1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaço de Mal Caminho >
  3. Estranho

História Pedaço de Mal Caminho - Estranho


Escrita por: biayoung

Notas do Autor


Boa Ilusão

Capítulo 4 - Estranho


 

Fico em silencio e abaixo a cabeça

Nj:Eu vi que não é assim,vamos mudar de assunto para poupar seu constrangimento .- diz se levantando e me entregando a pulseira.

S\N:Obrigado pelos dois –digo corada.

Nj:eu tenho 23 anos e trabalho em uma empresa de games,nas minhas horas vagas leio e escrevo musicas e de vez em quando assisto ou faço sexo.

S\N:Não precisava saber do final,humm...-digo pensando; tenho 23 anos sou chefe em um restaurante nas horas vagas danço e leio e tento ficar ao Maximo longe de pessoas que nem você.

Nj: Aé e que tipo de pessoa eu sou?- diz se aproximando de mim e sentando do meu lado.

S\N:Deixa eu pensar ...o tipo de pessoa que pega todas para ter “uma boa fama” e também por que tem algo que quer esconder, por isso escreve letras de musicas a não se que as suas letras sejam só de sexo e drogas por que pra mim é só isso que você faz –digo encarando o ele.

NJ:Já que você tirou suas conclusão sobre mim eu acho apropriado tirar minhas conclusões a respeito de você...bom você é o tipo de pessoa que não tem amigos que fica chorando assistindo doro dramas melosos com um pote de sorvete,nos finais de semana não sai e fica trancada em casa reclamando de como queria ter um amigo para curtir a vida.

S\N:Uau me definiu parabéns –digo batendo palmas. em vez de estar sendo cavalgado esta aqui “discutindo” com uma pessoa sem amigos como disse.-digo na ironia.

Nj:Era sim mais minha vizinha gata pediu para ajuda lá – diz sorrindo.

S\N:Agora eu sou gata?!

Nj:Agora não sempre foi –diz sorrindo maliciosamente.

*esse é o tipo de pessoa mais estranha que eu vi na minha VIDA mas é o que dizem as pessoas mais estranhas (loucas) são as mais legais*


Notas Finais


Desculpe pelos erros Ortográficos espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...