1. Spirit Fanfics >
  2. Pela Janela >
  3. Apenas seja pra sempre Parte 2 Final.

História Pela Janela - Apenas seja pra sempre Parte 2 Final.


Escrita por: DrikinhaG

Notas do Autor


Muito Obrigada a todas (o) que me acompanharam nessa jornada desta fic, fico muito feliz em saber que agradei a todos, muito obrigada por todos os comentário, e por todos os puxãozinhos de orelhas que me ajudarão nesta jornada muito Obrigada mesmo, e espero agradar em meus próximos projetos, espero de coração mesmo que gostem deste final, sem mais enrolação.

Boa Leitura.

Capítulo 15 - Apenas seja pra sempre Parte 2 Final.


Fanfic / Fanfiction Pela Janela - Apenas seja pra sempre Parte 2 Final.

Pov’s Kisame On....

Suspirei pegando em seus delicados dedos fiquei com receio por os mesmo estarem enfaixados, os levantei devagar entrelaçando nos meus.

Kisame: Precisamos conversa. -Digo Sereno.

Itachi assentiu nervoso, seus dedos tremerem entre os meus, os lábios secos, os dedos finos, a face pálida, meu corpo se arrepiou com a visão que estava tento, eu deveria ter ficado do lado dele, se ao menos estivesse aqui nada disso teria acontecido, ele estaria bem e do meu lado, levantei sua mão calmamente beijando o dorso, o fino tecido que tampava sua pele estava com o cheiro de seu perfume.

Itachi: Kisa.

Olhei para ele sorrindo devagar, afastei sua mão a deixando sobre minha perna, seu rosto tomara um tom mais rubro me fazendo sorrir, passei a mão em meu bolso me lembrando, preciso arrumar umas roupas se não, não poderei ficar aqui e isso esta completamente fora de cogitação, peguei meu celular o desbloqueando já colocando na discagem rápida, o levei ate meu ouvindo vendo Itachi acompanhar meus movimentos.

Kisame: Yahiko pode me fazer um favor cara?

Yahiko: Sabe que e só falar!

Kisame: Vou dormir na casa do Itachi, e preciso de uma muda de roupa!

YAHIKO: Uii o ‘’gatinho’’  já esta com essa regalia toda?

Franzi o senho confuso com oque ouvi, sorri anasalado com tal comentário, tenho que tirar minha duvida a respeito dele.

Kisame: Sim, pode pegar em meu apartamento pra mim?

Yahiko: Daqui 30 minutos estou ai.

Kisame: Valeu!

Finalizamos a chamada, coloquei o celular em cima da cama o bloqueando, seus dedos deslizaram com cautela da minha perna, os peguei novamente entrelaçando nossos dedos,  senti sua mão suada em cima da minha, estranhei a temperatura da mesma.

Kisame: Você esta se sentindo bem?-Preocupei.

Ele acenou que sim com a cabeça me  preocupando, passei meus dedos devagar em seu rosto o sentindo gélido, sua língua passou devagar em seus lábios os humedecendo.

Itachi: Só.....estou cansando.....

Sua voz saiu arrastada como em um sussurro, sorri fraco entendendo, levantei  sua mão ate meus lábios a beijando devagar, dedilhei com cautela seu braço desfazendo o fecho que prendera a faixa, o tecido fino começou a descer pelo seu braço expondo a pele pálida, os arranhões começaram a aparecer, as marcas avermelhadas manchavam a pele branca, alguns roxos se descararam mais, deslizei devagar o fino pano o vendo recuar um pouco, levantei sua mão novamente dando selinhos pequenos em seus dedos.

Kisame: Não irei te machucar.-Sussurrei.

Seu rosto ficou rubro, sorri anasalada ao ver tal coração que tanto me fascina, acabei por chegar no pulso me espantando, os cortes profundos com pequenos pontos, alguns mais profundo do que outros, sua pele estava manchada de vermelho pelo remédio que foi passado, meu coração falhara uma batida ao tirar com receio o tecido de seus dedos, os mesmos estavam roxos, as unhas algumas pretas outras vermelhas, o vi fazer careta ao sentir o pano sair por completo, virei sua mão vendo a palma com 3 pontos, fechei meus olhos sentindo minha garganta doer, minhas mãos suarem frio, abri meus olhos novamente vendo sua mão turva, a levantei devagar me sentindo culpado, se ao menos estive aqui, beijei a palma de sua mão com calma.

Itachi: Kisa....

Olhei para ele sentindo as lagrimas escorrer pelo meu rosto, Itachi se espantou puxando sua mão, a mesma veio em meu rosto limpando a lagrima que descia.

Kisame: Gomenasai....

Minha voz falhara miseravelmente minha garganta ardia tanto que parecia haver uma navalha a cortando, meu corpo estremeceu ao sentir seus dedos gélidos tocar meu lábio devagar, Itachi se inclino, fechei meus olhos sentindo seu toque, meu peito doía, minha boca ardia.

Itachi: Kisa, porque esta pedindo......desculpas?

Kisame: Você vai entender....

Abri meus olhos vendo seu olhar longe, seu peito subia e descia rapidamente, acabei por pegar sua outra mão retirando o tecido fino, a pele branca estavam bem pior na outra, suspirei o fazendo se deitar, sorri deslizando meus dedos em sua franja a afastando, ouvi meu celular tocar olhei para o mesmo vendo que era o Yahiko.

Kisame: Já volto!-Sorri.

Itachi: Você.....vai...voltar mesmo?

Olhei para ele sorrindo fraco, peguei meu celular o entregando.

Kisame: Sim como eu disse nunca mais irei sair de perto de você!

Inclinei-me dando um selinho em seus lábios, os mesmo estavam gélidos senti minha mente ficar turva me afastei vendo a carne pálida tomar um tom mais rosado, andei dando a volta na cama, Itachi se deitou de lado segurando meu celular, passei pelo portal andando pelo corredor, parei ao ver um ser de cabelos rebeldes ficar no meio do caminho me impedindo de prosseguir.

Sasuke: Vai desaparecer de novo?-Diz Frio.

Kisame: Hun....

Sasuke se aproximou de mim cruzou os braços me franzindo o senho.

Sasuke: Escuta bem uma coisa, se esta aqui apenas para brincar com meu irmão...

Franzi o senho o fazendo para de falar.

Kisame: Não me afastei do seu irmão e não quero feri-lo, eu o amo Sasuke a única coisa que ouve foi falta de informação que acabou resultando nesta confusão.

Sua face se suavizou.

Kisame: Eu amo seu irmão, sei que pode ser ressente mais eu o amo, e nunca irei faze-lo sofrer, não importa oque precisa-se ser feito, a ultima coisa no mundo que eu quero e velo triste!

Sasuke: Então porque aconteceu isso tudo?-Diz ríspido.

Kisame: Como eu disse foi falta de informação mas não se preocupe, isso nunca mais ira acontecer!

Sasuke: Prove!

Sorri anasalado com tal proposta, passei a mão em meu queixo analisando, na verdade o garoto pode estar certo, ainda vejo insegurança nos olhos do Itachi, sorri ao pensar no que poderia fazer.

Kisame: O farei!

Ele sorriu de lado se enfiando em seu quarto novamente, ouvi a porta ser fechada, voltei a caminhar descendo os degraus das escadas, Mikoto estava sentada no sofá.

Kisame: Senhorita Mikoto!

A mesma se virou se levantando, um sorriso meigo estava em seus lábios.

Kisame: Irei aqui de fora mas já volto.

Mikoto: Claro tudo bem.

Me virei indo em direção a porta a abrindo.

Mikoto: Obrigada Kisame.

Me virei a vendo me encarar.

Mikoto: Eu ouvi sua conversa com o Sasuke, você esta sendo um bom homem mais acima de tudo um bom genro.

Senti meu rosto queimar mas sorri para a mesma.

Kisame: Farei sempre oque for possível para ver seu filho feliz!-Sorri.

Mikoto: Arigato.-Sorriu.

Passei pela porta a fechando, sorri para mim mesmo, nunca pensei que minha vida pudesse mudar tanto em tão pouco tempo, andei a paços lendo me virando para a janela, em pensar que ele me observava esse tempo todo dali, com vergonha de se aproximar, sorri ao pensar em todo oque agente passo, como isso virou esse amor louco, abri as grades do portão me lembrando do dia em que vim buscar meu celular, foi louco em fazer aquilo mas des do momento que o deixei ali sabia que algo de novo iria acontecer, mas não pensei que ira me apaixonar ao ponto de enlouquecer com isso, passei pelas grades não vendo o carro, olhei para os lados e vi Yahiko perto da esquina, estranhei aquilo mais andei ate ele, que estava escorado no carro.

Yahiko: E ai como ele esta?-Sorriu fraco.

Kisame: Nada bem, mas irei ficar aqui por hoje!

O mesmo confirmou me entregando uma sacola toda preta, franzi o senho em duvida do que estaria naquela sacola, afinal conheço apenas um lugar com sacolas desta cor.

Yahiko: Oque?

Kisame: Oque tem nessa sacola?-Sorri.

Ele olhou para ela e voltou a olhar para mim, sorriu descrente me dando um leve soco no ombro.

Yahiko: Agora você vai... ficar bem ?

Kisame: Finalmente sim kkkk as coisas estão se organizando aos poucos.

Yahiko: Fico feliz por você Kisame

Seu sorriso estava fraco, estranhei aquilo.

Kisame Oque ouve cara?

Yahiko: Re.....

Kisame: Você não parece bem.

Yahiko: Ts, nada de mais, só pensando alto, vou nessa oque precisa liga e só ligar..

Ele passou a mão na maçaneta para abrir a porta o impedi pegando em seu braço.

Kisame: Na boa cara oque foi?

Yahiko: Nada serio!-Diz descrente.

Kisame: Porque parou tão longe?

Yahiko: Prefiro não encarar o senhor Fugaku meu pai e ele não se dão tão bem assim!

Kisame: Hun...

Yahiko: Posso ir agora?

Olhei dentro das íris carmim estranhando o tanto que ele anda diferente comigo, sei que de inicio foi culpa mas e agora, porque essa tristeza, larguei seu braço o vendo sorrir fraco, bati a mão com força forçando a porta do carro, soltei a sacola o presando contra o metal frio, ele me olhou espantado, franzi o senho vendo seu rosto ficar rubro,- Não, apertei minhas mãos me aproximando mais dele, senti seu corpo ficar tenso sobre o meu seus olhos não desviavam hora nem uma dos meus, sorri fraco aproximando nossas bocas, enfiei devagar uma de minhas pernas no meio das suas o vendo se arrepiar, um suspiro saiu entre seu lábios, o vento balançou os pequenos fios de sua testa, seu peito subia e descia rapidamente, desviei meu rosto o envolvendo em meus braços, ouvi um gemido mudo sair da garganta do mesmo.

Kisame: Arigato.

Yahiko: Re.....

Kisame: Obrigado por ter ficado do meu lado.

Senti seus braços virem em minhas costas, o aperto veio forte, senti o hálito quente bater contra meu pescoço em um pequeno sorriso.

Yahiko: Sabe que sempre pode conta comigo Kisame.

Desfiz o abraço o vendo sorrir, um sorriso sincero e feliz estava em seus lábios, confirmei me afastando, mesmo que minha hipótese dele gostar de mim ou sentir atração esteja certo ou errada ele sempre será um grande amigo pra mim.

Kisame: Vou nessa, tenho um gatinho machucado pra cuidar.

Ele confirmou desviando o olhar, dei as costas dando alguns paços senti uma pressão exagerada em meu braço, Yahiko me deu um arranco nos aproximando, seus lábios se selaram aos meus com calma, me espantei ao sentir o piercing gélido bater em meu lábio, fechei meus olhos passando a mão em sua cintura, a carne quente misturada com o gélido do piercing me causou arrepios, Yahiko desfez o selinho abaixando a cabeça.

Yahiko: Eu sou louco.-Sorriu descrente.

Kisame: Se queria isso era só ter pedido antes!-Sorri.

Ele levantou a cabeça se afastando.

Yahiko: Tenho namorada Kisame isso não seria muito normal não e mesmo?

Kisame: E des de quando somos normais?!

Yahiko sorriu abrindo a porta, dei as costas para ele voltando a andar em sentido a casa, sorri anasalado com a lembrança que não esqueceria tão cedo agora, passei a mão nas grades frias, vendo a cortina escura balançar para fora do quarto, entrei indo ate a porta da frente, abri a mesma vendo Fugaku me olhar dos pés a cabeça.

Mikoto: Fugaku depois conversamos!-Diz Fria.

Fugaku: Ele ainda será a ruina desta família!-

Ele passou indo para o pequeno corredor, olhei para Mikoto que suspirou e logo sorriu para mim, sorri de volta indo ate as escadas, subi passando pelo pequeno corredor, o ar frio tomou conta do lugar, senti uma sensação pesada passando pela porta, Itachi estava sentado  em sua cama com a cabeça abaixada, entrei colocando a sacola em uma pequena mesa que havia, caminhei ate ele me assustando, havia gotas de sangue no chão, me ajoelhei passando a mão em seu rosto, sua boca estava sangrando as lagrimas desciam por seu rosto, sua bochecha agora estava mais inchada.

Kisame: Itachi oque ouve?

Seus olhos se encontraram com os meus as orbes escuras estavam nubladas, meu peito se apertou, chamei por seu nome mas ele não respondeu, me hesitei em levantar mais senti seus braços passarem por meu pescoço, Itachi se ajoelhou juntando nossos corpos, os dedos trêmulos envolveram minhas costas em desespero, os fios negros desregular agora estavam presos em seu rosto pelas lagrimas.

Itachi: Não me deixa por favor.....eu não aguento mais...... eu preciso de você Kisa.

O abracei sentindo seu coração bater acelerado, seus braços faziam uma pressão suave em meus ombros, o abracei forte contra meu corpo, as lagrimas quentes desciam em minha blusa, suspirei sentindo meu peito pesado, oque aconteceu apenas sai por alguns minutos.

