1. Spirit Fanfics >
  2. Pedindo um harém. >
  3. Aniversário de 18 anos.

História Pedindo um harém. - Aniversário de 18 anos.


Escrita por: lcep324

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.

Capítulo 141 - Aniversário de 18 anos.


Kaito on:


Pouco depois de comprar todos os salgadinhos e doces que eu pudia no supermercado, eu rapidamente chamei por um táxi e fui direto para casa. Durante o caminho, dois pensamentos rondavam minha mente, um deles era quais as chances delas me mataram no momento em que me vissem e o outro era o tamanho da vergonha por estar dentro de um táxi com duas sacolas grandes cheias de salgadinhos, doces e iogurte. Nossa como eu fiquei com vergonha, o motorista e eu não trocamos nenhuma palavra no meio do caminho e eu não tinha coragem para tocar em nenhum assunto. Bem que eu pudia ter um carro, assim eu poderia levar tudo isso pra casa sem pagar tanto mico, levando em conta que eu não sei voar com minhas asas e nem usar magia para me teletransportar. Assim que eu chego em casa, eu logo trato de pagar o motorista e em seguida saio do carro com minhas compras em mãos e com medo delas me mataram antes de eu dizer qualquer coisa. Eu caminho em direção a porta, paro em frente a ela, respiro fundo e então me preparo para abrir, mas antes da minha mão tocar na maçaneta, a porta é aberta e Rias surge. Nesse momento eu já esperava sentir uma enorme dor ou simplesmente morrer, mas Rias me surpreendeu ao pular em cima de min e me abraçar.  

-Rias ? Está tudo bem ? -Pergunto ainda surpreso com a ação dela.

Rias: Aí querido, você não acreditar ! -Diz ela se separando do abraço e me olhando com uma face alegre. 

-O que ? O que aconteceu ?! É algo ruim ? 

Rias balança a cabeça em negação.

Rias: Não, não é algo ruim...... é algo muito bom. -Respondeu ela em meio a lágrimas. Rias: Querido......eu tô grávida. -Falou Rias com o rosto corado.

Grávida ? Mais uma ? Nossa......por essa eu não esperava. Felizmente dessa vez eu não travei, acho que é porque eu já tô me acostumando com isso. Após isso eu e Rias entramos dentro de casa, onde todas estavam nos esperando para comemorar a notícia da gravidez da Rias e também para verem o que eu comprei como o meu "pedido de desculpas por ter roubado as coisas delas." Logo após isso elas se acalmaram um pouco e Akeno, Asia e Rias ficarem agarradas a min o dia todo e nos próximos dez dias isso se repitio diversas vezes, com Akeno ficando ao meu lado num dia, depois Asia, depois Rias, depois todas as três juntas e depois isso se repetia novamente, inclusive nesse meio tempo Yue já havia chegado nos Estados Unidos e já havia contado da sua nova vida como demônio para seus pais junto da minha mãe, segundo eles, no início eles se assustaram e não acreditaram, mas em pouco tempo as coisas se normalizaram. Por um lado nós não fizemos nada além de ficar abraçados, de mãos dadas e dormir juntos, porém esses dez dias foram ótimos para descansar e dar uma relaxada, se as outras não estivessem se TPM seria ainda melhor. Depois que os dez dias terminaram, a TPM delas finalmente acabou e nesse mesmo dia chegou um momento muito especial para mim, meu aniversário de 18 anos. Por um lado eu estava empolgado para isso, mas por outro eu não estava esperando um festa ou algo grande, pra ser sincero eu nem estava esperando que elas lembrassem que hoje é meu aniversário, afinal eu nunca dei muito importância pra isso. Quando eu acordei, eu me encontrava na minha cama e sozinho, então eu logo acreditei que Rias, Akeno e Asia que estavam dormindo comigo, acordaram cedo e logo desceram para tomar cafe, então eu também me levanto, arrumo a cama, tomo um banho e em seguida me troco, colocando uma camisa preta de mangas curtas, calça jeans e meias cinzas e por fim desço para tomar café da manhã, mas eu logo noto um silêncio e vejo que está tudo escuro lá embaixo. 

-Ué, que estranho.

