1. Spirit Fanfics >
  2. Paulicia >
  3. Capítulo 37

História Paulicia - Capítulo 37


Escrita por: Brunagabys2

Capítulo 37 - Capítulo 37


Fanfic / Fanfiction Paulicia - Capítulo 37

                      

                     Alicia pov 


Eu havia combinado de sair com toda a turma para comemorar o meu aniversário, em uma boate que tinha aqui na cidade mesmo, todos estavam muito empolgados com a chegada do final de semana, as meninas solteiras estavam loucas para dançar, beber, dar uns beijinhos e se divertir. 

Nossas férias estavam chegando, então nada melhor do que já iniciar com um gostinho de quero mais né? a semana passou voando, fizemos algumas provas e logo o final de semana bateu na porta.

Eu e as meninas combinamos de todas irem se arrumar na casa da Majo e de lá o motorista dela levava a gente e encontrávamos com os meninos por lá, nunca fui muito de sair para curtir, mas gostaria de não deixar o meu aniversário desse ano passar em branco.

Majo e Marce faziam de tudo para tentar dar um ânimo na Valéria, e no fundo ela sentia um certo receio de ver o Davi beijando outra garota ou algo do tipo. Porém depois de muita conversa e de todas as meninas mostrarem o quão incrível ela era, felizmente todas se arrumaram com vestidos lindos, decotados,curtos e até alguns bem colados, fizemos makes do puro reboque e estávamos prontas. 

O motorista da Maria deixou a gente na porta, e disse que viria assim que ligássemos, ao entrar a música estava mais alta do que do lado de fora, luzes coloridas, garçom, pista de dança lotada, e logo encontramos todos os meninos em uma mesa, todos nós cumprimentaram e elogiaram o quanto estávamos lindas. Não vi muito o que aconteceu depois, porque fui dançar com o Paulo e com certeza todos deveriam estar curtindo da mesma forma que eu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...