1. Spirit Fanfics >
  2. Peças do destino >
  3. Um tarado secreto e máscaras caídas

História Peças do destino - Um tarado secreto e máscaras caídas


Escrita por: ParkMaduka

Notas do Autor


Hey people !!!
Como estão?? Espero q bem.
Então pessoal mais um capitulo pra vcs espero q gostem!!

Capítulo 22 - Um tarado secreto e máscaras caídas


Fanfic / Fanfiction Peças do destino - Um tarado secreto e máscaras caídas

Hoje era nosso grande dia. Nosso primeiro passo.

Tae: S/n! Que bom que você chegou! -Ele falou correndo vindo me abraçar.

S/n: Oi Tae! Bom dia! -Falei tentando respirar -Bom dia meninos! -falei fazendo uma reverência aos outros que estavam no hall de entrada logo atrás do Tae.

Padim: Bom dia! -ele falou atrás de mim. Esqueci que ele estava lá.

Todos: Bom dia S/n! -eles disseram em uníssimo. -Bom dia Sr. Bang!

Eles estavam tão eufóricos quanto eu.

Jin: Iai, está preparada? -ele perguntou colocando a mão em meu ombro.

S/n: Nasci prepara mon amour ! -falei soltando um beijo e ele riu.

Adentramos a empresa e percebi que não era só eu que estava eufórica. Eles riam, conversavam, brincavam de um jeito diferente. Eles além de eufóricos estavam tensos. Meu padrinho ia na frente, então ele parou e abriu a porta da sala de ensaios.

Padim: Vocês esperem aqui enquanto eu vou ver se está tudo certo, okay? -Ele falou e nós assentimos.

Sentamos no chão enquanto esperávamos.

Rm: Ei, vamos fazer uma live antes de lançar o Mv? -os meninos se entreolharam.

Jh: Por mim tudu bem! -ele falou sorrindo e os outros também assentiram.

Rm: Pera... Deixa eu só ligar no carregador, por que tá descarregando... -ele pegou o carregador da bolsa e procurou um lugar para colocar -Aha! Olha só e tem um adaptador bem do lado...

Jin: Nam, eu acho que já tem muitos adaptadores... -ele falou pegando no ombro do amigo. E realmente. Tinha uns dois adaptadores conectados um no outro e...

Rm: Relaxa! Dá certo... -ele falou conectando o celular no carregador, depois conectou o carregador no adaptador e conectou o adaptador  nos outros e...

Kabrum!

Um flash de luz e depois escuridão.

Todos: Namjoon! -repreendemos em uníssimo.

Rm: Desculpa eu... -falou, acho que estava corado, porém num escuro daquele não dava pra ver nada.

Caminhamos pelos corredores iluminados apenas pelas lanternas dos celulares, além das poucas brechas de luz que passavam pela janela. Os meninos reclamavam e riam sobre a situação. Fiquei com um pouco de dó do Namjoon, das gravações pra cá parece que voltou à tona o "Deus da Destruição". Como não tinha nada para fazer começamos a conversar e os meninos deram a ideia de brincar de pique-pega no escuro. Corremos até uma sala de ensaios do 3° andar que não era mais utilizada. 

S/n: Pronto! -falei e eles apagaram as luzes.

Jungkook ficou contando enquanto nos escondíamos. Me escondi atrás de um balcão que ficava bem no canto da sala. Me encolhi e comecei a respirar baixo. 

Jk: Lá vou eu! -ele gritou e escutei suas passadas pelo lado oposto da sala.

Escutei passadas perto de mim e me encolhi. Senti algo frio tocar meu braço e silenciei. Podia ser Jungkook me procurando. Prendi a respiração e logo deixei que ela saísse descompassada quando senti uma respiração em meu pescoço. Eu ia gritar quando senti uma mão sobre minha boca e vi olhos brilharem ao meu lado. 

Jk: Não tem ninguém aqui também! -ele falou perto de nós e escutei ele se distanciar.

A pessoa que estava ao meu lado colocou a mão em meu joelho e levou os lábios até meus ouvidos.