Kisame: Eu nunca irei te deixar Itachi!

O senti sorrir entre as lagrimas, desfiz o abraço passando a mão em seus joelhos o suspendi o colocando sentado em sua cama.

Sasuke: Fugaku fez besteira de novo não e?-Diz Ríspido.

Me afastei vendo seus olhos com um tom avermelhado, o sangue estava seco em seu rosto, olhei para a porta vendo Sasuke olhar para o Itachi com reprovação, me levantei  indo ate o banheiro peguei a toalha branca molhando sua ponta, andei novamente ate ele não vendo mais Sasuke ali, me sentei na cama passando a toalha em sua boca devagar

Kisame: Oque ouve?

Seus olhos ganharam um brilho maior, o sorriso pequeno porem fraco contornou seus lábios que agora estavam mais machucado.

Itachi: Otou-san não gostou.....muito do que ficou sabendo.....

Kisame: Sabendo?

Passei o pano nos finos lábios acabando de limpar o sangue seco , notei seu rosto ficar rubro novamente.

Itachi: Que.......sou gay.......

Franzi o senho sentindo meu corpo arder, fechei minhas mãos sentindo o pano da toalha encharcar meus dedos me levantei, trincando os dentes, como um pai bate no próprio filho por causa disso, e ainda mais em saber que ele não esta bem, andei ate o banheiro fechando a porta joguei a tolha no chão colocando as mãos na pedra preta que havia no lavatório, apertei a mesma em minhas mãos sentindo cada parte do meu corpo arder,- Calma, o ar que entrara me causava agonia, engoli em seco,  sentindo a culpa vir a tona, se não fosse por mim talvez o pai dele não tivesse feito isso, me olhei no espelho vendo a blusa já seca em meu corpo, -Não, mesmo que a culpa possa ser minha ele não tinha esse direito, como ele pode bater no próprio filho ele ao menos tem a noção de que ele sofreu um acidente, fechei minhas mãos em punho ouvido meus dedos estralarem, passei a mão na maçaneta abrindo a porta, andei ate o quarto vendo a senhora Mikoto me olhar.

Mikoto: Pelo visto ele não precisa mais tanto assim dos meus cuidados.-Sorriu.

Kisame: Senhora Mikoto posso falar com o Fugaku?

Itachi: Oque!

Olhei para ele que se espantou, ela me olhou um pouco surpresa.

Mikoto: Porque?

Kisame: Mesmo que ele seja o pai do Itachi não tem o direito de agredi-lo desse maneira, como ele pode bater nele sabendo do estado do seu corpo!-Digo ríspido.

Mikoto: Kisame....-Suspirou.

Kisame: Sei que a culpa disso e toda minha mas por favor me deixa explicar para ele que mesmo que essa seja o opção dele nada ira mudar!

Mikoto: Sei disso Kisame.

Me espantei ao vela calma diante do que eu falava.

Mikoto: Sei que quer provar que ama meu filho mas Fugaku não sabe diferenciar vida social da empresarial, e acha que Itachi neste momento será a ruina da família!

Iria falar mas ela me pediu calma.

Mikoto: A única que precisa saber do que você sente pelo Itachi sou eu, Fugaku e um mero homem que ajudou a gerar meus filhos nada mais!-Diz ríspida.

Kisame: Senhora....

Mikoto: Kisame, independente do que acontece você disse que ira cuidar dele certo?

Confirmei com a cabeça.

Mikoto: Estou confiando em você, por favor não quebre isso.

Ela olhou para o Itachi que sorriu fraco.

Mikoto: Bom irei pedir para o Sasuke arrumar as coisas já que você ira passar a noite aqui, irei preparar a janta, ate mais tarde meninos!

Ela andou a paços lentos saindo do quarto fechando a porta em seguida.

Kisame: E dela que tenho que ter medo certo?-Sorri.

Olhei para ele que corou e concordou, passei a mão em minha nuca coçando a mesma, sorri descrente, mesmo que ela tenha dito para esquecer isso será bem difícil, mas irei dar tempo ao tempo, afinal agora tenho coisa mais importante para fazer, me aproximei da cama sentando na beirada, Itachi me entregou o celular devagar, peguei o mesmo o vendo se ajeitar na cama, apoiei meus cotovelos em minhas pernas suspirando fundo, o aparelho se esquentara em meus dedos.

Kisame: Itachi!

Itachi: Hun....

Suspirei ganhando sua atenção, fechei meus olhos desviando o olhar das orbes negras que me fitavam com curiosidade, sorri fraco começando a contar des do momento que conheci o Kakuzu ate agora, das brigas, do sentimentos, do que ele significava para mim, contei de como nossa amizade de simples amigos nos tornamos irmãos, aos poucos via sua face ficar mais intrigada mas indescritível, os lábios se abriam diversas vezes mas nem um som saia dos mesmo, acabei por contar sobre Taiga e de como as coisas foram nos aproximando mais, contei ate mesmo que não sou feito de ferro que sinto atração mas nada além, expliquei que passei a nutrir por Kakuzu um amor fraternal que o vejo como minha única família, acabei por contar sobre a única coisa que sabia sobre meus país, Itachi sorriu ao ouvir como acabei descobrindo como era Bissexual, e como fiquei amigo daqueles que lhe apresentei, expliquei para ele como as coisas acabaram acontecendo para conseguir meu apartamento e meu emprego que tenho agora, ele se espantou ao ouvir que o dono das redes da confeitaria e o Kakuzu e entendeu o porque de sempre estar ao lado dele, contei do que ouve com o Kakuzu e o Hidan e do porque ele mudou, Itachi juntou suas mãos encarando as mesmas, passei minha mão por cima das dele atraindo sua atenção.

Kisame: Esta bem?

Itachi: Eu juro que..... não sabia.....

Kisame: Eu sei, apenas queria que entende-se o porque disso tudo ter acontecido.-Sorri.

Itachi: Mas....e agora?

Kisame: Agora você terá que me suportar por um bom tempo Uchiha!

Itachi: Kisa.....

Kisame: Aguenta esse fardo?

Ele sorriu se aproximando devagar, seus lábios se selaram nos meus devagar, a carne delicada estava quente, senti o ar quente bater contra o meu deixando nossas respirações mescladas, suspirei o vendo se afastar.

Kisame: Isso acaba sendo considerado tortura sabia?

Itachi: Gomem.....

Pov’s Kisame Off.....

O dia infelizmente passou rápido quando dei por mim a noite havia chegado, Oka-san ficara visitando meu quarto o resto da tarde, Kisame e ela ficaram conversando sobre assuntos varias, sorri quando os vi falar de casamento, Kisame acabou por ficar um pouco nervoso ao ouvir que queria netos independente da forma que fosse, meu peite se aquecia ao velo sorrir, em saber que ele agora não se afastaria mais de mim, mas, desviei o olhar vendo a janela, foi tolo em me precipitar em relação a ele e Kakuzu, depois do que ele me contou me senti o maior idiota do mundo, porque não o perguntei antes de, suspirei sentindo sangue em minha boca, talvez tenha merecido esse acidente nem se quer o deixei falar ou ao menos se explicar, quando vi a cena dos dois achei que o estorvo seria eu, voltei a olha-los vendo Oka-san sair do quarto, olhei para os pés da cama vendo duas mudas de roupas, mesmo que Kisame tenha dito que agora o Kakuzu o vê como irmão, não acho que seja tão fácil para ele, passei meus dedos sobre meu peito vendo Kisame se aproximar de mim, mas mesmo que tento pensar em uma forma de ver o Kakuzu bem, não consigo me ver longe do Kisame não mais, senti sua mão vir em meu rosto o toque quente me fez arrepiar, fechei meus olhos sentindo a ardência em meu rosto me incomodar.

Kisame: Sua mãe mandou eu te dar um banho!

Abri meus olhos o vendo sorrir, senti meu rosto arder, meus lábios secarem, abri minha boca deixando o tupor sair.

Itachi: Mas...

Kisame: Calma e só um banho.-Sorriu.

Corei ao velo sorrir docilmente, seus dedos deslizaram por minha face afastando a pequena franja.

Itachi: Estou horrível....... não é?-Sorri fraco.

Ele se aproximou beijando devagar minha bochecha o hálito quente bateu contra minha pele me causando calafrios.

Kisame Não importa como esteja Itachi, o importante e que você esta aqui!

Suas palavras faziam minhas mãos suarem, sorri fraco abaixando a cabeça, como ele consegui ser assim, como consegui me deixar assim, meu coração havia disparo ao ponto de me deixar ofegante, Kisame se afastou me estendendo a mão, passei meus dedos nos seus me ajeitando, desci minhas penas me impulsionando a me levantar, sua mão veio em minhas costas me ajudando a ficar ereto, meu lábios queimaram ao notar o quanto próximo estamos, meu corpo vibro ao sentir o calor quente do seu, nossos olhos se encontraram, me arrepiei ao notar ele olhar para os meus lábios.

Kisame: Vamos.

Kisame se afastou passando a mão em sua nuca, desviei o olhar sentindo meu rosto queimar, caminhei devagar passando por ele, andei ate a porta abrindo a mesma, passei para dentro sentindo uma presença atrás de mim, me virei  o vendo escora do rol da porta.

Kisame: Precisa de ajuda?

Itachi:......não......

Mordi meu lábio devagar ao me lembrar que entrei no banheiro de seu apartamento para vestir aquele roupa, ouvi o ranger da outra porta.

Sasuke: Oka-san mandou ele tomar esse.....

Kisame sorriu lateral para Sasuke que se aproximou me olhando, franzi o senho para ele que andou se metendo de mais aonde não e chamado, ele entregou um pequeno vidro para Kisame e sorriu se retirando.

Sasuke: Kisame o Ni-san não consegui tirar as próprias roupas, os cortes ainda doem sabe!

Sua voz saiu alta e maliciosa, fechei meus olhos respirando fundo, eu juro pelo meu nome que quando melhorar irei acabar com ele, Kisame cruzou os braços me olhando, arqueou uma sobrancelha com o sorriso lateral, suspirei ao ver aquele sorriso que tanto acaba me tirando a sanidade, me virei de costas tentando ao menos não ficar mais envergonhado do que já estava, passei meus dedos devagar na barra da blusa a puxando, meus músculos começaram a doer a medida que subia o pano fino, suspirei sentindo minha nuca formigar com a pressão imposta, tentei passar o pano pelo meu peito mais meus braços protestaram meu esforço.

Kisame: Deixa que eu faço isso.

Sua voz saiu firme em meu ouvido, o hálito bateu quente contra o meu pescoço, seus dedos passaram devagar em minhas costelas pegando o tecido.

Kisame: Levanta os braços devagar.-Sussurrou.

Suspirei fechando meus olhos, sua voz, mordi o canta da minha boca sentindo o gosto do ferro, a carne se rompera em um pequeno corte, subi um pouco meus braços facilitando o pano a subir, seus dedos deslizaram tirando a blusa do meu corpo, minha respiração acelero ao senti-lo tão próximo, o calor do seu corpo veio forte contra minhas costas, seus dedos envolveram minha cintura devagar.

Itachi: Kisa.....

Seus lábios vieram ate meu pescoço em um selinho quente, Kisame passou seu nariz acariciando o lugar.

Kisame: Gatinho manhoso.

Suas palavras saíram em um sussurro, seus dedos adentraram minha calça moletom me causando calafrios, meu membro pulsou me incomodando, tombei a cabeça o sentindo sorrir anasalado, sua mão começou a descer o decido por minha cintura passei minhas mãos sobre as suas sentindo meu corpo se esquentar.

Kisame: Calma.-Sorriu.

Suas mãos desceram o tecido groso devagar sobre meu corpo, meu membro pulsou ao sentir a calça passar devagar por minha bunda, olhei para baixo abrindo minha boca devagar meu membro estava começando a ganhar vida, se continuar assim irei perder a cabeça, o tecido desceu por minhas pernas ficando em meus pés, os tirei devagar os empurrando para o canto, suas mãos vieram em meus braços me obrigando a virar para ele, fechei meus olhos abrindo minimamente minha boca, o tupor que preenchia meu corpo só aumentava, o aperto em meus braços se desfez me fazendo sentir um vazio estanho, abri meus olhos vendo Kisame me olhar preocupado, me virei olhando para o espelho, na verdade des de quando voltei do hospital me nego  a ver meu reflexo e estava certo, meu corpo estava com a faixa contornando meu dorso, alguns curativos espalhados por meu peito, meu cabelo raspada do lado, o rabo de cavalo mais curto juntamente com as mexas que desceram em meu rosto -Ts, desviei meu olhar me sentindo mal com meu próprio corpo, senti seus dedos deslizarem pelo meu queixo o subindo.

Kisame: Oque foi?-Preocupou.

Neguei saindo do seu contato.

Kisame: Itachi?

Itachi: Eu....eu estou horrível......

Kisame: Re......

Itachi: Como você......

Kisame virou meu rosto selando nossos lábios em um selinho molhado, sua língua passou devagar me pedindo passagem que acabei concedendo sua língua passou devagar na minha me fazendo gemer baixo, mas logo sessou o beijo me encarando.

Kisame: Qual a parte que eu te amo, você ainda não entendeu?-Diz firme.

Kami, meu corpo inteiro se aqueceu ao ouvir aquilo, meus olhos começaram a arder, Kisame sorriu dando outro selinho mas demorado desta vez, sua mão deslizou para a minha nuca agarrando alguns fios os puxando, seus dentes puxaram meu lábio devagar.

Kisame: Mesmo que esteja machucado, não sabe o quando te quero meu gatinho.-Sussurrou.

