1. Spirit Fanfics >
  2. Past Mistakes >
  3. Capítulo treze

História Past Mistakes - Capítulo treze


Escrita por: Peace_lixx

Notas do Autor


Oiee💖
Desculpa pela demora para postar o capítulo, mas fiquei bastante ocupada nesse final de semana fazendo tarefas atrasadas, pois minhas aulas presenciais começaram hoje (e não foi uma experiência tão boa, mas fazer uke neh sksk)
Então fiquem com o capítulo.
E desculpem pelos erros ortográficos.
O capítulo não está revisado⚠️
E por fim, espero que gostem💖

Capítulo 14 - Capítulo treze



         Sakura Haruno 


                    ...       

      A estação fria havia chegado trazendo chuvas, tempestades e neve; aquela era a estação preferida do seu pai, pois ele dizia que o seu chefe sempre ficava gripado impossibilitando o mesmo em ir ao trabalho e agradecia a Deus por isso. O seu pai era muito preguiçoso.

  A sua mãe se encontrava cozinhando uma sopa que sempre fazia durante esses tempos frios, e como uma boa garota estava ajudando-la cortando algumas verduras.


         - Mãe, por que o Hiroki está...bobo? - Perguntou. 

    

    Fazia mais de semanas que o seu irmão estava tendo um comportamento estranho, as vezes encontrava ele suspirando sozinho nos lugares, desenhando corações nas folhas de caderno, parecia que ele foi abduzido por um alien. Estava com medo de ser alguma doença contagiosa.


      - Bobo? 


       - Sim. - olhou para os olhos esverdeados da sua mãe. 


      Ouviu passos se aproximando e olhou para a entrada da cozinha, vendo um loiro com pantufas de zebras adentrando no local com um sorriso de orelha a orelha. 

     Estranho. 


         - Ah. - e novamente o suspiro.


        - Está vendo agora, mamãe. Ele está mais lesado do que antes. - falou apontado a pequena faca de serra para o irmão. 


        O loiro quando escutou tal absurdo a olhou como um assassino.


          - Não fale isso, Sakura! - Sua mãe a repreendeu. - Ele só esta apaixonado.


    Apaixonado? Então esse era o nome da doença do seu irmão?


           - Mãe!  - Hiroki tentou protestar, mas se rendeu logo em seguida. - Tem razão. Estou completamente apaixonado por aquela marrenta.


     E de novo o suspiro. Os olhos negros do garoto brilhavam mais do que uma pedra preciosa.

      

   - É contagioso? - perguntou para a sua mãe com a voz baixa .

                                                                        ...   



    Agora sabia qual era o famoso sentimento que o seu irmão estava sentindo anos atrás, e não podia negar, estava com medo de sentir o mesmo.

    Fazia  pouco tempo que tinha conhecido o Uchiha, então seria impossível de sentir algo tão rápido assim, ainda por cima por alguém que sempre foi proibida de se aproximar. Mas o problema era que o garoto tinha se aproximado tão derrepente, quebrando todas as barreiras que havia construído durante os anos. Ela sabia que estava entrando em uma roubada, mas nunca pensou que algo tão perigoso e proibido fosse tão viciante. Por que Sasuke era tão insistente?

       Céus, se continuar desse jeito ela irá se apaixonar loucamente pelo o Uchiha, e isso era algo que nunca poderá acontecer. O seu pai deve estar se revirando no túmulo por causa disso. 

     Se olhou novamente no espelho que havia no quarto, checando se o seu biquíni estava bom, fazia muito tempo que não tinha usado a peça e por consequência o conjunto estava apertado e um pouco pequeno, mas nada escandaloso. Eu acho.

  Desceu o olhar para o seu quadril notando que ele estava mais largo, e a sua bunda não se fala e o seus seios, bom...os seus seios estavam iguais desde os seus quatorze anos. 

       Estava com uma vergonha absurda para sair daquele quarto, mas tinha que engolir a sua insegurança. Vestiu uma blusa folgada por cima do biquíni e abriu a porta de madeira, saindo do cômodo.

      Quando havia chegado no famoso lago de Konoha se surpreendeu, ela nunca tinha ido para esse lugar, então esse era o motivo da sua surpresa pelo local tão bonito e bem cuidado. Ela ficou mais espantada quando o garoto a disse que a boa parte daquele ambiente pertencia aos Uchihas, ou seja, eles tinha comprado a metade do lago só pra eles. Que luxo.

     Ficou admirada pelo grande e simples chalé, ele continha três quartos, dois banheiros e a sala e cozinha era apenas separado por um balcão. A mobília rústica do lugar combinava perfeitamente com as madeiras do chalé, deixando o ambiente sofisticado.


         - Gostou? - escutou a voz grossa que tanto conhecia atrás de si. 


       - Gostei bastante. - Respondeu se referindo ao local.


         Ela se virou para o garoto, notando que o mesmo estava com um simples short e uma camiseta sem mangas, exibindo os músculos dos seus braços. Desviou o olhar, céus, não podia ficar secando o Uchiha desta maneira. 


