1. Spirit Fanfics >
  2. Patrulha Canina: Abandonando a Baía (Interativa) >
  3. Uma nova Aliada!

História Patrulha Canina: Abandonando a Baía (Interativa) - Uma nova Aliada!


Escrita por: Guerra_BR e Kat_Ship2369

Notas do Autor


Mais um Cap. chegando!!!
Espero que gostem, e nao esquecam de comentar para mim saber se estao goatando... e sem mais delongas......

Capítulo 12 - Uma nova Aliada!


Fanfic / Fanfiction Patrulha Canina: Abandonando a Baía (Interativa) - Uma nova Aliada!


....um pouco antes do final do Capítulo Anterior......



/P.O.V. Marshall/



Tínhamos acabado de chegar no hospital e eu e Everest fomos achar o Chase. Quando percebo um pequeno detalhe.



– Cadê a Sweetie? – Perguntei após perceber seu sumiço.



– Deve ter ido procurar alguma ajuda.



– Hmm...



Passamos por um corredor cheio de quartos e nomes nas portas. Quando encontramos um com o nome Chase estampado, logo entramos e avistamos uma enfermeira. Ela nos encarou e sorriu.



– São o contato do Yoshi, ou só vieram ver como está ele mesmo?



– Os dois. – Respondi.



– Bem, em resumo, ele vai ficar bem muito em breve. Já que está se racuperando rapidamente. – Informou, me deixando aliviado com



– Mas... E isso? – Everest perguntou apontando para um monitor onte havia um numero em vermelho, que parecia fora do normal.



– Isso? Também não sei o que está acontecendo, a atividade cerebral dele sempre está alta. Não conseguimos descobrir o por quê. Até tentamos pô-lo em coma induzido......



POR ELE NO QUÊ?! – Se exaltou Everest que quase gritou ao ouvir a informação, perguntando novamente para ver se havia entendido.



– Calma, calma. – Disse a enfermeira, tentando tranquiliza-la. – Foi uma maneira para abaixar a atividade cerebral dele.


Nesse momento Sweetie chegou e entrou no quarto e sem demora direcionou sua fala a moça:


– Então você é a Mimizinha?



– E quem mais seria? – Respondeu ela ainda mantendo o sorriso.



– Espera. O que está acontecendo aqui? – Everest disse sem entender nada.



– A Mimizinha é o contato do Yoshi aqui no Hospital. – Explicou sem prolongação Sweetie.



– Então... Você não é médica? – Perguntei confuso para Mimizinha.



– Claro que sou! Mas também sou uma policial infiltrada. – Disse ela sussurrando para todos nós na sala. – E então? Conte-me as novidades!


Explicamos e demos um breve resumo sobre toda a situação para ela. Conversamos um pouco sobre o assunto e percebi que maos uma pessoa estava faltando na sala.



– Gente, cadê o Rocky?! – Perguntei ao reparar que ele não estava conosco. – Vou procurá-lo.


Saí do quarto de Chase sem que elas sentissem minha falta, já não aguentava mais ouvir aquelas 3 conversando coisas que não fossem de meu entendimento aff.

Chegando na porta, o Rocky estava sentado nos bancos de espera lendo alguma coisa.



– O que é isso Rocky? – Vi ele se assustar com a minha presença, devia estar muito concentrado para não me ver chegando.



– A Sweetie deixou cair do carro. Por que ela tem esse arquivo do Zuma? – Ele mostrou uma pasta com o nome do Zuma na frente.



– Não sei, talvez o Vitor é quem deu à ela.



– Acho que devíamos procurá-lo. – Disse ele se levantando e fechando o arquivo.



– É, vamos então?



– Vamos!



Saímos do hospital e começamos a caminhar rumo à praia mais próxima do lugar onde estávamos. Quando chegando, paramos no meio da areia para olhar em volta.



– O que diz na ficha mesmo Rocky?



– Salva-vidas, argghhhh, água....



Seguimos adiante pela areia da praia, procurando alguma coisa que nem ao certo sabíamos o que procurar.......



/P.O.V. Everest/



Estávamos conversando com a Mimizinha e Sweetie. Ela nos contou que era apenas uma amiga do Vitor e que o ajudava como podia e nesse caso, cuidando do Chase.

Aparentemente ela era apenas alguém normal, bondoza e que gostava de fazer ajudar os outros.

Ela nos explicou o que aconteceu por ali, o que aconteceu com Chase:



– Ele quebrou alguns ossos e teve algumas hemorragias, mas vai ficar bem.


Eu me errepiei na hora que ela disse aquilo. Mas do jeito que ela disse, parecia mas que tinha sido só um ralado.



Enfim... o horário de visitas acabou e ela nos acompanhou até a saída do quarto nos dizendo:



– Tem realmente algo muito errado acontecendo.



– Tem mesmo. – Sweetie a respondeu.



– Se tiver qualquer notícia nova do Chase nos avise, por favor. – Pedi a ela que acentiu em concordância. – Ah! E mais uma coisa... Conhece a Skye?



– Sim, sim, conheço.



– Nos avise se ela aparecer por aqui.



– Certo. – Respondeu novamente. – Eu avisarei.



Nos despedimos da Mimizinha e saímos andando para fora do quarto, foi quando reparei que Marshall e Rocky não estavam nos bancos de espera. Onde eles estão?

Liguei pra eles:



*Alô, aqui é o Marshall.



– Marshal, onde você tá?



*Na praia oxe, onde mais eu estaria? – Disse ele de forma simples e direta.



– Fazendo o que aí? – Perdia a paciência aos poucos.



*Procurando o Zuma.



– E como chegou a conclusão de que o Zuma está na praia? – Quando estava fazendo minha pergunta, escutei a voz de Rocky no telefone do Marshall.



– De uma arquivo que deveria estar com a Sweetie....



– Não importa, voltem pra casa! Está escurecendo já! – E finalizei a chamada sem perguntar o por quê da Sweetie ter o arquivo do Zuma.



– Bem, não sei você Eve, mas eu tenho muito o que fazer ainda..... – Se prontificou antes de se virar para ir embora do prédio. – Até mais.



– Até...



Ela se foi e eu fui para minha casa...





.....Continua.......



Notas Finais


O que acharam? Diz ai.
E por favor, ajudem a dar uma divulgada na fickk
Eu agradeceria muito.

Volto em breve com mais caps,
Tchau tchau e se cuidem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...