1. Spirit Fanfics >
  2. Pee in the nappy! >
  3. I like my diapers, Liam! I don't want to use the bathroom!

História Pee in the nappy! - I like my diapers, Liam! I don't want to use the bathroom!


Escrita por: Unheimlich

Notas do Autor


Oi, babies!

Aqui está a parte final de "Pee in the nappy!". Essa é a minha primeira Age Play concluída e eu estou muito orgulhosa de mim mesma por esse feito! Logo tem mais chegando ^^

Enfim, sem notas grandes hoje, só queria dizer que fiz uma conta do Twitter (@SSUnheimlich). Deixem seus perfis aí, se quiserem, para eu seguir e conversem comigo! Eu sou velha, provavelmente chata, mas adoro bater um papo ^^

No mais,

Boa leitura!

Capítulo 2 - I like my diapers, Liam! I don't want to use the bathroom!


Fanfic / Fanfiction Pee in the nappy! - I like my diapers, Liam! I don't want to use the bathroom!

No terceiro bloco do The Jonathan Ross Show, o apresentador havia brincado sobre o cheiro do perfume que eles tinham acabado de lançar. Jonathan fingira que havia um mosquito voando perto dele, e havia usado o perfume para matá-lo, como se o cheiro da fragrância fosse tão ruim, ao ponto de ser capaz de fazer aquilo. A plateia tinha rido muito com a brincadeira, sendo acompanhada pelos meninos e, Harry, sendo Harry, tinha comentado que estava procurando o mosquito, levando todos eles a rirem mais.

Logo após, o assunto foi o novo disco, que estava prestes a ser lançado. Os cinco falaram sobre o Midnight Memories e sobre a banda McFly ter composto uma música para o álbum junto com Niall. O loiro estava se comportando muito bem como um menino grande, para o alívio de Liam, que estava sentado logo ao lado dele. Porém, na verdade, Niall sentia sua bexiga doendo tanto, mas doendo tanto que, quando Jonathan começou a falar sobre o clipe de Story of my life, em que suas famílias apareciam, ele pensou que molharia as suas calças a qualquer momento.

Niall queria chorar.

Sua bexiga formigava dolorosamente, suas mãos já estavam suando e ter Liam sentando ao seu lado, ao alcance de suas mãos, onde ele poderia facilmente se esgueirar para mais perto do maior e pedir ajuda, não facilitava as coisas em nada. Assim, naquele momento, Niall começou a se arrepender de não ter aceitado a fralda que Liam queria colocar nele. Porque, se ele estivesse usando a sua fralda, ele poderia apenas deixar o seu xixi preso sair levemente, lhe dando o alívio que tanto precisava.

Mas, não. Ele tinha metido em sua cabeça que era um menino grande, e que dava conta de segurar o seu xixi, ou usar o banheiro. Ele se sentia tão estúpido agora!

Assim, depois que a reprodução de uma parte do clipe terminou, e a câmera voltou a focá-los, Niall, sentindo os olhos começando a marejar, apenas levantou a sua mão sem nem pensar, e fez a pergunta que deixou absolutamente todo mundo em estado de choque.

- Jonathan, eu tenho uma pergunta! – Ele se pronunciou, interrompendo uma fala do apresentador, e rezando para que sua voz soasse tão firme quanto possível.

Liam o encarou ao ouvir aquilo, prestando atenção no que viria. Ele temia um pouco, porque não estava no roteiro que Niall interromperia Jonathan em algum momento da entrevista, para fazer uma pergunta. Liam não sabia o que o Niall falaria, mas já imaginava que boa coisa não era. E ele teve certeza, quando o loiro voltou a falar.

- Eu vou me envergonhar na frente de quatrocentas pessoas aqui, mas eu realmente preciso ir ao banheiro!

Niall falou, seu tom de voz saindo pesaroso, seus olhos ardendo e ele começando a desejar que o seu papai pudesse lhe pegar no colo, lhe dar alguns beijos, lhe confortar e levá-lo ao banheiro. A dor em sua bexiga era muito forte e, se ele prestasse atenção, perceberia que seu xixi já começava a sair aos pouquinhos.

Mas, de qualquer forma, o mínimo que ele podia fazer, para evitar molhar completamente as suas calças com o xixi, se humilhando ainda mais na frente daquelas pessoas, era pedir para ir ao banheiro, mesmo que não pudesse fazer isso. Pois, além de evitar uma humilhação maior, ele ainda poderia provar para Liam que ele era sim um menino grande, que não precisava realmente de suas fraldas quando estava fora de casa. E, com sorte, conseguiria que o maior não ficasse muito bravo com ele depois.

No ato, porém, a plateia toda começou a rir do pedido. Diferente dos meninos, que estavam tão chocados, que não conseguiam expressar qualquer reação que fosse. Liam era o pior deles, logicamente. Ele não sabia se forçava um sorriso e fingia que aquilo era uma brincadeira, ou se levava o pedido realmente à sério e tentava fazer alguma coisa para tirar Niall daquele lugar, e correr com ele para um banheiro. Ou melhor, para a sua casa.

- Você quer ir ao banheiro agora? – Jonathan questionou Niall, como se aquilo fosse um absurdo.

- Se eu puder fazer isso....

Niall respondeu, e a plateia explodiu em risadas de novo. Porém, Jonathan apenas o encarou cético.

- Deixe-me perguntar aos seus companheiros de banda – o apresentador pediu, realmente não acreditando que Niall tivesse a coragem de interromper a entrevista, para pedir um absurdo daqueles. Jonathan nunca tinha passado por uma situação daquelas e se sentia um pouco ofendido. – Ele deveria ir ao banheiro?

- É o seu programa – Harry, torpemente, respondeu.

Louis, que já estava preocupado com os rumos que aquela conversa estava tomando, resolveu falar também. Harry ter dito aquilo não ajudava em nada. Pois, e se Niall realmente precisasse fazer xixi? Pelo amor de Deus! Seria o caos!

- O máximo que pode acontecer, é ele sujar as calças – ele disse em tom de brincadeira, mas intimamente tendo a certeza de que era exatamente aquilo que aconteceria.

A plateia riu mais uma vez, pensando que aquilo tudo não passava de uma grande piada. Liam estava ainda mais nervoso agora, e começou a passar a mão por uma das pernas, enxugando o suor que começara a se acumular nela. Eles estavam no meio de uma gravação importante, seu bebê estava pedindo para ir ao banheiro e ele não sabia o que fazer. Pesaroso, ele apenas rezou para que aquilo acabasse logo, e tentou se convencer de que, apesar de tudo, ele não era um pai ruim para Niall.

- Confie em mim – Niall falou, olhando diretamente para Louis, como se pedisse ajuda. – Você não vai querer ver isso.