        - Então, vamos. Vejo que ja está pronta. - os olhos escuros do garoto analisaram todo o seu corpo, e se sentiu envergonhada com isso. Sera que ela deveria usar algo que cobrisse mais o seu corpo? - Sakura? - despertou do seu transe, sentido suas bochechas ficarem mais vermelhas. 


       - Desculpa, estava pensando em algo. 


      - Percebi. Bom, é melhor irmos logo, o sol esta ótimo agora. -


       O garoto pegou uma pequena cesta que estava em cima do balcão. Notou que dentro havia algumas bebidas e lanches. 


          

                             [...]



       As suas mãos pequenas massageava os ombros largos e tensos do moreno a sua frente, espalhando todo o creme do protetor solar em seu dorso. 

      A cada toque diferente que a sua palma fazia sobre o garoto, era um choque elétrico que recebia em troca fazendo suas bochechas ficarem cada vez mais avermelhadas. E sabia que o Uchiha estava se divertindo com essa situação. Finalizou de espalhar o conteúdo, fechando o recipiente do protetor solar. 


      - Obrigada. Quer que eu te ajude a espalhar pelo corpo? - Era notável a malícia em sua fala. 


        - Não precisa. Não vou entrar na água. - Respondeu ainda com as bochechas coradas. Não iria deixar o Uchiha se aproveitar desse jeito.


       - Por que? 


      -  Eu não sei nadar, Sasuke. Eu ja falei isso. - A feição do garoto mudou.


         O Uchiha se levantou, ficando de frente para ela, e nossa, como que ele poderia ter um corpo tão bonito deste jeito?  Os seu abdômen era bem definido, mas nada tão  exagerado. Teve que controlar a sua vontade absurda de toca-lo.

     

         - Tem certeza? Eu posso te ensinar. - Era uma proposta muito tentadora. 


     Droga, Sakura. 

     Se controle.


         - Não abrigado, eu prefiro ficar aqui. - O Uchiha balançou a cabeça em concordância e andou ate a beirada do lago, mergulhando em seguida. 


        Aquele ambiente, era com certeza muito bonito e relaxante. Reparou nas árvores que havia ao redor do lago, junto com alguns pássaros que voavam pelo céu. Deveria ir naquele lugar mais vezes. Aquele, sem dúvidas, era melhor domingo que ja teve. 

    Relaxou o seu corpo, e se deitou na grande toalha xadres, forrada em cima da grama. Os seus olhos se fecharam aproveitando os minutos de silêncio que fazia ali. 

    Mas a sua tão aclamada paz não durou muito. Sentiu mãos grandes e geladas em suas pernas, a puxando para fora da toalha. 


       - Eii, Sasuke! - reclamou. - O que está fazendo. - o sorriso que continha no rosto do Uchiha era assustador.


         - Nada demais. Só estou entediado, nadar sozinho é muito chato. - O moreno a puxou para o seu colo, apoiando as mãos nas suas coxas grossas. 


        - Eii, isso não tem graça. Me coloque no chão. - o Uchiha se levantou com ela nos seus braços, andando em direção ao lago. Se apavorou com isso. - Sasuke!


       - Relaxa, não vou te soltar. - eles adentraram no lago.



       Quando a água fria entrou em contato com as suas pernas não conteve o pequeno gritinho que deu, fazendo o garoto rir. Apoiou os seu braços nos ombros do moreno, colando mais os seus corpos.


       - Eu te odeio Sasuke. - A risada grossa e gostosa de se escutar saiu dos lábios do Uchiha, a fazendo em ficar em alerta. 


        - Esqueci de tirar essa sua blusa. - olhou para ele, se envergonhando com o que o mesmo disse. - Não nesse sentido. Ah, não quero que você ache que sou um pervertido. - a feição do moreno era de puro nervosismo, solto uma gargalhada com isso. 


        - Mas você é um pervertido, Sasuke. - Notou que o uchiha estava indo mais para o fundo, e enroscou as suas pernas no mesmo. 


        O garoto não protestou e nem nada do tipo. Os seus rostos estavam muito perto um do outro, era possível ate sentir a respiração dele em sua face. 

     

         - Eu sempre gostei desse lugar. Posso até dizer que é o meu local preferido de Konoha. - O moreno falou, olhando diretamente para os seus olhos. - E estou gostando mais ainda porque você está comigo, Sakura. - Sentiu as mãos do mesmo apertar mais as suas coxas. 


       - Eu também estou gostando muito. Obrigado por ter me convidado, Sasuke. 


   O garoto colou mais os seus corpos; se isso era possível.

   E isso fez, inconsequentemente, os seus seios se chocarem com o peitoral do Uchiha. O moreno então, encaixa sua cabeça na curvatura do seu pescoço. Ela se encontrava sem reação para tal ato.


       - Eu vou te tirar dessa roubada, e a Karin vai pagar por isso. - sussurrou em seu ouvido. 