Xx: Assim até parece que você não sabe jogar de pique-pega! -ele fala sensualmente. Sua voz era grave e firme. Mas eu estava tão assustada que não consegui reconhecer a voz.

Então ele segurou meu rosto e me beijou. Tentei empurra-lo, mas ele era mais forte e... Eu estava gostando. Mordi seu lábio e entrelacei minhas mãos em seus cabelos lisos e sedoso. Ele colocou a mão em minha cintura e apertou. Eu suspirei e então...

Jk: Achei o Namjoon! -ele gritou perto de onde estávamos.

Bom, um a menos. Se não era Jungkook nem Namjoon. Quem era então...??

JK: Hope te achei! -ele falou

Menos um.

JH: Ah que chato! Meu próprio brilho é minha fraqueza kk! -ele falou.

Eu ainda estava nos braços de alguém que eu não conhecia, mas bastava ligar a luz e...

Jk: Jin saí daí... Eu te achei! Saí!! -ele falava manhoso.

Menos um. Só faltava mais dois... E...

A pessoa desceu seus lábios até meu pescoço e então deixou um chupão. Gemi baixo.

Xx: Preciso ir! -ele falou baixo com uma voz diferente de todos os membros.

Se ele era um dos meninos sabia disfarçar a voz muito bem.

Padim: S/n! Meninos! -ele chamou e eu me assustei.

Jk: Ah que chato! -ele falou ligando a luz -Só faltava o Yoongi, o Jimin e a S/n!

Então eu me levantei de detrás do balcão. Jimin estava no outro canto da sala atrás de uma estátua. E Yoongi estava embaixo de uma mesa ao lado de várias cadeiras. 

Jm: Acho que ganhamos! -ele falou vitorioso. Sorri e caminhei até os meninos.

S/n: Vocês estão nos devendo comida!! -falei entrando no meio do Jimin e do Yoongi.

Sg: Perdeu Playboy! -ele falou atirando no Jungkook com a arma que ele fez com os dedos (Aut. Me lembrei agora de quando o Jungkook disse que queria trabalhar na Playboy kk)

Nj: Vamos logo! -ele falou um pouco irritado. Não aceitou a derrota.

Caminhamos pelos corredores em silêncio enquanto eu revistava e limpava os meninos. Teias de aranhas caiam bem neles kk.

Padim: Até que enfim! -ele disse assim que entramos na sala de reuniões.

Cumprimentamos a todos e nos sentamos. 

Padim: Vocês estão bem?  Fiquei louco atrás de vocês! -assentimos - Que bom que estão bem! Não conseguimos postar o MV de vocês, mas daqui a pouco quando tudo voltar ao normal "Blood, Sweat & Tears" estará no ar!

Nos entreolhamos e Taehyung falou:

Tae: E... Vocês já sabem o que aconteceu? Rsr -Ele falou e seguramos o riso.

Padim: Os técnicos disseram que foi um curto, mas acho que foi apenas uma queda. Não tem nada que dê curto que eu tenha visto... -nos entreolhamos e seguramos a risada De cabeça baixa apenas assentimos -Ou tenha!? -ele nos encarou e ficamos sérios.

Sg: Acho que o Namjoon ficaria honrado em explicar! -ele falou colocando a mão no ombro do amigo que estava ao seu lado.

Nam: Senhor Bang! Eu... Er... Bom, eu... -ele então foi interrompido por batidas na porta.

Padim: Só um minuto! Pode entrar! -ele falou e um homem mais velho do que eu entrou.

Sua expressão era de preocupação. Seu rosto era inconfundivelmente coreano e aparentava ter uns 30 anos.

Xx: Bom dia! Olá a todos! -ele cumprimentou e nós fizemos o mesmo.

Padim: Bom dia Dong-Sun! 

Ds: Senhor, já está tudo pronto! Só falta sua autorização! -ele falou fazendo uma reverência.

Padim: Bom, então vamos lá meninos! -Ele disse e todos se levantaram e eu fiquei em meu assento.

Yg: Ué, você não vem? -ele falou e todos se viraram pra trás me olhando.

S/n: Não! Vou ficar e esperar para ser a primeira a ver esse MV! Kk -falei e todos riram.