Jonathan, porém, cansado daquele imprevisto, resolveu acabar com aquela história aleatória de banheiro. Era bem engraçado e a plateia estava rindo, mas era ele quem mandava naquele programa. E era ele quem escrevia as piadas que seriam ditas no decorrer dele. Niall estava querendo, claramente, dar uma de engraçadinho. E Jonathan não permitiria aquilo.

- É o seguinte, nós já estamos acabando aqui. Você quer esperar ou quer ir ao banheiro? – Jonathan perguntou irônico. – O problema é que você não vai poder relaxar lá e aproveitar...

Niall ouviu a resposta e quis chorar de verdade agora. Ele já sabia que não, Jonathan não permitiria que ele fosse ao banheiro. De forma que, ele cruzou um pouco as pernas, tentando duramente não deixar o seu xixi continuar a escapar, e voltou a falar, o mais calmo e brincalhão que conseguiu.

- Eu aproveitaria de qualquer jeito... – O loiro comentou, fazendo a plateia rir novamente. E ele até acompanhou as risadas, daquele jeito exagerado, depois que percebeu o duplo sentido do que falara, mesmo sem ter a intenção de fazê-lo.

- Ele não vai para lá! – Louis ditou. Jonathan estava com uma expressão muito séria e desgostosa. Era melhor que eles acabassem aquela entrevista de uma vez, para poderem ir embora e ajudar Niall com o seu problema, do que ficar enrolando e estendendo a entrevista.

- Então nós vamos ficar aqui por mais uns cinco minutos – Jonathan avisou, relaxando em sua cadeira, lendo o que estava escrito nas instruções do programa, que carregava em suas mãos.

Assim, todos riram mais uma vez, e o apresentador começou a falar sobre a turnê do WWAT, que eles começariam em breve.

Nos próximos cinco minutos, porém, Niall não aguentava mais. Ele queria chorar, queria deixar o seu xixi escorrer quente por suas pernas, e queria que Liam lhe trocasse, e depois lhe segurasse e lhe confortasse. Ele queria que seu papai lhe dissesse que tudo estava bem e que ele não era um menino mau por fazer xixi em suas calças, no meio do programa do Jonathan. Porque acidentes acontecem e ele realmente não conseguia segurar mais.

Assim, quando a entrevista com eles finalmente terminou, e Jonathan interrompeu a gravação, todos eles se levantaram, para se despedirem e irem embora.

Todos, menos Niall.

- O que aconteceu, Niall? – Zayn perguntou preocupado, enquanto os outros trocavam algumas palavras com Jonathan. Ele percebia Liam um pouco afastado, mordendo os lábios, as mãos inquietas, enquanto tentava prestar atenção nas palavras que Jonathan lhe falava sem parar.

Niall olhou para o seu colega de banda, os olhos arregalados, chorosos e vermelhos, e os lábios tremendo.

- Meu papai, Tio Zee.... – Ele choramingou baixinho, passando a mão pelo rosto de forma desajeitada, esfregando os olhos. – Traz o papai....

No ato, Zayn se desesperou. Niall tinha escorregado para o seu headspace, e eles ainda estavam no palco, rodeados por Jonathan, toda a equipe técnica do programa, pelos fãs na plateia e, pelo amor de todos os deuses do Olimpo, até mesmo Oprah Winfrey! Alarmado, ele voltou a se sentar, dessa vez bem próximo a Niall e começou a sussurrar em seu ouvido.

- Nialler, o que aconteceu, amor? – Ele perguntou calmo, para que o bebê entendesse o que ele queria saber, enquanto uma de suas mãos acariciavam levemente as costas do loiro. – Por que você está chorando?

Niall fungou, e se aconchegou em Zayn.

- É molhado, Tio Zee! ‘Ta ruim – ele explicou, esfregando os olhos com uma das mãos de novo, se remexendo desconfortável e sentindo uma centelha de sono começando a nascer dentro de si também. – Meu papai?

- Oh, merda... – Zayn praguejou, sem saber o que fazer. Ele olhou para o meio das pernas de Niall e, querendo morrer, percebeu a grande mancha de xixi que estava ali. – Merda, merda, merda...

Aparentemente, Niall realmente precisava ir ao banheiro quando pediu e agora tinha feito xixi nas calças sem estar usando uma fralda e, por isso, tinha escorregado para o seu headspace! No meio de todas aquelas pessoas!

- Bebê, preste atenção no Tio Zee – ele pediu, ainda baixinho. – Fique sentado aqui, okay? Não se mexa! Tio Zee vai chamar o seu papai.

Niall balançou a cabeça feliz, fungando um pouco, mas sorrindo muito.

Seu papai viria para ele em breve, e ia tirar a calça molhada, fria e pegajosa para longe dele. Então eles poderiam ir embora para a casa, e Niall não precisaria mais ficar no meio daquele monte de gente, que ficava conversando sobre coisas que ele não entendia, e achava muito chato. Já na segurança de sua casa, ele abraçaria com o seu papai na cama grande e teria uma gostosa soneca, depois de tomar uma mamadeira quentinha deitado no colo do seu papai, com sua chupeta do Pocoyo na boca e o Senhor Blueberry em seus braços.

O bebê não via a hora!

Zayn por sua vez, se aproximou dos meninos e alcançou Liam. Encarando o relógio preso em seu pulso, ele viu que tinham cerca de cinco minutos para tirar Niall do palco, sem que ninguém percebesse o que estava acontecendo. Zayn imaginava que aquela seria uma tarefa impossível, mas eles tinham que tentar.

- Liam, foca aqui – ele chamou, pegando Liam pelo braço.

Rindo nervosamente de alguma coisa aleatória, e completamente sem sentido, que Harry havia dito para Jonathan, Liam encarou Zayn.

- O que aconteceu?

- Para de rir e presta atenção! – Zayn disse rápido, vendo o maior assentir. – Niall está em seu headspace e tem as calças molhadas de xixi. A gente precisa arrumar um jeito de tirar ele daqui agora!

Liam arregalou os olhos ao ouvir aquilo.

Automaticamente, ele procurou seu bebê com o olhar e o percebeu sentado no sofá, com os olhos vermelhos e os lábios tremendo levemente. Niall tinha uma expressão confusa, enquanto encarava alguns fãs na plateia, que faziam gracinhas e gritavam coisas, para chamar a sua atenção. Liam sabia que, quando Niall estava em seu headspace, ele era completamente contra a ficar no meio de muitas pessoas, e acabava se irritando se as pessoas fossem insistentes.

- Oh, merda! – Ele exclamou.

- Eu sei – Zayn concordou. – Agora, por favor, dá seu jeito! Temos pouco tempo agora!