Abri minha boca vendo meus olhos nublarem com aquelas palavras, engoli em seco ao notar o quanto tão pouco mexera comigo, suspirei fechando meus olhos, Kisame deslizou sua mão em minhas costas me causando calafrios, seus dedos pararam ao chegar no cos da minha box, suspirei vendo seus olhos trasbordarem luxuria o sorriso prepotente, o tecido desceu devagar, não consegui desviar nossos olhares um do outro, senti um alivio maior ao ter meu membro liberto, mesmo que não esteve-se completamente ereto aquele alívio me fez suspirar devagar.

Kisame: Assim fica difícil.-Sorriu.

Meu rosto já ardia a essa altura, os curativos começaram a me incomodar.

Itachi:...Kisame.....

Kisame: Não faz isso.

Me inclinei dando um selinho de leve em seus lábios, os mesmo estavam quentes, subi minha mão ate seu rosto a passando devagar, Kisame passou sua mão por cima da minha intensificando o toque, suspirei ao sentir seus dedos se entrelaçarem nos meus, nos afastei minimamente.

Itachi: Preciso....de...você.....

Seus dedos fizeram pressão na minha mão a afastando, Kisame trincou os dentes se afastando de mim rapidamente, ele passou pelo portal fechando a porta em seguida.

Kisame: Gomenasai, se eu fizer isso irei acabar te machucando.

Me aproximei da porta encostando minha testa nela, passei minha mão devagar a sentindo gélida.

Itachi: Kisa......

Sorri bobo o entendendo, mesmo minha mente e meu corpo o querendo a todo momento, eu o entendo, mordi minha boca sentindo seu cheiro no banheiro, me afastei da porta indo para o box ou se não iria tomar ações que talvez ele não gosta-se, entrei debaixo do chuveiro sentindo a água gélida bater forte contra meu corpo, levantei a cabeça deixando a água bater em meu rosto para ver se aliviava o calor que sentia mas era em vão, as mexas negras grudaram em meu rosto, o calor tomou conta do meu peito ao saber que ele estava em meu quarto em saber que de agora em diante seriamos apenas nos, sorri bobo pegando o sabonete me ensaboando devagar, suspirei ao sentir meu membro formigar por atenção neguei desviando o olhar, mas não nego o quando o quero novamente, me escorei no azulejo sentindo o calafrio tão familiar, fechei meus olhos ao me lembrar o quanto aquele dia foi único, que o mundo e todos sumiram a nossa volta, mesmo que de inicio as coisas não ocorreram melhores por minha causa, mordi meu lábio sorrindo para mim mesmo, trinquei os dentes com a água fria que bateu forte contra meu membro, suspirei ouvindo a porta se abrir devagar, me virei ficando de costas.

Kisame: Tudo bem?

Itachi:....sim.....

Kisame: rsrs mesmo?

Olhei de canto para ele confirmando, Kisame se aproximou sorrindo, meu corpo se esquentou ao notar sua aproximação, sua mão veio em meu cabelo entrelaçando seus dedos em minhas mechas, mordi meu lábio com o arrepio intenso que percorreu meu corpo, logo ele os deslizou tirando a fita que prendera meu cabelo.

Kisame: Bem melhor.

Sorri de volta desviando o olhar, fechei meus olhos deixando a água cair em meus cabelos novamente, ouvi a porta se fechada me chateando com isso, não queria que ele saísse muito pelo contrario não quero ficar nem um segundo longe dele, acabei de tomar meu banho devagar, acabei por nem lavar o cabelo direito pela limitação dos meus braços,  consegui tirar os curativos com a ajuda da água, e a faixa que cobrira uma pouco do meu dorso, peguei a toalha do lado secando meu corpo ate onde dava na mesma, sai do box vendo a porta escorada, enrolei a toalha em minha cintura devagar, levei a mão na maçaneta ouvindo um celular tocar, parei de imediato ouvindo sua voz.

Kisame: Fala cara, como estão as coisas?

Sua voz saiu animada.

Kisame: Estamos bem, irei passar a noite aqui, mas como esta ai?

Sorri.

Kisame: Na boa Deidara estou muito feliz cara, estou pior do que você que fica sorrindo atoa.

Riu com tal comentário.

Kisame: Ele esta bem mas..... acho que levara um tempo para o ver realmente bem Deidara.

Notei que sua voz saiu mas baixa dessa vez, provavelmente deve ser sobre o Kakuzu.

Kisame: Vai ficar tudo bem, independente do que acontece de agora em diante, não irei sair do lado do Itachi!

A ardência em meu rosto voltou forte, sorri bobo ao ouvir suas palavras, meu peito se aqueceu, abri a porta atraindo sua atenção, ele sorriu de volta.

Kisame: Valeu Deidara, agora tenho que cuida de um gatinho.

Andei ate próximo a cama vendo a muda de roupa, Kisame se aproximou a pegando dando um beijo suave em minha testa.

Kisame: Você ouviu não foi?

Confirmei desviando o olhar.

Kisame: Ainda tem alguma duvida do que sinto por você?

Voltei a olha-lo sorrindo, meu rosto ardia ao velo sorrir junto, seus olhos estará com um brilho diferente algo único, olhei para a muda o vendo colocar a calça em cima da cama junto da box, ele arrumou a camisa branca em suas mãos a passando em minha cabeça.

Kisame: Quando posso fazer os curativos novamente?

Itachi:....amanha, para dormir....elas incomodam....

Passei meus braços sentindo o tecido descer sobre meu dorso, me fazendo arrepiar.

Kisame: Certeza?-Preocupou.

Itachi: rs sim...

Kisame passou a mão na box suspirando devagar, abri meus lábios deixando a ansiedade esvair um pouco, ele se agachou sorrindo anasalado, seus dedos dedilharam minha panturrilha me causando calafrio, fechei meus olhos sentindo seus toques, ele subiu um pouco minha perna a passando na roupa intima, fez o mesmo na outra me fazendo morder o lábio, abri meus olhos ao sentir o tecido subir por minhas pernas, Kisame se levantou a medida que o subia, seu rosto ficou na altura do meu peito, em seguida do meu pescoço, seus lábios roçaram de leve em minha pele me fazendo estremecer.

Kisame: Quente.

O tecido acabou por me vestir rapidamente, Kisame pegou a causa fazendo o mesmo mas desta vez com um pouco mas de presa, franzi o senho vendo que o mesmo me evitava, andei ate a cama me sentando devagar na mesma, Kisame se aproximou da janela a fechando um pouco, seus olhos se fixaram no céu negro.

Kisame: Rs lembra seus olhos.-Sorriu.

Kisame se virou para mim cruzando os braços, fiquei um pouco confuso com tal comentário, seus dedos vieram em meu rosto deslizando sobre minha bochecha.

Kisame: Seus olhos são tão escuros quanto a noite!

Itachi:....Kisa.....

Ouvimos a porta se abrir rapidamente, Kisame se afastou de mim pegando sua muda e indo para o banheiro, olhe na direção da porta vendo Naruto.

Naruto: Atrapalhei ?-Diz receoso.

Sorri fraco negando.

Naruto: Esta tudo bem entre vocês agora Itachi-san?

Itachi: Sim.

Naruto se aproximou de mim sorrindo como um bobo, trouxe uma pequena sacola com alguns chocolates junto de bolinhos, agradeci o vendo sair cauteloso mandando eu dar um pequeno recado ao Kisame de que ele estaria no quarto ao lado, logo Oka-san apareceu na porta com uma bandeja com duas pequenas travessas de sopa, ela se aproximou as colocando em cima da minha cama, pelo cheiro seria Lámen, havia também dois copos de sucos juntos com docinhos ao lados, ela se aproximou de mim me entregando os remédios , os peguei colocando do lado da escrivaninha.

Mikoto: Cadê o Sasuke?

Itachi: Não o vi, por....

Não consegui terminar de falar, vi meu querido Otouto trazendo um colchão que ele jogou aos pés da minha cama, junto de mudas de cama e um travesseiro, a carranca típica da família estava estampada em sua face, Oka-san pegou em sua orelha fazendo Naruto rir da situação, ambos saíram do quarto rapidamente, me escorei na cabeceira sentindo meu corpo latejar, o efeito dos remédios que tomei mais cedo estão passando, me inclinei para sair da cama mas parei ao ver a porta aberta a minha frente,  Kisame estava com o peito ainda molhado os cabelos desgrenhados, a calça mais folgada mostrando o cos da box azul escora, engoli em seco ao ver aquela cena, meu corpo vibrou ao velo sorrir.

Kisame: Tudo bem?- Diz suave.

Itachi:...lindo....

Ele desviou o olhar, notei seu rosto ficar rubro com meu comentário, Kisame se aproximou ajeitando o colchão a sua frente, acabou por terminar rapidamente, fiquei por entender oque Oka-san tinha na cabeça de o por dormir no chão, logo ouvi o tilintar dos travessas vi ele se aproximar de mim com uma tigela.

Kisame: Quer que eu faça como mais cedo?

Itachi: rsrs não e preciso....

Peguei a pequena travessa juntos dos raches pretos que acompanhava, suspirei ao sentir o liquido quente em minha boca, a ardência dos pontos me vez comer devagar, Kisame se sentou mais afastado começando a comer a dele, seu olhar estava longe.

Itachi: Kisa....

Kisame: Hun.

Itachi: Esta tudo bem?

Kisame: Sim, so pensando gome nasai!-Sorriu.

Itachi: Porque não liga pra ele.....

Ele me olhou espantado e logo desviou o olhar, -Kisame, sei que sua decisão foi de ficar comigo mas sei também que com essa decisão terá que se afastar do Kakuzu, mas não quero te ver assim, peguei seu telefone que estava ao meu lado o entregando, ele o pegou um pouco sem graça, logo discou o numero que não demorou a ser atendido.

Kisame: Como esta ?

Ele vez uma careta e logo corou, me deixando curioso.

Kisame: kkkk foi mal, so queria saber como as coisas estão por ai.

Ele sorriu se levantando, coçou sua nuca e sorriu se virando para mim.

Kisame: kkkkk sei acredito, o Itachi ira ficar bem.

Espantei-me ao ouvir meu nome na conversa, eles trocaram mais algumas palavras e logo desligaram o sorriso meigo que estava em sua face me vez sorrir junto, Kisame em seguida me contou que ele ligou no momento errado porque o Hidan não parava de gemer no telefone, e que ficou um pouco surpreso de saber que eles estavam tirando um momento deles que nem na cidade eles estavam, fiquei feliz em saber que ao menos ele esta bem, se Kakuzu esta bem o Kisame fica bem, passamos o resto de nosso pequeno jantar conversando, Kisame mais falava do que eu por causa dos pontos, mas admito que ouvir sua voz e único para mim, quando dei por mim o relógio marcara quase 10 da noite, tomei os remédios que a maioria era para dor, Kisame acabou por insistir muito em fazer mais alguns curativos preocupado quando eu fosse dormir, os curativos me dificultava a me movimentar mais não me importei, o remédio acabou fazendo efeito rápido me causando sonolência, Kisame ajeitou seu lugar apagando a luz, me deitei devagar sentindo meu corpo relaxar, me incomodei ao saber que ele estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe.

Itachi: Kisa...

Kisame: Sim?

Itachi: Você.....não......quer dormir aqui......

Ele se sentou sorrindo, me deitei de lado o olhando, a luz que entrara pela janela bateu forte em seu peito.

Kisame: Mas eu estou aqui!-Sorriu.

Itachi: Dormir comigo.....

Ele excitou a responder por um tempo, seus dedos passaram forte em sua nuca.

Kisame: Acho melhor não.-Sorriu fraco.

Desviei o olhar sentindo meu peito frio, me encolhi na cama tentando ignorar aquele vazio que teimava em vir sempre quando estou pensando besteira, fechei meus olhos com força sentindo a coxa se mexer os abri vendo Kisame se sentar na cama.

Kisame: Me escuta bem!-Diz serio.

Confirmei sorrindo.

Kisame: Se tentar alguma coisa sofrera com as consequências entendeu?-Diz serio.

Confirmei devagar, meus olhos pesaram ao sentir o colchão afundar, suspirei com os dedos gélidos em minha face, os abri vendo Kisame deitado de lado sorrindo meigo, como queria que esses momentos nunca acabassem, me entreguei ao sono sentindo seus dedos de afundar em meu cabelo, o cobertor se aqueceu rápido, senti sua mão abandonar minha cabeça mas o sono não deixou eu ver o porque, abri meu olhos rapidamente ouvindo meu celular tocar, me virei com um pouco de dificuldade vendo que o relógio marcara 3:26 da madrugada, franzi o senho com isso odeio quando parece que mal foi dormir e já se passaram  horas, olhei no aparelho vendo que era uma mensagem da operado, -Ts, só pode ser brincadeira, voltei a me deitar olhando de lado, suspirei ao velo com o peito descoberto, um braço em seu rosto e o outro com a mão sobre sua barriga, a respiração lenta fazia seu peito subir e descer, o colar que ele tanto gosto estava de lado em seu pescoço, os cabelos na cor azul escuro desgrenhados na fronha do travesseiro, me sentei vendo melhor a tatuagem em seu ombro que ira para seu braço, passei meus dedos sobre a tinta preta devagar meu corpo se arrepiava ao me lembrar em como era seu aperto, subi meus dedos ate seu ombro o vendo se arrepiar de leve.

Itachi: Kisame...

Me inclinei passando meu nariz em seu pescoço, seu perfume me embriaga suspirei ao notar ele se mover devagar, dedilhei seu abdome sentindo os gomos firmes, beijei seu pescoço me afastando um pouco, o calor que emanava em seu peito me causava calafrios, sorri fraco ao me lembrar que sofreria uma punição se continua-se, mas não consigo, preciso dele, preciso senti-lo, me ajeitei ficando  com o peito em cima do seu, raspei meus lábios nos seus sentindo a carne quente, beijei seus lábios descendo em um trilha vagarosa ate seu pescoço, chupei devagar sua pele me arrepiando com o gosto, desci ate seu peito lambendo devagar seu mamilo o suguei o deixado eriçado, lambi mais um pouco o ouvindo suspirar, desci lambendo seu abdome molhando os gomos com minha saliva, cheguei no cos da calça notando o volume exagerado na mesma, sorri anasalado passando meus dedos devagar no cos, os afundei abaixando o tecido groso, a box azul escura estava húmida pelo pre gozo, passei meu nariz sobre o tecido inalando o cheiro viril, minha boca salivou em relembrar o gosto, passei meus dedos no elástico o puxando para baixo, seu membro protuberante saltou para fora revelando a cabeça inchada, as veias grosas pulsantes, lambi a extensão me lembrando de como o senti, a primeira vez que havia feito isso.

