1. Spirit Fanfics >
  2. Patience >
  3. Watch

História Patience - Watch


Escrita por: Pequenafran

Notas do Autor


Sinto que vou conseguir cumprir a promessa de terminar a fanfic hoje.
A primeira parte é Watch- Billie Eilish, a segunda tá marcadinha qual a música e quando é pra colocar.

Capítulo 30 - Watch


Pov’s Shawn

-É claro que precisamos conversar!- eu falei soltando o ar com força.- Temos muita coisa para conversar, Charlie.

-O que você tá fazendo aqui?- ela finalmente tinha se virado para mim, apesar do tom raivoso de sua vnoz, seus olhos estavam vermelhos e seu queixo tremendo, ela queria chorar.

-Vim mudar as coisas.

 

Flashback ok

-Você fez o que?- gritei para a tela sem nem pensar duas vezes. Eu não conseguia acreditar que no que tinha ouvido.

-Cara entende, eu tentei ser a Charlie, não consegui, ok. Mas eu não fazia ideia de que ela ia perder o celular, que ela ia sair com o Taylor de novo e muito menos que você ia perguntar para ela!- Matthew tentou justificar.- Eu tinha logado pelo computador, depois que ela perdeu o celular eu apaguei a conversa para ela não desconfiar de nada, eu ia tentar falar com você no outro dia, mas achei que alguém tinha te avisado! Então começou tudo a dar errado, eu primeiro ia fingir ser ela e pedir desculpas para você. Ai inventar que sei la, a Charlie bateu a cabeça e não lembrava de nada, ai você ia pedir desculpas e tudo ia voltar ao normal!

-A minha vida não é um filme adolescente da Disney, você sabe disso ne?

-Eu sei! Mas ainda da tempo de concertar! E dessa vez fazer o certo!

-Matt, ela tá com o Taylor, e eu estou há quilômetros de distancia dela, não tem o que fazer, acabou.- isso doeu menos quando estava apenas no meu pensamento.

-A Charlie tem ignorado ele desde que a sua mãe contou para ela que você decidiu ficar. Não que eles não estão mais juntos, mas, Shawn, ela realmente gosta de você. Vocês se amam e deixaram a peteca cair enquanto estavam namorando, tudo bem, isso acontece!

-Eu não sei...

-Confia em mim, vamos colocar tudo no lugar.

Flashback off

 

-Então você quer mesmo que eu acredite nisso?- Charlie soltou um sorriso sarcástico enquanto uma lágrima caída de seu olho direito.- Se você realmente se importasse tanto, se amasse tanto como as pessoas veem, você teria me mandado mensagens, você teria insistido naquele dia que me mostrou aquela conversa louca, você teria vindo me perguntar porquê eu estava tanto com o Caniff, você teria avisado que não ia voltar, você não teria deixado aquela garota vestir minha jaqueta.

-Você tá certa em todo resto, mas Charlie, pelo amor de deus, é só uma jaqueta!- falei num incrédulo me lembrando as diversas vezes que ela ficou brava por conta da jaqueta.

-Aquela jaqueta... meu pai deu ela para mim quando ele achou que nunca mais iria ver ela, ele queria que ela tivesse uma recordação, uma coisa para sempre se lembrar dele. Então para mim, não é só uma jaqueta!- acabei mordendo o lábio vendo ela secar mais algumas lágrimas que caíram sem sua permissão.- Não adianta voltar aqui e esperar resolver as coisas num passe de mágica, você seguiu em frente, e eu decidi fazer o mesmo. As coisas são diferentes agora.

-Então porquê você tem ignorado seu “namorado”?- dei ênfase fazendo aspas no ar, nós já tínhamos perdido tempo demais, desisti de tentar o suficiente para ver que valia a pena insistir.- Vamos, Charlie, eu estou esperando uma resposta.- ela continuava a me encarar sem falar nada, até que alguém gritou “ai estão vocês”, fazendo ela respirar fundo dando passos em direção a onde tínhamos saído.- Já estamos indo.- gritei de volta assim que segurei seu braço a impedindo de sair do meu lado.

-Shawn, o que é que você quer?- sua voz chorosa partia meu coração.- Eu só queria curtir a minha formatura, só queria brincar que tudo esta do jeito que tem que estar...

-Pra quê fingir se a gente pode conversar e realmente deixar as coisas do jeito que eram para estar?- respirei fundo.- Quando acabar, a gente pode conversar?- perguntei mais uma vez depois de não ter resposta nenhuma dela. Charlie assentiu e foi para dentro criando novas lembranças sobre seu último ano no ensino médio.

Dei alguns minutos e me juntei a eles, e não demorou muito para Matt vir me questionar o que conversamos, mas me limitei apenas a negar com a cabeça. No fundo Charlie estava certa, as coisas eram diferentes agora. Eu não estava deslocado, apesar de me sentir assim, talvez se eu tivesse agido um pouco diferente enquanto estava fora, talvez assim não seria tão ruim. Não, eu não vou desistir agora que estou aqui, mesmo que não me leve a lugar nenhum, eu tenho que pelo menos conversar e tirar todos os “e se” da minha mente.