Alarmado, Liam chacoalhou a cabeça concordando e correu para o lado de Niall. Ele sabia que vários pares de olhos estavam bem presos aos seus movimentos, mas não podia fazer nada. Ele precisava tirar o seu bebê dali o mais rápido possível.

- Niall vai embora sem se despedir? – Ele ouviu a voz de Jonathan perguntar, antes que pudesse fazer qualquer coisa com Niall. De forma que ele xingou baixinho e voltou-se para o apresentador.

- Niall não está se sentindo bem.... – Ele explicou vagamente. – Perdoe ele por isso, sim?

Jonathan assentiu desconfiado e ia voltar a questionar Liam. Porém, abençoadamente, Zayn tinha sido mais rápido, e tinha puxado o apresentador para um abraço caloroso, dizendo o quanto estava agradecido pela entrevista, e o quanto eles deveriam marcar um novo encontro.

Aliviado, Liam sentou-se ao lado de Niall e viu como loiro sorriu largo ao vê-lo.

- Papai! – O loiro exclamou feliz, porque ele tinha sido um bom menino para o Tio Zee e tinha ficado sentado no sofá como ele havia mandado. Além disso, o Tio Zee era tão bom para Niall que, realmente, havia chamado o seu papai.

Liam, por sua vez, ao ouvir o chamado, quis morrer. Por sorte, o barulho dentro do set era alto e ele esperava que ninguém tivesse ouvido Niall lhe chamar daquele jeito, com aquela voz infantilizada e feliz.

- Sim, amor, papai está aqui – ele falou baixinho para o seu menino, forçando um sorriso nervoso para ele. – Presta atenção no papai agora, baby. Tio Zee contou o que aconteceu com você, e nós vamos embora agora sim?

Niall chacoalhou a cabeça concordando.

- Nialler tem molhado, papai – ele choramingou, fungando um pouco.

- Papai sabe, amor – Liam se compadeceu. – Mas, logo vamos dar um jeito nisso. Agora, por favor, seja um bom menino para o papai, levante-se do sofá e caminhe direto para aquele corredor grandão ali. Papai vai logo atrás de você.

O loiro virou o rosto, para ver o local que seu papai indicava, e decidiu que era muito longe.

- Colo, papai – ele pediu, esfregando os olhos mais uma vez e já levando os braços na direção do maior, para que Liam o pegasse.

Liam suspirou com o pedido e, o mais gentil que pode, abaixou os braços de Niall. Eles não tinham mais tempo e, definitivamente, ele não poderia sair do palco com Niall preso em seu colo.

- Sem colo agora, amor – ele disse firme, vendo uma lágrima deixar um dos olhos do seu bebê. – Não comece a chorar agora, Niall! Faça o que o papai mandou você fazer!

Ao ouvir aquilo, Niall amuou.

Seu papai estava falando bravo com ele, e ele nem sabia o motivo. Com medo, porém, de acabar ganhando um castigo ao invés de afagos quando estivessem em casa, o loiro concordou contrariado e se levantou. Quando Liam finalmente viu a grande mancha de xixi nas calças do loiro, ele sentiu vontade de chorar. Sua sorte, era que a calça que Niall usava era preta, de forma que a mancha não estaria visível à uma certa distância.

- Liam!

- O que foi, caramba?! – Ele respondeu ao chamado impaciente, sabendo que estava conversando com Louis.

- Calma aí, cara! – Louis se defendeu, parando ao lado dele. – Nós estamos indo também. A gravação já vai voltar.... Vamos todos rodear o Niall, e ninguém vai perceber que ele molhou as calças.

O maior assentiu, agora se sentindo agradecido.

Assim, eles conseguiram deixar o palco sem maiores problemas, e alcançar o camarim.

 

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

 

- Por que, merda, eu tenho pessoas me perguntando o motivo de Niall ter chorado no palco, minutos atrás?! Alguém pode me explicar isso?! – Paul estava possesso. Não, Paul estava mais que possesso. Paul estava parecendo o próprio Diabo, de tão bravo, quando entrou no camarim dos meninos, já soltando aquelas palavras, sem nem mesmo reparar em nada do que acontecia ali dentro.

A gravação do programa de Jonathan tinha acabado naquele minuto, e ele estava preparando a saída dos meninos, quando foi parado por alguns fãs que estavam na plateia, lhe perguntando aquilo. As meninas estavam afoitas, preocupadas, implorando para que Paul lhes dissesse o que tinha acontecido de errado com Niall. O Chefe de Segurança, que não tinha ideia do que elas estavam falando, apenas se desculpou, garantiu que estava tudo bem, e seguiu para o camarim.

Depois de quase gritar aquela pergunta, agora ele tinha quatro dos cinco garotos lhe encarando, enquanto Niall chorava profusamente, sentado no chão, esperando seu papai tirar de si a calça molhada e com cheiro ruim.

- Que merda está acontecendo aqui? – Ele voltou a perguntar, reparando em Niall agora, naquela bagunça de lágrimas, coriza, e choramingos. E xixi. – Liam?!

- Paul, se acalme – Liam pediu rápido. – Está tudo bem.

Paul riu, quase maníaco.

- Como, no inferno, está tudo bem?! Por que Niall está chorando agora?! Por que, diabos, ele estava chorando antes?! Ele fez xixi na roupa?!

Liam suspirou alcançando Niall e pegando o menino, ainda molhado, em seus braços. No ato, Niall enlaçou sua cintura com as pernas, rodeou seu pescoço com os braços e escondeu o rosto molhado pelas lágrimas. Com a gritaria de Paul, o bebê se assustara, começando a chorar ainda mais, pedindo colo.

- Amor, pare de chorar – ele pediu para o menino, lhe acariciando os cabelos.

- Não! – Niall gritou, demandante. – Casa, papai!

- Nós já vamos, Ni – Liam garantiu ao seu bebê, lhe acariciando os cabelos loiros. – Mas, papai precisa te trocar primeiro...

Paul ouviu aquilo e não conseguiu acreditar.

- “Papai”? – Ele perguntou, para ter a certeza do que tinha ouvido. – Niall é um bebê agora, Liam?! É por isso que ele está chorando? É por isso que está molhado? – Então ele ligou os fatos. – Aliás, ele era um bebê antes também e, por isso, estava chorando no meio do palco, com todas aquelas pessoas por perto?!

- Exatamente isso, Paul! Agora, pare de gritar, por favor. Você está assustando o bebê.

Quem respondeu aquilo foi Louis, já cansado da cena que o Chefe de Segurança estava fazendo. As coisas tinham saído do controle com Niall, por causa da falta de fraldas e de todo o xixi que estava impregnado em suas roupas agora. Mas, ficar gritando daquele jeito, não ajudaria em nada!