Itachi: Leite....

Suspirei ao senti o pre gozo sair pela pequena fenda, a lambi enfiando um pouco a língua, lambi a cabecinha a sentindo pulsar, abri mais minha boca sentindo uma ardência, a forcei sugando a glandes por inteira, ela deslizou no meu céu da boca me fazendo arrepiar, suguei seu membro fazendo movimentos lentos de vai e vem, a ardência me incomodou mas a sensação me excitava o suguei ate o sentir em minha garganta sua glandes vibrou sua garganta relaxou soltando o ar de seus pulmões comecei a fazer movimento de vai e vem lentos, pois os pontos ainda incomodavam, deslizei meus dedos ate suas bolas as puxando um pouco, minha saliva escorrera por toda a extensão melando-as, acariciei enquanto mordia sua glandes, o enfiei em minha boca novamente o notei se movimentar, Kisame me olhou trincando os dentes, enfiei seu membro todo em minha boca o sugando com força, seus dedos se afundaram com força em minhas mexas as sentir serem puxadas devagar, aumentei meus movimentos o máximo que pode, o olhei vendo seu rosto tomar um tom mais rubro, sorri enquanto o sugava ate o talo, minha boca começou a arder mais não parei, seus dedos fizeram uma pressão maior em minha nuca, logo senti o gosto do pre gozo mais forte não demorou para seu gozo preencher minha boca por completo, o gosto forte o cheiro de seu membro, o subir e descer de seu peito , tirei seu membro de minha boca o lambendo em seguida engoli sua essência ate a ultima gota, Kisame fechou seu semblante em reprovação, me ajeitei ficando em pé na cama, comecei a tirar minha calça junto da box as deixando deslizarem por minhas pernas, as joguei em um canto, meu rosto queimou ao velo me analisar.

Kisame: Se continuar....

Itachi: Sofrerei a consequência, sei disso....-Sorri.

Me ajoelhei novamente ficando de quatro em cima dele, seus olhos se encontraram com os meus, seus lábios se humedeceram, meu corpo estava quente minha mente se nublava o sentindo tão próximo, tomei seus lábios sentindo sua língua invadir minha boca, gemi baixo com o calor de sua língua contra a minha, nosso beijo veio voraz o gosto de sangue veio nítido mas não me importei, passei uma das minhas mãos em seu membro o estimulando novamente o pre gozo escorrer entre meus dedos gemi quando senti seus dentes rasparem em meu lábio.

Itachi: Kisa...

Kisame: Gatinho teimoso.

Suas palavram vieram em um sussurro tombei a cabeça em seu ombro levantando meu braço, passei meus dedos lambazados de pre gozo em minha entrada geme quando pressionei, senti seus dedos virem quente em minha cintura a pressionando.

Kisame: Isso e tortura!

Itachi: Kisa...

Minha respiração começou a ficar descompassada penetrei um dedo sentindo o incomodo, mas não queria que isso demora-se não mesmo, penetrei o segundo trincando os dentes a ardência me incomodou me fazendo rebolar senti seus dedos fazerem uma pressão mais forte em minha cintura, seu hálito bateu quente em meu pescoço, seus dedos deslizaram por minhas costas indo ate meu cabelo o entrelaçando, Kisame puxou meu cabelo me fazendo ficar rente ao seu rosto, nossas respirações chocavam uma contra a outra, penetrei o terceiro dedo mordendo meu lábio, o sorriso lascivo brotou em seus lábios, meu corpo formigou minha mente se perdeu em seu sorriso, comecei a fazer movimentos gemendo baixo.

Kisame: Mas alto.

Itachi:Mas...

Kisame: Alto!-Diz ríspido.

O puxão em meus cabelos veio forte me fazendo gemer, meu membro doeu ao me sentir submisso a ele novamente, a força em meu cabelo, sua mão em minha cintura, vibrei apertando minha entrada, retirei meus dedos aproximando nossa bocas.

Itachi: Aishiteru Kisa

Kisame: Meu gatinho.-Sorriu.

Kisame selou nossos lábios em um beijo mais lento, enfiei minha língua em sua boca a sentindo quente, agarrei seu membro o posicionando em minha entrada, nossas línguas deslizavam uma na outra, meu corpo tremeu ao sentir sua glandes raspar em minha entrada, suguei sua língua o vendo sorrir anasalado, forcei seu membro em minha entrada a sentindo deslizar para dentro, mordi seu lábio com a ardência sessando o beijo.

Kisame: Divagar-Sussurrou.

Suas palavras saíram tremulas, seu membro a cada segundo entrava me rasgando, meu orifício doía com a invasão mais senti-lo entrando, o sentir dentro de mim não a nada igual, abri minha boca tombando a cabeça para traz, meu membro pulsou querendo se libertar do aperto que meu corpo fazia sorri ao sentir as veias espalmarem dentro de mim, a saliva escorreu pelo canto da minha boca quando sentei por completo, a glandes forçara minha carne me causando espasmos, comecei a subir e a descer devagar pois seu membro parecia querer me rasgar em dois, meu corpo estava molhe meu membro implorava por atenção, mordi o canto da minha boca intensificando meus movimentos, deslizei minhas mãos em seu peito indo ate seus ombros, passei meus dedos devagar em sua nuca vendo sua pele se arrepiar, comecei a intensificar os movimentos os deixando mais precisos, Kisame tomou meus lábios unindo ainda mais nossos corpos, sua língua deslizou em minha boca vasculhando cada canto, gemi entre o beijo ao sentir seu membro entrar mais fundo dentro de mim, rebolei devagar com sua  glandes raspando em minha próstata, sua língua deslizou na minha devagar, estremeci com o calor de sua carne, seus dedos passaram em meu membro devagar, sua mão o envolveu com força me fazendo gemer, Kisame sessou o beijo sorrindo, sua mão forçou minha cintura me fazendo parar.

Kisame: Quietinho.

O aperto em meu membro veio forte, arqueei as costas sentindo sua mão descer com precisão e subir apertando com mais força, abri minha boca deixando o tupor sair.

Kisame: Goza meu gatinho.

Seu membro pulsara dentro de mim, sua mão castigava meu membro, sua glandes sufocava minha carne, suspirei vendo nossas respirações se chocarem, minhas pernas tremerão seus dedos faziam ainda mais pressão em meu membro.

Itachi: Kisa....

Kisame: Isso.... me sente dentro de você.

Sua língua passou por minha boca indo ate meu pescoço, Kisame sugou minha pele com força, trinquei os dentes ao sentir um de seus dedos forçar minha fenda, suspirei com os espasmos que percorreram meu corpo, sua língua abandonou meu pescoço deslizando ate minha orelha.

Kisame: Seja meu Itachi.

Itachi: Sempre...

Suspirei sentindo meu membro latejar, minhas costas formigaram, minha mente se nublou meu corpo estremeceu, Kisame impulsionou seu membro me fazendo gemer, sua glandes apertou minha próstata com força, mordi meu lábio evitando o gemido maior que viria, sua mão apertou meu membro fazendo minhas vistas ficarem turvas, meu membro doeu quando gozei em um gemido mudo, arquei minhas costas sentindo os espasmos fortes dominar meu corpo, Kisame soltou meu cabelo levantando sua mão, meu gozo melara todos os seus dedos.

Kisame: Limpa!

Olhei para ele ainda ofegante, me aproximei de sua mão a lambendo sentindo meu próprio gosto.

Kisame: Não engole!-Diz ríspido.

Passei minha língua entre seus dedos sentindo seu membro pulsar dentro de mim, lambi ate a ultima gota, Kisame passou sua mão em minha nuca rapidamente tomando meus lábios, meu gozo se misturou com nossas salivas gemi com aquele ato, sua mão foram para traz das minhas costas me inclinando, nossas línguas dançavam uma na outra devagar, o gosto do ferro já não se fazia mais presente, passei meus braços em seu pescoço os entrelaçando, senti o colchão macio abaixo de mim, cruzei minhas pernas em sua cintura o sentindo começar a se mover devagar, sua língua deslizava na minha a medida que ele investia em mim, a saliva escorria por minha boca, tivemos que sessar pela maldita falta de ar, Kisame sorriu começando a investir mais rápido, nossas respirações se chocavam, meus pulmões clamavam por mais ar que não consegui dar, seu membro entrara e saia com precisão sua glandes bateu forte me fazendo gemer baixo.

Kisame: Geme pra mim.

Itachi: Kisa, alguém pode....

Kisame: Se não gemer eu paro!-Diz severo.

Franzi o senho me lembrando da consequência, essa não, suas estocadas diminuírem, ele parou dando uma estocada mais forte, gemi alto, suas estocadas vieram rápidas e fortes, deslizei minhas mãos em suas costas o ouvindo rosnar em meu ouvindo, minhas pernas tremiam a cada investida mais forte, meus gemidos agora ecoavam no quarto escuro, meu peito parecia que iria explodir meu membro estava rígido novamente minha mente estava turvo presa com o jeito de seu corpo, o forcei juntando ainda mais nossos corpos, seu membro entrava e saia bruto, minha entrada ardia, uma ardência que não queria que parasse, suas veias a dilatavam ainda mais, meu membro raspou entre nossos abdomes melando ambos, Kisame suspirou em meu pescoço.

Kisame: Apertado de mais.

Itachi: Kisame......mais.....

Kisame: Como queira!

Seu membro saiu todo para fora investindo mais fundo, Kisame afastou seu peito do meu me fazendo soltar minhas pernas de sua cintura, ele passou suas mãos em minha cintura me virando sobre a cama com calma, seus dedos a forçaram me deixando de quatro, senti um vento gélido em minha entrada.

Kisame: Lindo..

Sua mão estralou em minha pele me fazendo gemer alto, senti seu membro entrar de uma única vez, minha garganta ardeu ao gritar seu nome, o tupor fez meus braços tremerem, seu membro entrou e saiu com tudo de novo, minha entrada doía meu membro latejava, meu cabelo grudou em minhas costas, abri minha boca o sentindo forçar ainda mais seu membro contra minha próstata, apertei o lençol em meus dedos com suas investidas brutas, seus movimentos se intensificaram ao ponto de apenas meus gemidos e o som de nossos corpos se chocando serem ouvindo no quarto, minha coluna se arrepiou indicando que meu apse estava chegando, Kisame deslizou sua mão ate meu membro o estimulando.

Itachi: Kisame!!!

Kisame: Itachi meu gatinho manhoso.-Suspirou.

Seu membro latejou dentro de mim, entrou  e saiu com precisão judiando da minha carne, gozei sujando o lençol, senti seu membro espalmar em minha entrada suas veias engrossarem, Kisame rosnou gozando, seu gozo preencheu meu orifício me causando calafrio os jatos quente batiam contra minha carne me fazendo ter estamos meu membro latejou ao senti-lo suspirar contra minhas costas, mordi minha boca vibrando ao ver  meu membro expelir mais gozo com aquela sensação, seu dedo deslizou ate minha fenda a forçando.

Kisame: Você e perfeito.

Itachi: Kisa....

O senti sorrir anasalado , seu membro mesmo adormecido me causou arrepios ao sair, Kisame se sentou na cama, fiz o mesmo mas com um pouco de dificuldade, pois meu corpo estava esfriando e com isso as dores voltaram.

Kisame: Porque?-Diz neutro.

Itachi: Gome....mas.....eu.....eu precisava de você.

Kisame: Egoísta rsrs

Abaixei a cabeça ao ouvir aquilo, admito que realmente foi mas nunca senti tanto a falta de alguém, senti seus dedos vierem em meu rosto os passando devagar.

Kisame: Vem ka.

Ajeitei-me engatinhando ate ele, Kisame me colocou entre suas pernas, minhas costas bateram em seu abdome suado, seu coração batera contra seu peito rapidamente, suas mãos me envolveram me aquecendo, sorri ao sentir seu nariz passar devagar em minha nuca.

Kisame: Eu iria ficar amanha mas, irei embora!

Itachi: hun....mas porque?-Gaguejo.

Kisame: Sua consequência!-Diz serio.

Estremeci com seu timbre, meu peito se apertou com tais palavras, abaixei a cabeça o sentindo sorrir anasalado.

Kisame: Estou brincando, tenho que trabalhar, mas irei voltar de noite se dona Mikoto deixar!

Suspirei aliviado com a ardência que se vez em meu peito.

Itachi: Não tem como....você ficar?

Kisame: Infelizmente não, pelo visto o Kakuzu não ira amanha então serei o único responsável.

Itachi: Entendo.

Suas mãos me apertaram ainda mais contra seu corpo, seu nariz voltou a passar devagar em meu pescoço.

Kisame: Diz de novo.-Sorriu.

Sua voz saiu baixa.

Itachi: Hoshigaki Kisame.

Ele suspirou quando disse seu nome.

Itachi: Aishiteru.

Kisame: Jura que nunca ira parar de dizer isso.-Suspirou.

Meu coração disparou ao ouvir tal pedido, me virei de lado vendo seu semblante suave, sorri dando um selinho em seus lábios agora um pouco inchados, Kisame correspondeu sugando meu lábio devagar.

Itachi: Eu nunca irei te deixar, a não ser que você me deixe Kisa.

Seu sorriso dobrou com minhas palavras.

Kisame: Aishiteru mo Itachi.

