1. Spirit Fanfics >
  2. PEGASUS - interativa kpop >
  3. 9.0 Chapter Nine

História PEGASUS - interativa kpop - 9.0 Chapter Nine


Escrita por: QueenMinMin_

Capítulo 21 - 9.0 Chapter Nine


Fanfic / Fanfiction PEGASUS - interativa kpop - 9.0 Chapter Nine

0.9 Chapter Nine 


— Vamos às posições de vocês? Estão ansiosas?

— Ansiosa, é pouco. YeRim. — DanBi se pronunciou fazendo com que a manager olhasse para a mais nova.

— Vamos da mais nova para a mais velha. — YeRim procurou no IPad.

— Suzy, vocalista e rapper líder e maknae. Lea, vocalista, rapper principal e visual...

— Espere! Eu sou a visual? — Lea perguntou chocada.

— Você é linda, Gayoon! 

— Continuando... Moon, vocalista e dançarina líder. Binnie, vocalista e dançarina principal e face. Bonnie, vocalista principal e por último mas não menos importante Byeon, vocalista líder e líder.

— O quê? Eu vou ser líder!

— Parabéns, Taeyeon! — Gayoon se pronunciou, gostava dos trabalhos da Byun.

— Parabéns, Tae! — Bonnie disse timidamente mas logo falou um pouco mais baixo. — posso te chamar assim?

— Mas é claro que pode me chamar de Tae, inclusive todas podem. Somos parte do mesmo grupo! — TaeYeon sorriu para todas.

— Hum, legal. Mas você esqueceu de falar sobre a visual, YeRim.

— DanBi, pra ser sincera... Fizemos a pesquisa e ninguém conseguiu se decidir...

— Uou, grupo full visual! — Soobin se pronunciou sorrindo. Tinha orgulho e esperava que a Unit fosse um sucesso.

Após mais algumas conversas, YeRim foi embora deixando para as integrantes darem as boas vindas e acomodarem as recém chegadas. Kalea e Boeun se deram bem logo de cara, e conversaram bastante sobre moda. Hae tratou de ajeitar a líder no quarto que dividiam e Gyuri acabou por continuar no andar de baixo. Moon acabou por seguir a Han.


Logo escureceu e a noite caiu. A casa estava quieta. Estava inquieta desde que soubera que poderia ter um solo, queria conversar com a Jung, mas ela parecia estar fora de si. Desceu as escadas com cuidado e se amaldiçoou por quase acordar o quarto em que ficavam Lea e Bonnie.

Foi até a cozinha tomar um pouco de água. Estava quente. Quente demais para um dia normal na Coréia.

A Bang acabou por se assustar levemente com uma pequena fumaça vinda do quintal, derrubando levemente a água recém recolocada no copo e andou devagar até a porta. Sendo assim, viu Gyu-Ri com alguma coisa entre os dedos e com metade das pernas dentro da piscina.

— Não acredito que trouxe isso para cá... — Andou até a mais velha.

— Faça silêncio... Não acorde as outras.

— Hum. — Encarou a água da piscina, nunca havia entrado nela.

A cantora se sentou numa espreguiçadeira e bebericou o líquido transparente.

— Detesto quando trás essas coisas. 

Foi ignorada. A Jung tragou a droga presente em suas mãos e balançou levemente suas pernas enquanto observava a lua minguante no céu.

— Está inquieta. O que aconteceu?

— Nada, ué.

— É claro que aconteceu algo. Não minta para mim, Yeba. — Ela encarou a amiga com os olhos perfurantes. Não para a incomodar ou sentir medo. E sim, para que a outra confiasse em si.

— Yuri-ah, acho que é o solo... — Encarou a água e suspirou.

— Por quê não entra na água? — Aspirou mais uma vez a droga e soltou pela boca, dando uma estética agradável de se ver. Ainda mais no rosto bonito. — Está a encarando desde que chegou.

— O quê? Eu não consigo nem chegar perto.

— Que pena! — A Jung apagou a droga na borda da piscina e tirou sua blusa e a saia que usava.

— O que está fazendo? Vai pegar um resfriado!

Antes que Kira pudesse reclamar mais um pouco, Gyuri pulou na água. A irlandesa foi até a parte final da piscina. Soobin riu e se levantou do lugar onde estava, se preocupava com a saúde da Jung mas se preocupava ainda mais com o que ela estava a lhe dizer com aquela ação. Se sentou em formato de índio a poucos centímetros da borda da piscina, quando Gyuri emergiu da água e viu onde estava a vocalista, nadou até ela.