Paul, por sua vez, forçou-se a se acalmar. Ele sabia como as coisas funcionavam quando Niall estava em seu headspace e era um bebê. Mas, ele tinha que entender o motivo que levara o loiro àquilo, para saber como resolver a confusão com as fãs, antes que elas começassem a espalhar histórias mirabolantes e teorias infundadas nas redes sociais.

- Tudo bem, me desculpem – ele pediu, acalmando-se um pouco. – Mas, vocês vão me contar o que aconteceu ou não?

Liam se preparou para falar, sentando-se em um dos sofás com o menino choroso em seu colo. Depois de tudo, ele sabia que por “vocês”, Paul estava querendo dizer “Liam”.

- Niall se recusou a vir para o estúdio com uma fralda, Paul – ele começou a falar cansado. – Eu tentei convencer ele, mas de repente eu não tinha tempo mais e nós tínhamos que vir para cá.... Sem a fralda, Niall molhou as calças quando ainda estávamos no palco, depois que Jonathan se recusou a deixá-lo ir ao banheiro, e acabou escorregando em seu headspace, por causa do xixi na roupa. Foi isso.

O Chefe de Segurança assentiu, desacreditado e querendo matar um ali dentro daquele camarim.

- Então, além de lidar com as fãs, eu ainda tenho que explicar para o Jonathan o motivo de Oprah Winfrey ter se sentado em um sofá molhado de xixi?!

- Mais ou menos isso.... – Liam suspirou.

- Papai!

Niall chamou se enroscando ainda mais em Liam pelo pescoço, puxando um pouco os cabelos do maior, já cansado daquilo tudo. Ele não entendia o porquê de seu papai estar demorando tanto para lhe trocar, e o porquê de ele estar dando mais atenção ao grandalhão chato, que só sabia gritar, do que para ele. O bebê só queria suas coisas, só queria ir para a casa, e poder ter uma soneca com o seu papai, na cama grande dele.

- Nós já vamos, amor...

- Olhem só – Paul voltou a falar. – Eu vou dar um jeito nessa situação e, por favor, Liam, troque o Niall de uma vez. A van sai em dez minutos.

Os meninos viram o Chefe de Segurança deixar a sala e encararam Liam. O maior deles parecia tão cansado e derrotado que, sem poder evitar, eles sentiram pena dele.

- Você precisa de ajuda, Liam? – Harry ofereceu amigável. Liam tinha tomado para si a tarefa de cuidar do bebê, e fazia um excelente trabalho com ele. Porém, basicamente, por sua culpa, aquele dia estava caminhando completamente fora do roteiro com Niall, e Liam estava visivelmente exausto já.

- Você pode, por favor, encontrar a mala de Niall para mim? – Liam pediu, aceitando a ajuda. – Eu tenho certeza que deixei ela aqui, em algum lugar, mas não consegui encontrá-la desde que voltamos para cá. Eu preciso de uma fralda, alguns lenços, e de uma troca de roupa.

- Claro!

No ato, Harry começou a procurar, com a ajuda silenciosa de Louis. Enquanto isso, Zayn se aproximou de Liam, que estava sentado no sofá agora com o seu bebê seguro firmemente em seus braços, e começou a correr os dedos pelos cabelos do menino.

- Ele está com sono, não é? – Ele perguntou baixinho.

- Está sim.... – Liam respondeu, esfregando as costas do garoto. – Normalmente, ele teria uma soneca antes de ter que ser um menino grande. Mas, por termos tido que vir mais cedo, ele não dormiu.

Zayn assentiu, ouvindo Niall suspirar e revirar um pouco os olhos, ao sentir o prazer macio e reconfortante do toque de seu papai em seus cabelos.

- Você parece cansado também, Liam...

- Bem, cuidar de um bebê é uma delícia! Eu amo quando Niall está em seu headspace e, se eu pudesse, manteria ele assim para sempre – Liam respondeu sincero, sentindo Niall relaxar em seus braços, soltando todo o peso em suas pernas, como se fosse começar a cochilar. – Mas, dá trabalho também, uh? Niall é um bebê matinal e muito esperto. Tem que ter fôlego para acompanhar ele!

- Isso é muito bonito, Liam – Zayn devolveu o sorriso. – Mas, talvez eu pudesse ir para a sua casa hoje, para olhar Niall enquanto você descansa.

O maior ouviu a sugestão do moreno e, por um momento, desejou que aquilo pudesse realmente acontecer. Liam, simplesmente, queria cuidar de Niall para o resto de sua vida. Mas, às vezes, ele se via necessitado de algum descanso, de um tempo só para ele.

- Eu não quero te atrapalhar, Zayn – apesar de tudo, Liam recusou a oferta. – Com certeza, você tem coisas mais importantes para fazer...

- Hey! Cuidar do bebê para que você possa descansar é importante para mim, Liam – o moreno respondeu, um pouco ofendido. – Apenas aceite, sim? Eu sou ótimo lidando com bebês, você sabe. Até troco fraldas e dou mamadeira!

- Okay, então! – Liam cedeu por fim. – Obrigado por isso!

- Aqui, Liam! – Harry interrompeu a conversa, orgulhoso de si mesmo. – Você não estava achando a mala, porque colocaram ela em baixo de uma das mesas. Louis que a encontrou.

Liam sorriu agradecido para os seus amigos. Agora ele, finalmente, poderia trocar o seu bebê e levá-lo para a casa.

- Obrigado, rapazes! Eu não sei o que faria sem vocês!

Os meninos sorriram em resposta, e Zayn se levantou do sofá, para que o maior tivesse espaço para trocar Niall. O bebê estava quase completamente apagado pelo sono e, quando Liam o ajeitou deitado, ele começou a choramingar.

- Papai....

- Zayn, você pode pegar a chupeta dele, por favor?

- Claro!

Zayn alcançou o item de conforto na mala e, gentilmente, colocou-se entre os lábios de Niall. Automaticamente, o bebê começou a chupá-lo e, sentindo-se incrivelmente bem, enquanto seu papai o livrava das calças molhadas, ele revirou os olhos, em puro prazer de novo. Niall, já quase levado pela inconsciência, pensou que estava muito seguro com o seu papai agora, e que poderia dormir sem se preocupar com nada.

- Own, olha que fofo! – Harry exclamou, fazendo os outros rirem.

O mais rápido que pode, Liam limpou o seu bebê, cuidando mais uma vez da assadura na virilha dele, prendeu uma fralda em seus quadris e colocou uma roupa folgada e fresquinha em seu corpo pequeno. Ao final do trabalho, Niall já estava ressonando baixinho, completamente levado pelo sono calmo que tanto precisava. Feliz de vê-lo tão sereno, Liam ajeitou o menino deitado em seu colo e encarou os seus amigos.

- Será que temos tempo para uma mamadeira rápida? – Ele perguntou. – Niall teve que pular o almoço também, e eu tenho certeza que ele está com fome.

