1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaço de Mal Caminho >
  3. Não irei desistir

História Pedaço de Mal Caminho - Não irei desistir


Escrita por: biayoung

Notas do Autor


Boa Ilusão

Capítulo 25 - Não irei desistir


S\N:Ah Namjoon, oi- digo seria.

NJ:Tudo bem?-diz sorrindo.

S\N:Tudo.

NJ:Você está diferente está mais gosto...bonita -diz corado.

S\N:Eu me sinto diferente e obrigado pelo elogio- digo colocando a chave na fechadura.

NJ:Você sumiu,pensei que havia se mudado.

S\N:É passei um tempo com uma amiga mas agora eu voltei.

NJ:É bom te ver de novo.

S\N:Não digo o mesmo.

NJ:Esses dia eu encontrei sukie e ela  perguntou de você.

S\N:Depois eu vou ir la ver ela.

NJ:Legal, esta namorando?

S\N:Eu acho que isso não te interessa- digo entrando e deixando o mesmo no vácuo.

 S\N OFF/ Namjoon ON

Estava voltando da casa de Sora minha nova namorada, saio do elevador e vejo uma mulher *Muito linda por sinal* abrindo a porta do apto onde S\N morava, Olho bem para ela e vejo Que Era a mesma sinto borboletas no estomago pensei que nunca a veria novamente , eu realmente amo muito ela e farei de tudo para reconquista-lá se quiser  até largar Sora.A mesma fecha a porta em minha cara, é uma pessoa muda muito em um ano e meio.

Namjoon OFF/ S\N ON

Entro e me e me sento no sofá tentando raciocinar, eu vi o Namjoon  ele está muito gato a minha vontade é de pular em cima e encher de beijos e dizer que eu o amo mas eu tenho que ser forte aquele cara me Traiu.

Me levanto coloco os doces na bancada pego alguns e vou para o Apto de Sukie, bato na porta e a mesma abre

SK:S\N aaaaaaa é você mesmo- diz me abraçando.

S\N:Sim sou eu- sorrio.

SK:Eu senti saudade pensei que nunca mais iria te ver.

S\N:Mas eu voltei e pensei em te ver e de comermos – digo mostrando a sacola.

SK:Entra –sorri.

Eu entro e me sento no sofá coloco os doces na mesinha de centro e a mesma senta do meu lado.

Sk:Me conta aonde você estava.

S\N:Estava morando um uma amiga.

SK:Tendi e o Namjoon já viu ele?

S\N:Acabei de ver o encosto, ficou fazendo um monte de perguntas.

SK:Eu soube o que ele fez Jin me contou  ele realmente não presta.

S\N:Só deixa ele vim que eu o empalo.

Sk:Ele está namorando.

S\N:Hmmm... ele tem uma puta para satisfaze lo que bom para ele né?-digo irônica.

SK:Não vamos mais falar dele vamos falar de você, caraca mulher tu está uma gata que corpinho é esse.

S\N:Só fiz academia nada de mais.

SK:Nada de mais MULHER VOCÊ ESTA MUITO GOSTOSA.

S\N:Para que eu estou ficando com vergonha.

SK:E ai esta ficando com alguém.

S\N:As vezes eu e o Jin se pega ma...*interrompida*

SK:Sua safada,mas aproveita que ele é um gato.

Ficamos conversando por  muito tempo até que resolvo voltar para meu apto.Entro vou pra o banheiro tomo banho me troco faço um lamem e me sento no sofá, ligo a TV e fico assistido a mesma até 00:00, vou para o quarto deito na cama e pego no sono.Acordo levanto e faço minhas higienizes me troco vou para a cozinha me alimento pego minha bolsa e saio tranco a porta e vou para o elevador quando as portas iam se fechar aparece uma mão impedindo,Era Namjoon e uma Mulher a mesma com que eu fui traída. Os dois entram de mãos dadas  e ele fica me encarando, para provocar peguei um batom vermelho em minha bolsa e me viro para o espelho do elevador e começo a passar, vejo que Namjoon me olha de lado e da um sorrisinho,termino de passar e guardo as portas se abrem e saio jogando meus longos cabelos para trás.Chego em meu trabalho.

                ==QUEBRA DE TEMPO==

Chego no prédio subo o elevador entro em meu apto e vou para o banheiro  todo banho me seco e coloco uma langerie branca e uma camiseta grande preta, vou para a cozinha pego faço um chá e me sento no sofá,escuto a campainha tocar abro a porta era Namjoon com um moletom sem camisa.

S\N:O que quer?...

 


Notas Finais


Desculpem pelos Erros Ortográficos espero que gostem:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...