É muito estranho estar tudo escuro e tão quieto e eu logo começo a suspeitar que tem coisa vindo aí e quando desço as escadas eu percebo que estava certo. As luzes são então acessas enquanto eu desço e eu vejo meus pais e todas as minhas garotas soltando contentes e com um bolo de morango no meio da mesa. 

Todos: SURPRESA ! -Todos gritam ao mesmo tempo.

Kayo: Feliz aniversário filho ! 

Rias: Parabéns querido.

Coriana: Parabéns ! 

Nimura: Feliz aniversário Kaito-kun.

Todos me dão um feliz aniversário enquanto eu termino de descer as escadas. Então eles estavam planejando uma festa surpresa ? Nossa, eu realmente tô surpreso, eu realmente não esperava por essa.

-Nossa, obrigado.......eu não sei nem o que dizer. -Digo terminando de descer as escadas.

Kayo: Diga apenas obrigado. -Falou minha mãe me abraçando e dando um beijo na minha testa. 

-Bem, obrigado. Eu não sabia que você é o papai estaria planejando isso.

Izuku: Na verdade filho, foram elas que planejaram tudo, eu e sua mãe apenas demos uma forcinha. 

Kayo: É verdade, elas estavam planejando isso faz uma semana. 

Ferrero eu volto meu olhar para minhas garotas e vejo que todas estão com uma face levemente corada e com um sorrisinho. Elas planejaram isso faz uma semana ? Tô impressionado, não imaginava que elas fariam isso para mim, eu tenho muita sorte por ter elas ao meu lado. 

-Garotas...... obrigado. -Digo com um sorriso gentil para elas. 

Elas coram mais um pouco, mas parecem felizes.

Shuriya: Você sempre nós tratou com muito amor e carinho.

Xuelan: Sempre fez de tudo por nós e nunca brigou com a gente.

Katase: Isso é o mínimo que nós podíamos fazer para você.

Murayama: Sabe, como forma de agradecimento.

Inglivid: Afinal.....

Seekvaira: Você é o homem que nós amamos.

-E vocês são as mulheres que é amo. 

Depois desse momento bem meloso entre nós, todas elas vieram uma por uma até min e me deram um abraço seguido de um beijo simples mas apaixonado nós lábios, porém quando foi a vez de Kuroka e de Aika, as duas me disseram algo me curioso.

Kuroka: Mais tarde eu vou te dar o seu presente. 

Isso foi o que tanto Kuroka quanto Aika me falaram em voz baixa nos meus ouvidos. Sei não, acho que elas tem algo guardado pra mim mais tarde. Logo após isso, minha mãe pegou um pacote de tamanho médio e me entregou, dizendo que esse era meu presente. Eu então abrir e vi que era tênis esportivos. 

-Valeu mãe. -Agradeço.

Logo em seguida vieram Ria, Akeno e Asia com outro presente, dessa vez senda uma jaqueta branca e azul, uma corrente de prata e outro tênis esportivo. Os outros presentes não eram muito incomuns, sendo na sua maioria roupas, num entanto mesmo sendo bem comuns, todos eram especiais na minha visão, as únicas que não me derem nada até o momento foram Kuroka e Aika, que aparentemente estão guardando algo para min e Serafall e Katerea.

Izuku: Muito bem, agora é a minha vez. -Disse meu pai vindo até mim. Izuku: O meu presente pra você, é algo que você uma vez disse que queria muito, mas na época você não tinha idade suficiente, mas agora você tem. -Explicou ele.

-Agora tô ficando curioso, por acaso você vai me levar pra tirar a carteira de motorista ? -Pergunto brincando.

Meu pai num entanto arregala os olhos e eu percebo que acertei.

-Perai, eu acertei ? Sério ? 

Izuku: Acho que eu devia ter feito um mistério melhor, hehehe.

Logo após adivinhar qual seria o presente do meu pai, todos damos uma risada e em seguida eu e ele saímos para fazer minha habilitação. No caminho meu celular toca e eu vejo que era Yue me ligando. Eu rapidamente atendo.

-Eai Yue, como tá ai nós Estados Unidos ? 

Yue: Puxado, eu tenho muito trabalho acumulado agora. 

-É nisso que dar ficar várias semanas de "folga."