Seus lábios se selaram aos meus com desejo, mesmo que para chegar ate aqui eu tenha quase o perdido, eu juro para mim mesmo que nunca mais o perderei, Kisame eu te amo tanto que chega a me doer, nunca te decepcionarei, nunca te deixarei, sua língua pediu passagem, consenti sem excitar suspirei ao sentir o beijo ficar suave mas ao mesmo tempo quente, nossas línguas dançavam uma na outra, sua mão procurou a minha entrelaçando nossos dedos, Kisame sessou o beijo.

Kisame: Não me deixa, por favor.-Sussurrou.

Itachi: Nunca.

Dei um selinho em seus lábios ouvindo meu celular tocar, me estiquei o pegando, na tela estava o nome Otouto, atendi com receio.

Sasuke: SÃO QUASE 5 DA MADRUGADA PAREM COM TANTO BARULHO E VÃO DORMIR!

Kisame riu e eu o acompanhei, desliguei o celular sem responder, me ajeitei deitando sendo acompanhado, Kisame passou seus braços me puxando contra seu peito novamente, me arrepiei com o beijo estralado que veio em minha nuca, sua mão passou no cobertor o puxando nos cobrindo, sorri pegando sua mão entrelaçando nossos dedos, suspirei ao sentir meu corpo relaxar, agora sim posso dizer que sei oque e ser feliz.

3 Messes Depois.

Pov’s Kakuzu On.....

Passei a mão no vidro o sentindo gélido, os pequenos flocos de neve caia lá fora formando a densa camada branca que cobria as casas, senti  minha mão doer com o contato do frio.

Kisame: Falei que o dia hoje seria tenso.-Sorriu.

Me virei o vendo trazer duas xicaras de chocolate quente.

Kakuzu: Tem razão ao menos te escutei desta vez.-Sorri.

Infelizmente não queria fechar a loja com a chegada do fim de ano as vendas sobem absurdamente, mas Kisame a dois dias atrás veio em minha sala comentando da nevasca que iria ter, de inicio não acreditei pois o tempo estava frio mas não o suficiente para nevar, mas todos começaram a se preocupar na confeitaria, ate mesmo Oka-san chegou a me ligar pedindo para fechar ao menos dois dias, e agora entendo, a nevasca que chegou acabou por parar o transito, todos estão confinados em suas casas pois nem um carro consegui transitar nessa situação.

Kisame: Porque esta tão calado?-Preocupou.

Peguei a xicara em sua mão assoprando o vapor quente que sairá.

Kakuzu: Na loja as coisas tem ido tão bem que acho que não precisarei abrir neste final de ano.

Kisame: Fico feliz em ouvir isso.

Kakuzu: Claro tudo graça a você Kisa.

Kisame: Quem dera, apenas faço meu trabalho, mas você  e o pessoal que ajudo sempre.-Sorriu sem graça.

Sorri dando um pequeno gole, o liquido desceu por minha garganta esquentando um pouco meu corpo, o moletom preto me esquentava mas não o suficiente, Kisame andou ate a sala se sentando em seu sofá, como Itachi viajara e só ira voltar amanha, Hidan acabou tento que trabalhar já que e recepcionista em um dos hotéis de maior movimento da cidade, acabei por vir para ka, Kisame me ligou ao menos antes desta tempestade cair, andei devagar me sentando um pouco próximo, as coisas entre nos mudou um pouco afinal tanto o Kisame quanto eu agora temos namorados, já faz 3 messes que isso vem acontecendo não que seja algo ruim mas, não posso dizer que estou louco de amor pelo Hidan não ainda, meu coração sempre pertencera ao Kisame mas ao menos estou aprendendo aos poucos a entender que ele e meu irmão, alguém que eu sei que nunca ira me deixar, suspirei me escorando no sofá o tecido gélido bateu em minhas costas.

Kisame: Toda vez que neva parece que o mundo quer  acabar com agente passando filmes que tenham praia!-Diz indignado.

Kakuzu: Você ainda tem alguma duvida?

Ele sorriu pegando o controle mudando de canal.

Kisame: Como vai você e o Hidan?-Perguntou baixo.

Kakuzu: Não precisa ficar com receio de me perguntar isso Kisame.

Kisame: Foi mal.-Sorriu sem graça.

Kakuzu: Estamos bem, por incrível que pareça.

Kisame: Serio?

Kakuzu: Mesmo que não pareça ele vem me ajudando.

Kisame: Ajudando?-Diz sem entender.

Sorri fraco confirmando.

Kakuzu: Hidan sabe que não o amo, mas não consigo ficar longe dele.

Kisame: Entendo, mas isso pode melhorar não é?-Sorriu.

Kakuzu: Sim.

Ele sorriu deixando em um canal, me virei para a TV vendo que passara um filme de terror pelo visto era antigo pela qualidade das filmagens, tomei mais um gole do achocolatado, suspirei me negando a fazer tal pergunta já sabendo da resposta.

Kakuzu: E você com o Uchiha?

Kisame: Hun.....

Olhei para ele o vendo espantado, arqueei uma sobrancelha em reprovação ele sorriu.

Kisame: Estamos bem, ele queria me levar nessa viajem mas fiquei com receio já que seu pai ainda não me aceita imagina sua família.

Kakuzu: Sabe que não deve ligar pra isso não sabe?

Kisame: Sei mas preferi ficar.

Ele olhou para a aliança prata em seu dedo.

Kisame: Nunca pensei que iria amar alguém assim.

Senti uma fincada em meu peito ao ouvir isso, suspirei tomando outro gole.

Kakuzu: Fico feliz por você.

Kisame: Kakuzu eu queria te dizer uma coisa.

Me virei para ele vendo um sorriso meigo em seus lábios, ele se aproximou de mim passando seus dedos em minha bochecha, meu peito disparo ao velo tão próximo.

Kisame: Eu nunca irei amar ninguém como amo você.

Kakuzu: Kisa, agora seu coração esta dividido em dois.-Sorri amargo.

Ele desviou o olhar sorrindo, sua mão saiu do meu rosto indo ate sua nuca.

Kakuzu: Relaxa, sabe que já estou superando isso.

Kisame: Kuzu o Itachi queria te conhecer melhor, ele sempre pergunta de você.

Kakuzu: Aos pouco Kisa.-Sorri fraco.

Ele confirmou devagar se levantando, meu peito doeu com aquelas palavras, sei que ele quer me ver bem com o Uchiha mas ainda não sei bem em velo sem imaginar que ele agora tem uma parte do Kisame, franzi o senho colocando a xicara no braço do sofá, em pensar que ele agora vem sempre aqui, meu estomago se revirou com tal pensamento, humedeci meus lábios me levantando, andei ate o aquário vendo os pequenos peixes nadarem, senti uma presença em minhas costas, Kisame envolveu meu corpo com seus braços, o aperto me fez sorrir.

Kisame: Já faz tempo.

Kakuzu:O...oque?

Kisame: Que não te abraço.

Fechei meus olhos com seu contato o cheiro de seu perfume veio forte em minha mente, passei minhas mãos em seus braços sentindo o tecido groso da blusa de frio, estremeci ao sentir seu hálito quente bater contra meu pescoço.

Kakuzu: Kisa.-Suspirei.

Kisame: Kuzu oque acha de...

Kakuzu: Vou no banheiro!

Sai de seu aperto indo ate o banheiro o mais rápido que pode, passei pelo pequeno corredor entrando em seu quarto, andei ate o banheiro fechando a porta em seguida, fitei a maçaneta com minha mão tentando controlar minha respiração, meu corpo estava quente, minha mente turvo, fechei meus olhos tentando lembrar de qualquer outra coisa qualquer imagem sem sentido que viessem em minha mente, franzi o senho conseguindo apenas pensar nele sem camisa, de me lembrar como era seus beijos, de como era sentir seu aperto enquanto nos beijávamos, me afastei da porta levanto as mãos no lavatório olhei para o espelho vendo meu rosto rubro, balancei a cabeça abrindo a torneira joguei um pouco de água em meu rosto sentido os fios grudarem em meu pescoço,-Merda. Soltei meu cabelo tentando me sentir mais ha vontade para aquele agonia passar, olhei para o chuveiro me lembrando do que ele tentou aquele dia.

Kakuzu: Não de novo não.

Passei a mão em meus cabelos o bagunçando, engoli em seco sentindo meu corpo vibrar, ouvi batidas na porta.

Kisame: Kakuzu esta tudo bem?

Abri minha boca mas as palavras certas não queriam sair, a única coisa que minha mente gritava era que não, não estou bem, preciso de você, fechei meus olhos mordendo meu lábio com força o gosto do ferro veio nítido, respirei fundo sentindo minha cabeça latejar.

Kakuzu: Sim..só acho que o chocolate quente fez efeito.

Rezei naquele momento implorando para todos os santos que ele saísse dali que parasse de pronunciar qualquer palavra, lembrar de sua voz fazia me lembrar como ele ficava enquanto gemia meu nome, ou suspirava quando o aliviava, as lembrar dele saindo do banheiro completamente nú, de quando nos pegávamos em festa que não queríamos ficar com ninguém, choviam em minha mente.

Kisame: Tudo bem....qualquer coisa me chama!

Ouvi sua voz irregular, ele esta preocupado, fechei meus olhos passando a mão em meu bolso, desse jeito irei acabar voltando a estaca zero, abri meus olhos indo na discagem rápida, coloquei o numero para chamar levando o celular ate meu ouvido.

Hidan: Yo Kakuzu, me ligando a essa hora?

Kakuzu: Porque não posso?

Hidan: Claro seu imbecil e que e raro você me ligar!

Kakuzu: ...apenas queria saber se você esta bem?

Ouvi um suspiro.

Hidan: Você mente muito mal Kuzu oque ouve?

Kakuzu: Ele.

Hidan: Eu sabia que isso poderia acontecer.

Kakuzu: Então porque deixou eu vir?

Hidan: Porque isso faz parte Kuzu, mesmo que eu odeio isso, você tem que aprender ao poucos.

Fiquei em silencio coçando meu braço, peguei essa maldita mania toda vez que penso nele.

Hidan: Olha você se lembro do que agente converso não se lembra?

Mordi meu lábio não respondendo.

Hidan: Kuzu?

Kakuzu: Lembro!

Hidan: Faça!

Kakuzu: Não!

Hidan: Olha aqui sua besta você sabe que se ficar assim será pior!

Kakuzu: Eu..so preciso sair daqui!

Hidan: Embaixo dessa neve todo papai noel, isso e impossível!

Suspirei me virando para o espelho, oque o Hidan me aconselhou a fazer nessas horas seria me aliviar, mas sei que na situação que me encontro isso ira apenas piorar, em pensar que o Kisame faria isso para mim, em imaginar sua boca novamente em volta do meu membro, senti meu peito doer,- Eu o quero de volta.

Hidan: Quer que eu vá ate ai?

Kakuzu: Não eu....eu....

Hidan: Kuzu.

Kakuzu: Porque você tinha que trabalhar hoje Hidan!

Hidan: Porque preciso me sustentar de alguma maneira Kakuzu.

Kakuzu: Já falei que isso e o de menos!

Hidan: Não irei morar com você Kakuzu, não ainda.

Kakuzu: Preciso te ver Hidan.

Hidan: Se der para mim sair daqui  mais cedo, irei ate ai esta bom?

Kakuzu: Gome.

Hidan: Kuzu eu já sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra, estou feliz você aguento bem 3 messes.

Kakuzu: Falando assim você não parece o Hidan que eu conheço.

Hidan: Vai se ferrar!

Kakuzu: Melhoro.

Sorri fraco o vendo nervoso.

Hidan: Tenho que voltar ao trabalho.

Kakuzu: Ok.

Hidan: Aishiteru Kuzu.

Fechei meus olhos o ouvindo suspirar amargo.

Hidan: Ate.

Kakuzu: Ate.

Finalizamos a chamado, olhei para o aparelho me sentindo mal, todas as vezes são assim, levantei a cabeça olhando para a luz acima da minha cabeça, porque não consigo corresponder a esse amor, ao menos se fizesse isso as coisas talvez não estivessem assim, suspirei voltando a olhar para o espelho coloquei meu celular no bolso lavando meu rosto uma ultima vez, peguei a pequena toalha secando um pouco, ao menos consegui me acalmar, passei a mão na maçanete a girando devagar, sai inalando o ar frio que pairava no quarto, senti uma presença ao fundo.

Kakuzu: O quanto você ouviu?

Kisame: O suficiente.

Olhei para o lado o vendo de braços cruzados fitando o chão.

Kisame: Porque não me falo?-Diz me fitando.

Kakuzu: Isso não importa.

Kisame: Kakuzu.

Kakuzu: Kisame, por favor, conversar sobre isso só ira piorar a situação!

Ele desviou o olhar confirmando, sei que esta preocupado mas essa preocupação apenas piora meu estado, ele caminhou ate próximo a mim.

Kisame: Não posso tocar em você?-Diz cabisbaixo.

Kakuzu: .......Pode.-Digo com receio.

Kisame sorriu amargo saindo do quarto, caminhei ate a porta o vendo na cozinha.

Kakuzu: Vamos ver outro filme esse esta chato!

Kisame: Pode escolher irei esquentar a lasanha.-Sorri fraco.

Andei ate a sala me sentando no sofá, trinquei meus dentes sentido a ardência em meu membro, a típica ardência de quando não me alívio, peguei o controle ignorando isso, -Passa, suspirei mudando de canal, a verdade era que não havia nada de bom passando, juntei minhas pernas tentando me aquecer e ao mesmo tempo esconder o incomodo que havia entre minha pernas, fechei meus olhos por alguns segundo ouvindo o celular dele tocar, joguei o controle no canto o ouvindo atender, Kisame foi para seu quarto não dando para ouvir oque conversavam, sorri amargo dando para ouvir ele dizer o nome do Uchiha.

Kakuzu: Relaxa.

