1. Spirit Fanfics >
  2. Patrulha Canina: Abandonando a Baía (Interativa) >
  3. Eles não vão gostar dissokkk

História Patrulha Canina: Abandonando a Baía (Interativa) - Eles não vão gostar dissokkk


Escrita por: Guerra_BR e Kat_Ship2369

Notas do Autor


Mais um cap, galera!
Espero que gostem, esse cap é estritamente para fazer a maioria dos meninos se lascaremkkkk

Capítulo 20 - Eles não vão gostar dissokkk


Fanfic / Fanfiction Patrulha Canina: Abandonando a Baía (Interativa) - Eles não vão gostar dissokkk


/P.O.V. Skye/


Eu sai da casa do Chase e fui caminhando até o centro. Ele disse que tinha de fazer alguma coisa...



"O que será que é?" – Eu me perguntava.



Mas enfim, precisava de um emprego bacana, já que aluguel de helicóptero não devia ser muito interessante.

 Eu andei por um tempo, e ele me ligou:



*Skye. – Me chamou pelo telefone.



– Diz Chase.



*Não demora tá?



– Tá bom... – Afirmei meio confusa com sua frase, não resisti em perguntar. – Ligou só pra isso?k



*Não, queria avisar que a sua surpresa já está pronta aqui em casa só te esperando.



– Ai, o que é?



*Não vou contar né. – Ouvi ele rir da minha curiosidade. – *É surpresa.



– Tá bom Chase, já já chego aí.



*Tá bom Skye, se cuida e não demora.



– Tá bom, beijos, tchau!



*Beijos.



Eu desliguei e continuei a caminhar, quando passei em frentre a uma delegacia, tive uma ideia:



"O Chase até pode ficar bravo, mas no final das contas ele vai gostar." – Refleti sobre como ele iria reagir.





........Enquanto isso.........







/P.O.V. Chase/


A Skye acabará de sair e em menos de uns 10 ou 15 minutos depois, Rocky e Rubble haviam chegado.



– Eae Chase! Tá melhor? – Cumprimentou Rocky que logo entrou e foi até a sala.



– To sim Rocky.



– Mas então Chase, precisa de ajuda no que Chase? – Vi Rubble soar curioso enquanto olhava para mim.



– Então, viu o que está no quintal?



– Não...



– Meu Deus Rubble! – Exclamou Rocky indignado com a desatenção dele. – Como você não viu um HELICÓPTERO!?



– Não sei hehe , apenas não vi.



– Então, eu preciso fazer um lugar pra aquilo. – Expliquei.



– Pensou no que? – Perguntou Rubble não acreditando no que disse.



– Venham. – Eu os levei até os fundos onde havia uma pequena clareira à beira d' água. – Pensei em apenas fazer um suporte aqui, sabe... Aqueles padrão com um "H" desenhado.



– Vai ser fácil! – Disse  Rocky confiante.



Uma hora depois já estava pronto, nada muito elaborado, apenas cimento na base, uma escada móvel para facilitar o acesso e a pintura.


– Uou.. – Todos nós dissemos em uni som ao ver o resultado final do nosso trabalho em conjunto, dando oportunidade para Rocky dizer:



– Pronto Chase, falei que seria fácil.



– Agora quero ver como a gente vai colocar o helicóptero ali. – Falou Rubble pensando.



– Isso vocês podem deixar comigo hehe. – Falei com um sorriso. – Só preciso da ajuda de vocês.



– Então tabom. – Disseram ambos.



– Tá, então venham comigo.



Levei eles até o quintal e subi no heli:



– Vamos, subam!



– Perai Chase, você não vai..... – Rocky não terminou sua frase assustado pois eu o interrompi.



– Sim, eu vou!



– Na na ni na não! – Negou várias vezes Rubble dando ré para trás até se esconder atrás do Rocky. – Eu já voei nisso daí e quase morri do coração, não vou nem entrar!



– Entra logo, preciso de um copiloto e mais um para manter o equilíbrio.



– Ãn, ta-tabom – Rubble já começava a tremer antes mesmo de subir.


