1. Spirit Fanfics >
  2. (PAUSADA) Memórias de um Bandicoot - Crash Bandicoot >
  3. Transformações

História (PAUSADA) Memórias de um Bandicoot - Crash Bandicoot - Transformações


Escrita por: mr_charlie

Notas do Autor


Os diálogos infelizmente não ficaram tão bons quanto eu esperava, mas sei que vou melhorar com o tempo. Enfim, espero que gostem.

Capítulo 2 - Transformações


Fanfic / Fanfiction (PAUSADA) Memórias de um Bandicoot - Crash Bandicoot - Transformações

Acordei com a vista embaçada e me vi preso novamente na gaiola... ei, espera! Que gaiola grande. Pois é... eu estava preso em uma jaula. Minha visão finalmente voltou por completo e eu tinha plena consciência de que haviam me aplicado um calmante. Como? Eu nem sabia o que era um calmante. Eu estava inteligente como um humano. Eu inclusive estava com características humanas... me haviam colocado um short, tênis e luvas. Eu sentia medo, tudo estava tão esquisito.

--Eles também te pegaram nessa chuva, né?-- Eu não sabia quem tinha dito isto, mas olho para o lado e vejo que a linda bandicoot loira que havia citado anteriormente estava ali chorando.

--Cortex e Brio estão sequestrando vários animais para transformar em mutantes como fizeram com a gente e tentar... dominar o mundo!-- ela diz isso com um tom de ironia. Obviamente não pude deixar de notar sua capacidade de falar como humana e acabei tentando... e consegui!

--Eu...-- travei um pouco, mas acabei me acostumando rápido. --Se não... err... quisermos... não precisamos participar disso.

--É inútil. Eles tem um vórtice que irá nos fazer submissos a eles. Estão tirando a liberdade dos animais das ilhas. Logo seremos apenas marionetes controladas por esses cientistas. Eu tentei mentir e convencer eles de que eu tava do lado deles, mas não consegui.

--Como disse que eles se chamam?

--Doutor Neo Cortex é o que tem o "N" na testa. O outro é o Doutor Nitrus Brio. Vi eles conversando e se chamando assim.

--Nomes esquisitos...

--Ah! Claro, concordo plenamente. Aquele tal de Neo Cortex me deu o nome de Tawna.

--Sério? Hum... até que ele dá bons nomes, pra uma pessoa com um nome tão estranho. Eu... não tenho um nome.

Tawna deu um sorrisinho meio falso, ela estava bastante triste. Eu peguei em sua mão e dei um sorriso.

--Nós vamos fugir. Eu prometo.-- eu disse isso disposto a realmente fugir. Ela me retribuiu o sorriso.

Dois andróides vieram em direção a jaula e a abriram. Fui puxado com força de lá e Tawna continuou sentada e triste. Os cientistas me levaram segurando-me pelos braços. Eu só conseguia olhar para trás e ver que Tawna não estava confiante do que eu prometi.


Notas Finais


Foi um capítulo bem curto. Creio que próximo será maior. Até o próximo capítulo, amigos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...