1. Spirit Fanfics >
  2. Pedras >
  3. Velha casa

História Pedras - Velha casa


Escrita por: vudalfor1

Notas do Autor


Espero que gostem, Boa leitura!

Capítulo 15 - Velha casa


Fanfic / Fanfiction Pedras - Velha casa

As três garotas que maliciavam a situação não tiveram tempo de invadir o banheiro, pois a loira saiu pela porta com uma toalha em volta de seu corpo que a delineava muito bem.

-Olha... desse jeito vai ficar difícil respeitar o luto...-A fala da platinada chamou a atenção de todos que logo acabaram rindo.

-Mesmo eu amando vocês, acho que não tenho cabeça para isso, me desculpem.- A perolada secava seus cabelos com a toalha que fora retirado de seu corpo, acabando de revelar seu corpo esbelto e nu.

Era possível sentir os olhos das demais sobre Pearl, que não fazia questão nenhuma de se cobrir ou vestir qualquer coisa rapidamente.

-Pearl.... você vai me pagar por isso...- A azulada parecia carregar consigo uma expressão seria no entanto maliciosa.

-Concordo..- Meio que em um sussurro as duas altas atrás de lápis concordaram nitidamente.

O tempo se passou e todas as garotas decidiram se deitar, desta vez o calor parecia incomodar as menores que se espalhavam obrigando as mais altas a dormirem praticamente grudadas.

A morena parecia não se incomodar muito com o calor, mais acabou gostando da posição que dormia com Jasper por simplesmente a companheira ter uma pele extremamente gélida.

As horas se passaram e com elas o sol denunciava que já era hora das meninas se levantarem. Meio sonolentas ainda conseguiram arrumar suas coisas para a viagem que teriam que fazer.

Pelo que Garnet sabia, o enterro seria na cidade natal de Perola, a própria loira parecia muito ansiosa em voltar para tal lugar; No avião, as garotas estavam em um silencio único e um tanto quanto perturbador até que a musculosa alaranjada decidiu se pronunciar.

-Hey Pearl, me diga... pensa em assumir os negócios da sua família..

-Nem pensar... sempre vi minha mãe viver estressada sem poder me dar atenção ou viver a própria vida, não quero cometer o mesmo erro acho...

-HNNN, belo pensamento princesa, e você lápis.

-Oque eu!, não acho que a empresa vai ficar na mão da Peri mesmo!, eu não sei lidar com negócios.

-Já esperava por essa... Garnet, você tem algum plano para o futuro..- Seu nome sendo chamado pela platinada acabou retirando a rubra garota de seus devaneios.

-Eu... pretendo me formar e cuidar da minha irmã.

-Cara, já sabemos disso mais tipo, oque você quer fazer no futuro.

-... Eu acho que nunca pensei assim, acho que depois que fiquei responsável pela Amy só quero que ela seja feliz.

O ombro da morena foi ocupado pela mão da menina azulada, que a encarava junto com todas que pareciam incrédulas com algo.

-Garnet... você tem quefazer algo da vida se quiser dar u futuro para sua irmã, e muito mais que isso, você deve seguir algo que goste de fazer!

-Eu concordo com a baixinha, você tem que se impor na vida mulher!- O sorriso meio ironico da alaranjada parecia uma luz única no ambiente.

-Gente, vocês estão a importando, vamos chegar em breve então podem parar com isso!- A fala da perolada era como uma ordem imediata.

Todas ficaram em silencio, voltando a se comunicar apenas no desembarque. O lugar em que Pearl havia passado sua infância não demorou muito a se destacar entre as pequenas casas, como lápis havia sido adotada um tempo depois, não chegou a conhecer esse lugar, era visível sua surpresa com o tamanho da construção juntamente com as expressões da demais.

-Gente, antes de entrarmos só me prometam, vocês não vão falar com ninguém sem minha permissão.

-Que, não somos crianças para te obedecer nanica- A grisalha não pareceu nada feliz com a situação.

-Jas, é serio por favor... eu to te pedindo...

-AGRRR! Odeio essa sua cara de cachorro molhado, tá bom!

A pálida menina deu um selinho nas três meninas e saiu do carro sendo seguida por elas.

A casa era enorme, com grandes pilastras e estatuas um tanto quanto em estilos romanos, era realmente um tipo de casa daquelas que só se costumava ver em programas de televisão. Ao abrir a porta, altas e longas escadas eram avistadas, e pelas paredes fotos de uma mulher muito bela junto com Pearl.

A loira andou até uma das fotografias e sorriu como fazia tempo que não sorria.

-Lápis, essa foto da mamãe não ficou linda...

-Ficou sim, me lembro quando ela tirou, foi no aniversario da Peri, acho que o primeiro né...

-Foi sim, e pensar que ela cresceu tanto...

As irmãs se abraçavam lembrando de bons tempos, quando ainda tinham a presença da mãe por perto. Enquanto o momento durou era algo de um sentimento bom, até que a morena mesmo não querendo interromper tal coisa acabou o fazendo.

-Meninas, quem é a mulher que está secando vocês...

-Mulher...- Os olhos das meninas procuraram de lado a lado pela tal pessoa.

Quando seus olhos focaram na desconhecida que a rubra menina havia citado, seus sorrisos foram como anúncios brilhantes. Seus olhos claros começaram a se encherem de lagrimas e ambas correram ao encontro da mulher que abriu seus braços para recebe-las.

-Não sei você, mais sinto um pequeno ciúmes começando...- Jasper falava diretamente para Garnet, que a encarava.

-HNNN, não sei...

Enquanto isso, nos braços da desconhecida mulher de cabelos arco-íris, as irmãs se desmanchavam em lagrimas e falas tremulas. Quando conseguiram se acalmar um pouco se afastaram minimamente ainda sorrindo.

-Bismuto, eu não acredito que você está aqui!- Pearl parecia extremamente feliz.

-Eu não acredito que você está viva!, pensei que tinha morrido naquele sequestro...- Lápis com seu jeito meio estranho de ser era realmente sincera demais.

-Oque, relaxem meninas, digamos que não foi dessa vez que me pegaram HAHAHA.- A robusta garota tinha uma risada que participou da infância de ambas.

Depois de rir por alguns longos minutos, a mulher pois um expressão seria e um tanto dolorida no rosto.

-Eu sinto muito... sei que deveria estar aqui com ela mais...

-Tá tudo bem, sabemos que a culpa não é sua, e já estamos melhor só de saber que você está bem.- A azulada sorria minimamente.

-E... acho que mamãe iria concordar que vamos ficar bem.

-Eu senti falta de vocês, realmente as amo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima KISSUS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...