1. Spirit Fanfics >
  2. Pedindo um harém. >
  3. Sorteio e proposta.

História Pedindo um harém. - Sorteio e proposta.


Escrita por: lcep324

Notas do Autor


Desculpem por um capítulo curto. Espero que gostem.

Capítulo 16 - Sorteio e proposta.


Alguns minutos antes.

Rossweisse on:

Logo após o Kaito-kun, ir para o banheiro, todas nós ficamos com um olhar sério.

-Muito bem, acho que todas sabemos o que devemos discutir agora. -Digo seriamente.

Todas as outras balançam a cabeça afirmando o que eu disse.

Katerea: Vamos decidir, qual de nós, será a próxima a transar com o Kaito-kun. -Diz Katerea seria.

Katase: Mais meio usaremos para decidir isso ? -Pergunto katase.

Realmente....nós ainda temos um meio exato para decidir isso.

Kuroka: Que tal perguntamos para o Kaito-kun, qual de nós ele quer ? -Kuroka pergunta maliciosamente.

-Poderia até funcionar, porém o Kaito-kun e muito gentil, e acho que ele não terei coragem de escolher só uma de nós. -Digo respondendo Kuroka.

Ficamos todas pensativas por um tempo, que meio nós podemos usar para decidir isso de uma forma justa ? Penso por alguns instantes, até uma ideia me vem a mente.

-Já sei ! -Digo animada.

Todas voltam seus olhares curiosos para min.

-Vamos fazer um sorteio, e o meio mais justo para decidirmos isso. -Digo minha ideia animada.

Todas então se entrem olham e balançam a cabeça concordando. Depois de todas concordamos com minha ideia, escrevemos nossos nomes em um pedaço de papel e colocamos dentro de um copo de plástico, eu balanço o copo para espalhar os papéis e tiro o primeiro papel.

-A próxima de nós que irá transar com o Kaito-kun é a grayfia. -Digo lendo o papel sorteado.

Grayfia fica com expressão de felicidade e com seu rosto vermelho. Eu confesso que estou com um pouco de ciúmes, eu queria ser a próxima.

Asia: Rossweisse-san, por que também não sorteamos a ordem em que nos iremos pode ter o Kaito-san, para cada uma de nós ? -Asia pergunta.

E uma boa ideia até. Eu então volto a mexer o copo e vou tirando os papéis.

Alguns minutos depois.

Agora já temos todos os papéis tirados, e ficou que ordem ficou assim. Grayfia, Asia, Yasaka, Kunou, Koneko, kuroka, Xuelan, Sona, Shuriya, Venelana, Eu, Xenovia, Irina, Katerea, Aika, Yubelluna, katase, Tsubaki, Serafall, Murayama, Raynare, kalawarner, Mittelt e Ravel. As únicas que ficarem de fora desse sorteio foram Rias e Akeno, pois elas já tiveram a vez delas.

Raynare: Poxa....fique entre as últimas. -Reclamou Raynare.

Tirando Raynare, todas parecem aceitar bem como o sorteio se seguiu.

Rossweisse off:

Grayfia on:

Eu não acredito....eu consegui.....eu finalmente vou poder ter o Kaito-kun para min. Só de pensar nisso meu rosto fica vermelho, só de imaginar eu e ele sozinhos em um quarto, sinto minha intimidade ficar úmida.

Yasaka: Grayfia-san ? -Yasaka vem até min e chama minha atenção.

Eu volto me olhar para Yasaka e parece que ela está com algo em mente.

-Sim ! O que foi Yasaka-sama. -Respondo.

Venelana: Eu e Yasaka queremos te propor uma coisa. -Venelana-sama aparece também.

O que elas estariam tramando ? Elas parecem estar com um sorriso malicioso.

-O que seria ? -Pergunto.

As duas então se aproximam de meus ouvidos e falam baixo.

Yasaka e Venelana: Queríamos saber se você não gostaria de se divertir com o Kaito-kun, agora.

O que elas me dizem me deixa completamente sem reação. Eu....e o Kaito-kun....agora ? Só de pensar nessa possibilidade meu rosto fica vermelho e meu coração acelera.

-A-agora ?! Aqui ?! -Pergunto gaguejando.

Yasaka-sama e Venelana-sama, balançam a cabeça dizendo que sim. Fico completamente animada, eu finalmente vou poder ter o Kaito-kun só para min, porém antes de eu comemorar Yasaka-sama fala algo que me deixa confusa.

Yasaka: Por queríamos te pedir, para também participarmos.

Participar ?! Mais nós todas não tinhamos sorteado as vezes em que cada uma iria ter a sua vez com o Kaito-kun ?

Venelana: Não entenda mal grayfia-san, nós não queremos tirar a sua vez, só queremos tirar uma casquinha. -Venelana-sama fala em meus ouvidos.

Yasaka: Então.....você topa ? -Yasaka-sama me pergunta.

Fico reflexiva pelo o que elas me propuseram, embora eu queira ter o Kaito-kun só para min hoje, não posso deixar de pensar que talvez ele goste disso.

-Eu aceito....acho que o Kaito-kun, vai gostar de ter três mulheres mais maduras com sigo. -Digo com convicção.

Yasaka-sama e Venelana-sama então sorriem alegremente. Nós então damos uma desculpa para ir ao banheiro e saímos de fininho.


Notas Finais


Até a próxima e boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...