- Claro que podemos fazer isso, Payno! – Louis respondeu sem nem pensar. – Cuide do bebê. Eu vou falar com o Paul. Você vem comigo, Harry?

Harry assentiu sorrindo e seguiu o baixinho porta a fora. Liam pensava que ter o cacheado por perto era um bom negócio. Porque Louis era naturalmente esquentado e sem paciência, e já havia ralhado com o Chefe de Segurança mais cedo. Harry sempre conseguia evitar que Louis saísse dos eixos.

Sozinhos no camarim, Zayn nem esperou que Liam lhe pedisse algo, e pegou uma mamadeira pronta dentro da mala. Aquela era a última, mas ele pensava que não tinha problema, pois eles estavam indo embora depois que o maior alimentasse o bebê.

- Aqui, Liam.

Liam pegou a mamadeira estendida e agradeceu o moreno. Depois, gentilmente, ele puxou a chupeta que Niall tinha entre os lábios, segurando um sorriso terno ao ver o menino continuar com os movimentos de sucção. Ele saiu de sua contemplação, porém, quando Niall resmungou um pouco, pela falta da chupeta. De forma que forçou o bico da mamadeira nos lábios dele e esperou, enquanto Niall mamava o leite para fora dela. O menino mamava calmo, sem pressa, apenas apreciando o quão bom era sugar o bico da mamadeira, enchendo sua barriguinha saliente com leite, enquanto seu papai lhe acarinhava o corpo por cima das roupas.

 

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

 

No dia seguinte, Liam acordou assustado.

Pegando o seu celular, ele viu que já passava do meio-dia e que, pelo amor de todos os santos, ele tinha dormido demais e esquecido de seu bebê. Afoito e um pouco desesperado, Liam levantou-se rapidamente de sua cama e correu para fora do quarto, estranhando muito quando ouviu as altas risadas do seu bebê, sendo acompanhadas por outra que ele conhecia bem.

Era de Zayn.

Então ele se lembrou.

Na tarde anterior, Zayn tinha sido taxativo ao insistir com Liam de que ficaria na casa dele, cuidando de Niall, enquanto o maior descansava um pouco. Já em casa, Liam trocava as roupas de seu bebê por um pijama de flanela confortável e o colava para dormir em seu berço, ao passo que Zayn já se esgueirava pela cozinha, pensando no que fazer para eles jantarem.

O moreno tinha cuidado do jantar, da limpeza da cozinha e, gentilmente, tinha arrumado uma banheira de água quentinha e muita espuma, para que Liam pudesse ter um banho relaxante. O maior tinha agradecido muito, mas Zayn apenas tinha sorrido e pedido para que ele, finalmente, fosse dormir assim que terminasse. O banho na banheira tinha sido tão calmante que, de verdade, Liam tinha dormido a noite inteira. Sem nem se preocupar com nada, e sabendo, inconscientemente, que o seu bebê loiro estava em boas mãos.

Assim, ele se deixou acalmar e quando alcançou a sala não pode deixar de sorrir. Zayn estava sentando no chão, com o bebê entre as suas pernas, e eles assistiam a um DVD da Galinha Pintadinha. Liam se lembrava de aquilo ter sido um presente do próprio Zayn, porém que eles não usavam muito, por Niall preferir assistir o Pocoyo. Pelo jeito, Zayn conseguira convencer o pequeno a mudar um pouco, e agora eles estavam se divertindo e cantando a musiquinha que ensinava o bebê a contar os números de zero a dez.

Muito feliz, Niall ouvia seu Tio Zee cantando com aquela voz bonita e melodiosa que ele tinha e, muito desafinado e desajeitado, tentava acompanhar. Ele havia decido, desde que se sentara no chão da sala com o seu Tio Zee, que Galinha Pintadinha era o seu desenho preferido agora porque, além de tudo, ela cantava músicas divertidas e tinha muitos amiguinhos legais também.

- Bom dia! – Liam exclamou. – Ou é boa tarde já?

Assim que ouviu a voz de seu papai, Niall se remexeu entre as pernas de Zayn e o encarou.

- Papai! – Ele gritou animado, chacoalhando os braços. – Galinha, papai! Vê!

Liam olhou para direção que seu menino bonito apontava e encarou a televisão, sorrindo ainda mais.

- Que divertido isso, amor! – Ele disse, se aproximando deles e se sentando no chão também. – Você já aprendeu a contar os números, baby?

Niall olhou confuso para Liam, porque ele não sabia o que era aquilo de “contar números”. Ele queria que seu papai visse o quanto a galinha da televisão era grande, o quanto o desenho era colorido e cheio de coisas bonitas para ver, e o quanto a música que tocava era legal.

Seu papai era um bobo por não reparar naquelas coisas.

- Não, papai bobo – ele riu, voltando a encarar a televisão, se divertindo.

Liam não entendeu o motivo de ter sido chamado de bobo, mas não disse nada. Seu bebê parecia radiante naquela manhã, e só isso lhe bastava.

- Dormiu bem, Liam? – Zayn lhe perguntou, rodeando a cintura de Niall com seus braços.

- Incrivelmente bem, cara! – Liam lhe respondeu sincero. – Eu nem me lembro da última vez que dormi tanto e tão confortável desse jeito!

- Era essa a intenção, uh? – Zayn perguntou divertido.

- Sim, sim.... Obrigado por isso, Zayn! De verdade – o maior aproveitou para agradecer. – Eu sabia que estava cansado, mas não imaginei que fosse tanto!

- Sem problemas, Liam. Sempre que precisar, pode chamar. Niall e eu nos divertimos muito!

Liam viu o moreno apertar ainda mais os braços na cintura de seu menino, e sorriu. Por algum motivo, ele pensou que aquela cena era, simplesmente, algo maravilho e muito bom de se admirar. Mas, afastando os pensamentos estranhos, ele voltou a falar.

- Correu tudo bem de ontem para hoje? – Ele quis saber. – Nialler te deu muito trabalho?

Zayn fez um gesto de descaso com as mãos, como se aquilo não fosse nada. O moreno tinha dormido no sofá da sala, estava com dor nas costas por causa disso, e havia estado em alerta a noite toda por causa do bebê. Mas, de verdade, ele estava bem e feliz por estar ali.

- Que nada! Foi tudo bem sim! – Ele garantiu. – Niall acordou um par de vezes pela noite.... Para ter uma mamadeira, e uma troca de fraldas. E hoje de manhã ele comeu todo o café-da-manhã, como o bom menino que ele é.... Eu só estava esperando esse episódio da Galinha terminar, para dar um banho nele e começar a preparar o almoço.

