1. Spirit Fanfics >
  2. Pegada made in roça >
  3. Jungkook ficará sozinho?

História Pegada made in roça - Jungkook ficará sozinho?


Escrita por: TearsKy_

Notas do Autor


Oii minhas Taekookas, olha só quem conseguiu, finalmente, escrever mais um capítulo.
Meu celular ainda não está pronto, mas como eu sou um amor e não queria deixar vocês sem capítulo novo por tanto tempo, eu dei um jeitinho de escrever.
Espero que tenha ficado bom (eu escrevi na pressa)

Capítulo 9 - Jungkook ficará sozinho?


— Mas que morango, hein Jungkook.

 

— Grande né? — perguntou virando para trás a fim de me ver.

— Sim, bem grande. Vontade de dar uma mordida nesse seu morango — falei fazendo uma expressão sedutora enquanto me aproximava de si.

— Você quer provar meu moranguinho?

— Oh se quero.

— Toma ele então — enfiou a fruta que segurava em minha boca — Está gostoso?

— Muito.

É claro que eu sabia que Jungkook pensava que eu estava falando do morango que ele segurava nas mãos, afinal, depois de tanto conviver com esse garoto ingênuo eu já estou começando a entender suas artimanhas.

— Onde está o Jimin e o Yoongi? — Jungkook perguntou.

— Não sei, devem estar se comendo por aí — dei de ombros.

— Se comendo!? — olhou confuso.

— Comendo morangos — revirei os olhos.

— Ahh... Vamos procurá-los?

— Por quê?

— Porque nós dois estamos colhendo tudo sozinhos enquanto que eles estão por aí comendo morangos — falou indignado.

— Mas nossos pais também estão colhendo.

— Estavam. Eles já foram para casa preparar o almoço.

— Aish, vamos procurar eles então — comecei a seguir Jungkook.

[...]

— Olha, eu acho que eles foram para casa também — falei, pois andamos pela plantação inteira e nada de encontrá-los.

— Espera aí... — parou e começou a tentar identificar algum som — Está ouvindo isso?

— Tô ouvindo nada — fiz menção em voltar, mas ele segurou meu braço.

Puxou-me consigo até um lugar cheio de árvores, Jungkook quase soltou um grito ao ver Jimin e Yoongi aos beijos.

— Eles estão namorando!?

— Não sei Kook... Deixa eles aí e vamos pra casa, o almoço já deve estar quase pronto.

— Por isso que o Chimchim me abandonou? — perguntou com uma voz triste enquanto andávamos — Ele vai ficar andando só com o Yoongi o tempo todo?

— Provavelmente ele logo vai voltar pra você, porque o Yoongi vai voltar pra cidade na semana que vem — respondi.

— Será que eles não vão sentir falta um do outro?

— Acho que vão.

— Ah, eu acho que não, porque o Jimin com certeza prefere a mim.

— Pra você saber se ele vai sentir falta do Yoongi ou não, é só você se colocar no lugar dele.

— Ah, eu não sentiria falta do Yoongi, estou até feliz que ele vai ir embora na semana que vem — riu soprado.

— Mas não era isso que eu queria dizer — olhei em seus olhos — Eu quero que você se imagine sem mim, quando eu voltar para Seoul... Vai sentir minha falta?

Jungkook ficou quieto e engoliu em seco, depois ajuntou os cestos de morangos e começou a andar na direção da casa, fiz o mesmo, o seguindo.

 

 

— Nós nunca mais nos veremos? — Jungkook finalmente quebrou o silêncio.

— É, acho que sim. Nós moramos muito longe e nossas vidas são muito diferentes.

— Eu não quero que você vá embora... — sussurrou, fungando o nariz.

— Você está chorando? — perguntei preocupado.

— Não! Eu estou com renite.

 

— Meninos, vão tomar um banho que o almoço estará pronto daqui a meia hora — minha mãe falou assim que nos viu chegando.

— Cadê o Yoongi e aquele garoto que vive grudado nele? — a mãe de Yoongi perguntou.

Eu e Jungkook nos entreolhamos sem saber o que responder.

— Então, é... Eles estão vindo... Eu acho... — Jungkook respondeu gaguejando e eu tive que me segurar para não rir.

— Eles estavam vindo logo atrás de vocês?

— Aham... — Jungkook assentiu freneticamente — Vou pro banho — saiu correndo dali só para não ter que explicar com detalhes o que o primo e o amigo faziam.

[...]

Depois que Jungkook liberou o banheiro eu também fui para o banho. Ao terminar fui para o meu quarto encontrando um Jungkook sem camisa, deitado em minha cama, brincando com o Yeotan.

— Tá fazendo o que aqui? Esse quarto ainda é meu sabia? — falei enquanto ajeitava meu cabelo no pequeno espelho do guarda-roupa.

— Não é não, a casa é minha, então o quarto também é, ele só foi emprestado a você.

— E por que você veio deitar na cama do quarto de visitas sendo que você tem a sua? — indaguei sentando-me ao seu lado e fazendo carinho no Tan.

