1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Honra Do Rei >
  3. De Volta Ao Lar

História Pela Honra Do Rei - De Volta Ao Lar


Escrita por: anafelissimo

Capítulo 22 - De Volta Ao Lar


 Na manhã seguinte Michael tomou café da manhã junto com sua família, antes de passearem de barco pelos canais que cortavam a cidade. Para outras pessoas era estranho sair para ver a cidade, enquanto a própria não tira os olhos de você acenando das margens, janelas e pontes. Mas já estavam acostumados a lidar com aquele tipo de exposição constante, além de estarem tranquilos protegidos pelas faixas de água ao seu redor. Os fãs suecos não estavam dispostos a nadar em águas poluídas para chegar neles, limitando-se a acenar e sorrir de margens e pontes próximas. O que foi um grande alivio tanto para as autoridades locais quanto para Michael, ele importava-se com seus fãs e queria que ficassem seguros. Como conseguiram se manter longe da imprensa podendo passear em paz, exceto por alguns fãs que apareciam pedindo autógrafo ou fotos. Mesmo com os compromissos devido à turnê e os negócios envolvendo esta, Michael conseguiu separar tempo para se divertir junto com a família e curtir a cidade.  Mesmo poucos estavam sendo momentos divertidos e um pequeno descanso em meio ao caos que era fazer a sua turnê. Depois de três dias chegou o momento de voltarem para casa, apesar de tristes por terem que se separar era preciso retomar a rotina.

 -Então já está tudo pronto. –Michael perguntou se recostando no vão da porta do banheiro.

 -Está sim. –Jennifer disse se virando após terminar a maquiagem. –Já estão levando nossas bagagens e os meninos estão prontos.

 -Vocês têm mesmo que ir? –Perguntou segurando sua cintura.

 -Infelizmente temos que voltar, mas logo vamos nos ver. –Afirmou colocando os braços ao redor de seu pescoço. –Faltam poucos dias para você ir para Los Angeles. Não é?

 -Claro. –Afirmou beijando sua mão. –Mal posso esperar.

 -Eu também. –Disse antes de beija-la.

 Permaneceram mais alguns minutos trocando caricias adiando a despedida, não era fácil dizer adeus depois de tantos momentos maravilhosos juntos. Para Michael era ainda mais doloroso voltar a ficar sozinho, sabendo que sua razão de viver estava a quilômetros de distância. Daria tudo para poder leva-los para viajar consigo em sua turnê, mas não era possível Jennifer tinha o seu próprio trabalho e compromissos a cumprir. Naqueles momentos ele lamentava pela sua independência, afinal antes desta acontecer não tinha nada que a impedisse de acompanha-lo. Apesar disto sentia-se muito feliz e orgulhoso pelo seu sucesso profissional e pela mulher forte e capaz que ela havia se tornado nos últimos anos. Lhe deu mais um beijo antes de irem para o quarto onde estavam os meninos, Michael abraçou e beijou cada um dos filhos se despedindo deles. Não estava sendo uma tarefa fácil parecer feliz enquanto dizia tchau para suas crianças, mas não queria parecer triste na última vez que se veriam em semanas. Os acompanhou até a garagem onde o carro estava esperando para leva-los, Jennifer se despediu lhe dando um beijo antes de entrar no veículo. Michael pode vê-los sorrirem e acenarem para ele através do vidro traseiro, enquanto o carro se afastava deixando-o sozinho com os seguranças.

 Mais uma vez sozinho Michael retomou a sua rotina de apresentações e eventos com seus fãs que faziam parte de seus compromissos durante a turnê. O trabalho ocupava todo seu dia mal sobrando tempo para dormir ou comer, não que estivesse tendo muito sono ou fome aqueles dias. Ficava tão agitado devido as apresentações e ensaios que não conseguia relaxar, além de preferir aproveitar seu tempo fazendo outras coisas ao invés de dormir. Apesar de estar quase sempre ocupado com a sua lista infinita de compromissos, não deixava de ir visitar hospitais e orfanatos nas cidades que visitava. Acreditava que cuidar daquelas crianças era seu verdadeiro trabalho, queria ajudar ao próximo e tornar o mundo um lugar melhor. Enquanto segurava um garotinho no colo lembrando dos seus planos de ter mais filhos, fazia tempo que ele e Jennifer não conversavam sobre isso. Já havia pensado em adotar um filho talvez essa fosse a solução, haviam tantas crianças precisando de um lar e eles o amariam como se fosse seu.

