1. Spirit Fanfics >
  2. Pegada made in roça >
  3. Bad snacke

História Pegada made in roça - Bad snacke


Escrita por: TearsKy_

Notas do Autor


Oii Taekookas!

Quero agradecer pelos comentários no capítulo anterior! Eles me motivam muito, rio com alguns falando do pai do Yoongi e tals kkkk. Vocês são demais. Apesar de eu não responder por falta de tempo eu leio todos, mas depois pretendo responder alguns, principalmente os com perguntas.
Bom, fiquem com o capítulo de hoje e tenham uma ótima leitura!

Capítulo 11 - Bad snacke


— O pipi do Kookie acordou!

 

— E o que você quer que eu faça, hum? — perguntei o deitando na cama e ficando sobre si, com os rostos extremamente próximos.

— E-eu não sei — sussurrou.

— Então vamos dormir?

Sai de cima de seu corpo e deitei-me em meu lugar na cama, ficando de costas para ele só para ver se viria atrás de mim. Não passaram nem três minutos quando já sinto uma mão tocar meu cabelo e os puxar de leve, sorri malicioso e virei-me de frente para Jungkook.

— T-tae... faz aquilo do banheiro... sabe... t-toca no meu pipi... p-por favor — pediu manhoso, ficando ainda mais corado.

— Então você quer que eu te masturbe? — mordi os lábios sorrindo.

— S-se é aquilo do banheiro, sim, eu quero — respondeu baixinho, ele fica tão fofo quando está com vergonha!

— Eu farei algo melhor se você parar de chamar de pipi. Chama de pau, pênis, qualquer coisa...

— Pau? — falou pensativo — Já ouvi aqueles meninos mais velhos do mercado falando isso, pensei que era árvore... Ahh — gemeu — meu pi... pau ta doendo Taetae — falou com uma voz chorosa.

— Aprendeu rapidinho — subi sobre seu corpo o beijando nos lábios — isso merece uma recompensa — passei a maltratar seu pescoço com beijos e chupões.

Desci minha mão pelo seu corpo até chegar em seu membro, passei a masturbá-lo com caricias e leves apertadinhas ainda por cima da roupa. Jungkook já estava totalmente excitado e submisso aos meus toques, logo passou a arfar enquanto que eu o dava um beijo quente e necessitado. Aos poucos ia o sentindo cada vez mais duro e crescido, eu tava louco pra sentir o gostinho de seu pau.

— Você quer que o Taetae te ensina o outro jeito de tirar isso daqui? — perguntei referindo-me ao seu volume.

— O- o que você vai f-fazer? — perguntou ofegante.

— Você é bem curioso hum? — aproximei-me de seu ouvido sussurrando com um tom de voz baixo e um tanto rouco — Eu vou chupar bem gostosinho todo o seu pau, até te deixar louco de tanto prazer — apertei seu membro sentindo a fisgada que o mesmo deu.

Segurei a barra de sua camisa a puxando para cima, Jungkook estava tão excitado e necessitado de meus toques que imediatamente auxiliou-me a se desfazer da peça. Joguei a roupa em um lugar qualquer do quarto e voltei a beijá-lo, dessa vez iniciei na clavícula e fui descendo até seu mamilo esquerdo. O abocanhei chupando e brincando com a língua no local, Jungkook é um puta gostoso, só de chupar seu mamilo durinho eu já sinto um tesão do caralho. Sons eróticos passaram a preencher o quarto e os gemidos de Jungkook passaram a alimentar minha testosterona.

Segurou meus cabelos e inclinou a cabeça para trás quando parti para o seu mamilo direito, estava bem durinho e arrepiado de tanto prazer. Eu estava tão necessitado quanto Jungkook, precisava explorar mais de seu corpo, por isso minhas mãos o explorava nas coxas, bunda, abdômen.

Depois de chupar gostoso seus mamilos levantei o rosto afim de ver sua expressão de prazer, tão excitante.