O maior ouviu todo o discurso de Zayn e, inevitavelmente, sentiu seu peito aquecer por dentro. Zayn tinha sido tão cuidadoso e tão atencioso com Niall. Além de ter cuidado para que ele próprio tivesse uma noite decente de sono e descanso. Assim, mais uma vez, o maior deixou sua mente vagar um pouco, imaginando como seria ter o moreno em sua rotina com Niall, todos os dias.

E, ele tinha certeza, seria maravilhoso!

- Nossa, Zayn! Nem sei como te agradecer! – Ele se forçou a dizer. – Mas, deixa que eu dou um banho em Nialler, sim? E, para te agradecer, vou levar vocês dois para almoçar fora hoje! O que acha?

Zayn sorriu para a pergunta, aquele sorriso genuíno com a língua entre os dentes e os olhos levemente fechados.

- Eu acho que você só está arrumando uma desculpa para me levar para sair – ele disse “brincando”, rindo um pouco ao ver Liam corar e tentar dizer algo. – Mas, eu aceito sim! Você pode me emprestar uma roupa? Vou me arrumar enquanto você dá um banho no bebê.

- Sim.... Você pode pegar no meu guarda-roupa – Liam respondeu, um pouco atordoado. Aquela não era uma desculpa para levar Zayn em um encontro. Mas, pensando bem, não haveria problema nenhum se fosse.

Depois daquilo, o maior apenas reparou em como Zayn deixava a sala, ainda sorrindo, após deixar um beijo casto nos cabelos de Nialler. O bebê reclamou um pouco, porque não queria que seu Tio Zee lhe deixasse. Assim, Liam voltou-se para o bebê e o cutucou na barriga, para distraí-lo.

- Para papai! – Niall pediu, em meio aos risos gostosos.

- Vamos tomar um banho agora, amor – Liam disse, já se levantando. – Nós vamos levar o Tio Zee para almoçar, porque ele cuidou muito bem de você para o papai!

- Sim! – O bebê exclamou feliz. – Nialler tem geladinho, papai?!

- Claro que sim, baby! – O maior pegou o bebê no colo e começou a andar com ele até o berçário. – Nós vamos ter uma grande taça de sorvete, depois de você comer todos os seus legumes.

O bebê apenas assentiu, ansiando pelo momento em que poderia comer o doce.

Já no restaurante, minutos depois, Zayn apreciava seu almoço, enquanto Liam alimentava o bebê. O maior costumava a ir regularmente àquele restaurante em especial, porque, ali, ele tinha a oportunidade de comer em uma sala privada, longe dos olhares curiosos, de forma que ele podia manter Niall em seu headspace e alimentá-lo. Agora, Niall era uma bagunça de molho de tomate e suco de morango, mas Liam não se importava. Ele sempre carregava a mala do bebê consigo e poderia, facilmente, trocar pelo menos a camiseta de Niall antes de deixarem o restaurante.

Depois de ter terminado de alimentar o bebê, Liam deixou que ele comesse sozinho o seu sorvete, para que ele pudesse almoçar também. Zayn apenas observava a cena bonitinha que Niall protagonizava. Ele achava fofo ver o menor tentando manter uma quantidade de sorvete, já um pouco derretido, na colher e franzir o cenho confuso quando a massa gelada escorregava de volta para sua taça de plástico, e para as suas roupas.

Mas, Niall era insistente, não desistiria tão fácil de comer o seu doce.

- Você tem alguma notícia do Paul, Zayn? – Liam perguntou, tirando o moreno de seus pensamentos. – Digo, sobre o que aconteceu ontem, lá no programa do Jonathan?

Zayn balançou a cabeça, concordando.

- Na verdade sim, Liam – ele começou a contar. – Hoje de manhã ele ligou para a sua casa, mas aceitou falar comigo, quando eu disse que você estava dormindo. Paul disse que alguns fãs, que estavam na gravação, questionaram nas redes sociais o motivo de Niall ter chorado. Mas, nada demais aconteceu. Já com o Jonathan a coisa foi um pouco mais séria....

- O que ele disse? – Liam questionou, parando de comer um pouco preocupado.

- Paul disse que eles repararam na mancha de xixi no sofá.... E que Jonathan ficou muito mal depois, por não ter deixado Niall ir ao banheiro, quando ele pediu – Zayn explicou, vendo Liam assentir. – Jonathan pensou que Niall estava brincando, que não precisava fazer xixi realmente.

- Bem, ele é um idiota! – O maior torceu o nariz, lançando um olhar para o seu bebê, e vendo que, se possível, ele estava ainda mais sujo.

- De qualquer forma – o moreno voltou a falar -, ele pediu para que Paul se desculpasse com Niall por ele, e garantiu que ninguém falaria nada sobre aquilo. No final das contas, deu tudo certo. Teria sido pior, se alguém tivesse percebido Niall se comportando como um bebê, e te chamando de “papai”.

- De fato.... Mas, assim que chegarmos em casa, eu vou conversar com o “grande” Niall – Liam disse. – Ele precisa entender que o que fez foi errado. Ele precisa entender que tem que me escutar quando eu falo com ele.

- Tadinho.... – Zayn choramingou, compadecido do pequeno. – Você vai castigá-lo?

Liam pensou por alguns segundou e concordou depois.

- Vou colocá-lo sentado na cadeira, de frente para a parede por dez minutos. Vai ser o suficiente, para ele pensar no que fez.

- Papai – Niall chamou de seu lugar, fazendo Liam lhe encarar. – Cabô geladinho!

Liam riu para aquilo. Ele reparou por um momento e percebeu o motivo do sorvete ter acabado tão rápido. A massa gelada e derretida estava quase toda espalhada na camiseta de Niall.

- Tudo bem, amor. Mas, o papai vai dar o geladinho para você dessa vez, uh?

- Deixa que eu faço isso, Liam – Zayn interrompeu, sorrindo para o bebê que esperava sua nova taça de sorvete. – Termine seu almoço.

Liam concordou sorrindo, vendo Zayn deixando a sala em que eles estavam, para ir buscar o doce, enquanto Niall cantarolava daquele jeito infantil a música da Galinha Pintadinha que ouvira mais cedo e brincava com os dedos melados das próprias mãos.

Apesar de tudo, Liam se sentia feliz. E, se fosse sincero consigo mesmo, admitiria querer manter Zayn com ele e com Niall por mais algum tempo.

 

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

 

- Niall, você vai ser um grande menino bonzinho para o papai agora?

O loiro encarou o seu papai e depois escondeu o seu rosto na curva do pescoço de Zayn, que lhe segurava no colo. Eles já tinham voltado para a casa do restaurante, e o moreno já tinha lhe dado um banho. A sua hora da soneca estava se aproximando, mas Liam queria conversar com ele, antes que ele dormisse.

Niall se sentia cansado demais e não queria falar, mas Zayn tinha sussurrado levemente em seu ouvido, pedindo para que ele escutasse o seu papai, e fizesse o que Liam estava pedindo.