Senti o cheiro familiar do queijo derretendo, olhei de sós laio para a cozinha vendo o forno ligado me levantei a contra gosto pois estava frio, andei ate próximo ao forno, me agachei ligando a luz, a lasanha era mediada mas quando foi que ele a preparou, estranhei a mesma não ser de supermercado, na verdade se não fosse por insistência do Hidan eu nunca cozinharia, odeio ficar com cheiro de temperos, mas ele vive insistindo que devo comer melhor, sorri fraco ao me lembrar de quando ele viu minha geladeira com tudo industrializado, lasanhas, carnes, legumes já tudo pronto apenas para levar no micro-ondas e olha lá, alguns era só descongelar e comer, me sentei no chão me recordando que foi a primeira vez que o levei em minha casa, somos amigos a tanto tempo e eu tolo como foi nunca se quer o deixei entrar direito em minha vida, suspirei ao sentir um toque mais suave em meus cabelos, olhei para cima vendo Kisame sorrir.

Kisame: Esta com tanta fome assim?

Kakuzu: Sim, quando foi que a fez?

Kisame: Andes de você chegar.

Franzi o senho estranhando.

Kakuzu: Preparou tudo para esse dia ou e apenas impressão minha?

Kisame: Hun.....

Ele passou sua mão na nuca sorrindo, seu rosto ficou rubro.

Kisame: Preparei, como disse já faz bastante tempo que não ficamos juntos Kakuzu...

Sorri desviando o olhar, a lasanha começou a dourar e a derreter mais o queijo que havia por cima, passei meus dedos nos dele que estava acima da minha cabeça, entrelacei nossos dedos sentindo uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, suspirei soltando rapidamente sua mão, sorri fraco me levantando, andei de volta ate a sala me sentando no sofá, voltei a mudar de canal parando em um filme que estava para começar, ouvi o barulho de talheres, não demorou para Kisame chegar com uma bandeira com dois pratos fartos de grandes pedaços de lasanhas, acompanhados com duas latas de refrigerante, sorri pegado o meu, Kisame se sentou no chão pois odiava comer no sofá, diz que o assento fica o aconchegando ate acabar sujando a roupa, comecei a comer o vendo encarar a tela da TV, o filme que começou a passar contava a historia de uma menina que tinha poderes, estranhei aquilo pois o filme dizia ser de terror, comecei a comer e a tomar meu refrigerante, acabei por descer e me sentar no chão também me arrependendo amargamente pois mesmo com o carpete o chão estava frio, Kisame riu da careta que fiz e quase se engasgou com isso, acabamos de comer vendo que ao menos começou a acontecer mortes no filme.

Kisame: Nunca irei entender esse gênero de filme!-Diz indignado.

Kakuzu: Você só curte filmes de ação Kisame e isso  e chato!

Kisame: Enlouqueceu, perdeu o juízo des de quando uma bela cena de ação pura  não bate em cenas de morte olha isso.

Ele olhou para a tela indignado que a menina saiu matando a todos para fugir do lugar.

Kakuzu: Nem vem, e obvio que a morte e sempre a melhor solução nos filmes!

Kisame: Kakuzu isso e desumano sabia kkkk

Kakuzu: Apenas estou falando a verdade!-Sorri.

Kisame: Não, não esta.

Kakuzu: Olha o filme do Residente Evil na boa aquilo e de mais, uma praga zumbi.

Kisame: Matando toda a humanidade?

Kakuzu: Isso! Apenas os fortes sobrevivem.

Kisame: Serio?

Confirmei o vendo negar, passamos o resto do filme debatendo que terror e melhor do que filme de ação e ele sempre tentava achar um argumento que me fizesse mudar de opinião, acabamos mais rindo do que debatendo, quando o filme acabou peguei os pratos os levando para a pia, Kisame pegou as latinha as jogando fora, lavei a louça voltando para o sofá, me joguei no mesmo esticando o corpo, fechei meus olhos sentindo meus músculos relaxarem.

Kisame: Folgado!

Kakuzu: Exato e meu dia de folga.

Sorri abrindo meu olhos Kisame joguei uma pequena barra de chocolate sobre minha barriga, peguei a mesma a abrindo, ele se sentou no chão mas logo um apagou ocorreu, o apartamento ficou no mas completo breu.

Kakuzu: Não pago a conta de luz?-Debochei.

Kisame: Vai te catar!

Kakuzu: Deixa eu ver lá fora.

Me levantei indo ate a porta de vidro que iluminava muito pouco o lugar, passei minha mão na cortina a afastando, vi que todo o quarteirão estava no escuro, a noite ainda não havia caído por completo então podia se ver  poucos vizinhos saindo para conferir o mesmo que eu.

Kakuzu: Pelo visto foi o quarteirão inteiro.

Me afastei vendo Kisame voltar com uma lanterna pequena e uma vela mediada a mesma já estava acessa.

Kisame: Odeio isso!

Kakuzu: E eu sei!-Sorri.

Voltei para o sofá me sentando, Kisame odeio o escuro, sempre foi assim des de pequeno ele encara muita coisa, mas um breu como esse ele acaba ficando receoso, o motivo pra mim e um mistério porque que eu saiba nunca aconteceu nada que envolvesse tal coisa, Kisame colocou a vela no chão e se sentou do lado, um silencio pairou no ar, notei o mesmo encarar a pequena chama que dançava as vezes, me levantei indo ate próximo a ele, me sentei encostando em seu corpo.

Kisame: No chão?-Sorriu fraco.

Kakuzu: Quer que eu saia?

Kisame: Larga de ser bobo!

Kakuzu: Relaxa Kisame não precisa ficar com medo de escuro.

Kisame: Rsrs não aguento não e mesmo, tem que me zoar.

Kakuzu: Nessa caso tenho!-Rir.

Ele negou voltando a fitar a pequena chama, o sorriso em seus lábios foi desfeito em questão de segundos.

Kisame: Gomenasai Kuzu.

Kakuzu: Hun...

Kisame: Eu não queria te causar tanta dor.-Suspirou.

Olhei o pequeno fogo dançar devagar.

Kakuzu: Relaxa isso vai passar.

Kisame: E se não passar?

Fiquei em silencio não sabendo responder aquela pergunta olhei para minhas mãos me fazendo tal pergunta, e se realmente essa necessidade não passasse essa obsessão por ele nunca terminasse, suspirei sentindo uma das mexas do meu cabelo ser afastada, olhei em sua direção o vendo sorrir fraco, desviei o olhar sentindo seu dedo gélido passar devagar em meu pescoço, meu corpo vibrou com tão pouco.

Kisame: Kuzu.

Voltei a olhar para ele sentindo meu sangue ferver, meu peito doía mas ao mesmo tempo clamava em batidas aceleradas para que aquele toque não sessasse.

Kakuzu: N..n.ão se preocupe....

Kisame: Certeza?-Diz preocupado.

Kakuzu: Eu...

Mordi meu lábio discretamente ao notar o sorriso desenhar em seus lábios, os dedos gélidos deslizarem para minha nuca, suspirei entre as arfadas curtas que acabei soltando.

Kakuzu: Kisa....

Me afastei de seu toque o vendo desfazer o sorriso, ele voltou a observar a vela, suspirei fechando meus olhos, meu corpo estremeceu com a lembrança do gosto dos seus lábios, abri meus olhos novamente o vendo estralar o pescoço, a pele no tom escuro mais exposta, seus dedos passando devagar em seus pequenos e finos fios azuis escuros, abri minha boca minimamente vendo seu pulso fazer um contorno enquanto sua mão enlaçava sua nuca, seus lábios se remexeram em estasi, seu peito subiu e desceu devagar, a blusa moletom grosa impedira de ver seu peito exposto, o ar saiu do meu peito com força a distancia entre nos se tornara insuportável, me remexi ao notar a blusa subir um pouco expondo uma parte de seu abdome, desviei o olhar me lembrando o quando o cheiro de sua pele e único.

Kisame: Sabe estava pensando podíamos sair para acampar!

Kakuzu: É.....

Kisame: Tipo em casais só para curtir um pouco.

Kakuzu: Pode ser....

Suspirei sentindo o tupor dominar meu corpo, voltei a olha-lo vendo seus lábios se desenharem em um sorriso meigo, os dentes afiados ficarem a amostra, Kisame passou seu braço em meu ombro nos aproximando, travei minha respirei ao sentir seu perfume, o calor de seu corpo se chocar contra o meu.

Kisame: Ou chamamos a galera mesmo, podias fazer isso mês que vem essa neve já tera passado.

Concordei minimante, virei um pouco a cabeça sentindo melhor o perfume em seu pescoço, seus dedos tocaram meu braço devagar, olhei para seus lábios os vendo se mover mas não escutava nada, me inclinei passando meu nariz em sua pele, suspirei ao sentir o perfume que tanto amo, fechei meus olhos beijando aquela aria tão sensível, me ajeitei levantando minha mão, a passei devagar no tecido groso da blusa a afastando um pouco, deslizei meu nariz ate sua orelha a beijando suave, notei sua respiração ficar acelerada, dedilhei meus dedos sobre seu pescoço chegando em seu rosto, minhas vistas nublaram ao notar o quando o queria, o quando precisava dele, senti minha garganta tremer, virei seu rosto o fazendo me encarar Kisame estava com o semblante neutro.

Kisame: Kakuzu.-Sussurrou.

Kakuzu: Kisa.

Beijei sua bochecha devagar o senti estremecer, deslizei meus lábios ate o canto da sua boca, passei minha outra mão a levando para sua nuca, me ajeitei sentando em seu colo, senti suas mãos vierem em minha cintura com calma, seus lábios se abriram minimamente, meus olhos arderam ao se encontrar com os seus,-Kisame eu não aguento, não aguento ficar sem te tocar, sem ter você, encostei nossas testas devagar, fechei meus olhos sentindo as lagrimas descerem pelo meu rosto.

Kakuzu: Eu não aguento.

Mordi meu lábio.

Kakuzu: Kisame me de uma única noite por favor.

Meu peito doía, minhas mãos tremeram em sua pele, minha voz falhara miseravelmente, sua respiração se chocou contra a minha, abri meus olhos o vendo me olhar descrente de minhas palavras, o ver assim foi o mesmo que enfiar uma vaca em meu peito, me afastei um pouco, Kisame desviou nossos olharem sem entender, as lagrimas desceram findando em minha blusa, me levantei rapidamente com a merda que acabei de pedir, estou tentando melhorar e acabo destruindo tudo.

Kakuzu: Gome.

Me afastei passando a manga da blusa em meu rosto, o fitei vendo as íris agora profunda com a decepção nublando as mesmas, me afastei sentindo a parede atrás de mim.

Kakuzu: Me perdoa Kisame eu....

Passei minha mão em meu cabelo sentindo meu peito se apertar, minha boca ardeu ao tentar dizer algo, olhei para os lados sentindo meu mundo desabar novamente, ter vindo aqui foi um erro, pensar que conseguiria ficar perto dele sem o desejar, sem o querer e impossível, eu preciso, eu tenho que me afastar dele só assim para o ver feliz.

Kakuzu: Eu.....eu preciso ir.

Ande ate a porta rapidamente.

Kisame: Kakuzu!

Peguei no metal gélido abrindo a porta, o vendo frio da nevasca bateu contra meu rosto, sai ouvindo a porta ranger atrás de mim, andei a paços largos, preciso ir embora, preciso sair daqui, passei pelo corredor vendo a neve branca tomar conta do estacionamento, descia as escadas escorregando um pouco, logo cheguei no estacionamento, vendo tudo branco, os flocos de neve ainda cairá fortemente contra meu corpo, andei me lembrando que nem da chaves havia pegado mais isso não importa, não posso ficar aqui ou só trarei mais desgosto a ele, ouvi meu nome mas ignorei, meus pés estavam frio, meu rosto ardia por causa do vento, minha boca secou, olhei para cima sentindo as lagrimas quentes escorrerem frias pelo meu rosto, andei ate próximo a rua sentindo meu braço ser puxado com força, bate contra algo que me fez desequilibrar caindo na neve fofa, abri meus olhos vendo Kisame com um braço de cada lado do meu rosto.

Kisame: Oque deu em você?

O ar quente que sairá de sua boca se findava em uma fumaça breve, sua respiração estava acelerada, seus olhos arregalados em espanto, desviei o olhar sentindo meu cabelo molhado.

Kakuzu: Por favor me deixa ir Kisame, eu vou voltar mais agora....

Kisame: Você perdeu o juízo você pode morrer congelado Kakuzu!

Kakuzu: Eu.. vou ficar bem..

Kisame: Kakuzu chega!-Diz ríspido.

Olhei para ele sentindo meus olhos arderem novamente.

Kisame: Você não esta bem, e se continuar assim não ira ficar!

Kakuzu: Eu só preciso de um tempo.....

Kisame: Você pode ter o tempo que quiser dentro de casa!

Kakuzu: Kisa.

Kisame: Entra!

Kisame se afastou de mim me estendendo a mão, peguei na mesma sentindo seus dedos frio, ele me olhou com o senho franzido, me ajeitei batendo a neve da minhas roupas, desviei seu olhar sentindo meu peito doer, mesmo doente como ele pode ainda querer cuidar de mim, suspirei andando de volta, passamos pelas escadas indo pelo corredor, olhei para suas costas cruzando os braços, rangi meus dentes sentindo nojo de mim mesmo, como posso machuca-lo  tão descaradamente, logo entramos no apartamento vendo as luzes se acenderem novamente, Kisame fechou a porta atrás de nos passando por mim.

Kisame: Como a energia voltou tome um banho!-Diz ríspido.

O mesmo não olhara pra mim, segui pelo pequeno corredor sentindo meu corpo pesado, entrei em seu quarto devagar, forcei meus olhos sentindo as lagrimas voltarem a escorrer, essa maldita dor, passei minha mão em meu peito me lembrando daquele dia, olhei para a cama sentindo o ar faltar, andei rapidamente ate o banheiro fechando a porta, o ar que entrar era pouco, minha mente doía ao imagina-lo longe, suspirei levando minha mãos no lavatório.