Tae: Ixi, tá virando ARMY também!? -ele falou alegre.

S/n: Só escolho o melhor fandom! -Falei sorrindo.

Ele então veio até mim e sentou-se do meu lado. 

Tae: Também amo esse fandom e vou ser o primeiro a assistir esse MV, junto com a S/n!

Depois de um minuto estavam todos sentados ao meu redor esperando para assistir o  MV.

Padim: Então tudo bem! -ele falou saindo.

S/n: Pera, deixa eu pegar meu notebook! -eu falei me levantando e correndo até a mochila -Agora vai ficar melhor de todos verem! -falei levantando a "tampa" do notebook.

Jm: Quem são esses? -Ele perguntou apontando para uma foto que eu tinha colocado como tela de bloqueio.

Era um painel cheio de fotos que eu tinha feito. E bem no centro havia a foto de um casal e uma criança. Ao redor havia fotos minhas com meus amigos, primos, tios e tudo que "dizia amar".

S/n: Er... Depois eu explico! Agora vamos ao MV! -eu disse rapidamente desbloqueando meu notebook e acessando o MV.

Esperamos ansiosos. Em segundos o MV apareceu e eu cliquei. E enchi meus olhos com beleza e audácia. Desejo e prazer. Eu com certeza ia colar aquele Mv, segundo por segundo, como papel de parede do meu quarto. De preferência o Tae de costas bem em cima da minha cama.

(...) Quebra de tempo (...)

Depois de tanta bagunça e entusiasmo os meninos se acalmaram e gravaram uma live. Enquanto eles agradeciam e comemoravam com as ARMYS eu fiquei no canto apenas apreciando. Depois que eles terminaram, o "senhor Bang" adentrou a sala.

Padim: Meninos como vocês trabalharam tanto esses dias na gravação desse MV, de seus singles e de todo esse álbum, eu vou dar a vocês uma folga... -antes dele terminar de falar os meninos já estavam comemorando.

Yg: Até que enfim vou poder dormir um pouco mais tarde! -ele dizia satisfeito.

Tae, JK e JM: Aêêêêêêêê!!! -eles comemoravam se abraçando.

Ri da alegria deles e meu padrinho me olhou fazendo com que eu desse apenas um leve sorriso. 

Padim: Bom, meninos vocês estão dispensados pelo resto da tarde  e amanhã, mas quarta eu quero vocês aqui cedo para começar a gravar o Comeback Stage pro M COUNTDOWN! -ele falou e os meninos comemoraram mais ainda.

Eles então arrumaram suas coisas e sairam e eu fiquei no canto onde estava.

Padim: Você também está dispensada S/n! -ele falou e eu assenti, mas continuei ali -O que aconteceu? Normalmente você é a primeira a sair! -ele falou caminhando até mim.

S/n: Não é nada é só que... Se meus pais ainda estivessem vivos, talvez eu nunca estivesse aqui! Conquistando tudo isso.  -eu falei e minha vista ficou um pouco embaçada. Não acredito que as lágrimas iam me trair agora.

Meu padrinho sorriu. Um sorriso acolhedor, amigo e verdadeiro. Abracei-o.

Padim: Vai ficar tudo bem, minha menina! -ele dizia enquanto passava as mãos por meus cabelos embaraçados - Se eles estivessem aqui ficariam orgulhosos da filha que eles tem! -ele disse segurando meu rosto.

Lágrimas escorriam por meu rosto. Os únicos sons que haviam naquela sala eram meus soluços e a voz calma de meu padrinho, nem nossas respirações eram pesadas demais. Não queria mostrar a ninguém minhas fraquezas, e meu padrinho sabia muito bem disso.

Padim: Não só eles estão orgulhosos, mas eu também! Por ter a sobrinha-afilhada-assistente-filha, mais linda e valente de todo o mundo! Acredite S/n, nem todos aguentam perder os pais e continuar a vida normalmente! -e com essas palavras eu chorei mais e mais. Uma criança, era o que eu parecia.