- Não, tio Zee – o loiro choramingou, agarrando um punhado da camiseta do moreno com sua mão.

- Vai ser rapidinho, Ni – Zayn garantiu. – Seja um bom menino para o papai, por favor.

O loiro então se resignou. Não havia muito o que fazer depois de tudo. Assim, ele fechou os seus olhos e se concentrou para sair de seu headspace. O processo havia demorado mais daquela vez, mas, eventualmente, Niall conseguiu. Ele saiu do colo de Zayn, sorrindo para ele um pouco corado, e se sentou sozinho no sofá.

- Obrigado por isso, Niall – Liam agradeceu. – Nós precisamos conversar realmente.

- Tudo bem – Niall concordou contrariado. – Mas, dá para ser rápido? Eu estou com sono!

Zayn soltou uma risadinha e Liam revirou os olhos.

- As coisas fugiram do controle ontem, Niall – Liam começou a explicar, mantendo um tom de voz firme. – Você resolveu que não precisaria das fraldas, se recusou a colocar uma para irmos para o programa do Jonathan, sem levar em conta o que eu disse, e isso teve consequências.

Niall arregalou os olhos ao ouvir aquilo. Quando ele era um menino grande, como agora, ele não se preocupava em manter muitas das lembranças de quando era um bebê. De forma que não sabia ao certo sobre o que Liam estava falando realmente.

- O que eu fiz? – Ele perguntou alarmado, porém já deduzindo o que tinha acontecido. – Eu molhei minhas calças, não foi?! Alguém viu?! Ah, meu Deus! Todo mundo descobriu, Liam?! Quão ferrado eu estou?!

Zayn se aproximou de Niall e esfregou as suas costas gentilmente, vendo como ele estava começando a hiperventilar.

- Niall, se acalma! – Ele pediu. – Teve consequências sim, mas ninguém descobriu o nosso segredo! Respira, cara. Está tudo bem agora.

Niall ouviu o que Zayn lhe disse e se forçou a se acalmar. Ele não sabia o que faria se, por uma atitude estúpida sua, o segredo que eles guardavam tão bem naqueles últimos seis meses sobre o Age Play, fosse descoberto. Ele gostava muito de ser o bebê de Liam, e não queria perder aquilo por ser uma maldita criança birrenta, que insistia em contrariar o seu papai e tentar provar que estava certo quando não estava, e que podia fazer coisas quando não podia.

- Okay – ele disse, tremelicando um pouco. – Mas, o que aconteceu então?

Liam tomou a fala de novo, se aproximando de Niall também.

- Você se molhou no final da nossa entrevista, depois que Jonathan se recusou a deixá-lo ir ao banheiro – Niall assentiu. Ele se lembrava daquilo e já começava a sentir a raiva pelo apresentador crescer em seu peito. – Depois você escorregou em seu headspace, onde se manteve até agora Niall. Zayn passou a noite aqui com a gente, me ajudando a cuidar de você.

Niall sorriu para aquilo. Ele gostava de ter Zayn cuidando dele também.

- Pressuponho que alguém tenha descoberto o xixi– ele concluiu, se sentindo envergonhado.

- Jonathan descobriu – Liam afirmou, vendo Niall começar a corar e seus olhos começaram a marejar. – Mas, ele admitiu que isso aconteceu porque ele não deixou você ir ao banheiro, e até mesmo se desculpou. Para a nossa sorte, ainda, os fãs que estavam lá não perceberam sua mudança de comportamento, e as coisas não passaram disso.

- Tem certeza que não passaram, Lee? – Niall choramingou. – Eu sei que você vai me castigar!

Liam suspirou e Zayn se compadeceu do loiro.

- Niall, você precisa começar a me obedecer. Mesmo quando não está em seu headspace – o maior começou a explicar. – Se você tivesse me ouvido, e tivesse deixado eu colocar a fralda em você, nada disso teria acontecido. Você poderia ter feito xixi na fralda, eu poderia tê-lo trocado assim que a entrevista acabou e Paul não teria ficado louco daquele jeito. Além disso, Jonathan e nem ninguém, teria estado a um mísero passo de descobrir o nosso segredo. Você entende quão grave é isso?

- Sim.... – O loiro choramingou de novo, já sentindo as lágrimas caindo de seus olhos. – Mas, eu só queria provar que eu podia segurar o xixi, ou usar o banheiro!

- Eu sei, Niall – Liam garantiu ao menor. – Mas, você não está preparado para isso ainda. Tem seis meses que você só faz xixi nas suas fraldas.... Não existe a menor possibilidade de você conseguir se segurar, entende?

Niall assentiu, fungando um pouco. Ele aproveitou que Zayn estava bem próximo dele e se aninhou ao seu lado. Niall queria que o moreno pudesse pegá-lo e confortá-lo, porque Liam estava bravo com ele agora e, sem sombra de dúvidas, ele terminaria aquela conversa ganhando um castigo de presente.

Zayn trocou um olhar com Liam, como se perguntasse se podia, pelo menos, abraçar o menor. O maior deles assentiu com a cabeça, mesmo sem desistir da ideia do castigo.

- Olha só, Niall – ele voltou a falar. – A gente pode começar a treinar o uso do banheiro de você quiser, sim? Não tem problema nenhum em você querer deixar de usar as fraldas, você sabe.

- Não! – O loiro respondeu rápido. – Eu gosto das minhas fraldas, Liam! Eu não quero usar o banheiro! Eu não quero mais ser um menino grande, por favor!

- Tudo bem, tudo bem – Liam garantiu. – Vamos manter as fraldas, e você não precisa ser um menino grande se não quiser. Não se estresse com isso, amor.

- Me desculpe por quase ter ferrado tudo – Niall pediu, escondendo o rosto na curva do pescoço de Zayn mais uma vez, pronto para escorregar em seu headspace. – Eu não queria....

Zayn percebeu aquilo e aninhou o menor ainda mais em seus braços, deixando um beijo casto em seus cabelos. Liam apenas sorriu para a cena, feliz por ver Niall entender que tinha errado e que não poderia mais se comportar daquela forma.

- Tudo é perdoado aqui, Niall. Mas, você ainda está de castigo. Dez minutos na cadeira da cozinha.

Niall assentiu para o maior, derrotado, sentindo mais lágrimas caindo de seus olhos.

- Deixa eu levar o Senhor Blueberry comigo? – Ele pediu fungando, pensando no quanto o seu ursinho era um excelente item de conforto naquelas horas.

Não custava tentar, não é?

- Não, Niall – Liam foi taxativo. – Você conhece as regras.

Chorando doído agora, Niall se levantou do colo de Zayn e começou a se preparar para receber o seu castigo. O moreno se levantou logo em seguida e o puxou para um abraço.

