1. Spirit Fanfics >
  2. Past Mistakes >
  3. Capítulo cinco

História Past Mistakes - Capítulo cinco


Escrita por: Peace_lixx

Notas do Autor


Oie💖
Acabei de escrever esse capítulo, então ele não está revisado.
Espero que gostem.

Capítulo 6 - Capítulo cinco



 Sasuke Uchiha 


 Ainda estava dirigindo as palavras ditas por Sakura, não entendia o porque dela ter falado isso. Viu que nos olhos verdes da garota haviam pequenas lágrimas e o semblante da mesma estava triste. 

  - Por que você morreria por minha culpa? - Ela se virou novamente o encarando. - Ninguém da minha família matou o seu pai ou o seu irmão. - Viu que os olhos da garota se abriram mais e a sua boca avermelhada se abriu várias vezes, parecia que não sabia o que dizer. 

    - O meu pai talvez não. Mas o meu irmão sim. - falou, sua voz saiu baixa mas deu para escutar perfeitamente. 

 Do que ela estava falando? 

   - Como assim? Eu não estou entendendo Sakura. - a sua feição de dúvida era evidente. 

  A garota passou alguns segundos o olhando, parecia que estava extraindo alguma informação dele. 

 - Você não sabe.  - aquilo não foi uma pergunta, e sim uma afirmação. - Você não sabe. - repetiu novamente, so que um pouco mais alto. As lágrimas ja caíam do seu rosto como se fossem cascatas. 

 - Não sei do que? - perguntou. Droga, o que estava acontecendo. - Eu sei que as nossas famílias não se dão bem, mas eu nunca soube do motivo. - tudo isso era confuso. Notou que ela passou a mão pelo rosto, limpando os rastros das lágrimas. 

  - Eu também nunca compreendi isso. Só sei que foi algo que aconteceu no passado. - Os seus olhos pela primeira vez se desviam dos meus. - É melhor esquecermos tudo que aconteceu aqui. Eu preciso ir em embora.  

  - Não, Sakura.  - Inferno, porque não consegue deixa ela ir embora. - Eu sei que você deve me achar um canalha ou algo do tipo, mas eu realmente só quero me aproximar de você. Eu não sei o que está acontecendo comigo. Porra. Você é diferente, mas um diferente bom. - merda, o que diabos estava falando. - Eu sei que você está passando por um momento difícil e ... 

      - Sasuke, o que está falando? 

  - Eu também não sei. - ele estava nervoso? - Nós podemos ser amigos, sei lá. 

   - Eu realmente tenho que ir, ja está ficando tarde. - a rosada se vira, caminhando para longe dele, sem nem olhar para trás. 

    O que aquela garota estava fazendo com ele?

Entra no carro, batendo a porta com força. Tirou o seu celular do bolso discando um número específico. 

   - alô? 

  - Deu tudo errado Naruto.



    Sakura Haruno 


Deus, o que acabou de acontecer? Sua mente estava um caos. Sasuke Uchiha não sabia sobre a morte de Hiroki, e isso era algo impossível de se acontecer. 

Entrou no taxi que a levaria para casa, infelizmente tinha perdido o horário do ônibus por causa daquela conversa sem pé e sem cabeça. Não deveria ter dito tudo aquilo, ela foi ignorante com o Uchiha, reconhecia isso. Mas o que mais chamou sua atenção era que Sasuke não sabia a origem da morte de Hiroki, e isso quer dizer que ele é inocente, talvez a única pessoa boa daquela família. 

 Decidiu que não pensaria mais nisso, sua cabeça ja estava com um começo de enxaqueca, precisava chegar logo em casa e tomar um belo banho para relaxar. 


                  •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•


 Mais um belo dia em Konoha School, nossa, como amava aquela escola e todas aquelas ...

 - Você é a nova ficante do Sasuke? 

Fofocas. 