Eu estava louquinho para fodê-lo de vez, bem forte e fundo até fazê-lo esquecer o próprio nome, mas me sentia culpado por estar me aproveitando de um garoto tão jovem e ingênuo. Diferente de mim, Jungkook ainda não entende direito dessas coisas (pela idade julgo que deveria saber, mas fazer o que, não vivemos na mesma realidade). Tenho medo de que ele acabe se entregando pelo prazer e depois se arrependa e nunca mais queira olhar na minha cara, por isso tomei a decisão de ficarmos apenas nos toques e sexo oral.

Coloquei ambas as mãos na barra de seu short e o puxei para baixo, ele auxiliou-me no processo, permitindo-me ter a visão privilegiada de seu volume e de sua cueca boxe molhada pelo pré-gozo. Salivei só por imaginar o seu pau na minha boca.

Deitei sobre si novamente para poder beijá-lo. Jungkook estava bem safadinho, pois envolveu-me com suas pernas e colocou as mãos por debaixo de minha blusa, arranhando minhas costas enquanto que eu o beijava e me movimentava em falsas estocadas afim de atritar nossos membros. Por mais torturante que seja, eu tenho fetiche por preliminares lentas e prazerosas, acredito que dá mais tesão.

— Tae-ah... i-isso é m-muito...

— Gostoso? — sussurrei com a voz rouca e baixinha em seu ouvido, enquanto mantinha os movimentos — Você gosta disso?

— H-huhum — assentiu com um murmúrio que mais parecia um gemido.

Arrastei-me até suas pernas e lambi sua coxa sem perder o contato visual, acabei descobrindo que Jungkook é extremamente sensível nessa região, ainda mais quando depositei beijos e um chupão estalado no interior de sua coxa. Passei meus lábios sob seu volume, expirando meu hálito quente sobre si.

— T-tae...

— O que você quer que eu faça, hum? Diz que o Taetae faz — o deu um beijo demorado e carinhoso abaixo de seu umbigo.

— M-me chupa — pediu manhosinho.

Parece que está aprendendo rápido.

Sorri malicioso e convencido por tê-lo tão submisso a mim, implorando para ser chupado.

Passei a língua sobre o tecido umedecido da cueca fazendo ele gemer. Lentamente, retirei a peça vendo seu pau duro saltar para fora. Já estava todo molhadinho e com as veias saltadas, não sabia que eu surtia tanto efeito sobre Jungkook. Segurei sua extensão, masturbando lentamente o vendo expelir mais líquido, salivei assim como um ser normal saliva ao ver uma pizza de queijo saindo fresquinha do forno. Eu tava louco pra abocanhar aquele pau. Senti meu ventre formigar e descer um arrepio pela minha extensão até que chegou ao fim expelindo pré-gozo, pelo visto Jungkook não era o único que estava precisando de uma atenção especial.

Apertei meu pau enquanto que lambia a glande de Jungkook, pelo simples toque ele já arqueou as costas e gemeu. Fiz movimentos circulares pela sua glande sem perder o contato visual, sua expressão de prazer era a coisa mais linda que eu já vira.

Abocanhei seu comprimento o chupando com sons estalados enquanto masturbava o que não coube em minha boca.

— Ahh Tae... — Jungkook gemia e se contorcia.

Ele estava totalmente e sensível e necessitado, então o chupei por um pequeno intervalo de tempo e logo o senti crescer, suas veias totalmente evidentes. Tive que parar para calar sua boca com um beijo antes que seus gemidos escandalosos acordassem alguém da casa.

— Geme baixinho, só pra mim amor — falei ao finalizar o beijo. Só depois percebi que o chamara de amor e que isso fez ele engolir em seco e olhar-me com... expectativas?

Tentei esquecer que o chamara assim, foi apenas um modo de fazê-lo se calar...

Voltei a chupá-lo, mas agora com maior intensidade, até senti-lo em minha garganta. Logo ele cresceu mais e passou a se contorcer e segurar meus cabelos os puxando para descontar o prazer. Jungkook elevou o quadril enfiando seu pau bem fundo na minha garganta enquanto que gozava, preenchendo-me de porra ao ponto de escorrer pelos cantos de minha boca, mesmo depois de retirar-se de mim ainda expeliu um pouco em meu rosto.

— Delicioso — falei lambendo os lábios e o olhando com luxúria.

— T-tae... desculpa por fazer isso na sua boca — falou ofegante e envergonhado.

