1. Spirit Fanfics >
  2. Pedaços do luar -- TaeGi (ABO) >
  3. Pudim de chocolate

História Pedaços do luar -- TaeGi (ABO) - Pudim de chocolate


Escrita por: Dae_Gen

Notas do Autor


Tomaram o calmante de vocês? Nunca vi tanta ameaça!

Calma clan! Leiam com um chá do lado. º3º

Capítulo 26 - Pudim de chocolate


Fanfic / Fanfiction Pedaços do luar -- TaeGi (ABO) - Pudim de chocolate

Yoongi e Jeon saíram do vestiário conversando sobre o jogo, Jeon estava feliz e eufórico, tinha feito várias sextas e dado suporte para o capitão, se sentia orgulhoso e pronto para comemorar. 

 

Eles encontraram Jimin e Jin conversando sobre qual era a melhor cor de cabelo para o outono e Yoongi estranhou a ausência de Tae e do beta.

 

- Cadê o Taehyung? - Yoon perguntou sem pensar.

- Oi pra você também! - Jin o olhou - Só porque venceu ficou sem educação.

- Cadê o Taehyung? - ele repetiu a pergunta.

- O beta queria falar com ele em particular. - Jimin disse calmamente.

- Onde eles estão? - Yoon parecia perturbado.

- Não sei Yoongi! - Jin estava um pouco sem paciência.

 

Yoongi deu às costas para eles e foi atrás de Taehyung, sentia seu lobo gritar como se algo de ruim estivesse acontecendo, ele podia sentir uma angústia crescendo e aquilo não era bom, tinha que achar Tae logo.

 

- Aonde você vai? - Jeon gritou vendo ele se afastar

- Procurar o Tae! Tem alguma coisa errada. - Yoon disse já longe.

 

Instintivamente Yoongi começou a procurar pelo cheiro de Taehyung, o que estava um pouco difícil, já que Tae vestia sua camisa e os cheiros se misturavam , deixando o loiro meio confuso.

 

Yoongi ouviu a voz de Hoseok e a seguiu, ficou atrás de um dos pilares vendo Taehyung e o beta conversarem, ele ouvia a conversa sem entender muita coisa, mas uma coisa ficou clara, estavam falando dele.

 

Min tentou prestar atenção no que exatamente se tratava aquela conversa, ouviu Hoseok falar que Jimin não tinha assumido Jeon e ouviu a acusação do beta de que ele não assumiria Tae porque estava o usando.

 

O coração de Yoongi disparou, ele fechou os olhos e se amaldiçoou por estar ali, seus pensamentos não eram bons, estava sentindo sua respiração ficar descompassada, se controlava para não ter uma crise ali mesmo.

 

De repente tudo ficou quieto, Yoongi tinha medo de abrir os olhos e ver o que mais temia, mas inevitável não olhar. Ele abriu os olhos lentamente e espiou os dois mais uma vez. Hoseok estava de olhos fechados se aproximando de Taehyung.

 

- O que você está fazendo? - Tae estava parado olhando para Hobi fazendo bico.

- E-Eu ia te abraçar - Hobi ficou sem jeito ao ver que Tae o olhava confuso.

- Você não pensou em me beijar, né Hobi? - ele começou a ficar sério.

- Porque ? - o beta estava sem jeito.

- Por que eu não gosto de você assim. Gosto de você como amigo.

- Como amigo? 

- É, como meu amigo ué!

- E do alfa? Como gosta dele? - Hobi o olhou sério.

- Porque quer saber? - ele estava confuso e desconfiado de Hobi.

- Já disse que me preocupo com você.

- Porque se preocupa tanto? - Tae estava impaciente já.

- Porque eu gos…

- TAEHY! - Yoongi interrompeu a conversa. - Te achei - Yoon sorria.

 

O coração de Tae acelerou, ele ficou feliz de Yoongi o chamando pelo apelido deles, ele suspirou e nem escondeu a alegria que surgia em seu rosto.

 

- Yoon estava me procurando - Tae nem se lembrava mais de Hobi ali do lado.

- Claro que estava, achei Jin e Jimin e você não estava com eles.

- É .. - Tae estava meio abobado.

- Nós estamos conversando alfa! - Hobi falou bravo.

- Oh! Me perdoem - Yoon se aproximou de Tae - Vou te esperar com os meninos, tá bem? 

 

Yoongi puxou Tae pela camisa e lhe deu um selinho, ele sorriu e depois beijou sua testa.

 

- Não demora - Yoon sussurrou no ouvido de Kim - Tô te esperando.