Aquela era a sexta pergunta que recebia de uma pessoa qualquer naquela manhã.  Aquele momento que ocorreu ontem no estacionamento fez os alunos criarem umas teorias malucas. Uma delas era que ela estava em um relacionamento com o Uchiha. A outra era que ela estava ameaçando o Sasuke para roubar tudo que tinha no carro. 

As mentes das pessoas eram traiçoeiras. 

- Não, eu não sou nada dele. - respondeu. 

- Então você roubou ele? - Deus me ajude.

Quando estava pronta para responder, uma voz rouca e grossa a interrompeu, chamando a atenção de todos, outra vez.

- Deixem ela em paz. - ao invés de Deus, veio o diabo. 

Todos que estavam ao meu redor me cercando com perguntas contra o meu armário saíram, obedecendo o Uchiha como se ele fosse um rei todo poderoso.

 - Obrigada. 

 - Não precisa agradecer.  Eu que sou o culpado disso tudo, afinal de contas. - fala se escorando no armário ao meu lado.

  - Exatamente. - guardo alguns dos meus livros, fechando a porta do meu armário logo em seguida.  

  - Queria me desculpar por ontem a noite. - olha para o moreno. - Não sabia o que tinha na cabeça. 

  - Eu que peço desculpas, acabei me alterando ontem. 

   - Tudo bem. - fala se aproximando. - Mas...- Faz uma pequena pausa. - terá que me acompanhar na festa. 

  - O que? Que festa? - pergunto desacreditada no que ele disse. - Eu não vou para nenhuma festa, Sasuke. 

  - A festa que o Naruto irá dar amanhã A noite. E sim Sakura, você vai comigo. - Que vontade de arrancar aquele sorriso cafajeste do seu rosto.  - Me passa o seu endereço. - mandou.

  - Eu não vou te dizer qual é o meu endereço. 

   - E como eu vou te buscar amanhã? - que cretino.

  - Eu ja disse que não vou. 

 - Por favor Sakura. Vamos dar uma chance para nos conhecermos melhor, hum? Prometo que não vou fazer nada que você não queira. - Sentia que as suas palavras foram verdadeiras, mas não podia confiar 100% nele. 

  Droga. Talvez um amigo não seja tão ruim assim, não é?

  - Ok. - viu o sorriso do Uchiha crescer, algo raro de acontecer. - Eu te passo meu endereço na saída.

 - Mas porque não passa agora? - perguntou com dúvida. 

  - Por que você vai me dar uma carona depois. Justo não é? - iria entrar nesse jogo que o Uchiha estava fazendo com ela. 

 - Muito justo. - falou olhando para os seu labios. E logo corou com aquilo.

Não sabia como ele tinha chegado tão perto de si, o cheiro amadeirado e forte que vinha do uchiha me extasiou, mas logo me afasto indo embora para a minha classe, me recompondo no caminho.

 Tomara que não se arrependa dessa decisão maluca.



Sasuke Uchiha 


  Aquela garota vai mata-lo cedo ou tarde. Como demorou tanto para acha-la? 

   Quando ela saiu toda corada e rebolando com aquela bunda gostosa toda apertada com a calça jeans que usava, teve que se controlar para que não ficasse duro ali mesmo. 

 - Cara, você tava quase babando nela. - a voz alta do Uzumaki o fez lembrar da maldita festa. - Você viu Hinatinha? - a morena ao seu lado deu um pequeno riso. 

 - Tsc. Ao invés de ficar rindo feito uma hiena, Naruto.  Deveria se preocupar com a festa que vai dar amanhã. - se virou para o loiro. 

  - Am? Mas eu não vou dar nenhuma festa teme. - fala coçando a nuca.

    - Mas agora vai. Boa sorte. - Deixa o loiro sozinho com Hinata, e vai para o banheiro com um sorriso singelo no rosto. Pobre Uzumaki.






Notas Finais


Coitado do Naruto.

Até a próxima 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...