Yue: É.....mais mudando de assunto, feliz aniversário ! Eu queria estar aí e de dar um presente pessoalmente, mas no momento eu tô preso no trabalho.

-Tudo bem, eu entendo isso. 

Yue: Mais eai.....você já pediu elas casamento ? As alianças já ficaram prontas né ? 

-Não, ainda não, eu tô esperando o restante delas ficarem prontas e esperando o momento certo, afinal eu tive que aumentar a demanda.

Yue: Entendo.....mas enfim.....eu desejo um feliz aniversário para você priminho e também desejo boa sorte na hora de pedir elas em casamento. 

-Obrigado Yue.

Yue: Quando essa hora chegar, que tal você primeiro dizer que quer terminar com elas pra depois fazer o pedido ? Assim elas vão se surpreender e vai ser muito engraçado. Hahahahah ! Tchau ! 

Yue então desliga e eu penso no que ele disse. Talvez eu faça isso.....mas não antes de comprar um caixão, porque no momento em que eu falar que quero terminar com elas, essas vão ser minhas últimas palavras. Pouco depois de receber a ligação do Yue, eu e meu pai chegamos no departamento de trânsito, onde eu fui de imediato fazer a minha carteira. Não demorou tanto quanto eu esperava e nem foi tão difícil pra mim, pra falar a verdade eu fui bem tanto no frete em escrito quanto no teste de direção, embora no início eu estivesse nervoso e quase me segurando para não pisar fundo no acelerador. O que eu posso dizer, assisti muito velozes e furiosos e Hot Wheels acceleracers quando era pequeno, então e normal a vontade de pilotar feito louco, foi inclusive por causa desses filmes que eu queria tanto carteira de motorista. Agora eu já tenho habilitação e eu e meu pai estamos saindo departamento de trânsito, porém quando chegamos perto do carro, meu pai simplesmente me entrega a chaves.

-O que ? -Pergunto confuso.

Izuku: Você acabou de tirar habilitação, acho que pode dirigir agora. -Fala meu pai com um sorriso e entrando no carro. 

Eu então olho para as chaves e dou um sorriso, em seguida eu entro no carro, coloco o cinto de segurança, ligo ele e por fim saio do estacionamento com cuidado, indo direto para casa. Chegando em casa, eu logo me surpreendo com a aparição de um GTR r35 azul na frente de casa e com Serafall e Katerea do lado dele. Eu então estaciono o carro do meu pai, saio junto com ele e em seguida vou até elas.

Serafall: Vejo que foi bem no teste. -Diz ela com um sorriso.

-É, fui.

Katerea: Pela sua reação deve estar se perguntando de quem é esse carro aqui em frente a casa, não é ?

-Tenho minha teorias.

Elas então se viram uma pra outra e soltam uma risadinha, logo em seguida Serafall me joga uma chave e as duas logo vem me abraçar.

Serafall e Katerea: Feliz aniversário querido. -Dizem as duas juntas.  

Izuku: Olha só, seu primeiro carro é um GTR r35, baita presente. -Fala meu pai passando por min. 

Kayo: É, agora tá na hora de você comprar uma promessa para mim. -Fala minha mãe saindo de casa e vindo até mim.

-Que promessa ? 

Kayo: Você não lembra ? Você disse que assim que tirasse carteira me levaria para dar uma volta. 

Minha namoradas e meu pai então olham para min e em seguida entram dentro de casa, deixando eu e minha mãe sozinhos.

-Tá legal, vamos. -Digo para minha enquanto entro no carro junto a ela.

Eu então coloco o cinto e em seguida ligo o carro, só para ouvir o barulho de um motor muito potente.  

Kayo: Kaito.......-Fala minha mãe chamando minha atenção.

Eu me viro na direção dela e ela simplesmente me olha com um sorriso e da uma piscadinha.

Kayo: Pisa fundo ! 

-Pode deixar. -Digo pisando no acelerador e arrancando em alta velocidade. 

Eu não contei isso antes, mas minha mãe também é muito fã de velosos e furiosos e ela também tem o costume de dirigir em alta velocidade, para o pavor do meu pai.


Notas Finais


Próximo capítulo tem um presente especial. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...