Ele então beijou minha testa e deixou a sala, mas antes de deixar a sala ele falou:

Padim: Não se preocupe tanto com isso! Vá pra casa e descanse! Depois apareço por lá. -ele disse e saiu.

Meu padrinho achava que eu já havia superado a perda deles. Todos achavam. Porém eu ainda sentia a falta deles, queria estar com eles. Tantas coisas comuns que me faziam chorar por causa daquele acidente. Tantas vezes que eu engoli o choro com muita dificuldade, tanta dificuldade que meu peito doía, minha garganta ardia com palavras enclausuradas, minha vista ficava embaçada com tantas coisas que eu queria ver junto com eles... E mais lágrimas ficaram guardadas para quando eu estivesse sozinha em casa.

Narração: Tae Tae

Caminhava em direção ao carro junto com os meninos,então percebo que S/n não nos acompanhava.

Tae: Cadê a S/n? -pergunto paraos meninos.

Jm: A última vez q à ví ela estava junto com o padrinho dela! -ele falou entrando no carro.

Jin: Acho que ela vai embora com o padrinho dela! -ele falou entrando no carro e colocando o cinto.

Tae: Então tá...! -falei me virando e entrando no carro.

Por que estou sentindo essa sensação ruim? Meu coração parece apertado...

Jk:Vamos Hyung! Chegar em casa vou assistir meus filmes! -ele reclama e eu apenas coloco meu cinto e Jin dá partida no carro.

Narração: S/n

Chego em casa e me deito no sofá. Min estava pra faculdade e eu tinha a casa toda pra mim. Não tinha nada pra fazer, então resolvi desenhar.

Coloquei tudo o que eu estava sentindo no papel. Pessoas sem rostos, sorrisos sem motivo, falsidade estampada na cara. Eu era aquilo.

Uma mentira. Uma mentirosa que mentia para si própria. Deixei as lágrimas descerem.

S/n: Por que aconteceu isso com eles? Por que não comigo? -sussurrava pra mim.

Olhei para o porta retrato que estava na mesinha de meu quarto. Era uma foto minha com minha vó, minha tia e meus amigos. Meu tesouro que me dava motivos para viver. Então lembrei de uma música que minha madrinha me ensinou quando era criança. Cantei lembrando de cada rosto que me fazia sorrir.

 

Narração: Tae Tae

Tae: Jin, posso sair? -falei pegando minha mochila e meu celular.

Jin: Ué, pra onde? -ele perguntou concentrado na Tv.

Tae: Vou ver uma amiga. -falei e ele me fitou curioso.

Jm, Jk : Amiga!? O Taehyung tem namorada! O Taehyung tem namorada! -eles cantaram em coro.

Revirei os olhos e Jin mandou os meninos se calarem.

Jin: Pode ir, mas quando você chegar quero saber bem direitinho quem é essa moça! -ele falou e Nam revirou os olhos.

Tae: Beleza! Xau procês! -falei fechando a porta atrás de mim.

Algo não está certo. Eu tenho que ver a S/n, ela não estava bem. E eu vi aquilo.

 Narração:S/n

 Tae: S/n!? -ele então abriu a porta e eu xinguei por causa do susto.

S/n: Tae!? O que faz aqui? -perguntei limpando as lágrimas.

Tae: Eu estava passando por perto e resolvi vir aqui... Acho que fiz bem! -ele falou entrando e sentando- se na cama, de frente pra mim. 

S/n: Ah desculpa! Eu sei que você não gosta de ver ninguém chorando! -falei dando um sorriso de canto imperceptível.

Tae: S/n... Por favor! -ele falou me encarando com uma expressão de compaixão.

Suspirei.

S/n: Tá bom, vou te contar minha história de como era tudo antes de eu vir pra cá! -falei baixo e fiquei impressionada de como não chorei ao pronunciar aquilo.


Notas Finais


Iai o q acharam??
Gnt, pode até parecer um pouco exagerado, mas eu me basiei em uma história que li uma vez e tipo...
O que será q aconteceu com os pais dela?
Pq ela sofre tanto com isso? Pq ñ diz a ninguém? Tudo isso será revelado no próximo capitulo então ñ percam!
Obg amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...