho que o carro de luxo escuro não estava ali e teve que pegar um ônibus.

Talvez tenha acontecido algo com ele. Pensou ao cruzar a recepção do condomínio onde moravam e seguir de escada mesmo até o 16° andar.

A sala de star estava uma bagunça, na mesa de centro haviam dois copos de vinho quase pela metade. No chão, roupas masculinas de marca se encontravam espalhadas e faziam uma trilha pela escada e seguiam até o quarto do casal.

Seus olhos não acreditaram no que viram. Seu namorado se encontrava deitado na cama de olhos fechados, gemendo o nome daquele que o masturbava com os lábios.

Lágrimas escorriam pelos seus olhos. Queria gritar, ir para cima dos dois ou até mesmo dizer algo, mais a única coisa que conseguiu fazer foi correr para longe dali. Desceu as escadas correndo, tropeçando em seus próprios pés. Estava tonto, se sentia fraco.

Iria para casa de JiYong até ter forças para voltar naquele lugar e ter que encarar aquele que amou e agora não passava de um traidor.

Não conseguiu chegar até seu destino.

Sua visão estava turva devido às lágrimas que insistiam em querer cair. Suas pernas falharam e uma dor insuportável percorreu todo seu corpo. Com o baque, seu corpo foi lançado para longe. Sangue inundava a pista ao seu redor. Podia ouvir murmúrios ao seu lado, mais não conseguiu entender o que diziam. Seus olhos se fecharam já sem força.

Sua mãe sempre teve razão...

A paixão mata. O amor morre!


Notas Finais


Espero que tenham gostado...

Bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...