1. Spirit Fanfics >
  2. Pedro, a gostosa >
  3. Quem é essa garota?

História Pedro, a gostosa - Quem é essa garota?


Escrita por: badardal

Notas do Autor


Após acordar com o grito de Pedro, Lucas corre para ver o que aconteceu.
Tamanha foi sua surpresa quando encontrou seu amigo, mas de forma totalmente diferente.
Após explicada a situação, os amigos são surpreendidos com um bater na porta do dormitório.

Capítulo 2 - Quem é essa garota?


07:46, Sábado

Pedro e Lucas estavam em choque. O que deveriam fazer?

Pedro olhou pra Lucas esperando que ele fosse atender e Lucas olhou para seu amigo transformado em garota sem entender nada. Pedro apenas fez pequenos gestos para que seu amigo de cabelos encaracolados fosse até a porta, mas não aconteceu.

As batidas eram contínuas, quem quer que fosse, não desistiria até que a porta fosse aberta.

Percebendo que Lucas não faria nada, Pedro forçou a voz o máximo que pôde tentando imitar sua voz normal e disse para esperarem que logo iria atender. Sua tentativa foi a mais falha possível.

Lucas, eu tenho que me esconder.- sussurrou a garota- Vai lá e distraia a pessoa que está na porta.

Lucas olhou para seu amigo com pijama, um pequeno demais para seu novo corpo, sem entender muito o que deveria fazer. Mas antes que pudesse falar qualquer coisa, Pedro já havia se trancado no banheiro.

Lucas, ainda com sono, foi atender a porta.

Era Juliana, uma amiga dos dois. Quando Lucas abriu a porta e viu sua amiga, esquecendo do problema de Pedro, convidou-a para entrar e começaram a conversar.

Pedro escutando a voz de sua amiga sabia que não podia deixar q ninguém o visse daquela forma, então viu algumas roupas deixadas ali por ele e pensou em uma forma de sair dali sem se revelar.

Enquanto isso, com Lucas:

-É muito legal da sua parte ter vindo até aqui pra visitar e tudo, mas por que você veio tão cedo?- perguntou Lucas:

-Não tinha nada pra fazer, então decidi vir aqui.- respondia Juliana, sem tirar o questionamento da mente do amigo.- Mas, cadê o Pedro?

- E-ele teve uma noite péssima e ainda está dormindo- disse o garoto- ele não deve acordar tão ced-

Lucas teve sua frase cortada quando Pedro saiu com várias roupas cobrindo seu corpo e rosto, tentando imitar uma burca.

Ah, oi Juliana- diz Pedro tentando imitar sua voz normal mais uma vez- O que te traz aqui hoje?

Juliana começa a olhar Pedro, como se estivesse analisando seu amigo. Ela se levanta e se aproxima de Pedro, que se sente cada vez mais desconfortável. Estando bem perto um do outro, Juliana abraça seu amigo, fazendo com que seu disfarce caia revelando a situação em que Pedro se encontrava.

Lucas tentava segurar o riso enquanto Pedro estava paralisado e Juliana em estado de choque. Aos poucos foi se afastando e  percebendo que Pedro estava tentando esconder a vergonha em seu rosto.

Juliana sabia que Lucas e Pedro não traziam ninguém para casa deles e não estava entendendo quem era ela. Se aproximando de Lucas, ela pergunta:

-Lhes, me diz uma coisa- falou Juliana- QUEM CARALHOS É ESSA GAROTA?

- Isso vai parecer estranho, mas essa garota é o Pedro.- disse o garoto enquanto se segurava pra não cair na gargalhada.

Juliana olhou pra Lucas e disse que Pedro não tinha como ser uma garota, afinal, diferente da garota a frente deles, Pedro nao tinha peitos.

Rapidamente, chegou a conclusão de que aquela garota não era o Pedro e que poderia ter ouvido errado:

-Calma aí, já entendi tudo- dizia Juliana com muita certeza em sua fala- então você é a putinha do Pedro.

Lucas riu mais ainda e Pedro corou.

Juliana sem entender muito o motivo dos risos de Lucas, ignorou e perguntou a Pedro:

-Já que você e ele estão "bem próximos", poderia me dizer ONDE CARALHOS ESTÁ O PEDRO?

Pedro ficou em silêncio.

Vendo que não teria uma resposta da garota, Juliana começou a ficar irritada.

Percebendo isso, Pedro olhava para Lucas com um olhar que implorava por ajuda e Lucas o respondia com um belo olhar de cê tá fudido meu parceiro.

Percebendo que seu amigo poderia morrer, Lucas se intrometeu:

-Ju, escuta... Não é o que você tá pensando. Se acalma, vamos conversar e eu vou tentar te explicar tudo.

Após uma conversa muito longa, a qual Pedro foi excluído para que Juliana não o matasse achando que era outra pessoa, a garota pode entender a situação de seu amigo.

Sem saber o que dizer, apenas o abraçou, mesmo ficando a 10 centímetros dele por causa de seus peitos airbag:

- Eu não queria te assustar, mas agora eu entendi a sua situação -dizia Juliana- e aliás, Belo par de seios.

Lucas caia na gargalhada enquanto Pedro nao sabia onde se esconder:

Olha pelo lado bom cara, você realmente é uma garota de respeito- dizia Lucas enquanto ria.

Pedro se levantou e ameaçou começar a correr, mas não conseguiu:

- Eu te mataria agora mesmo se minha coluna não estivesse pesando.- disse Pedro mostrando seu dedo do meio para seu amigo enquanto ia para cozinha preparar seu café preto matinal.


Notas Finais


Sinto que Pedro vai querer me matar depois disso.
Espero que todos tenham gostado e em breve farei um capítulo 3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...