- Não precisa chorar, Ni.... Quanto mais rápido você for, mais rápido o seu castigo vai acabar.

- Ta, Zee.

- Vem, Niall – Liam chamou, estendendo a mão para o loiro. – Tente se manter como um menino grande para mim, sim? – Ele pediu, depois de deixar Niall sentado na cadeira. – Eu quero que você deixe uma mensagem para os nossos fãs no Twitter, porque, desnecessariamente, eles ficaram preocupados com você ontem. E, logo a entrevista vai ao ar e eles vão assistir você pedindo para ir ao banheiro, no meio da conversa.

- Okay.

- Obrigado, amor – o maior agradeceu, beijando os cabelos de Niall. – Depois que seu castigo acabar, e você fizer o que eu pedi, nós vamos abraçar na cama grande até você dormir, okay?

- O Zee pode ir abraçar com a gente? – Niall perguntou, voltando a fungar mais doído, já querendo que os intermináveis dez minutos de seu castigo acabassem, para que ele pudesse ir ter sua soneca, enrolado nos braços de Liam e de Zayn também. Porque o moreno tinha uns braços fortes e quentes, e lhe deixava confortável.

Liam, que não esperava aquela pergunta, corou um pouco. Ele pensava que seria estranho ter Zayn na cama junto com eles, para uma soneca. Porém, Niall estava chateado, com sono, caminhando para ser castigado pelo dia anterior. Liam não era tão mau assim.

- Você pode pedir para ele, sim? Se Zayn aceitar, a gente pode abraçar com ele também.

Niall assentiu de novo, um pouco mais feliz agora. Ele teria um castigo, mas depois teria afagos em dobro, beijos em dobro, e teria o seu corpo enrolado em dois pares de braços quentes e reconfortantes para dormir. Valeria a pena. E, se ele tivesse sorte, ainda poderia tentar convencer Zayn a passar a semana de folga ali na casa de Liam, ajudando o maior a lhe cuidar.

Seria tão bom!

Dessa forma, pelos próximos dez minutos, Niall apenas ficou lá sentado encarando a parede da cozinha, enquanto tentava fazer suas lágrimas pararem. Depois que o castigo terminou, Niall estava oscilando entre ser um menino grande e escorregar de vez para o seu headspace, mas ele sabia que teria de fazer o Liam havia pedido, antes de se deixar levar.

Assim, já confortavelmente sentado entre Liam e Zayn no sofá da sala, o loiro pegou o celular que o moreno lhe emprestara e começou a pensar no que escrever.

- A entrevista vai começar que hora, Lee? – Ele questionou.

Liam pensou por um momento e ligou a televisão, no canal que passaria o The Jonathan Ross Show, com a entrevista que eles tinham gravado no dia anterior. Procurando os horários da programação, o maior leu na tela que o programa começaria em menos de cinco minutos.

- Vai ser logo, Ni – ele respondeu. – Apenas escreva qualquer coisa divertida, sim?

- Sim – Zayn concordou. – E você pode se defender também, se quiser. Porque você realmente precisava ir ao banheiro e Jonathan não deixou.

Então Niall fez o que seus amigos lhe sugeriram. Ele digitou rapidamente em seu celular e postou dois tuites.

 

@NiallOfficial Lá vai o momento mais embaraçoso da minha vida! Eu perguntei ao rei @wossy se eu poderia ir ao banheiro! Você simplesmente não faz isso ! Eu sinto muito

@NiallOfficial Mas em minha defesa. eu nunca teria dito nada disso se não precisasse realmente ! a dor foi uma loucura!

 

- Bom trabalho, Ni! – Liam elogiou, lendo em seu próprio celular o que Niall havia escrito. – Fico muito feliz que tudo tenha acabado bem!

Niall sorriu, mas ele já tinha tido muito daquilo tudo, estava cansado, querendo dormir com o seu papai e com o seu Tio Zee. Assim, sem nem falar nada, ele apenas escorregou de vez para o seu confortável headspace de novo, e se aninhou no colo do moreno, sem cerimônia nenhuma.

- Está com sono, baby? – Zayn perguntou sorrindo.

- Yess... Tio Zee dorme com Nialler e papai! – O loiro ditou. – Nialler quer abraçar na cama grande...

Liam, pensando que Niall esqueceria aquela ideia, se alarmou um pouco, corando envergonhado. Ele ia rebater aquela ideia maluca de seu bebê, mas Zayn tinha sido mais rápido, respondendo sem lhe dar chance.

- Claro que sim, amor! – O moreno respondeu, sentindo eu coração se aquecer. Niall lhe apertou ainda mais em seu abraço e suspirou feliz. – Vamos lá para o quarto, enquanto o papai prepara uma mamadeira quentinha para você?

Zayn disse aquilo já se levantando, e ajeitando Niall em seu colo. Em seguida, ele olhou para Liam.

- Pode ser assim, Liam?

- Cla-claro, Zayn! – Liam gaguejou pateticamente.

- Ótimo! – Zayn sorriu feliz. – Vou esperar você no quarto, okay?! Não demora!

Liam viu Zayn deixar a sala com Niall bem preso em seu colo e, por mais que estivesse envergonhado, e pensando coisas que não deveria sobre “Zayn estar esperando ele no quarto”, ele sorriu. Liam se permitiu sorrir grande e largo. Porque alguma coisa dentro dele lhe dizia que Zayn não iria embora de sua casa tão cedo naquela semana de folga, para a felicidade de Niall e, bem, para a sua felicidade também.

Ter alguém lhe ajudando a cuidar do bebê, a colocar limites e sentenciar as regras; intercalando com ele as noites de sono interrompidas, para alimentar Niall ou trocar suas fraldas; e, quem sabe, preparando as refeições, e banhos quentes para ele, seria uma experiência completamente nova e interessante. Se Liam tivesse sorte, ele pensava, ainda poderia conseguir que Zayn aceitasse dividir sua “cama grande” com ele durante a noite. Só para que ele não tivesse que dormir no sofá desconfortável da sala, claro!

Enfim, Liam estava feliz.

Niall tinha lhe arranjado um par de problemas, tendo metido na cabeça a ideia de que poderia ser um menino grande, e não ter que usar as suas fraldas. Mas, no fim das contas, tudo tinha acabado bem e o menino ainda tinha conseguido trazer Zayn para a rotina deles, pelo menos um pouco.

E, ele tinha que admitir, a presença do moreno na vida do bebê e em sua própria, era mais que bem-vinda!


Notas Finais


É isso! Acabou!
Espero, de verdade, que vocês tenham gostado.

Perdoem os erros, está muito cedo ainda para se meter com edições...

Muitíssimo obrigada a todos por terem me acompanhado nessa adorável aventura!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...