Kakuzu: Dói.....

Trinquei meus dentes deixando as lagrimas desceram me olhei no espelho me sentindo um lixo.

Kakuzu: Ele não e seu.-Sussurrei.

Desviei o olhar negando para mim mesmo, comecei a tirar minhas roupas a jogando em um pequeno canto, abri o chuveiro entrando devagar no mesmo, a agua fria já avia caído, suspirei ao sentir a água quente descer em meu corpo, fechei meus olhos deixando a água quente cair em meu rosto, tombei a cabeça me lembrando do dia que ele entrou aqui, que mesmo que ele não queria Kisame tentou por mim, tentou saciar essa necessita minha, na verdade uma obsessão que me consome a cada dia, comecei a me ensaboar sentindo meu corpo pesado, minha cabeça doía minha mente estava nublada, suspirei acabando de tomar o banho, fechei o chuveiro pegando a toalha ao lado, sequei meu cabelo passando o pano em meu corpo, enrolei a mesma em minha cintura saindo debaixo do chuveiro, andei ate perto a porta a abrindo, o vento frio me fez suspirar, andei para dentro do quarto olhando para a cama, mesmo que eu queira esquecer aquela cena e impossível pra mim, ouvi paços entrar no quarto, o rangei da porta a ser fechada, desviei meu olhar para o chão, me arrepiei ao sentir um hálito quente bater contra minha nuca.

Kisame: Você tem certeza disso Kakuzu?

Meu coração falhara uma batida com tal pergunta.

Kakuzu: Kisame eu...

Kisame: Sim ou Não!-Diz suave.

Meu corpo se estremeceu com seu timbre, seus dedos se afundaram em minha nuca me fazendo tombar a cabeça.

Kakuzu: Sim, eu te quero Kisame.

Kisame: Kuzu.-Sussurrou.

Seus dedos entrelaçaram nos fios da minha nuca me causando arrepios, abri minha boca sentindo meu corpo leve, Kisame forçou meu corpo me virando devagar, nossos olhos se encontraram notei em seu rosto um sorriso que não vira a messes, mordi o canto da minha boca sentindo a carne doer o gosto de ferro vir nítido, nossos rostos se aproximaram, nossas respirações se chocavam uma contra a outras, fechei meus olhos ao sentir um aperto maior em minha nuca, Kisame selou nossos lábios em um selinho leve, gemi abafado apenas de sentir seus lábios contra os meus meu corpo se arrepiou ao sentir sua língua pedir passagem que concedi de imediato, fiz o mesmo na sua sentindo nossas línguas se entrelaçarem uma na outro, o gosto de sua boca sempre fora único, vasculhei cada canto sentindo meu corpo estremecer, sua língua invadia minha boca com desejo obsessão, fiz o mesmo na sua passando meus braços sobre seu pescoço nos aproximando, o calor de seu corpo se chocou contra o meu, entrelacei meus dedos em seus cabelos me fazendo sentir um aperto maior em minha nuca, suguei sua língua com força, meu membro doera embaixo do pano grosa da toalha, nossas línguas travaram uma batalha sem vitória em nossas bocas, senti uma de suas pernas vir no meio das minhas me fazendo suspirar entre o beijo, Kisame afastou nossas bocas entrelaçando nossas línguas, meu corpo vibrava com suas ousadias, a saliva escorreu entre ambas as bocas, voltamos a unir o beijo em algo mais sedento faminto, aprofundei minha língua naquela cavidade quente que tanto me segava e me enlouquecia senti o gosto do ferro sentindo meus pulmões clamarem por ar, Kisame levou sua outra mão em minhas costas nos unindo ainda mais, nosso pensamento foi igual não queríamos parar o beijo, nossas línguas deslizavam uma na outra nos causando arrepios, a carne grosa se entrelaça com a minha, mas tivemos que sessar pela a ardência e a falta de ar, nos afastamos minimamente sentindo nossas respirações se chocarem.

Kakuzu: Como senti saudade disso.-Suspirei.

Kisame: Kuzu.

Dedilhei sua blusa devagar, passei meus dedos no zíper o descendo, seu peito subia e descia com precisão ver a blusa em baixo subir me causava espasmos, acabei de descer o zíper passando minhas mãos por dentro tirando a blusa grosa de frio, a mesma deslizou por seus braços caindo no chão, olhei para seus lábios agora inchados pelo beijo.

Kisame: Oque esta fazendo?

Kakuzu: Apreciando.-Sorri.

Deslizei meus dedos ate a barra da blusa o tecido branco estava colado em seu corpo, a subi devagar revelando o abdome trincando que ele tanto se gaba, Kisame passou seus dedos na blusa a puxando de uma única vez, os músculos se contraiam a medida que a blusa era arrancada fora, o colar que eu dera a ele estava destacando em sua pele, passei meus dedos em sua pele sentindo os gomos um por um, os subi por seu peito o vendo fechar os olhos, sorri descrente do que estava acontecendo, tomei seus lábios mais afoitos desta vez, pedi passagem que logo fora concedida, invadi sua boca sentindo o gosto que me anestesia apenas em pensar, suspirei ao sentir sua língua entrar na minha um beijo desejo e proibido, furioso e manhoso, lento porem selvagem, nossas línguas brigavam por dominância Kisame se abaixou um pouco me pegando pela cintura me subindo, sessei o beijo deixando apenas um fil de saliva nos unindo, senti seus braços me impulsionar me jogando sobre a cama, suspirei ao sentir o colchão macio bater contra minhas costas, Kisame sorriu passando seu dedo em seu queijo limpando a saliva que escorreu, sua mão deslizou por sua barriga exibindo os gomos, seus dedos passaram pelo cos da calça passando por seu membro, senti meu membro latejar ao ver a protuberância por cima da calça, suspirei ao velo agarra-lo mordendo seu lábio.

Kisame: E isso que você quer?

Kakuzu: Sim, quero você Kisame, me faça seu!

Kisame suspirou desfazendo o fecho da calça, a mesma desceu por suas pernas cainda em seus pés , logo passou os dedos no elástico da box me provocando, seus dedos fizeram sinal para ir ate ele, me ajeitei ficando de quatro sobre a cama, me aproximei passando meus dedos pelo elástico, o puxei devagar vendo seu membro rígido, a box branca tomara um tom transparente pelo pre gozo, senti meu corpo se arrepiar ao velo daquele jeito, tirei o pano fino vendo seu membro saltar para fora, suspirei ao ver a cabecinha molhada pelo pre gozo, me aproximei abocanhando de uma única vez, -Seu gosto, minha mente nublou ao senti sua glandes em minha boca, lambi a mesma a sugando, enfiei seu membro em minha boca sentindo a glandes bater em minha garganta, a pequena fenda liberou o pre gozo me fazendo delirar em antecipação, comecei a fazer movimentos precisos de vai e vem, seu membro pulsara forte em minha boca, a saliva escorrera por meus lábios toda vez que o engolia, senti meu membro latejar implorando por atenção, seus dedos entrelaçaram em meus cabelos forçando minha boca, Kisame começou a ditar os movimentos seu membro entrava e saia com precisão, as estocadas viam fundas dando para sentir sua glandes descer por minha garganta, olhei em seus olhos o vendo sorrir, os lábios entre abertos, os olhos tomados pela luxuria o subir e descer do peito pela excitação não a uma única coisa nele que não me excite, seu membro se dilatou em minha boca, suas bolas bateram contra meu queixo, suspirei ao sentir seu pre gozo em minha língua, ele afastou seu membro o deixando rente ao meu rosto, comecei a lambe-lo devagar, as veias soltadas estavam sensíveis indicando que ele iria gozar, passei minha língua na pequena abertura a enfiando,  o aperto em meu cabelo veio maior ao engoli-lo novamente, as veias saltadas vibraram entrando e saindo da minha boca, meus movimentos viam com pressão não demorou para sentir o aperto maior em meu cabelo, Kisame empurrou seu membro com força contra minha boca, seu gozo preencheu minha boca dando para sentir um pouco escorrer no canto.

Kisame: Não vai engolir?

Me afastei sorrindo, sim como quero engolir tudo que ele tem para me dar, mas não agora, fiquei no centro da cama abrindo minhas pernas, tirei a toalha devagar mostrando meu membro ereto, a glandes estava inchado implorando apenas um único toquei, o pre gozo escorria por toda a extensão, abri minha boca deixando o gozo cair sobre meu membro o liquido viscoso e quente escorrer pelo meu membro me causando arrepios.

Kisame: Erótico!

Passei minha mão em meu membro o envolvendo suspirei em alivio quando comecei com os movimentos, fechei meus olhos sentindo a cama se afundar, os abri vendo Kisame se aproximar, parei com meus movimentos o vendo se aproximar do meu membro, sua língua humedeceu seus lábios devagar.

Kakuzu: Kisame.-Suspirei.

Kisame: Hun....

Seu hálito bateu contra minha glandes me causando espasmos, seus dedos envolveram meu membro em um aperto bruto, seus movimentos vieram rápidos e fortes abri minha boca deixando o tupor sair, minha garganta gemia seu nome em sussurros, tombei a cabeça para traz sentido algo quente passar em meu mamilo, olhei para baixo vendo sua boca o sugar com gosto, sua língua fazia movimentos circulares me fazendo gemer, seus dentes o puxavam com força, não demorou para minha mente nublar minha mãos formigarem no lençol branco, empurre meu membro contra sua mão me desfazendo entre seus dedos, Kisame o apertou com força.

Kakuzu: Isso....

Me deitei na cama por completo, senti seus dedos abandonarem meu membro, mas logo os senti em minha entrada, abri minha boca sentindo meu coração se acelerar, Kisame circundou minha entrando devagar.

Kisame: Primeiro?-Sorriu.

Kakuzu: E único.-Suspirei.

Um dedo foi introduzido me causando ardência, me remexi um pouco incomodado, Kisame começou a move-lo devagar, sua outra mão veio em meu membro o estimulando, suspirei ao sentir o segundo ser pressionado, trinquei meus dentes ao senti-lo deslizar.

Kisame: Calma...-Sussurrou.

Apertei o lençol abaixo de mim sentindo minha entrada arder, minhas pernas formigaram com aquele sensação minha mente gritava para ele entrar em mim mas meu corpo pedia calma, logo o terceiro me vez remexer em reprovação como doía, seus dedos se movia devagar oque parecia só piorar, suspirei sentindo um arrepio forte em minhas costas.

Kakuzu: Kisame anda logo!

Kisame: Tem certeza?

Olhei para ele vendo seu cabelo desgrenhado os lábios inchados, sorri confirmando, sua mão abandonou meu membro deslizando para minha coxa, Kisame se posicionou em cima de mim se ajeitando entre minhas pernas, seu membro rosou em minha entrada, meu corpo ardei como se tivesse lava correndo em minhas veias, mordi meu lábio ao sentir sua glandes me penetrar, Kisame começou a se afundar em mim devagar, seu membro latejou espalmou, desviei nossos olhar mordendo meu lábio, a cada centímetro que ele entrava parecia que estava rasgando meu corpo em dois, as veias pulsavam em minha entrada, seu membro espalmava devagar, senti sua mão vir em meu membro, seus lábios vierem preguiçoso em meu pescoço me beijando, soltei meu lábio sentindo a carne pulsar, meus olhos estavam turvos, passei minhas mãos em suas costas a pele estava húmida pelo suor.

Kisame: Kuzu.

Fechei meus olhos deixando as lagrimas descerem, sorri ao senti-lo por completo dentro de mim, Kisame deixou nossos rosto rentes, sorri para ele ao ver oque realmente estava acontecendo, depois de tantos anos, o olhar que tanto queria ver agora esta sendo direcionado a mim, o tupor nas íris únicas, o aproximei selando nossos lábios em um selinho breve.

Kakuzu: Se move!

Ele confirmou começando a se mover, notei que ele estava se segurando, seu membro saiu e entrou devagar, a ardência me vez aranhar suas costas, logo suas estocas estavam um pouco mais rápidas, a ardência ainda existia mais o calor que passei a sentir estava a fazendo sumir suspirei ao senti-lo forçar mais, passei uma de minhas mãos em sua nuca o incentivando a continuar, Kisame intensificou suas estocas sendo lentas mais profundas, seu membro entrara e saia com precisão os gemidos escapavam por meus lábios sem ao menos conseguir tomar consciência disso, o abracei sentindo seu peito descer e subir rapidamente, o suor de seu rosto findara em seu queixo caindo em meu peito, lambi o trajeto o sentindo sorrir anasalado.

Kakuzu: Mais......Kisa mais...

Kisame: Seu pedido e uma ordem rs!

Seu membro sairá quase por completo voltando de uma única vez, gemi seu nome ao sentir ele entrar batendo em minha próstata com força, um arrepio maior percorrer meu corpo, minha garganta ardeu, minha mente se nublo naquela sensação nova, suspirei ao velo sorrir.

Kisame: Achei.

Kakuzu: Acaba comigo!-Sorri

Seu sorriso aumentou consideravelmente, Kisame se afastou agarrando a minha cintura, suas estocando estavam rápidas, seu membro batia com força contra minha carne, sua glandes saiu quase que por completo do meu corpo e voltara com tudo, agarrei no lençol sentindo meu corpo estremecer em suas mãos, enlacei sua cintura o dando mais permissão de prosseguir, meus gemidos ecoavam no quarto, minha mente ficou turva meu corpo arqueou na cama, seu membro engrossou dentro de mim, logo senti um vazio maior, Kisame se afastou virando minhas pernas me colocando de quatro, um tapa estralado veio em minha nadega me fazendo gemer, empinei minha bunda me expondo completamente, senti algo quente passar em minha entrada.

Kakuzu: Kisa......droga.

Kisame: Delicia, oque você quer?

