1. Spirit Fanfics >
  2. Paz ou guerra? >
  3. Super lua

História Paz ou guerra? - Super lua


Escrita por: Cherrylollita

Notas do Autor


Eu sei que você tá indo dormir, mas não prefere ler um capítulo?

Capítulo 32 - Super lua


Fanfic / Fanfiction Paz ou guerra? - Super lua

Atena observava as estrelas naquela noite que a lua abençoava a visita de quem à via.Se sentia um pouco perdida e sem um rumo a seguir então quando não sabia o que fazer,ela olhava as estrelas brilharem no céu.

__ei porca!-gritou Yuma debaixo da árvore que ela sentava-desce cá!

__que é Peppa?-ela perguntou para o vampiro.

__tô com fome.

__não vou dar meu sangue!-ela subia de volta para o alto.

__eu sei que você não vai me dar idiota!-ele disse grosso como sempre-vamos no restaurante do submundo.

__credo Yuma!-ele riu.

__submundo é só o nome garota!

__deve ser um daqueles butecos meia boca-ele deu a língua.

__melhor que ficar feito uma coruja nessa árvore-ele respondeu a fazendo rir.

__eu gosto da minha árvore para você saber-ela respondeu encostando na árvore-e eu espero que o restaurante seja muito bom pra tu me tirar da minha árvore.

__será-eles correram para o restaurante é Atena estava certa,era um lugar bem meia boca-não me olha assim!

__espero que no mínimo a batata com cheddar seja boa-disse Atena.

__batata?a gente vai comer pizza...

__ba-ta-ta!

__pi-zza!

__BA-TA-TA!

__peperoni com calabresa!-eles se encaravam com raiva até acabarem rindo-dois hambúrgueres?

__topo-eles entraram naquele restaurante vendo as famílias, namorados ou simplesmente grandes amigos.

__você anda muito distraída, quais são os motivos?-perguntou Yuma e Atena mordeu o lábio.

__a batalha final chegando,Juno desaparecida, treinamento intenso e essas coisas-ela respondeu cabisbaixa-quero dizer,é muito pressão nesses últimos dias e é difícil suporta tudo isso,sem dizer que eu tô preocupada com a Juno...e se ela...

__não,tenho certeza que isso não aconteceu-disse Yuma-o que mais tá pegando?

__como?!

__eu sei que tem outra coisa acontecendo-eles passavam tanto tempo juntos que já sabiam o que cada um estava pensando.

__foi que...a super lua vai aparecer-ela explicou-e em toda super lua algo acontece.

__os vampiros ficam ainda mais sedentos,as bruxas perdem o poder, os demônios ficam mais poderosos e os lobos...

__totalmente fora de controle-ela explicou-e nessa próxima lua vai cair bem na data do meu aniversário.

__essa sexta?um dia antes da grande batalha?-disse Yuma surpreso e um tanto preocupado.

__isso mesmo e eu tô com medo-ela explicou-pois se no dia do aniversário de um lobo tiver uma super lua,eu me transformarei no lobo lunar e eu não vou saber controla os poderes que eu vou ganhar.

__a gente pesquisa sobre os seus poderes.

__que?! como eu vou aprender a controlar esses poder em dois dias?-perguntou Atena.

__o quanto mais cedo melhor-Yuma puxou ela para fora do restaurante.

__ta louco?e os hambúrgueres?

__fica pra depois-eles correram para o acampamentoMITOOOOOO,AMÁLIAAAAA,EVERLINEEE!

__YUMA VOCÊ PIROU?!-gritou Kou-não posso mais meu sono da beleza não!?

__PARA DE GRITAR GIRAFA DEMENTE!-Ayato gritou.

__o que foi Yuma?-perguntou Amália-por que grita meu nome?

__vamos treinar a Atena!-ninguém entendeu nada até Yuma explicar-o que me dizem?!

__ta,a gente faz isso amanhã-disse Mito voltando para a cabana.

__amanhã não dá!-disse uma eufórica Atena-tem que ser agora!

__são NOVE DA NOITE!quem pensa em treinamento agora?-perguntou uma brava Everline.

__gente por favor-ela pediu com olhinhos fofinhos-eu preciso aprender o mais cedo possível.

__ok ok!eu ajudo-disse Mito.

__eu tambem-disse Amália.

__me paga dez pau e tô dentro-disse Everline.Todas foram para uma área mais afastada e Atena estava transformada em um lobo.

__você irá perder os seus sentidos de vez em quando-explicou Amália-então como todo cachorro,sem onfenças, você vai precisar de um mestre, alguém forte e que tenha boa amizade com você-todas olharam para Yuma que concordou com a cabeça-Yuma você ter que aprender a somar a Atena.

__tira esse olhar do rosto!-mandou Everline-pervetido.

__Yuma o que faz a Atena se acalmar?

__batata com cheddar.

__ok...-disse Amália-deixa eu te mostrar como se acalma um lobo-ela explicou como deve se aproximar do animal,como se defender e como se acalmar-Atena o Yuma é seu amigo e base da sua calma ok?

__agora que você ficará assim quando chegar a noite do dia da batalha-disse Everline-terá que aprender a atacar e se defender-Everline criou um lobo falso com sua magia-tambem irei te ensinar a base de um poder especial dos lobos lunares.

__não use a mandíbula,como você irá moderno sem usar a mandíbula?a resposta é que não irá-disse Mito-você irá machucar sua boca,sem dizer que terão mais de 1000 pessoas e não dá pra ficar fazendo hora.

__o que você vai fazer é jogar o inimigo para trás-disse Everline usando o lobo como exemplo-e joga-la para bem alto e longe.

__vai lá e faz comigo-disse Amália,ficou parada na frente de Atena que deu uns passos para trás e a empurrou para o alto à pegando quando a mesma caía-isso Atena!-e assim continuou os resto da semana,um treinamento pesado porém importante e assim chegou o grande dia,o dia do aniversário de Atena e que dia seria.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...