 

Ao fim de tudo, eu olhava o pequeno grupo andando para o estacionamento já dividido, Nash e Lucy abraçados, Cameron tinha se despedido de seu par minutos atrás, então estava sozinho ao lado de Matt, Taylor andava ao lado de Charlie que estava um pouco atrás do loiro, e por último eu, há dois passos de distância, a conversa podia ser ouvida por todos assim como as risadas trocadas, porém logo o silêncio veio seguido de curtas despidas e frases sobre algum programa que marcaram de fazer, o casal foi o primeiro a entrar no carro junto ao Cameron deixando um silêncio constrangedor entre os que restaram.

-Charlie, você vem comigo?- ela parou de andar do nada trazendo ainda mais atenção para si.- ou vai com eles?- ele perguntou olhando diretamente para mim.

 

(...)

 

 *Coloquem Single- the neighbourhood

Pov’s Charlie

*Dois meses depois*

-Você fez ele te levar pra casa e terminou com ele?- Matt me olhava incrédulo enquanto eu revirava os olhos colocando meu copo de volta na mesa.

-Primeiro que ele quis me levar, segundo, ele quis terminar comigo!

-Porquê até ele sabe que o Shawn e vocês foram feitos para ficar juntos pro resto da vida.- o encarei séria.

Assim que cheguei em casa naquela noite, eu liguei para ele, deixei com que ele falasse o que quisesse, e eu fiz o mesmo, resolvemos tudo que tinha para resolver, apesar de seus diversos pedidos para que isso fosse feito pessoalmente, porém, eu não conseguia encará-lo tão facilmente, então não restou outra opção a não ser aceitar minha proposta.

Não, nós não voltamos. Conversamos e muito, mas era melhor dar tempo ao tempo, ainda mais que ele ia fazer faculdade no Canadá e eu ia estudar na Inglaterra, mas isso não nos impediu de manter contato, ou até mesmo sair juntos. Ainda era estranho, algumas frases e olhares ainda faziam meu coração disparar, ou até mesmo fraquejar entre uma frase e outra, mas nada que não fosse controlado, decidimos que era hora de seguir em frente, cada um para o seu canto, ou quase isso...

 

Algumas semanas atrás.

 

-Por quê você tá me encarando?- perguntei pela terceira vez, estava ficando desconfortável com isso.

-Você é linda.

-Agora eu estou oficialmente sem graça.- acabei rindo enquanto ele continuava a me encarar.

-Acho que já passamos por isso vezes o suficiente para você não ficar assim.- me limitei a revirar os olhos.- Ansiosa com a mudança de volta?- Shawn perguntou me passando mais um par de tênis que estava jogado no chão perto da cama.

-Não é exatamente uma volta. Vou estar em outra cidade e vir pra cá na maioria dos feriados e nas férias, então... só não estou surtando!- foi a vez dele rir.- E você? Vai morar sozinho no segundo semestre, não é?

-Meu pai volta pra cá e eu tenho a casa inteira só pra mim.- ele tinha um ar de convencido no rosto.- falando em ter a casa inteira só pra uma pessoa.

-Nem pense nisso!- eu disse rindo assim que senti suas mãos indo cada uma para um lado para que ele se apoiasse no chão e inclinasse em minha direção.

-Vai me dizer que você nunca pensou na despedida?- devo ter aberto a boca procurando uma resposta umas três vezes.- Foi o que eu pensei.

-Eu vou embora em menos de um mês.

-E eu também.- ele rebateu de prontidão enquanto encarava minha boca.- Você vai conhecer pessoas novas, eu vou conhecer pessoas novas, vamos seguir em frente de verdade, e no meio de tudo isso vamos nos perguntar porquê não fizemos isso, concorda?- ele perguntou mais uma vez e eu acabei por morder o lábio.- Vou entender como um sim.

Meu coração disparou de uma forma inacreditável assim que seus lábios encostaram no meu, era um beijo totalmente lento,  era mais do que alguma coisa só pelo calor do momento, era um misto de “senti sua falta” com “poderia ficar assim para sempre”, uma sensação que não tínhamos há muito tempo. Ele se afastou de mim e abri os olhos a tempo de vê-lo sorrindo, o mesmo se levantou e esticou a mão em minha direção, me ajudando a levantar também.

Foram dois passos até que ele estivesse sentado em minha cama e me puxasse para si, os beijos lentos continuaram, apertos fortes na cintura e arranhões na nuca eram constantes, logo senti seus dedos indo por debaixo da minha blusa fazendo com que eu ficasse completamente arrepiada. Os arrepios cresciam conforte das caricias aumentavam, tudo bem devagar, estávamos aproveitando cada minuto ali.

Logo as roupas que usávamos se juntaram a bagunça que estava ao chão, e a distância entre nossos corpos quase não existia, era como se o mundo se fechasse e fossemos apenas nós, sem nada acontecendo em volta ou sem um futuro totalmente separados, erámos apenas nós dois e nada além disso. Quando menos esperamos nossos corpos cansados davam os primeiros sinais que chegavam ao seu limite. Fechei os olhos com força me preparando para o que vinha a seguir.

-Amo você.- depois de um silêncio confortante, caímos na risada, o momento não poderia ser melhor nem se tivéssemos planejados.

-Acredita que eu tentei dizer isso milhares de vezes enquanto namorávamos? Só que eu ficava com medo porquê não era seu estilo!- ele justificou ainda sorrindo.

-E por quê não é meu estilo?

-Sei lá, você é toda estranha!

-Já percebeu que as coisas são bem mais fáceis se a gente não está oficial?- perguntei rindo e ele se virou me encarando.- O que foi?

-Então nós estamos juntos, senhorita Hunt?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...