1. Spirit Fanfics >
  2. Patrulha Canina: Abandonando a Baía (Interativa) >
  3. Menos um. Faltam Dois!

História Patrulha Canina: Abandonando a Baía (Interativa) - Menos um. Faltam Dois!


Escrita por: Guerra_BR e Kat_Ship2369

Notas do Autor


Surpresa! Cheguei mais cedo do q o esperado! Entao, aqui está.
Espero que gostem.
Nao tive muitas ideias de como escrever o cap. Mas...
Sem mais delongas.........

Capítulo 13 - Menos um. Faltam Dois!


Fanfic / Fanfiction Patrulha Canina: Abandonando a Baía (Interativa) - Menos um. Faltam Dois!


....continuando a partir da manhã segunte ao capítulo anterior......



/P.O.V. Rocky/


Eu, Everest e Marshall combinamos de nos encontrar na praia bem cedo para termos mais tempo de procurar pelo Zuma em cada canto daquele lugar, desde o Sudoeste até o Sudeste da Cidade!


Eu estava lá esperando por eles, era mais ou menos 8:30 da manhã quando eles finalmente apareceram.



– Onde estavam vocês dois? – Perguntei impaciente com a demora deles.



– Em casa, onde mais? – Respondeu Marshall achando óbvio a resposta.



– Meu DEUS! Isso é de manhã pra vocês? EU TO AQUI DESDE ÀS 7 HORAS!



– Não precisava exagerar tanto no "amanhã cedo". – Disse ele enquanto eu tentava deixar para lá o fato de ter esperado feito uma planta. – Mas bem, vamos.



– Vamos aonde exatamente? – Perguntou Everest analisando a praia. – A praia é bem grande, como vamos fazer?



– Eu e o Marshall vimos uma área onde os salva-vidas costumam ficar...



– É sim, tipo uma central ou coisa assim.



– Isso Marshall. Então talvez alguém por lá saiba dizer onde está o Zuma.



– Certo então. – Disse ela começando a andar para a direção Oeste da praia.



– Everest! – Chamou Marshall com um tôm de "o menina burra". – Tá indo pro lado errado!



– Opa! – Everest deu um sorriso sem graça junto de uma risada desajeitada. Virando e caminhando para o lado certo dessa vez.


Caminhamos por fácil, fácil 2 horas. A praia aquela hora já estava lotada. O Marshall deu uma olhada por entre as pessoas e disse:



– Ali está...



– Finalmente! – Suspirou Everest ofegando bastante. – To morrendo já de tanto andar...



– Não exagera Eve.



Entramos no que devia ser um posto de observação geral para salva-vidas. Ali dentro estava um rapaz que perguntou:



– O que desejam?... – Olhou para frente e não viu ninguém, mas ao se inclinar para a frente do balcão deu de cara com nós 3. – Filhotes....



– Procuramos um outro filhote. Um salva-vidas. O nome dele é Zuma. – Respondeu o Marshall.



Ele rapidamente se levantou da cadeira em que estava sentado e apontou para um mapa da Praia que estava dividido em vária partes com riscos de caneta e os nomes dos salva-vidas.



– Seu amigo está no Setor Sudoeste, unidade 05. – Falou o moço que olhava o mapa mais uma vez para ter certeza.



NÃO ACREDITO NISSO! 



– O que foi Eve? –  Questionou Marshall assustado com o grito dela.



– É perto de onde chegamos na praia... ARGH! Que raiva!!!



– Então é melhor nós irmos logo. Obrigado pela atenção. – Agradeci pela ajuda.



– De nada. – Respondeu o rapaz que logo se sentou em sua cadeira novamente.



E lá fomos nós mais uma vez, mas antes de continuarmos nossa looonnga caminhada, paramos para almoçar. Ficamos enrolando um pouco e quando fomos perceber...



– Nossa! Já são Uma e meia! – Fiquei surpreso ao olhar para o relógio e ver o quanto nós demoramos.



– Temos que ir logo. – Apressou Everest.


Andamos por mais 2 horas e meia até chegarmos a uma cadeira de salva-vidas, onde estava uma placa escrita "Sudoeste unidade 05" e ao lado, uma pata.



– Com certeza é aqui. – Falou Everest aliviada por não ter de andar mais.



– Certo... Aqui é o lugar, mas.... Cadê o Zuma? – Refletiu Marshall colocando a pata por cima da testa e procurando Zuma pelos arredores.

O que não esperávamos era que na verdade, tivéssemos chegado no exato instante em que Zuma havia retornado. Ele ficou parado trás de nós e perguntou com seu tom brincalhão:



– Aposto que não vieram aqui apenas aproveitar a vista... Vieram? kk



– Zuma! Finalmente te achamos! – Comemorou Marshall que tropeçou em seus próprios pés ao virar para trás.



– Né... – Everest ainda estava recuperando o fôlego.



– Então, o que desejam? Ou melhor, o que estão fazendo aqui? – Perguntou após rir um pouco com o comportamento do casal.



– Estamos reunindo a Patrulha Canina novamente. – Apressou em dizer Marshall se levantando do chão.



– Sim, isso mesmo! – Concordei.



– Que legal! Vou ser sincero, tava morrendo de saudade. Mas então... Onde estão os outros?



– Menos um, faltam dois. – Everest ignorou por um momento a pergunta de Zuma, se sentando no chão, me fazendo explicar nossa situação.



– É... Bem, o Chase está no hospital se recuperando e ainda falta encontrar a Skye e o Rubble.



– Achávamos que você poderia saber onde eles estão. – Marshall revelou nossa hipótese.



– Uhm... – Zuma fechou os olhos e parou para pensar um pouco. – Já sei!!



– Sabe o que? – Questionei confuso com sua alegria repentina.



– Se não me engano, ele é da construção civil, certo?



– Sim, provavelmente. – Concordou Marshall. – Mas o que isso tem a ver?



– Se não me engano, está tendo uma grande obra nas montanhas....



– ... O Teleférico! – Exclamou empolgada Everest que interrompeu, mas completou a frase de Zuma.


Nós 3 ficamos com uma cara de "QUÊ?". E ela continuou dizendo:



– Nas montanhas, estão reformando o teleférico principal. Uma baita empreitada.



– Mas como você sabe disso? – Perguntou Marshall.



– Eu tenho uma grande amiga que é basicamente dona de pelo menos metade da montanha. Nada acontece naquele lugar sem que ela saiba!



– Então talvez ela saiba se o Rubble está lá. – Deduzi com as novas informações recolhidas.



– Com certeza ela sabe! Então vamos?..........





........Continua..........





Notas Finais


Como ficou? Diz aí.
E no próximo capítulo teremos uma participação especial!
Aguardem...
Fiquem com Deus, tchau tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...