— Porque eu queria esperar você sair do banho e esse quarto é mais legal que o meu.

— Hum, e por que estava me esperando?

— Porque nós precisamos aproveitar o tempo que nos resta juntos — deitou-se de bruços para que pudesse me ver.

Nesse momento eu não soube o que sentir: angústia ou um ataque de coisas indecentes se passando em minha cabeça. Por mais que eu tivesse pensado em “aproveitar esse tempo juntos” do jeitinho que eu gosto e desejo, vulgo fodendo a bundinha gostosa de Jungkook. Eu também me senti vazio e triste, como se nós dois realmente nunca mais fôssemos nos ver, é o que provavelmente vai acontecer quando eu tiver que voltar a Seoul. Mas isso me deixa mal, eu quero voltar à minha vidinha boa da cidade ao mesmo tempo que quero ter Jungkook ao meu lado. Minha vida nunca foi tão divertida quanto está sendo ao lado dele, Jungkook está me fazendo perceber um novo ‘eu dentro de mim. Ele me faz ver que o dinheiro não traz felicidade, do que adianta eu ter tudo o que eu quiser se eu não sou feliz? Passei a minha vida inteira sem perceber o valor das pessoas, eu saia com qualquer cara ou menina que eu quisesse, fazia todas as minhas vontades com eles e depois eu passava o resto dos meus dias sozinho em minha casa, será que é realmente isso que eu quero para a minha vida?

— Taehyung? — Jungkook tirou-me de meus devaneios.

— Me abraça Jungkook.

— Ah? Tá...

Sentou-se na cama e inclinou-se em minha direção, abraçando-me. Jungkook foi chegando cada vez mais perto até que estava sentado em meu colo com as pernas entrelaçadas em minha cintura. Colou sua testa a minha e sorriu olhando em meus olhos.

Ahh, esse sorriso. Segurei sua cintura, sentindo sua pele quente em contato às minhas mãos frias, e o puxei para mais perto. Pude ver os seus pelinhos dos braços arrepiarem-se à medida que eu beijava sua clavícula e descia para seu peito nu. Jungkook prendeu suas mãos em meus cabelos os puxando de leve.

— Taeah... — gemeu quando mordisquei seu mamilo.

— Você é tão lindo — mordi o lóbulo de sua orelha e logo me encaminhei para seus lábios, iniciando um beijo lento e calmo.

— Meninos venham co... EITA QUE A COISA TÁ BOA AÍ HEIN — o pai de Yoongi quase nos matou do coração.

 Não sei se foi por causa do susto ou se foi a tensão de ser flagrado. Nos separamos imediatamente e Jungkook pegou Yeontan no colo como se estivesse insinuando que estava ali apenas brincando com o cachorro.

— Venham logo almoçar antes que Taehyung decida comer outra coisa — olhou para mim com uma “moon face” e saiu do quarto.

— O seu tio é muito estranho.

— Será que ele vai contar pros meus pais? — Jungkook perguntou com medo.

— Acho que não, ele é parceria.

— O que é parceria? — perguntou confuso.

— É quando alguém é legal, sabe guardar segredos... Mas você não quer que seus pais saibam sobre nós dois?

— Eu tenho vergonha... — corou.

— Tem vergonha de mim?

— Não, não é isso. É que eu sou muito tímido e... meus pais sabem que eu gosto de meninos, mas eu tenho medo de contar a eles que eu e você nos beijamos...

— Mas se você contou para eles que gosta de meninos então você pode contar pra eles que gosta de mim — respondi convencido.

— E quem disse que eu gosto de você?

— Não gosta de mim? Então ta, não falo mais com você — cruzei os braços me fazendo de difícil.

— Não, eu estava brincando — segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um selinho rápido — Eu gosto de você.

[...]

 

— E então nós nos atrasamos porque tinha um lagarto enorme no meio do caminho, ele tava meio bolado e veio na nossa direção, eu passaria por eles de boas, mas o Jimin tava cagado de medo, então tive que procurar um pedaço de pau pra bater nele. Eu taquei umas paulada louca no bicho aí ele saiu correndo pros matinho — Yoongi inventava uma desculpa esfarrapada para se explicar do atraso, já que ele e Jimin chegaram quando já estávamos à mesa.

—Mas vocês estão bem? — todos perguntavam surpresos e preocupados, pelo visto levaram a mentira bem a sério.

— Sim, sim. Graças ao Yoongi nós estamos bem — Jimin sorriu falso, provavelmente os dois haviam combinado isso tudo.

[...]

JIMIN

— Primeiro você não desgruda do meu primo, mas agora acha que tem o direito de invadir o meu quarto e deitar na minha cama — Jungkook falou irritado ao entrar no seu quarto e me ver no cômodo.

— Aishh, como você é chato — pulei da cama e fui abraçá-lo.

— Você ta bem Jimin? Faz tanto tempo que não me abraçava mais, só fazia isso com o Yoongi — fiz beiço.

— Quanto ciúmes, eu hein. Você também me troca, fica só de papinho com o Taetae — me defendi, já que ultimamente Jungkook andava muito com Taehyung.