 Em Los Angeles Jennifer administrava sua grife e a bagunça dos meninos, enquanto planejava os últimos detalhes do seu próximo negócio. Fazia algum tempo que vinha pensando em fazer algo do tipo, era uma forma de aumentar seus lucros ao mesmo tempo que cortaria despesas. Em seu escritório observava diversas plantas de prédios, além de relatórios sobre as condições do solo, comprovantes de pagamento e todas as licenças para construção. Pensou como tinha conseguido tudo sem problema, não precisou sequer falar diretamente com nenhum órgão do governo. Era extremante fácil para um americano fazer qualquer coisa ali, tinha medo de saber o que mais acontecia naquele lugar com benção das autoridades. Tentou não pensar nisso não adiantava se martirizar, mudou a sua atenção para os papeis tinha muito que resolver antes do dia terminar. Depois de um tempo ouviu o alarme de seu relógio de pulso tocar, tinha chegado a hora de seu compromisso daquela tarde.  Pegou sua bolsa tinha deixado as roupas no porta malas do carro, havia acabado de sentar atrás do volante quando seu celular começou a tocar.

 -Alo. –Atendeu enquanto ajustava o retrovisor.

 -Alo Jenni. –Michael disse do outro lado da linha.

 -Oi querido. –Falou animada ao ouvir sua voz. –Como vai?

 -Muito bem está tudo saindo como o planejado com a turnê, apesar de cansativo até que está sendo divertido. –Disse se sentando em uma cadeira na sala de ensaio. –E você?

 -Estou saindo do escritório agora, tenho uma aula essa tarde.

 -Aquelas que sua médica recomendou?

 -Essas mesmas.

 -Acha que elas estão funcionando?

 -Até agora não notei nenhuma diferença exceto que perdi alguns centímetros de cintura, mas só vamos ter certeza quando você chegar para fazer a sua parte do serviço. –Brincou o fazendo rir. –Estou louca para voltarmos a tentar fazer o bebê.

 -Eu também. –Disse se ajeitando na cadeira. –Mal posso esperar para te encontrar.

 -Faltam só mais alguns dias querido. –Lembrou sorrindo.

 -Tenho que ir. –Suspirou quando o coreografo o chamou. –Nos falamos mais tarde.

 -Vou contar os minutos, eu te amo. –Disse antes de se desligar.

 Os dias seguintes passaram correndo para Michael que mal os percebia, afinal estava sempre ocupado pensando como melhorar as suas apresentações. Divido entre seus compromissos de trabalho e viagens, estava sempre ocupado mesmo nas horas vagas revisava as apresentações. Ele era o seu maior crítico sempre atento a cada mínima falha que cometia, nunca admitia que seus fãs recebessem menos do que o melhor show de suas vidas. Não tinha descanso as horas trabalhando sem intervalo enquanto estava na estrada, mas não reclamava era a rotina com a qual estava acostumado desde pequeno. Nem por isso Michael gostava daquela rotina louca e desregrada, por isso ficou tão animado com ideia de voltar para e descansar. Depois da última apresentação na Romênia fez as malas para sua pausa, antes de ir para Ásia onde aconteceria a segunda fase da turnê. Nunca imaginou que ficaria tão feliz voltando para a casa e se relaxar um pouco, depois de tantos dias estressantes viajando pela Europa sem descanso. Observou o céu claro pela janela do avião se despedindo, apesar de ter sido cansativo amou a forma como o receberam. Relaxou em sua poltrona e abriu um livro tentando se distrair durante a viagem, tinha um longo caminho pela frente antes de chegar a América.

 Após desembarcar do avião entrou no carro que esperava na pista de pouso, seguiu para a sua residência evitando qualquer tumulto para seu alivio. Quando chegou em casa já era por volta das onze horas da noite, encontrou apenas os seguranças e poucos funcionários devido a hora adiantada. Como os meninos estavam dormindo foi até a suíte principal descansar um pouco, acreditando que Jennifer também estaria em sono profundo àquela hora. Ao se aproximar do quarto ouviu uma música instrumental vindo do interior, abriu a porta devagar vendo Jennifer em frente ao espelho. Sabia que ela estava aprendendo dança do ventre a algumas semanas, mas não tinha tido a oportunidade de ver os resultados daquelas aulas. Ela estava usando um short de ginastica e um top pretos, além de uma faixa com enfeites no formato de moedas na cintura. Aproximou-se devagar sem fazer barulho com cuidado para não ser visto, enquanto a observava mover o quadril tentando acompanhar o ritmo da música. Sorriu ao vê-la mover os seios acompanhando a batida do tambor, estava começando a achar interessante a sua dança exótica. Jennifer deu um pequeno giro estacando no chão assim que o viu parado a assistindo, ficou imóvel procurando um lugar para se esconder de tanta vergonha.

 -Há quanto tempo está aí? –Perguntou sem jeito.

 -Eu também senti sua falta. –Debochou notando que a tinha pego desprevenida.

