1. Spirit Fanfics >
  2. Pedro, a gostosa >
  3. O sequestro

História Pedro, a gostosa - O sequestro


Escrita por: badardal

Notas do Autor


E estamos entrando em nosso arco final. Cada vez mais próximos do fim.
Nesse momento, Pedro chegou ao local onde está acontecendo um evento em sua cidade.
Mal ele sabia que haviam pessoas que observavam ele.

Capítulo 10 - O sequestro


Fanfic / Fanfiction Pedro, a gostosa - O sequestro

Os três carros chegaram ao local onde está acontecendo a grande festa.

Pedro nem mesmo procura pelas garotas, e já vai pro meio da multidão se divertir. Seus amigos procuravam por ele é ao mesmo tempo pelas garotas que os convidaram:

- Não vamos achar ninguém se ficarmos parados - Disse Enzo - Então vamos fazer dois grupos, um vai atrás do Pedro e o Outro vai atrás das meninas.

Todos concordaram e começaram a decidir quem iria ora cada grupo.

- Ok - disse Gabriel tomando a liderança- Então eu, Eduardo, Larissa, Talita e Eduardo vamos atrás das garotas. E o Diego, Fábio, Heloísa, Amanda, Ana e Enxo vão atrás do Pedro.

Dito isso, Enzo havia saído dali enquanto todos estavam distraídos. Eles o encontraram, ele estava com uma garota que já conhecia a algum tempo e já teve um caso. Era uma garota que usava roupas mais escuras e tinha o cabelo tingido. Em resumo, era uma das conhecidas E-Girls.

Os dois se misturaram a imensidão de pessoas e desapareceram, exatamente como Pedro.

- De qualquer forma, vamos atrás daqueles peitos ambulantes antes que alguma merda aconteça - Disse Heloísa.

Os grupos se separaram. Buscavam pessoas diferentes em direções opostas.

Todos olhavam para todos os lados procurando pelo garoto que mais parecia uma atriz de filmes adultos. E para o alívio deles, Pedro foi encontrado. Mas esse alívio foi trocado rapidamente por uma tremenda preocupação. Pedro estava sendo cercado por vários homens diferentes, e ele tentava sair, mas sem sucesso:

- O que é que tá acontecendo ali?- Perguntava Fábio.

- Parece que eles estão dando encima do Pedro - Disse Diego surpreso.

- Gente, disfarcem, se eles descobrirem que estamos olhando, pode ser que tenhamos problemas.

Heloísa tentava disfarçar, mas Pedro notou que ela estava olhando e mesmo bêbado, ele sabia o que estava acontecendo, então tentou sinalizar que precisava de ajuda.

E ela percebeu:

- Gente, o Pedro tá pedindo ajuda, temos que ajudar ele. - Diz Heloísa motivando todos - se alguém vai apertar os peitos dele, esse alguém sou eu.

Todos pareciam decepcionados, menos Fábio. Ele também sentia uma certa atração por Pedro naquela forma:

- O que estão esperando? - Dizia Heloísa determinada - Vamos salvar aquela gostosa!

- VAMOS! - disseram todos animados.

Eles voltaram a olhar e nem os homens, nem Pedro estavam mais ali.

Ana escuta seu celular tocando. Era Pedro, ela atende e começa a escutar algumas vozes:

- Pra onde estamos indo? - Dizia Pedro tentando indicar o local onde estaria em alguns instantes.

- Vamos para aquele beco ali. - Dizia uma voz grossa e amedrontadora - Assim vamos ter um pouco mais de privacidade. Se é que me entende, docinho.

- Oh, eu entendo sim. - Dizia Pedro com preocupação na voz.

Ana percebeu que Pedro não ia conseguir ajudar muito, mas de alguma forma conseguiu mandar a localização em tempo real dele. Então, eles saberiam onde ele estava.

Diego ligou para Gabriel e explicou a situação e pediu que eles viessem rápido e Gabriel apenas concordou e disse que logo estariam ali.

Amanda ligou para a polícia, mas não teve muita resposta, como se todos os policiais estivessem festejando. Então decidiram que teriam que fazer algo eles mesmos.

Gabriel e seu grupo havia chegado, eles encontraram Camily, Marina e Letícia. Havia chegado o momento de pensarem em um plano para salvar sua amiga. Mas todos estavam bêbados ou cansados demais para pensarem em algo elaborado. Então o plano era surpreender os homens e salvar Pedro.

Prontos, a missão Resgate A Gostosa foi iniciada. 


Notas Finais


Partimos para a reta final dessa história. Teremos mais 2 ou 3 capítulos e teremos o fechamento dessa temporada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...