1. Spirit Fanfics >
  2. Peculiar {Vkook} >
  3. 20

História Peculiar {Vkook} - 20


Escrita por: artemisie

Capítulo 20 - 20


Taehyung pegou em meu braço e saiu praticamente me arrastando para fora da boate. Eu não protestei pelo fato de estar um pouco desorientado para falar qualquer coisa é também queria ficar nem que seja um mínimo de tempo com o Hyung.

- Jungkook, você pode me explicar qual a razão de estar beijando aquele seu  amigo? - Taehyung acabou dando ênfase a última parte - Vamos eu estou esperando resposta. 

- Pelo que eu saiba não te devo nenhuma satisfação da minha vida Taehyung, você some e depois volta com aquela mulher e age como se nunca tivesse me conhecido, e é você que está bravo? Sério? - Disse me desvencilhando de si, a mágoa era nítida na minha fala. Nunca fui uma pessoa de esconder e disfarçar sentimentos, e não vou fazer isso agora. 

Taehyung notou a minha raiva e tentou se aproximar mas eu o empurrei, não queria ouvir ele dizendo que estava apaixonado por aquela garota. 

- Escuta Jeon, é complicado a situação a qual eu estou passando - Falou afastando o cabelo de seus olhos - E também você é muito novo para entender que algumas ações não dependem de você. 

- Então me explica hyung! Eu prometo que vou tentar te entender - Disse me aproximando do mesmo com uma face emburrada. 

- Aquela garota se chama Hyori, e ela na verdade está me ajudando. 

Taehyung notou meu olhar confuso e pegou em minhas mãos me dizendo para acalmar. 

- Vamos para um lugar mais calmo, pode ser meu apartamento? Prometo fazer um chocolate quente que eu sei que você gosta dongsaeng.


Notas Finais


Tenho um bom motivo para ter sumido, estava estudando para as provas finais e precisava de nota em algumas matérias, por essa razão eu sumi mas agora tô de volta.
Só digo uma coisa: Os 2 próximos capítulos prometem hmmmmm E NÃO JOGUEM PEDRA EM MIM E NEM NO TAE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...