— Não entendi, o que está fazendo? — A Jung se aproximou de si e se apoiou na borda da piscina fazendo com que Soobin se aproximasse de seu rosto e tirasse fios de cabelos que teimavam em entrar no olho da mais velha. Kira sorriu docemente. — Pare de flertar, Jung Gyuri.

— Yah, eu não estou flertando com você. — Sorriu.

— Adoro quando sorri. Parece que uma aura... — Gesticulou de forma descontraída. — sai de você.

— Pare.

— Mas é sério, Yuri-ah. — Sorriu desconcertada. Adorava ter a mais velha ao seu lado, mas as vezes ela era séria demais. — Não entendi o que quis dizer.

— Dizer? Eu apenas entrei na piscina. Já que não quis. — Deu de ombros.

— Eu tenho trauma disso, Yuri-ah. Eu nem se quer sei nadar. — A Bang fez um pequeno bico que se desfez ao que a Jung franziu a sobrancelha. — Me empurraram quando fui visitar a ilha Udo e eu acabei caindo e quase me afoguei. 

— Entendo. — Se levantou da borda e fez impulso para nadar novamente. — O que eu quis dizer é, quando sentir que estiver pronta.

— Pronta? — Indagou. — YAH! — Mas se arrependeu rapidamente e colocou a mão na boca ao perceber o que havia feito.

Acabou por se conter e ir deitar do que entender o que a mais velha queria lhe dizer.


[ Dia seguinte ]


As mãos desceram para o tronco da mais nova e seus corpos se aproximaram mais um pouco. As bocas se reslavavam de forma lenta e a garota acabou por soltar um gemido fino. Sua mão foi até os finos cabelos da nuca do rapaz, fazendo com que ele se afastasse um pouco.

— Acha que pode ficar mais um pouco? — Beijou o canto da boca da havaiana, que sorriu com o ato do rapaz.

— Quer me roubar por acaso? — Abraçou o garoto timidamente.

— GaYoon, você sabe que sim, mas não quero te prender aqui por muito tempo.

Roubou mais um beijo da garota, se afastando brutalmente enquanto a mais nova resmungava baixinho.

— Que gentil. — Se aproximou do rapaz que logo a abraçou e deu um pequeno selar em seu pescoço. — Obrigada pelo café da manhã, Josh.

A garota trilhou uma série de pequenos beijos por entre o pescoço de Joshua, dando pequenas mordidinhas fazendo com que ele risse levemente. Ele afagou o cabelo de Gayoon e levantou sua cabeça, deu um pequeno sorriso e iniciou um ósculo lento. De certa forma, gostava bastante da havaiana e ela de si. Não sentiam algo forte um pelo outro, mas tinham um relacionamento agradavel.

O integrante do Seventeen levou suas mãos até o cabelo de Kalea, a garota sorriu com o ato e avançou o beijo fazendo dele algo mais sedento. O vocalista a apertou entre seus braços e mordiscou seu lábio inferior, tentando se afastar da garota.

— Tenho que ir... — Acabaram por juntar as testas de forma sôfrega. Suas respirações descompassadas não passaram despercebidas um pelo outro.

— Então... isso é um "tchau", Josh. — Ela ajeitou sua roupa. O vestido listrado que usava estava um pouco amassado. Julgava estar em estado deplorável mas pelo seu olhar denunciava o que achava do outro. Suas maçãs do rosto estavam avermelhadas e sua boca levemente inchada, seu cabelo estava desgrenhado, mas estava lindamente atraente. Traiu sua mente e o olhou mais uma vez dando um leve sorriso e se despedindo.

Havia sido uma manhã agradável. Acordou cedo e respondeu algumas mensagens de sua mãe, ela estava com saudades de si e prometeu que a visitaria em algum momento do dia. Respondeu mais algumas mensagens de sua amiga Sunye e não pensou duas vezes antes de aceitar o convite que seu vizinho havia lhe oferecido.

O convite era simples — toma café da manhã comigo" — e deveras monótono, mas Kalea não beijava havia tempos desde a última vez que se encontraram então aceitou. Não se arrumou tanto quanto gostaria, havia colocado um vestido de duas alças finas e com decote em formato v e um tanto quanto colorido. 

Depois de uma manhã agradável decidiu por voltar rapidamente para casa. Passou pelo portão de forma avoada, mas foi interceptada por Moon que a analisou e arregalou os olhos. Decidiu por ir até seu quarto e colocou a mão em sua boca.