— Não precisa de desculpar, foi um prazer poder sentir seu gostinho — falei enquanto passava os dedos em meu rosto afim de verificar se não havia resquício de gozo.

— Seu pipi... digo, seu pau está... grande — olhou para meu pênis coberto pelas roupas.

— Eu posso dar um jeito nisso — falei levantando-me para ir até o banheiro, por mais que eu quisesse, jamais pediria a Jungkook me chupar. E se ele ficasse ofendido?

— E- eu posso usar minhas mãozinhas... se você quiser, é claro — falou baixinho e de um modo fofo antes que eu saísse do quarto.

— Você tem certeza? — perguntei virando-me para si, vendo-o assentir.

 

 

As mãos de Jungkook eram tão ágeis e macias que fazia-me delirar. Eu estava há apenas cinco minutos sentado na cama sendo masturbado por si e já sentia meu ventre formigar ao ponto de me fazer rolar os olhos para cima e gemer. 

Jungkook sentou-se sobre minhas pernas, já que eu estava sentado na cama com as costas escoradas na cabeceira, e aumentou ainda mais os movimentos. Aquilo tava tão gostoso que o fez ficar duro novamente. Ele iniciou uma masturbação em si mesmo enquanto que, com a outra mã, fazia em mim.

Vendo a cena resolvi fazer algo mais gostoso, uni nosso membros e os envolvi com as mãos de Jungkook, mantendo a minha sobre a dele afim de auxiliá-lo nos movimentos. Era ótima a sensação de ter nosso membros unidos, sendo movidos em um só ritmo.

Jungkook deitou a cabeça em meu ombro quase chorando de tanto prazer, se para mim já estava gostoso imagina para ele que acabou de gozar e já estava próximo do segundo orgasmo, que segundo a ciência é ainda mais gostoso que o primeiro.

Nos beijamos intensamente enquanto gozávamos em uníssono.

 

[...]

 

Acordei e estava sozinho no quarto, olhei para a janela aberta deduzindo que Jungkook já havia acordado. Ouvi as vozes do pessoal vindo da cozinha e então resolvi ir até lá tomar meu café da manhã.

— E aí mano — Yoongi cumprimentou-me com um toque de malandro que eu retribuí.

— O que tem para o café? — perguntei.

— Sei lá, tenho cara de mãe por um acaso? — ignorou-me voltando a sentar no sofá com sua xícara de leite.

— Você poderia ser menos irritante, não acha?

— Que seja. Tem leite e pão, vai na cozinha que o povo ta lá — resolveu ser menos ignorante, ou talvez estivesse querendo me expulsar. Vou ficar com a segunda alternativa, porque quando se trata de Yoongi não é de se esperar o melhor.

Ao chegar na cozinha vi todos à mesa comendo e conversando, mas o que mais me interessou no momento foi ver Jungkook sentado no chão brincando com Yeontan enquanto ria e tomava um leite com achocolatado. Quem vê ele assim não tem ideia do que faz à noite...

— Bom dia filhote — minha mãe cumprimentou-me de tal modo constrangedor — Coma bastante que hoje é dia de colheita.

— O que vamos colher hoje? — perguntei interessado já sentando à mesa e preparando um pedaço de pão com Mumu.

— Muitas coisas, a senhora Jeon quer que ajudemos a colher os legumes para que ela possa fazer em conserva.

— Hum — murmurei já que estava mordendo a fatia de pão.

— Você e Jungkook estão se dando bem dormindo juntos? Ele não te incomoda ou te chuta durante a noite? — Senhor Jeon perguntou sorrindo.

— Pior que não, ele é bem comportado — falei sentindo um duplo sentido — Dormimos bem.

— Que bom, porque quando ele tinha dez anos e dormia conosco ele não parava de espernear — falou fazendo-me rir. Dez anos e ainda dormia com os pais!?

— Ele não fica subindo em cima de você? Ele fazia isso seguido conosco — agora foi a vez da senhora Jeon pronunciar-se.


“Ahh sobe, sobe sim, sobe muito. Fica deitadinho em cima de mim...”

— Não, ele fica bem quietinho na dele — menti.

