1. Spirit Fanfics >
  2. Pegue me se puder 2 >
  3. Capítulo 06

História Pegue me se puder 2 - Capítulo 06


Escrita por: ceciflowers

Notas do Autor


Oieee meus amores
Boa noite
Como foi decidido a nossa querida Tereza será angelique boyer(foto acima)
Aproveitem o capítulo
Boa leitura

Capítulo 9 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction Pegue me se puder 2 - Capítulo 06

Capítulo 06

Pov autora 

Depois de ter passado a manhã toda na mansão Benson se divertindo com Alai e Valentina,Emília diz a Ambar que teria que voltar para casa pra se preparar e Ambar lhe pergunta.

Ambar:você tem certeza disso.-disse olhando pra a amiga.

Emília:ahhhh amiga,eu não tenho mais certeza de nada,acho que eu tenho que conversar com o Matteo sobre isso.-disse com tristeza 

Ambar:eu acho que você tem que conversar com seu marido sobre isso.-disse muito seriamente.

Emília:eu acho que vou fazer isso antes de tomar um decisão,obrigada amiga.-disse a abraçando.

Ambar:não tem porque me agradecer você sabe que eu me importo com você.-disse retribuindo ao abraço.

Em seguida desse abraço,Emília se despede da amiga e volta para sua casa já que tinha deixado suas filhas com a babá.

———casa dos Balsano——

Depois de ter passado a manhã toda na mansão Benson,Emília se despede de sua melhor amiga e vai embora em direção a sua casa já que tinha deixado as filhas com a babá.

Após dirigir um pouco,Emília acaba chegando em casa e quando ela chega,ela é recebida calorosamente por Giovana e Sol que recebem a mãe muito bem.

Assim que chega,Emília dispensa a babá e vai cuidar de suas pequenas,ela passa a tarde toda dândi atenção a suas filhas .

De tanto brincar com as meninas,Emília acaba adormecendo junto com suas pequenas.

————empresa Balsano——

Matteo depois de ter conversado com Simón tinha voltado para sua sala e ficava pensando no sonho que teve com luna,ele podia lembrar perfeitamente dos olhos de decepção que a morena tinha quando o viu com Emília mesmo que tenha sido sonho,ele não podia apagar o olhar que ela tinha para ele.Pensando em luna,ele olha para sua aliança reluzente que estava em seu anular e lembra de quando conversou com a loira depois de ter dormido com ela pela primeira vez.

Flashback on 

Tudo tinha se passado um ano depois que luna tinha sido assasinada e tinha sido enterrada,Matteo estava em um bar pensando em sua vida quando Emília aparece no bar em que ele estava.

A loira que não tinha notado a presença dele se senta em uma mesa e pede uma água para o garçom que estava na mesa,Matteo que tinha notado que Emília estava sentada sozinha se aproxima dela.

Matteo:por acaso você está me seguindo.-disse sentado do lado da loira que continuava bebendo sua água.

Emília que estava bebendo sua água logo se vira para ele e lhe diz.

Emília:o mundo não gira em torno de você,Balsano.-disse a loira com sarcasmo.

Matteo:ah claro que não,foi por acaso que você veio parar no mesmo bar que eu.-disse olhando para a loira a sua frente bebendo logo em seguida seu corpo de cerveja que estava cheio.

Emília:olha só Matteo,eu não sabia que você estava aqui e acredite o que eu menos queria era te encontrar.-disse com amargura.

A bebida já tinha feito efeito em Matteo que lhe diz.

Matteo:você diz isso pelo fato de termos dormido juntos e no mesmo dia eu ter fingido que nada aconteceu.-disse bebendo e olhando para Emília.

Emília:para um babaca você se lembra até bem do que você me fez.-disse com raiva.

Matteo:eu sinto muito por ter agido daquela maneira com você,eu agi com um babaca..-disse lhe dando razão a Emília.

Emília:quer saber,eu nem sei porque eu estou aqui com o maior babaca do mundo.-disse com amargura.

Matteo:já te falei que eu errei e também naquele dia eu tinha bebido muito.-disse tentando se justificar.