Moon a seguiu até seu quarto. Era estranho, quase nunca a mais nova saia de casa e quando voltava estava com os cabelos desgrenhados e corada. A agitação foi vista por TaeYeon que acabou por seguir as mais novas até o quarto de Kalea.

Incomodada por tanta agitação, entrou no quarto e fechou a porta com tanta rapidez fazendo com que Boeun se assustasse.

— Oh my! — Arregalou os olhos e colocou a mão no peito

— Desculpe.

— Sem problemas. — Boeun viu a porta abrir e Moon e TaeYeon passar. — Er... O que aconteceu?

— Eu quero saber também! — Taeyeon sentou ao lado de Bonnie.

— Você estava beijando? — Moon acusou.

— O quê? — Arregalou os olhos levemente se denunciando.

— Ela... holy shit, she was kissing...* — Moon falou se sentando.

— Wait... Wait... was she kissing?** — Boeun falou.

— Yes, i was kissing. I always kiss and this have no problem, right?*** — Kalea se estressou.

— Right... Eu não entendi quase nada... — Taeyeon explicou franzindo o cenho e rindo levemente.

— Elas surtaram por que eu fui beijar. — Jogou sua bolsa em formato de morango em cima de sua cama. Estava cansada, com a barriga cheia e tinha beijado, não entendia o problema, estava feliz.

Moon se espreguiçou e se acomodou numa cama que não era sua mas que logo seria ocupada. As vezes era curiosa demais e isso fazia com que Kalea não fosse tão próxima de si. Deu de ombros.

— Problema nenhum. Só fiquei curiosa, Yoonah...

— Não me venha com "Yoonah".

— Meu Deus, eu mal entendi o que vocês disseram. — TaeYeon disse em tom divertido. Entendia bem pouco de inglês, mas foi algo bem interessante para si ver o sotaque havaiano, australiano e britânico de uma só vez. Anotou mentalmente um pedido para que elas lhe ajudassem no inglês.

— Fica tranquila TaeTae. Vai Gayoon, conta logo quem é que você estava beijando... — Se levantou de forma exasperada.

— Quem estava beijando? — Kira entrou pela porta, vendo as três garotas e uma Lea corada. — Yoonah, você beijou quem?

— MEU DEUS! — A havaiana se sentou em sua cama choramingando um pouco. Ao ver isso Taeyeon percebeu que ela não estava muito confortável com o assunto.

— Vamos deixar ela um pouco sozinha, certo. — Acenou para Kira e Boeun que acenaram de volta. Mas ao olhar para Moon, teve que ir pessoalmente até ela. — Vamos, Moon.

Taeyeon saiu levando Moon e Kira em seu encalço. Deixando assim, Bonnie e Lea.

— Não precisava ser assim, sabe não é? — Ajeitou seus óculos, colocaria suas lentes apenas após o almoço pois iriam treinar.

— A Moon me irrita muito de vez em quando.

— Ah, eu percebi. — Mordeu o lábio.

— A gente tem meio que uma relação de amor e ódio... Mas agora, é apenas ódio.

— Ah vai, eu sei que não consegue odiar ela por tanto tempo... Daqui a pouco, ela aparece por aqui, trazendo algo para te mimar. Além de que, todas estávamos curiosas.

— Quer tanto assim saber quem eu estava beijando? — Riu levemente da forma como a mais velha lhe respondeu.

— Questão de vida ou morte. — Tirou os óculos e deu uma piscadela.

— Joshua, Seventeen.

— Não jura...


DanBi tirou três peças de sua mala. Após o acontecimento com Lea, Moon acabou por voltar ao seu quarto. Haviam ficado próximas.

— então... ela não quis contar quem era, mas eu sei que é algum dos Seventeen! — Afirmou a Kyo. A Han parou por um momento.

— Esquece isso, Moon. — A australiana fez um bico desanimado. Queria saber com quem Kalea havia se encontrado e não se acalmaria tão cedo.

A garota era de fato energética e bastante curiosa. De vez em quando, essa energia se embola em si mesma. Suspirou. Olhou em sua volta e viu alguns dos pertences da mais velha, vendo um pequeno porta retrato.

— Quem é? — Apontou com o dedo para a fotografia. Binnie sorriu.

— Minha mãe.