Kakuzu: Não brinca!

Kisame: Diz.

Kakuzu: Kisa por favor!

Kisame: Oque?

Kakuzu: Me fode com força!

Kisame: Com prazer!

Senti sua glandes passar em minha entrada me penetrando de uma única vez, revirei meus olhos em completo prazer ao sentir seu membro entrar ate o talo, meus pulmões doíam puxando o ar frio que entrar, me agarrei ao lençol vendo meus fios castanhos se misturar ao branco, as invertidas viam forte meu membro latejava mas a ardência estava me deixando louco, gemi seu nome em plenos pulmões, sempre soube que com ele tudo seria diferente , mordi meu lábio ao sentir meu corpo estremecer, meus olhos lacrimejarem, meus dedos doerem ao agarrar o tecido, tombei a cabeça abrindo minha boca a saliva escorrera pelo canto findando em meu queixo, sua glandes bateu com força contra minha próstata a maltratando sem do.

Kakuzu: KISAME....

Gozei em jatos longos, minha fenda ardera ao sentir meu gozo sair, seus dedos fazerem mais pressão sobre minha cintura se afundando ainda mais, não demorou para sentir seu gozo quente me causar arrepios por judiar da minha carne, os jatos quente sairá me preenchendo por completo, senti seu membro sair flácido me fazendo suspirar, me joguei sobre a cama suspirando em deleite.

Kakuzu: Kami-sama.

Kisame: Re….. você apelando para os Deuses ou foi muito ruim, ou muito bom!-Sorriu fraco.

Me virei ficando de barriga pra cima  olhei de lado vendo Kisame na mesma posição.

Kakuzu: Você e perfeito Kisame!

Kisame: Kuzu....

Kakuzu: Arigato.

Passei meus dedos devagar por seu rosto.

Kakuzu: Arigato Kisame.

Kisame: Kuzu, por favor ....

Kakuzu: Nunca mais irei te pedir isso, essa e a única!-Digo serio.

Ele sorriu colocando sua mão sobre a minha.

Kisame: Gome.

Kakuzu: Kisame eu sempre vou te amar, mas agora como você conseguiu eu preciso conseguir amar outra pessoa.

O vi se espantar com meu comentário.

Kakuzu: Eu sempre irei te amar Hoshigaki Kisame.

Ele sorriu fechando seus olhos.

Kisame: O Hidan?

Kakuzu: Sim rsrs ao menos ele me aceito como sou!

Suspirei olhando para o teto, mesmo que seja estranho dizer isso me sinto diferente, e como se algo estivesse faltando, suspirei fechando meus olhos, sorri bobo ao menos sentindo meu coração pela primeira vez bater sem angustia ou ansiedade, virei minha cabeça olhando Kisame dormir sorri fraco em pensar que mesmo que ele tenha tentando passar que estava gostando, ele não estava bem, e eu sei bem como compensar isso, me levantei sentindo uma dor insuportável em minha entrada, engoli a dor e andei devagar ate o banheiro, entrei no mesmo  indo ate minhas roupas, mexi em algumas peças achando meu celular, peguei o mesmo voltando para o quarto, suspirei com a dor aguda que veio em minhas costas, desbloqueei o aparelho indo ate minha lista telefônica, infelizmente eu havia o numero do Itachi não por falar com ele e sim para ameaça-lo se for preciso, coloquei para chamar o levanto ate meu ouvi, Kisame se mexeu na cama vendo que não estava ao seu lado, olhou para os lados e logo me encorou dando o seu sorriso mas sincero, suspirei ouvindo a pior voz de todas.

Itachi: Alo?

Kakuzu: Uchiha Itachi?

Vi Kisame travar em sua cama, seu peito ficou pesado sorri vendo isso, irei ignorar sua desconfiança, mas como sei que eu mesmo causei tal desconfiança, não irei frustrar com isso.

Itachi: Sou eu, quem e?

Kakuzu: Infeliz nem reconhece minha voz, aqui e o Kakuzu preciso que faça uma coisa!

Kisame: Kuzu...

Seu semblante estava por entender oque eu estava fazendo, sorri para o mesmo o vendo negar.

Itachi: Kakuzu, oque ouve, o Kisame esta bem ?

Kakuzu: Não!

Itachi: Como não oque aconteceu?

Sua voz expressara desespero mesmo ele evitando.

Kakuzu: Ele não para de falar de você e ainda diz a cada 5 minutos que esta com saudade então se vira e vem pra ka!

Itachi: Rs, claro estou indo!

Kakuzu: Ate.

Desliguei não esperando resposta, além do mais não precisava vi Kisame suspirar.

Kisame: Porque? –Sorriu.

Kakuzu: Porque eu preciso ir ver alguém e você não vai ficar sozinho!

Kisame: Ver alguém?

Kakuzu: Sim......

Kisame: Kuzu esta tudo bem?

Kakuzu: Agora esta!-Sorri.

Ele me olhou com seu sorriso meigo de sempre, sorri indo para o banheiro, esperei anos para ter meu momento com o Kisame e quando o consigo e como sempre imaginei, Kisame mesmo que eu tente e transparece eu nunca irei conseguir deixar de te amar, mas sei que agora posso amar mais alguém.

Pov’s Kakuzu Off...

Um Ano Depois....

Pov’s Kisame On...

Kisame: Onde ele esta?-Diz frustrado.

Kakuzu: Esta mesmo perguntando para mim?-Diz indignado.

Hidan: Estranho aquele infeliz nunca se atrasa.

Yahiko: Gente relaxa ele já deve estar chegando!-Sorriu

Suspirei pela quinta vez, peguei meu telefone olhando as horas já era quase 11 e nada do Itachi chegar, ele nunca se atrasa, olhei para os outros que estavam jogados na grama e alguns apenas bebendo e curtindo a festa, não entendi, Yahiko e Kakuzu decidiram do nada fazer essa festa no meio da semana, admito que isso me deixo intrigado mas ajuda bastante a aliviar um pouco do extres da firma, todos estavam reunidos nessa festa, e mais alguns amigos distante, suspirei largando o copo em cima da mesa que estava escorado.

Kisame Vou ligar para ele.

Yahiko: Kisame relaxa cara!

Kakuzu: Que medo e esse?

Hidan: kkkkkk ele já e grandinho sabia?

Olhei para eles vendo Hidan ser abraçado pelo Kakuzu o mesmo afundara o nariz em seu pescoço o fazendo corar, depois de tudo oque aconteceu e agora que se passou 1 ano os dois mudaram e muito ate o Kakuzu mudou comigo age como o irmão que sempre sonhei que ele seria, mas so queria saber quando ele mudou assim, logo ouço o ronco do motor de uma lamborghini Veneno , olhei para a frente da casa vendo o carro escuro estacionar, sorri vendo o pequeno brinquedo, Itachi veio me falando esses dias que queria trocar seu carro e eu aconselhei a ele a pegar algo mais potente, acabou que ele seguiu minha ideia, sorri bobo tentando ir a seu encontro mais foi impedido pelo Deidara a minha frente.

Deidara: Onde pensa que vai?

Kisame: Ir ate meu namorado?-Digo sem entender.

Yahiko saiu e Deidara fico falando para mim ficar onde estava, franzi o senho estranhando a atitude de todos, hoje o dia inteiro Itachi fico sem falar comigo direito, e os outros me ligando perguntando sobre a festa, festa que não estava nem um pouco animada a vir, mas o Itachi acabou me enviando uma mensagem dizendo que queria ir, suspirei frustrado olhando para o Deidara, olhei para os lados procurando o Uchiha que por sinal havia sumido.

Kisame: Deidara já entendi eu estou aqui não estou?-Digo sem paciência.

Deidara: Alguém aqui anda com raivinha!

Hidan: kkkkkk relaxa ai Kisame.

Kisame: Na boa vai pro inferno Hidan!

Hidan: kkkkkkkk

Kakuzu: Kisa relaxa!

Olhei para ele franzindo o senho, oque raios esta havendo aqui, logo vi Itachi sorrir para o Yahiko e os dois começarem a conversar próximos, próximos ate de mais, trinquei meus dentes passando pelo Deidara.

Sasori: Onde pensa que vai?-Diz serio.

Kisame: Você também não, cansei disso que merda esta acontecendo aqui?

Sasori sorriu olhando para o pequeno palco que havia o DJ, Yahiko subiu nele pegando o microfone pedindo silencio.

Yahiko: Bando de descomungados peço a atenção de todos agora!

Olhei do meu lado vendo todos se aproximarem.

Yahiko: Como sabem essa festa não foi do acaso, ela só pode ser realizada graças a mim porque essa casa minha kkk

Todos começaram a rir dele.

Yahiko: Do Kakuzu que banco a maioria!

Ele falou apontando para ele, franzi o senho me virando des de quando o Kakuzu libera dinheiro para festas, voltei a olhar para o Yahiko vendo que era o único sem entender.

Yahiko: E uma terceira pessoa que pediu e ao mesmo tempo disse com todas as palavras possível que somos a família desse certo ‘’alguém’’.

Logo vi Yahiko descer do pequeno palco indo em direção ao Itachi.

Yahiko: Agora seus abutres escutem oque ele tem a dizer.

Itachi: Primeiramente boa noite, sei que não conheço todos aqui mas sei que fazem parte dele!

Todos sorriam e as poucas meninas presentes suspiraram, Konan se aproximou rapidamente enlaçando meu braço.

Itachi: Como sabem eu namoro o Kisame a 1 ano, e nesse um ano eu não achei que minha vida iria mudar drasticamente como mudou.

Ele começou a caminhar em minha direção meu peito havia disparado minha boca secado.

Itachi: Antes de o conhecer eu achei que amor não existia e que minha existência era algo passaria, um pessoas apenas para servir.

Ele me olhou sorrindo.

Itachi: Mas a partir do momento que eu o conheci, eu soube oque e amor, oque e ser amado, e senti isso todos os dias e único,  mas....

Suspirei ao ouvir o mas, engoli em seco sentido meu braço ser solto, minhas mãos estavam frias.

Itachi: Isso não e o suficiente.

Kisame: Itachi-Sussurrei.

Itachi: Acordar e não te ver do meu lado dói, saber que apenas o verei uma vez na semana e pior ainda, ter que ligar para você e descobrir que talvez você esteja ocupado e ainda pior.

Senti meus olhos arderem com tais palavras, mesmo que eu tenha tentando ele ainda se senti sozinho, suspirei ao velo se aproximar mais.

Itachi: Tomar café da manha sem o seu sorriso, sem escutar sua voz, seus toques, ou ate mesmo seus bolinhos e de mais pra mim.

Todos começaram a rir, acabei por soltar uma risada anasalada.

Itachi: Mas mesmo que eu tenha tentado, isso tudo e ruim de mais para ficar suportando por muito tempo.

Desfiz o sorriso sentindo meu coração falhar uma batida.

Itachi: E como eu não quero que isso acontece mais, a semana inteira fiquei pedindo ajuda ao Yahiko e ao Kakuzu para juntar sua família que são seus amigos Kisame para te pedir isso.

Itachi ficou rente a mim, seus olhos negros estavam com um sombreado vermelho, o sorriso meigo, o vi enfiar a mão no bolso da jaqueta de couro que ele estava usando.

Itachi: Eu quero acordar todos os dias e te ver ao meu lado, eu quero te ouvir eu quero te sentir, mesmo se você estiver doente, ou que você esteja triste, eu quero morder cuidar de você, dizer que te amo todas as manhas, eu não quero ficar nem um único segundo a mais longe de você.

Sorri sentindo meus olhos arderem ele não esta fazendo isso, o vi trocar o microfone de mão abrindo a pequena caixinha preta aveludada, revelando duas alianças grosas em dourado.

Itachi: Hoshigaki Kisame, você aceita se casar comigo?

Ele se ajoelhou, as palmas podiam ser ouvidas, os parabéns sendo gritados, senti as lagrimas descerem pelo meu rosto, mordi meu lábio, pegando em sua mão o subindo, o puxei para meu peito selando nossos lábios, ouvi o microfone cair, seus braços passaram em meu pescoço, o cheiro de seu perfume veio nítido em meu nariz, pedi passagem que fora concedido rapidamente, me afundei naquela pequena cavidade sentindo o gosto tão familiar da menta, suspirei ao sentir nossas línguas se entrelaçarem, sorri ao senti-lo gemer entre o beijo, sessamos o beijo devagar.

Kisame: Sim.

Itachi: Aishiteru Kisa.

Kakuzu: Olha aqui aceito ou não essa merda?

Itachi: Sim.

Kisame: Sim acha mesmo que irei deixar meu gatinho para outro?

Deidara: Finalmente!!!!!!!!

Sasori: Parabéns.

Hidan: Kakuzu porque não fez uma festa pra mim seu merda!!!!

Konan: Aii Kawai parabéns olha oque precisarem estarei aqui sempre.

Yahiko: E ai quando será a lua de mel?

Deidara: Seu imbecil isso e apenas depois do casamentos, eles estão noivos.

Forcei o aperto fazendo sua atenção se virar para mim.

Kisame: Você e louco.

Itachi: Louco por você Kisame.

Kisame: Aishiteru mo Uchiha Itachi.

Itachi: Kisa.

Selamos nossos lábios novamente em um beijo mais calmo, nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo, sorri entre o beijo forçando mais contato entre nossos corpos, minha vida se transformou tanto pelo Kakuzu tanto por você Itachi, eu te amo tanto, e se depender de mim esse amor apenas ira aumentar.

Pov’s Kisame Off....

 

                                                                                 FIM.


Notas Finais


Muito Obrigado a Todas (o) novamente muito obrigada mesmo, e espero agradar novamente em fics futuras e podem ter certeza que como a tia e louca avisara a todas(o) quantos postar, muito obrigada mesmo de coração.

E muito Obrigada por todos os comentários que me incentivaram sempre.

Arigato.

Beijos Roubados:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...