Emília:você não tem porque se justificar para min afinal eu só fui uma transa de uma noite.-disse com tristeza.

Matteo:você sabe que não foi bem isso.-disse o italiano tentando se explicar.

Emília:então o que foi,hein.-disse sem paciência.

Matteo:eu estava me sentido culpado por ter dormido com você logo depois de um ano que a luna morreu.-disse se sentindo culpado.

Emília:já ouvi demais,quer saber eu vou embora.-disse se levantando e indo embora.

Matteo vê q loira se levantando e decide ir atrás dela mais não antes de beber todo o conteúdo da bebida que tinha no copo.

Em seguida de ter bebido,Matteo vai atrás de Emília que tinha saído porta afora,ele encontra a loira chorando na calçada e se aproxima dela meio cambaleando.

Matteo:olha Emília,eu errei e muito mais eu não sei porque você perde seu tempo comigo.-disse se sentando do lado dela.

Emília:você quer saber porque eu perco meu tempo com você como uma idiota.-disse a loira secando as lágrimas que deslizavam pelo seu lindo rosto.

Matteo:porque você perde seu tempo comigo.-disse com curiosidade.

Emília:porque desde da primeira vez que te vi em Cancún,eu me apaixonei por você mais eu guardei esse sentimento pensando que ele ia diminuir,eu não podia estar apaixonada pelo meu inimigo já que você era do time rival,com as férias eu pensei que essa paixão iria passar mais acabou não passando coisa nenhuma,pelo contrário,ela foi aumentando a medida que eu pensava em você.-disse por fim contando toda a verdade.

Matteo:eu não podia imaginar que você sentia tudo isso.-disse se sentindo envergonhado.

Emília:você estava tão ligada na luna que não se deu conta que tinha outras garotas que gostam de você.-disse sendo sincera.

Matteo:eu sinto muito,eu não tinha nenhuma ideia do que você sentia por min mais eu não posso te corresponder o sentimento que você sente porque eu.....

Mais quando Matteo ia continuar,ele é interrompido por Emília.

Emília:eu já conheço o discurso de cor mais só tem um problema, a luna está morta enquanto eu estou aqui viva para poder te dar todo meu amor e carinho .-disse a loira.

Antes que Matteo pudesse dizer alguma coisa,Emília se joga sobre ele e o beija,Matteo que é pego de supresa acaba correspondendo ao beijo já que ele não faz nada para impedir o beijo.

Eles ficam se beijando até que Matteo quebra o beijo e olhando nos olhos de Emília lhe pergunta.

Matteo:o que foi isso.-disse zonzo pela bebida e pelo que tinha acabado de acontecer.

Emília:foi um beijo.-disse risonha.

Matteo:eu sei que foi um beijo.-disse olhando para a loira.

Emília:eu sei que eu pareço repetitiva te falando isso mais me da uma chance de te fazer feliz.-disse a loira muito seriamente.

No momento seguinte da proposta de Emília,Matteo fica pensativo e se da conta que era tempo de deixar o passado e se virando para Emília lhe diz.

Matteo:eu aceito,eu acho que você pode me fazer feliz.-disse olhando nos olhos de Emília.

Emília:você nao irá se arrepender da decisão que está tomando.-disse a loira o olhando.

Matteo:eu tenho certeza que não.-disse o castanho a olhando.

Sem mais dizer nada,Matteo se vira lentamente até ela até que seus rostos fiquem bem próximos de maneira com que eles pudessem sentir o hálito fresco um do outro.

Só que Matteo é mais rápido e puxa Emília para um beijo que a loira acaba por corresponder.

Flashback off

Mais as memórias de Matteo são interrompidos por Simón que lhe avisa que a nova diretora já tinha chegado o que faz com que Matteo se levante para receber a nova diretora.

Ele logo se levanta para poder receber a nova diretora que logo é avisada que ia ser recebida por Matteo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O tão encontro esperado de Karol e Matteo vai acontecer nos próximos capítulos

Continua ou para ?
Rumo aos 30 favoritos e eu posto o próximo capítulo
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...