— Já que você me abandonou eu me juntei a ele.

— Você que me trocou primeiro, seu pirralho — dei uma tapa em sua nuca.

— Ai... — coçou a nuca — Vai lá beijar o Yoongi, vai.

— Como você sabe que eu beijo ele? — perguntei surpreso.

— Eu vi... Só pra avisar, ele vai voltar pra Seoul na semana quem vem, aí você não vem chorando pro meu lado.

— Nossa Kook, que sem coração. Mas eu não me importo que o Yoongi vai voltar pra cidade.

— Não!? — Jungkook perguntou surpreso.

— Eu vou com ele!

— Quê!? Como assim você vai com ele?

— Bom, eu ainda não tenho certeza né. Amanhã nós vamos falar com os pais dele e ele vai na minha casa falar com os meus, se eles deixarem eu vou pra Seoul.

— E você pretende me deixar sozinho aqui? — perguntou cabisbaixo.

— Você tem o Taehyung — tentei animá-lo.

— Mas o Taetae também vai ir embora daqui alguns dias — suspirou.

— E por que você não vai com ele também? — sugeri alegremente.

— Como se fosse fácil... você sabe que meus pais jamais deixariam, já os seus eu não duvido nada que deixem você ir.

— Pois é, por isso que estou tão feliz. Eu sei que eles deixarão.

— É... então é isso, acho que ficarei sem meus dois melhores amigos.

— Taehyung é seu amigo? Sei.

— Ah, sei lá também...

— Vocês já transaram? — perguntei.

— Transar? O que é isso Jimin?

— Aish, achei que Taehyung havia te deixado menos inocente, mas pelo visto eu estava enganado.

— Tipo... vocês já fizeram aquilo que a Mimosa faz com o touro do vizinho?

— Q- quê...? Não, não! Taehyung não colocou o pipi no meu butico — Jungkook respondeu nervoso, ficando mais vermelho que um pimentão, e eu não contive os risos por causa das palavras que ele usava pra se referir a transar. Jungkook sempre foi todo inocentão, já eu não, porque costumava andar com garotos mais velhos no colégio enquanto que o Kook ficava estudando e agindo como um garoto de Deus — Para de rir! — atirou um travesseiro em meu rosto.

— O Taehyung com aquele jeitão todo safado não fez nada com você?

— Ele só me ensinou a... fazer o pipi duro ficar mole — respondeu rapidamente.

— Ele te ensinou o quê? — perguntei rindo da vergonha e inocência de Jungkook.

— Aish, ele fez assim no pipi dele — fez uns movimentos de vai e vem com as mãos — e depois fez isso no meu pipi também...

— Ele te masturbou? Caralho! Nem eu e Yoongi chegamos a esse ponto ainda... Você gostou?

— S-sim... Aish, vamos mudar de assunto Jiminie — tapou o rosto de vergonha.

— Você fica fofo quando está tímido — dei um beijinho em sua bochecha — Eu vou lá fora com o Yoongi e depois vou pra casa, ta? Se quiser minha ajuda pra convencer seus pais de te deixarem ir com o Taetae é só falar.

[...]

Ao chegar na varanda vi Yoongi sentado nas escadas jogando algumas britas contra o chão. Sentei-me ao seu lado e escorei a cabeça em seu ombro. Yoongi é bem safado, mas também sabe ser muito fofo comigo. Começou a cariciar meus cabelos enquanto descansava a outra mão sobre meu joelho.

— Você está decidido em ir comigo? — perguntou.

— Estou. Eu do mesmo pretendia me mudar do interior pra poder fazer uma faculdade. Eu ainda tenho o terceiro ano pela frente, mas isso posso fazer na cidade também. Meus pais apóiam eu me mudar, acho que deixarão eu ir com você.

— Que bom, eu não iria aguentar muito tempo longe de você Jiminie — deu-me um selinho — Mas você parece meio triste...

— Eu estou assim por causa do Kook. Ele vai ficar sozinho quando o Taehyung voltar pra Seoul também, e tipo, eu acho que ele realmente gosta do Tae... Não queria deixar meu melhor amigo passar por isso, queria poder ajudá-lo. Será que você não consegue convencer seus tios de deixarem o Kook ir pra Seoul?

— Por que querem me convencer de deixar o Jungkook ir para Seoul? — ouvimos a voz da mãe de Jungkook atrás de nós.


Notas Finais


Tadinho do Kook, já estou sentindo uma tristeza aqui... A mãe dele já tá meio putassa só de ouvir o Jimin falando em convencer ela...
O pai do Yoongi engraçado e parceria como sempre kkkk (ainda acho que esse homem vai ajudar nosso Taekook)
Desculpem se não ficou tão bom e tão grande quanto esperavam, acho que o próximo já irei escrever no celular, assim espero hahah
Estou tentando fazer alguns momentos Yoonmin porque muitos pediram nos comentários do capítulo passado. Chimchim vai abandonar o Kook pra viver com Yoongi. Será que vai dar certo? hahah
Até o próximo e se eu demorar já sabem o motivo...
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...