— Ontem eu e Yerin ouvimos sons estranhos vindo do quarto de vocês — o pai de Yoongi comentou.

Pronto, fodeu, lá vem o tiazão meter o bico onde não foi chamado. E pra piorar ele deve ter ouvido mesmo, porque o quarto em que ele está, vulgo o quarto de Jungkook, fica próximo ao meu.

— Hum, deve ter sido Yeontan, ele dorme conosco — tentei me defender.

— Mas ontem o Tan dormiu comigo, você deixaram o pobre bichinho do lado de fora, ele veio até a sala pedir abrigo — Yoongi, que veio trazer a xícara à pia, falou. Esse moleque também não colabora em nada, tal pai, tal filho.

Todos olharam para mim esperando meu argumento, sorri falso e disse que deveria ser do lado de fora ou vindo de outro quarto. Minha sorte foi que o assunto morreu ali. Mas pelos olhares suspeitos dos pais de Yoongi eu senti um pouco de medo, eles sabem de tudo.

[...]

Enquanto colhíamos os legumes Jimin apareceu (que novidade), ele veio convidar Yoongi para ir a casa dele almoçar e aproveitar para ter uma conversa com os sogros. Eles ainda nem estão namorando sério e já se tratam dessa forma.

— Você pode vir também Kookie.

— Oba, eu vou, faz tempo que não fui mais lá. Me trocou pelo meu primo — lançou um olhar mortal a Yoongi.

— Você pode ir também, Taehyung.

— Eu? — perguntei surpreso.

— Ué, e por que não? Eu não tenho nada contra você, ou por um acaso você tem algo contra mim? — perguntou como se já soubesse que eu tinha um certo ranço dele. Tinha.

Percebi que não tenho motivos para odiá-lo. Primeiro porque eu não tenho o porquê de sentir ciúmes de Jungkook, nem namoramos. E segundo, memso se eu tivesse um pouco de ranço de Jimin por ele roubar Jungkook de mim, agora isso passou já que ele vive grudado com Yoongi e deixa eu e o Kook na nossa. Mas isso não quer dizer que eu sentia ciúmes!

Eu não sinto nada pelo Jungkook além de desejo sexual e um pouquinho de vontade de estar com ele por perto o tempo todo. Mas isso não quer dizer nada... Não estou apaixonado.

— Taehyung? — Jimin chamou-me fazendo-me sair de meus devaneios.

— Ah sim, sim, claro. Eu vou na sua casa — sorri.

[...]

Cada um de nós estava colhendo alguma coisa diferente, eu e Jimin ficamos responsáveis por colher beterrabas, os demais não faço idéia do que colhiam. Antes que se pergunte porque estou com Jimin irei explicar.

Os pais de Jungkook fizeram duplinhas, me mandaram com Jimin porque disseram que Jungkook deveria passar mais tempo com o primo e eu poderia conhecer melhor o Jimin. E porque não juntaram eu e Yoongi, Jungkook e Jimin? Porque ambos já são da roça e sabem colher as coisas, então precisam ensinar os que não sabem. Eu e Yoongi juntos daria merda.

— Então Taehyung, como vão as coisas entre você e meu amigo?

— Ótimas! E entre você e Yoongi?

— Às mil maravilhas. Ficou sabendo que irei com ele para Seoul?

— Jungkook comentou sobre... — dei de ombros já que estava concentrado em colher, quem diria, Kim Taehyung fascinado pelas beterrabas.

— E você? Volta quando para Seoul?

— Ainda não sei, meus pais são meio imprevisíveis.

— Pretende levar Jungkook?

— Taee, Jiminnn — Yoongi chegou gritando e correndo em nossa direção.

— O que houve amor? — Jimin perguntou todo preocupado, passando as mão no rosto de Yoongi como se tivesse acontecido algo com o “namorado”. Rolei os olhos de nojinho.

— Comigo nada, mas Jungkook foi picado por uma cobra.


Notas Finais


Perdoem se o lemon não ficou tão bom assim, como eu disse: tudo no seu tempo.
Jungkook ainda é muito nenem pra dar a bundinha kkkkkk
Espero que tenham gostado do capítulo e mais uma vez, desculpa se decepcionei alguém


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...