1. Spirit Fanfics >
  2. Pecado Malícia Desejo Prazer Luxúria >
  3. Frustrante

História Pecado Malícia Desejo Prazer Luxúria - Frustrante


Escrita por: SaraV92

Capítulo 12 - Frustrante


Já se passava da meia noite, Jin estava na sala esperando a hora de sair. Mas naquele momento, Taehyung acordou e o viu ali.

_ Jin hyung? O que faz acordado? _levou um pequeno susto ao ver o outro.

_ Eu vou sair Tae. _se levantou do sofá vendo a hora.

_ A essa hora? Não acha que estar tarde? Amanhã temos compromissos importantes...

_ Não vou voltar tarde. _caminhou até a porta. _ boa noite.

_ Boa noite. _V franziu a testa sem entender. Se perguntava onde o hyung iria àquela hora da noite.

...

Já havia amanhecido e todos já tomavam café, só que Taehyung não parava de pensar no mais velho, especificamente em seu pescoço. Havia duas marcas de um vermelho escuro ali, e as conhecia muito bem. Se perguntava quem havia feito elas.

_ Onde você foi ontem a noite hyung? _perguntou em um tom para que todos ouvissem na mesa. Jin o encarou rapidamente, logo desviando o olhar para as torradas.

_ Quem saiu ontem? _Jimin perguntou olhando para cada um.

_ Jin hyung. _V respondeu ainda encarando o mais velho. _ era muito tarde quando ele saiu, e não me disse para onde. E agora de manhã eu vi duas marcas...

_ Eu fui em um motel. _Jin respondeu sem erguer o olhar. _ me encontrei com uma garota. _todos o olhavam espantados. _ por que? Não posso satisfazer as vontades do meu corpo?

_ Alguém lhe viu... _Namjoon começou e Jin se levantou.

_ Não se preocupe Namjoon, tomei cuidado. _não estava irritado por isso falava normalmente. _ terminei.

Saiu da mesa rumo ao seu quarto.

...

Com o fim da agenda do dia, todos saíram para beber um pouco, na semana seguinte teriam mais viagens e shows, então teriam aqueles dias para descansarem.

Depois que saíram do bar, apenas Hoseok e Taehyung não estavam tão bêbados, os outros se seguravam um no outro para não caírem enquanto entravam na casa.

_ Acho que vou vomitar. _Jimin avisou já correndo rumo ao banheiro.

_ Eu também. _Namjoon correu pra cozinha.

Yoongi apenas se jogou no sofá e com certeza não se levantaria tão cedo. J-hope ajudava Jin a andar e Taehyung era usado como apoio de Jungkook.

_ Nossa Jungkook, você é muito pesado. Vem, vou te jogar debaixo de água fria.

O maknae reclamou enquanto era arrastado por V. Hoseok também estava sentindo dores nas costas com Jin praticamente jogado encima de si, mas conseguiu carrega-lo até o quarto.

_ Hobi, pega meu celular. _Jin resmungou se sentando na cama com a ajuda do outro.

_ Aqui. _entregou o aparelho ao mais velho.

_ Agora sai, o que vou fazer não é pra menores de idade. _sua voz saia embolada, mas dava para entender muito bem.

_ Você e seu vício em vídeos pornográficos quando fica bêbado.

_ Vai, vai. _balançou as mãos já abrindo no cite, pegando os fones.

Enquanto isso no quarto do maknae, Jungkook lembrou que deixou o celular com Seokjin e pediu para Tae buscar. O Kim seguiu rumo ao quarto do mais velho e bateu na porta, mas sem resposta, então abriu devagar.

Ficou surpreso ao ver o mesmo totalmente nu sentado na beira da cama. Mas suspirou e entrou de uma vez, caminhou até o outro e parou na frente. Jin se masturbava devagar, com os olhos vidrados na tela do celular.

_ Ah, nossa Taehyung. _se assustou ao notar a presença do mais novo, logo se cobrindo. _ o que faz aqui?

_ Vim pegar o celular do Jungkook. _disse encarando Jin nos olhos.

_ Ah, deve estar... Na minha calça. _apontou para a peça jogada no chão.

_ Pode continuar o que estava fazendo, não vou te atrapalhar mais. _disse pegando a calça e caçando o aparelho nos bolsos. _ aqui. _pegou o celular e saiu do quarto.

Jin ficou olhando pra porta sem saber o que fazer. Taehyung havia agido tão naturalmente em uma situação como aquela, e essa atitude acabou por faze-lo perder a vontade de continuar. Talvez fosse frustração. Nunca saberia por não entender. Então rumou ao banheiro.

Fora do quarto, V suspirou se escorando na parede. Havia resistido, mas sua vontade era entrar naquele quarto e o ajudar com aquele problema. Seu peito subia e descia com aquela cena tão bela. Seokjin o deixava de joelhos, implorando por um pouco de atenção. E isso lhe feria o orgulho que passou a ter depois da rejeição de todos.

Não cederia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...