     Por que ele estava sendo tão atencioso? Não entendia, isso era muito novo para ela. 

   Sentiu um assopro em seu ouvido, a fazendo ficar toda arrepiada. Céus, o Sasuke iria deixa-la louca.


      - S-Sasuke. - o chamou, e o mesmo de uma maneira rápida direcionou o seu olhar marcante para o seu rosto. 


       Estava nervosa, não iria negar. Estava presa nos olhos negros de Sasuke mais uma vez, o rosto do mesmo se aproximava de uma maneira lenta e sabia o que ele queria, e o mais confuso e louco era que ela também queria o mesmo. 

    Não conteve a ansiedade e chocou os seus labios nos do Uchiha, e foi nesse momento que sentiu uma vibração no seu interior como borboletas em seu estômago, agora sabia qual era a sensação que tanto ouvia as garotas falarem na escola. 

    Enroscou suas mãos na nuca do garoto, aproximando-o mais durante o beijo. Ela nunca havia beijado alguém, mas aquela primeira vez estava sendo ótima. O Uchiha fazia movimentos sutis em seus lábios, um beijo delicado sem malícia. Os seus corpos se moviam conforme o beijo rolava, as mãos do moreno havia subido um pouco chegando na região de suas nadegas apertando-as com firmeza. O que antes era algo delicado, se tornou agora o oposto. 

     Ambos se afastaram ofegantes, recuperando a respiração aos poucos. O garoto se aproximou novamente direcionando os seus beijos para o pescoço da mesma, dando pequenos chupões enquanto descia os  beijos para a sua clavícula, fazendo leves sucções.

   Não conteve os gemidos baixos junto com algumas arfadas. Ela estava queimando por dentro e por fora, e sabia o que era aquela sensação: desejo. Ela poderia ser inocente em alguns quesitos, mas sabia muito bem distinguir o que estava sentindo. E tinha certeza que Sasuke também estava sentindo o mesmo que ela. 

    Sentiu algo cutucando o interior de sua coxa, e estranhou isso. As mãos do garoto estava em sua bunda, e nossa, que pegada. Ela se movimentou um pouco no colo do mesmo, puxando os cabelos do Uchiha e escutou claramente o pequeno gemido que ele soltou de seus lábios, e não conseguio se conter diante a isso. Repetiu o processo novamente, sentindo aquilo que a cutucou mais rígido e duro. E foi naquele momento que percebeu que "aquilo" era o membro ereto do Uchiha.

      E então ela parou, ficando totalmente mais vermelha do que antes.


       - O que foi? Fiz algo errado? - o garoto parecia assustado por causa da sua reação repentina. Os cabelos molhados do rapaz estavam grudados em sua testa, as sobrancelhas se encontrava curvadas em dúvida e os olhos que tanto se sentia presa neles, estavam brilhando de desejo.


     Ela não sabia o que dizer, as palavras fugiram de sua boca. A sua mente se encontrava um perfeito caos, as sirenes de alertas em sua consciência ja deveriam ter explodidos. 


      - Isso foi muito rápido, não é? Droga, deveria ter me controlado. - o moreno pela primeira vez naquele momento desviou os seus olhos do dela. - Desculpa, é melhor pararmos por aqui antes que eu faça algo que você se arrependa depois. 


       Como assim se arrepender? Isso poderia ser errado, muito errado por sinal. Mas nunca iria se arrepender. Aquele momento foi marcante para ela, mesmo que isso não seja tão significante para o Uchiha.

   Notou que o garoto iria falar mais alguma coisa, porém o interrompeu selando os seus lábios inchados novamente nos dele, sentiu que Sasuke ficou surpreso com isso. Aliás, ela também ficou. 

   De onde estava tirando tanta coragem?

Depois desse singelo encostar de lábios, viu as bochechas do Uchiha levemente coradas e não evitou de achar isso fofo. 


    - Você vai me deixar louca, Sasuke. - falou baixinho, ainda ofegante.


      - Você que me deixou louco, Sakura. - o moreno deixou um pequeno beijo perto de sua boca. - É melhor sairmos da água, o clima ja está esfriando. 


        Quando estavam perto da margem do lago, escutou um som de um motor de carro. Ficou em alerta com isso, olhando de imediato para Sasuke que também ouviu. 

    Desci de seu colo, ficando em pé ao seu lado. Os olhos do Uchiha se direcionam para mim, me olhando como um predador. E acabo notando que a blusa branca e folgada que usava estava toda colada em meu corpo, transparecendo todo o meu biquíni vermelho. 

   

  

     - Puta merda. - a voz distante e mesmo assim alta, foi escutada por mim e pelo Sasuke que reconheceu na hora de quem pertencia. 


     O Uchiha voluntariamente andou para minha frente, tampando todo o meu corpo. 


     - O que diabos você faz aqui, Naruto.

 



Notas Finais


Uiui
Até a próxima meus xuxus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...