Eles subiram, e Rocky me perguntou:



– Ô Chase, você sabe pilotar né?



– Sei... Quer dizer... Mais ou menos. – Disse enquanto olhava para todos aqueles botões intrigado. – Isso vai ser interessante.



Eu começava a ligar o helicóptero e subir lentamente, indo até o lugar do pouso... E claro, só pra sacanear, dei uma pequena guinada, só pra assustar mesmokkkk:



AH SOCORRO!!!! – Gritava Rubble desesperado. – EU NÃO QUERO MORRER!



Foi muito engraçado, mas bem, lentamente pousei, em segurança. E eles simplesmente saltaram para fora haha.



– Chase, NUNCA mais faça isso! – Exclamou exaltado um Rocky bastante assustado.



– Calma Rocky, foi... Divertido hehe



– Nem um pouco, e desde quando você pilota?



– Não sei, acho que de tanto ver a Skye pilotando, peguei o jeito.



– Certo.... Mais alguma coisa?



– Não, é só, valei. – Agradeci e logo uma ideia surgiu em mente. – Querem ficar pra almoçar?



– Eu adoraria! – Falou Eubble bastante empolgado, mas se corrigindo rapidamente. – Pra se redimir comigo.



– É, falou de comida é com você mesmo né. – Comentou Rocky nos fazendo rir.



– Certo então, vou preparar o almoço, aproveitem a vista! – Fui para dentro de casa preparar as coisas para o almoço.



Depois de um tempo, a Skye chegou. E a primeira coisa que ela me pergunta é:



– Chase... Cadê o Heli?



– Nem toque no assunto! Não quero mais saber sobre qualquer coisa que voe por um bom tempo! – Respondeu Rubble rapidamente.



– Aí Chase, o que você fez pra eles? – Dizia enquanto começava a rir.



– Vem que eu te mostro. – A levei até os fundos e mostrei o que havíamos construido.



– Nossa Chase! Que legal! – Exclamou ela com os olhinhos brilhando de admiração, logo começando a rir de repente. – Já até sei o que você fez kkk



– É, muito engraçado, rá rá – Olhamos para o Rubble que não tinha uma cara muito boa.



– Nossa Rubble! Até parece bravo. – Falou Skye nada surpresa.



– Claro, sempre que vejo um dos dois, quase me infartam!



– Hihi



– Bem.... Infartando ou não, o importante é: Quem vai vir almoçar?



– Hmm, fez almoço Chase? – Perguntou ela curiosa.



– Fiz, espero que goste.



Depois do almoço Skye propôs que fôssemos à praia e com certeza nós fomos. Os 4...







.........Enquanto isso (dnv)..............







/P.O.V. Marshall/


Depois de um tempinho caminhando, chegamos na praia,e lá encontramos o Zuma, quem diria.




– Olha quem está aqui! Quando queremos te achar você não aparece né. – Comentou Everest brincalhona, o que chamou a atenção de Zuma. 



– Eae Everest! Marshall! Como estão?



– Estamos bem...



Zuma então se aproximou de mim e sussurrou:



Quem é ela?



– A Ella.



Isso, ela ali.



– Não Zuma, o nome dela é Ella. – Não resisti em rir de como Zuma havia se confundido com o nome.



– Atakkk entendi! – Voltou para perto de mim sussurrando novamente. – E o rapaz?



O irmão dela, o Tuck... – Do nada, minha mente brilhou em uma revelação do porquê ele estar fazendo essas perguntas. – Aaahhh, já saquei o que aconteceu...



– Aconteceu nada não, oxe.



– Só vou dar um avisinho, o irmão dela é meio ciumento, então se quiser alguma coisa, vai precisar fazer amizado com ele antes.



– Tá bom Marshall, obrigado pela dica...






........Continua..........




Notas Finais


O q acharam? Comenta ai
Comenta ai quais shipps vcs querem q rolem aqui na fic

Talvez demore um pouco mais pra lançar o próximo cap.
Se cuidem tchau tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...