- S-Sim Yonnie. - Tae não tinha mais neurônios.

 

Yoongi deu uma piscadinha para Taehyung e se afastou sorrindo, jamais imaginaria um dia em sua vida fazer aquilo.

 

Ele era reservado, na dele, tímido e tudo mais, só que, ver Tae olhando com cara de “ué?” para atitude de Hoseok o deu coragem de esfregar na cara do beta que Taehyung não acreditava naquela ladainha furada dele.

 

Parecia que a vida tinha dado essa oportunidade a ele para aprender a entender seus medos e talvez superá-los, ele sabia que se quisesse investir em algo mais sério com Tae teria que aprender a confiar e não se deixar levar pelos pensamentos ruins que depressão lhe trazia.

 

Min quase tinha tido uma crise, mas como ele estava disposto a dar uma chance para o que ele e Tae estavam vivendo, isso implicava em se impor também e dar umas provocadas de vez em quando.

 

E cá entre nós, Yoongi amou esfregar na cara de Hoseok que Taehyung não tinha receio nenhum de lhe beijar em público e que praxe ainda deixou o começa descompassado sussurrando em seu ouvido.

 

- Taehyung o que foi isso?  - Hobi praticamente gritava.

- O que? - Tae não estava pensando.

- Você deixou ele te beijar? Não era você que queria um primeiro beijo especial?

- Esse não foi meu primeiro beijo! - Tae finalmente o olhou.

- Como é que é Taehyung? - o beta estava furioso.

- Ai, olha Hobi, tchau! Eu cansei desse seu surto de ciúmes sem sentido! - Tae começou a se afastar - Eu preciso ir!

 

Kim saiu e deixou Hoseok de boca aberta abismado com aquilo, era a segunda vez que Tae o deixava plantado sem dar nenhuma explicação. 

 

Yoongi ouviu Taehyung se aproximar enquanto ele caminhava lentamente, sentiu o ômega entrelaçar os seus braços e caminharem lado a lado.

 

- Não é justo você fazer isso? - Tae encostou a cabeça em seu ombro.

- Fazer o que? - cof cof desentendido cof cof

- Me provocar e sair.

- Ah, eu te provoquei? - Yoon o olhou.

- Para de graça, você sabe que sim!

 

Yoongi parou de frente com Taehyung, ele colocou a mão em seus ombros e suspirou sorrindo.

 

- Eu preciso te falar um negócio.

- O que? - Tae o olhou confuso.

- Eu ouvi você e o beta conversando sobre … mim. - Yoon respirou fundo - Eu não quero que pareça que te trato com minha propriedade, até porque eu nunca seria seu dono, você não é um objeto mas, eu não gosto como ele te trata Tae.

- Yoonie ..

- Espera! Deixe eu falar. - ele segurou firme os ombros de Tae - Eu não tenho direito de te pedir isso mas, por favor não acredite em tudo que aquele garoto diz. Eu não daquele jeito Tae, eu posso ser o cara mais errado do mundo, mas eu nunca te usaria.

- Eu sei Yoonie. - Tae sorriu - É mais fácil eu te usar! Não que eu vá fazer isso, você entendeu, quer dizer, se você pedir pra eu te usar, aí a gente conversa melhor né.

 

Yoongi sorriu dos comentários desconexos do ômega, ele não conseguia mentir para ele e nem queria conseguir.

 

- Porque está nervoso Taehy?

- Por que eu gosto de você! E eu me senti muito importante com você agindo daquele jeito - Tae ria envergonhado.

- Peraí, o que você disse? Repete - Yoon aproximou o ouvido. 

- Pudim de chocolate é melhor do que de leite condensado.

- Taehyung!

- Eu gosto de você, seu bobo! - Tae riu - Achei que tava na cara.

- Gosto de ouvir.

 

Taehyung puxou Yoongi para um beijo lento, não estava nem ligando pro resto do mundo, naquele momento eles eram apenas um do outro.

 

- YOONGI! TAEHYUNG! - Jeon apareceu correndo e ofegante.

- O que aconteceu? - Tae o olhou preocupado.

- O Jimin ..  - ele tentava respirar - O Jimin desmaiou! Vem logo!

 

Yoongi e Tae saíram correndo seguindo Jeon. Jin estava apoiando a cabeça de Jimin em suas pernas, eles estavam no chão o alfa estava mais pálido do que nunca. Jin olhou para Yoongi com uma expressão familiar.

 

“De novo não!”





 


Notas Finais


JIMIN !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...