1. Spirit Fanfics >
  2. Pedro, a gostosa >
  3. Compras de uma garota chamada Pedro

História Pedro, a gostosa - Compras de uma garota chamada Pedro


Escrita por: badardal

Notas do Autor


Os amigos de Pedro o levaram até um Shopping para que pudessem comprar roupas para ele, mal sabiam eles as louças situações que viriam a acontecer.

Capítulo 5 - Compras de uma garota chamada Pedro


De repente em um dos provadores de uma das lojas, era possível se ouvir:

-NÃO! PARA! DEIXA QUE EU COLOCO!- gritava Pedro.

-VOCÊ QUER QUE TODO MUNDO TE ESCUTE, ANIMAL?- respondia Heloísa

-Gente, por favor, não fiquem gritando essas frases, todo mundo está olhando. - Dizia Ana.

Heloísa saiu do Provador que estava Pedro, ela dizia que ele não precisava ter vergonha, já que eles também eram garotas.

Pedro saiu do Provador também, ele realmente estava muito desconfortável com todos olhando para ele:

- vamos sair daqui, todo mundo tá me olhando.

-Claro, vocês dois estavam gritando essas frases fora de contexto, o que esperava? - Dizia Ana.

Só vamos sair logo - reclamou Pedro.

Após pagarem pelas roupas, as 3 garota e foram de encontro com Enzo e Diego na praça de alimentação para almoçarem.

Cada um decidi pegar o que quiser, então Pedro se dirige sozinho a um dos restaurantes, faz seu pedido e aguarda. Enquanto espera, percebe que está sendo observado por um homem. Após pegar seu pedido, Pedro tenta despistar o homem, infelizmente sem sucesso.

O homem se aproxima e se apresenta:

- Olá, doce garota. Eu sou Rodrigo, mas pode me chamar de Rodrigão.

Entendendo as intenções do Homens, Pedro começa a tentar mandar ele embora, mais uma vez, sem sucesso:

-Qual é, gata? Deixa eu pagar uma bebida pra você, a gente pode se conhecer melhor e conversar um pouco mais.

-Desculpa, mas não estou interessada.- dizia Pedro.

Ana olhou para mesa e viu o que estava acontecendo, então logo pegou seu pedido e voltou a mesa, ouvindo Pedro recusar o convite do homem várias vezes:

-Se me der licença, senhor, mas ela não quer nada com você. Então, por favor, apenas vá embora.- disse Ana

Rodrigo se vira e desaparece na multidão:

- Pedro, você está bem? - perguntou a amiga.

- estou sim, s-só preciso ir ao banheiro.- respondeu Pedro.

Ao chegar ao banheiro, Pedro por instinto entrou no masculino e quando está pra sair, foi surpreendido por Rodrigo que o prensou contra a parede:

- qual é gata, você sabe que quer tanto quanto eu. Vamos nos divertir um pouquinho.

Pedro tentava se afastar, mas era inútil.

Rodrigo começou a passar a mão em seus cabelos e chegou perto de seu pescoço. Suas mãos desciam, o que deixava Pedro com medo.

Quando Rodrigo está perto de fazer qualquer coisa a mais, Enzo aparece e bate com uma garrafa na nuca de Rodrigo.

Heloísa também aparece e diz que Rodrigo cometeu um terrível erro. Mexeu com a gostosa errada.

Heloísa o leva até um dos banheiros enquanto Pedro se abraça novamente pressionando seus seios.

Apenas gritos de dor são ouvidos e Heloísa sai do banheiro, revelando o estrago que fez em Rodrigo. O cara estava com um papel higiênico na boca.

Os amigos concordam que já foi o suficiente, então decidem voltar a comer e logo em seguida voltar para casa, já que teriam uma festa naquela noite.

Pedro se sente inseguro se deve ir ou não, mas sabe que se não for, é capaz dele morrer por causa de Heloísa, então ele já havia decidido.


Notas Finais


No próximo capítulo, vocês verão muita gente dando encima da nossa gostosa. Como ele vai lidar com isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...