Assentiu com a cabeça e se despediu da mais velha com um acenar. Iria atrás de Gyuri mas não a via desde que acordara e Kira tinha ido até a empresa para falar sobre algumas de suas composições. 

Boeun passou pela sala com óculos de sol e com uma careta engraçada. Estava lindamente arrumada e parecia que iria sair.

— Onde vai, Boeun? — Perguntou curiosa.

— Hum, nem eu sei. Só pensei em me arrumar, para onde vou, não faço ideia! — A Kyo riu.

— O que acha de sair comigo? Não quero ficar em casa...

— Vamos numa cafeteria! — Falou a mais velha animada, se encostando no sofá enquanto a australiana se sentava e fazia uma careta.

— Ok. — Se levantou e ia em direção a escada mas voltou. — Só tenho que te avisar que sou alérgica a café. Geralmente eu me esqueço e alguém acaba derramando em mim, eu acabo ficando toda vermelha.

— Ok. — Gesticulou com a mão.

— Onde vão? — DanBi surgiu, com uma bolsa em sua mão. — Eu pensei em ir em uma biblioteca.

— Hum, amei... — Sorriu. — Nós vamos numa cafeteria, o que acha de irmos juntas? 

Após combinarem de ir a biblioteca, Moon acabou por descer e sugerir que fossem até a cafeteria de seu amigo. DanBi estava empolgada, fazia algum tempo que não lia algo novo e Bonnie estava a cantarolar.

— Acho que vocês vão gostar do lugar. Eu trabalhava lá!

— Tem algum atendente bonito? — A Ahn perguntou inocentemente mas para quem já a conhecia, a pergunta não era tão inocente.

— O Jae ficaria azul de ciúmes, se estivesse aqui! — A britânica comentou rindo vendo que a mais velha apenas deu de ombros.

— Eu tenho a impressão que vocês se conheceram muito antes do Pegasus...

Boeun piscou. Moon se virou e começou a andar de costas, ainda estava quente.

— Fomos da JYP. — Respondeu simplesmente. Enquanto parava para analisar o local, a fachada da cafeteria era bonita e de tons pastéis. Se empolgou só de olhar algumas fatias de bolo, esperava que houvesse bastante variedades de chá.

— Não acho que seja só isso... MINJAE! — A australiana correu até o homem, que abriu os braços enquanto a mais nova corria. Os dois se abraçaram.

Após todos estarem reunidos, Moon os apresentou.

— Minjae oppa, estas são Boeun e Danbi. — A mais nova falou mais baixo. — elas vão fazer parte do meu grupo.

— Prazer em conhecer vocês!

— Você é ator não é? — Falou a britânica que no momento olhava para dentro da cafeteria.

— Sou sim.

— Você é o que da Moon? — DanBi perguntou de forma nada discreta. Percebeu os olhares do ator para com a cantora.

— Ele é meu amigo, Binnie, pode ficar tranquila.

— Ninguém veio nos atender... — A tailandesa mudou o assunto, percebeu que Boeun olhava por bastante tempo para dentro do local. Ao tocar nesse assunto, Moon deu pequenas batidinhas no peito do mais velho que logo entendeu.

— Me desculpem... O que vão querer?


Notas Finais


— Espero que tenham gostado, de verdade.
— * Puta merda, ela estava beijando!
** Espere... Espere... Ela estava beijando?
*** Sim, eu estava beijando. Eu sempre beijei e isso não tem nenhum problema, certo?
— Não tenham medo de perguntar se alguma coisa ficar estranha ou incoerente. 
— Pra ser sincera, eu não acho que esse seja um dos melhores capítulos que já escrevi, e acho que falta bastante coisa nele.
━ Eu demorei muito a terminar de escrever e revisar esse capítulo...
— E sobre o solo. Vi bastante gente falando que queria a Pluto no solo, e teve alguns falando sobre um duo, o que acham da ideia??

━ Bom, aqui vai alguns links: 

1 - Personagens oficiais do PEGASUS atualizada. ( Que irão aparecer sempre, mas eu tô começando a duvidar. ) 
https://docs.google.com/document/d/1dJKrYh7KJSuq3ixq8PIxjmmSGmuJdgaSqc2zaIF90gc/edit?usp=drivesdk
2 - TUMBLR PEGASUS ( FINALMENTE atualizei ♡ )》 
https://itspegasusofficial.tumblr.com/

━ Comente um "♡" se leu até aqui.
━ Não sei se o próximo vai vir rápido, ando com um pouco de bloqueio :(
— Se cuidem, por favor ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...