 -Bem-vindo querido. –Disse abraçando-o. –Por que não avisou que vinha.

 -Sabia que o avião ia pousar tarde, não queria que me esperasse acordada. –Acariciou a maçã do seu rosto. –Mas não foi necessário que belo show.

 -Não tive tempo de treinar essa tarde então tive que fazer a noite. –Explicou tirando a faixa da cintura. –Está com fome?

 -Não comi durante o voo.

 -Vem vou te preparar um banho. –Disse o puxando para o banheiro.

 -Gostei da ideia. –Brincou enquanto a seguia.

 Na manhã seguinte Michael saltou da cama ansioso para se divertir com os filhos, na verdade ele mal tinha dormido naquela noite só pensando nisso. Tinha tantos planos para aquele dia e para o resto daquela semana também, seu período de férias era curto não queria desperdiçar nenhum minuto. Se arrumou ignorando os resmungos de Jennifer dizendo que era muito cedo, pedindo para que ele voltasse para a cama e dormisse mais um pouco. Michael terminou de se arrumar tomando cuidado para não fazer barulho, depois de Jennifer pedir silencio cobrindo a cabeça com um travesseiro. Não pode deixar de sorrir vendo como ficava fofa mau humorada, Jennifer detestava acordar cedo e que ela e não iria sair da cama tão cedo. Depois de se vestir Michael foi ver se algum dos meninos queria brincar, afinal não estava com vontade de passar o dia inteiro sem fazer nada. Apesar das reclamações pelo horário não demorou para entrarem no clima, logo estavam todos no jardim reunidos para um jogo de bola em família.  Michael era de longe o que mais estava se divertindo, tinha sentido falta daqueles momentos de diversão com os filhos. Cerca de uma hora depois Jennifer desceu e foi ver a bagunça deles no jardim, sorriu vendo Michael os meninos em meio a uma guerra de bexigas d’água.

 -Oi amor. –Michael se aproximou lhe dando um selinho. –Quer se unir a nós?

 -Daqui a pouco, ah Michael tem algo que eu quero te mostrar mais tarde. –Disse junto ao seu ouvido.

 -O que quer mostrar? Hein? –Perguntou de maneira maliciosa.

 -Se controla. –Disse empurrando seu ombro. –Estou falando do seu presente de aniversário podemos não ter tido uma festa, mas eu lembrei do seu dia e preparei algo especial.

 -Agora fiquei curioso. –Sorriu mais animado. –O que é?

 -Você vai ver.

 -Com licença senhora Jackson. –A empregada disse se aproximando. –June Shwartz acaba de chegar com Jordan e Lily.

 -Vou recebe-los. –Michael disse entrando em casa.

 -E tem mais uma coisa. –A empregada disse assim que ele se afastou. –Chegou outra daquelas encomendas.

 -Alguém da família a viu sendo entregue?

 -Não, o senhor Thompson guardou no seu atelier e me pediu para avisa-la.

 -Obrigada por me avisar e por favor não comente sobre isso com ninguém.

 -Pode deixar senhora. –Disse antes sair.

 Jennifer sorriu vendo Thomas correndo abraçado a uma bexiga d’agua enorme, esta estourou em suas mãos molhando-o todo dos pés à cabeça. Já estava indo socorrer o seu caçula quando notou sua reação, parou vendo o menino sacudir a cabeça e braços tirando o excesso de água. Ao invés de começar a chorar o pequeno deu risada indo buscar outra, logo começou a correr para joga-la em seus irmãos mais velhos. Parecia que o seu garoto sabia se virar sozinho afinal, aproximou-se deles se unindo ao jogo já que o capitão de um dos times tinha saído. Apesar de não ser tão popular entre as crianças assim como Michael, ficava animada quando ia se divertir com eles. Amava aquela parte da maternidade poder brincar junto com os meninos, enquanto os via crescerem para se tornarem a melhor versão de si mesmos. Precisava aproveitar melhor seu tempo de diversão com os meninos, afinal não poderia se agitar nem fazer esforço depois que engravidasse. Apesar de amar a ideia de ter outro bebê havia toda parte chata do repouso e todos os cuidados com a sua saúde para garantir que fosse saudável. Logo teriam muito mais risadas e passinhos de crianças correndo pela casa, mal podia esperar para ser mãe de novo de preferência de uma garotinha. Até lá podia aproveitar o tempo se divertindo com os filhos que tinha, afinal aqueles momentos de folga eram poucos em sua vida de celebridade.

 -Cuidado mamãe. –Thomas gritou pouco antes dela receber uma bexiga por trás da cabeça.

 -Te peguei Jenni! –Macaulay disse rindo.

 -Você me paga Mac! –Falou pegando uma pistola d’água, enquanto eles corriam para escapar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...