1. Spirit Fanfics >
  2. Passos sombrios >
  3. I lost her , the love of my life

História Passos sombrios - I lost her , the love of my life


Escrita por: DeadForever

Notas do Autor


gente Harry malvadão usahsuhaushauhs acho que esse é o capitulo mais violento da fic spakspakspak e bom, o Harry ainda não sabia que ia ser pai, ele achava que era zuação dos garotos e tals pskapskapks espero que gostem :3 e deixem nos comentarios e proximo capitulo Isa voltando para Londres hahaha e desculpa os erros ai ta

Capítulo 35 - I lost her , the love of my life


Fanfic / Fanfiction Passos sombrios - I lost her , the love of my life

*** Londres ***

 

Harry pov’s

 

Eu tava sentado na cama vendo o jornal já que não tinha nada de interessante, antes de dar o intervalo a jornalista anunciou sobre o namoro de David Henrie e Isa Forbes Green, quando ela disse o nome da Isa não consegui acreditar, não pode ser verdade ela não pode ta namorando com ele, o Niall e o Liam entraram no quarto e logo em seguida voltou o jornal.

 

Liam- oi

Niall- Harry, tudo bem?

Harry- calem a boca, eu quero ouvir

Liam- okay

Niall- o que vai passar?

Harry- o namoro do David Henrie

Liam- entendi, voce acha que é a Isa?

Harry- não sei

Jornalista- o ator David Henrie foi fotografado com a famosa Isa Forbes Green, e disse a uma jornalista que ele está namorando com ela, já aparecem mais de dez fotos dos dois juntos, a garota que ficou famosa da noite para o dia teria conhecido ele em uma balada, e agora eles decidiram anunciar o namoro

Harry- não pode ser – disse colocando as mãos em minha cabeça

Niall- Harry

Liam- ela é só uma garota

Harry- eu perdi ela, eu perdi o amor da minha vida

Niall- Harry a Cath vai escutar

Harry- e desde quando eu me importo com ela?

Liam- ela ta gravida de voce, voce tem que se importar

Harry- dá para vocês pararem de dizer que ela ta gravida de mim

Niall- mas é a verdade

Harry- se fosse verdade ela já teria me falado e até agora ela não disse nada

 

Cath pov’s

 

Estávamos eu e ele ali cara a cara, eu estava nervosa, minhas mãos tremiam como nunca, ele não olhava em meus olhos, desviava, bom vocês não devem estar entendendo nada, vou explicar. Eu Cath tenho 18 anos e sou namorada do o cantor pop do momento Harry Styles, bom Harry nunca foi daqueles namorados que preparam surpresas fofas para suas mulheres, nem mesmo fazia mimos para mim, apesar de tudo eu o amava e isso era um defeito meu amor por ele era maior. Harry tinha mais um defeito, esse com certeza era o maior, depois que a Isa começou a namorar com o David o Harry começou a beber muito mesmo, todo dia ele chegava em casa carregado, e eu não podia fazer nada pois ele brigava comigo e sempre saia de casa. Eu e Harry estamos namorando a 1 meses, há uma semana atrás, eu fiz ele prometer que não iria beber nunca mais, eu o amava e não queria o perder para ninguém, nem para Deus. Fazia 1 semana que Harry não bebia e eu notava muitas melhoras nele, ele me trazia flores todos os dias, falava que me amava todo minuto, e nem tentava fazer sexo comigo contra minha vontade. Eu estava em casa, sozinha, Harry estava se preparando para um show, aqui mesmo em Londres. Como estava no tédio, resolvi ir no show, fazer contato com as fãs e curtir um pouco a música do meu amor. Eu ia contar para ele que estava gravida, coloquei um vestido azul e um sapato cor-da-pele, cheguei lá e fui em direção a arena onde seria o show, chegando lá os seguranças me reconheceram e pude entrar sem dificuldade. O show estava prestes a começar, as fãs me pediam autógrafos, abraços, fotos, era incrível estar ao lado das directioners, pois eu também era uma. Finalmente o show começa, decidi não chamar atenção, apenas dancei muito ao lado das fãs, quando o show acabou decidi ir até o camarim dar um beijo no Harry e dar parabéns pelo show incrível. Demorou cerca de 30 minutos até chegar ao palco, pois muitas fãs me pararam finalmente cheguei ao camarim e percebi que a porta estava encostada e eles estavam conversando.

 

Liam- Harry para de beber, você já está bêbado!

Zayn- A Cath não vai gostar nada disso.

Harry – Que se foda a Cath, eu bebo mesmo - não aguentei e entrei naquela merda de camarim.

Cath-- É mesmo Harry, como você pode me enganar? Você jurou e agora ta ai caindo de bêbado!

Harry- Ah Cath é só um pouquinho

Cath- Não Harry, você mentiu e quem mente uma vez mente 2,3...

Harry- Cala boca e me chupa - ele diz se aproximando e tirando a calça

Cath- Sai de perto de mim seu mentiroso.

Eu dei um tapa em seu rosto com toda minha força. Ele me olhou com raiva, e veio pra cima de mim com os punhos cerrados.

Louis – Harry!!!!!!!!! - ele me deu um soco na bochecha, seguidos de vários socos na barriga, rosto. Minha boca e meu nariz sangravam, eu estava prestes a desmaiar.

Niall- Ele vai matá-la

Alguém que eu não consegui ver segurou o Harry, ele gritava, me xingava, dizia que ia acabar comigo. Eu sai me arrastando do estúdio e fui até o banheiro e desmaiei ali no chão. Algum tempo depois acordei, no meu quarto, eu estava com o braço engessado, meus machucados estavam todos limpos e com remédios. Eu não conseguia me levantar, minha barriga doía muito, logo deduzi que tinha quebrado alguma costela. Ouvi a porta se abrindo, não enxergava direito por causa do meu olho roxo e inchado, mais logo ouvi a voz, era o Louis e o Niall.

 

Louis- Hey, olha quem acordou!

Cath– Cadê o Harry?

Niall – Ta na casa do Liam, ele já veio te ver, você dormiu muito mocinha.

Cath- Minha cabeça dói, eu não respiro direito.

Louis- É por que voce tem uma costela quebrada perto do pulmão.

 

Eu comecei a chorar, eu tinha raiva do filha da puta do Harry, ele acabou comigo, agora não posso levantar dessa maldita cama, aquele covarde que teve coragem de me bater, como ele pode??

 

Niall- Ei não chore, estamos aqui com você.

Cath- Meninos, eu gosto, muito mesmo de vocês mais por favor vão embora, eu não quero nenhuma lembrança do Harry agora, eu me viro sozinha.

Louis – Como se você nem levanta da cama?

Cath- Por favor

 

Eles assentiram e foram embora, eu fiquei ali olhando para o teto até adormecer, os dias foram passando e ninguém foi me visitar, eu estava ali, esperando minha morte, morrer de fome não seria má ideia. Ouço a porta abrir, eu não conseguia ver quem era, a voz era difícil sair de minha boca, devido à falta de água.

 

Cath- Qu.... Quem t.... ta a....ai?

 

A pessoa senta na cadeira ao meu lado e segura minha mão, eu estava fraca, podia sentir a morte se aproximando. Ouço um choro, um soluço, a pessoa apertava minha mão, consegui enxergar sua mão, apertando a minha branca como a neve, logo reconheci, era o Harry.

Cath- H-Harry?

Harry- cath...

Cath- Vai embora, por favor.

Harry – Você ta morrendo, olhe para você, esta magra demais, quantos dias você não come?

Cath- Eu não levanto dessa cama a 3 dias. – minha voz falhava-

Harry- Por favor deixa eu te ajudar.

Cath – Não toque em mim, eu quero morrer ao menos em paz, por favor, vá embora.

Harry- Cath, se você morrer eu morro junto, olha há 3 dias eu venho todas as noites aqui pra te ver, todas as noites eu passo chorando de arrependimento, há 3 dias que eu não durmo e se eu durmo é você quem eu vejo gritando para eu não te bater, Cath eu nunca quis fazer isso, eu estava bêbado. Ver você assim, só me faz querer morrer, eu já tentei me enforcar, mais não consegui pois era você que eu via sofrendo. Então pelo amor de Deus eu te prometo, por tudo que é mais sagrado na terra, eu prometo pela minha vida, eu prometo pela minha família, eu prometo pela Isa que não vou beber, nunca mais - ele desaba a chorar muito, eu aperto sua mão com toda a minha força.

Cath– Harry, eu só fui naquele show pra te dar uma notícia, mais acabou acontecendo tudo aquilo, e você me machucou muito, fisicamente e emocionalmente, mais mesmo assim eu sempre te amei e sempre vou te amar

Harry – Cath qual era a notícia?

Cath- eu tava gravida


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...