1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo Acaso---(Jikook) >
  3. Atitudes novas

História Pelo Acaso---(Jikook) - Atitudes novas


Escrita por: Ferranyu

Capítulo 51 - Atitudes novas


-Mas o que aconteceu aqui ?-Perguntou Jungkook ao se virar para eles assustado , Hoseok rapidamente correu com o cobertor enrolado em seu corpo , Suga pego o travesseiro e se cobriu com ele , deu um sorrisinho sem graça ao ver o olhar de Jungkook , Taehyung corria pela casa atrás de Hoseok gritando que poderiam dividir o cobertor.-Puta que pariu!-Fala Jungkook ao ver aquilo.-TAEHYUNG PARA DE CORRER PELADO ESSE TRECO TA PULANDO MAIS DO QUE UMA GAZELA AFRODITA FUGINDO DE LEÕES FAMINTOS PRA TE COMER !

-EU SOU O LEÃO!-Disse Suga erguendo a mão , Jungkook o olhou incrédulo , Yoongi desviou o olhar no mesmo instante.-Essa foi feia né ?

-Foi ridícula!-Fala tocando sua cabeça indignado com o que via e ouvia.

-Desculpa !-Pediu Yoongi de forma sem graça.

-Não adianta agora que vou lembrar disso !-TaeTae agarrou o cobertor e puxou da mão de Hoseok se cobrindo , Hoseok se escondeu atrás de Taehyung , Jungkook engoliu em seco e caminhou para o banheiro.-Eu vou é tomar um banho !-Não se sentia disposto a entender o que viu , queria tirar aquela cena da sua cabeça , era perturbador pensar naquilo.

Assim que ele saiu do banho Tae estava comendo na cozinha , o olhou e se recordou daquela cena , balançou a cabeça negativamente tentando esquecer , olhou ao redor.

-Cadê os dois peladões ?-Tae engasgou com o café pela pergunta repentina.

-J-Jungkook!-Suspirou e correu a mão pelos cabelos.-Não pergunta nada por favor !

-Ahh , e precisa ?-Riu irônico-O cheiro já diz tudo !-Tossiu algumas vezes e abriu a porta e as janelas da sala.-Por que não passa ?-Perguntou baixo se referindo ao cheiro enquanto enfiava a cara na parte de fora da Janela.-Meu Deus vocês gozam muito !-Suspira enquanto caminhava , sentiu seu pé gelar ao pisar em algo meio gosmento , era molhado , ergueu seu pé e  olhou para um pouco do gozo que estava caído ao chão perto de seu pé ; Fez uma cara de nojo ao ver seu pé sujo com aquilo.-Eca !

-Você também goza !

-Mas não no chão da sala !-Olhou para ele-Não desse jeito , eu limparia !-Se sentou e olhou para seu pé.-Que nojo , eu nem sei quem é o dono disso !-Tae riu , Kookie suspirou profundamente.

-Na próxima que for se pegar com dois caras , trate de limpar o chão depois ! 

-Ahhh , eu não me preocupei muito com isso quando estava no meio deles !-Jungkook suspirou.

-Quero nem imaginar !-Afirma olhando para ele.


[...]

Namjoon se calou diante de G-Dragon que o olhava com extrema fúria.

-Que tipo de líder você foi?-Fala irritado.

-Agiu como um chefe não um líder!

-O que ?-Ergueu seu olhar para encarar aquele que frente a si estava em pé.

-Um chefe manda !-Suspirou-Mas não faz !-G-Dragon se sentou.-Um chefe é um covarde com medo de dar o primeiro passo !-Respirou fundo e falou muito mais forte do que tudo o que já havia dito-Um líder está a frente de seu povo !-Fala alto.-Ele está na frente de todos correndo os maiores riscos-Abaixou seu tom-Um chefe se esconde atrás dele.

-Engraçado!-Pronunciou se levantando-Então todo esse tempo você foi nosso chefe não é mesmo G-Dragon ?

-O que ? 

-Você nunca move um dedo nas nossas ações !-Bateu a mão na mesa e saiu.

-Droga !-G-Dragon se sentou e bufou profundamente.


[...]

Jungkook se colocou sentado no sofá , ligou a TV e começou a assistir as notícias , entediado se levantou e caminhou para a cozinha quando escutou:

"Os policiais cruzaram a rua 39 a exatos 2 segundos e perderam o caminhão carregado ; a Polícia não sabe o que fazer , os mesmo tem suspeitas de que possa existir pessoas nesse camburão"-Jungkook engoliu em seco e apertou seu punho , sentiu a raiva o dominar ao lembrar do que havia vivido.

A rua  45 era a sua e a Polícia logo passaria ali.

Caminhou até o local onde havia guardado tudo , carregou sua arma , vestiu suas luvas de couro , vestiu o moletom , calçou os tênis e com um profundo suspiro colocou o suporte para armas nas costas e na cintura , em suas costas colocou a metralhadora , e nos quadris as duas armas ponto 40.

Pegou a máscara e a olhou , deu um profundo suspiro e a vestiu , ergueu sua cabeça e saiu pela janela , ao ver o carro da polícia tirou a arma da cintura e apontou para ele.

-O Coelho está de volta !-Afirmou engatilhando-Caí fora !-O policial pegou a arma porém Kookie atirou na mão dele.-Eu vou ajudar vocês !-Puxou o policial e o jogou no asfalto.-Só estou pegando emprestado porque sei pra onde ele está indo , sugiro que fechem a rua 4.-Entrou no carro e acelerou jogando o outro policial para fora após atirar na perna dele.


[...]

Jimin adentrou sua casa e suspirou , caminhou para seu quarto e se deitou na cama , não sabia o que fazer ; não sabia como fazer , também não sabia se deveria fazer algo , se sentou e tentou concentrar seu pensamento , concentrar ele na forma como viu seu pai na vida toda , concentra-lo na forma como Jungkook o salvou várias vezes , defender um ideal , era aquilo que Jungkook fazia ; mas no momento parecia estar tão distante quanto Jimin.

Se levantou e caminhou até a cozinha , se colocou ao lado de sua mãe , ele gostaria de perguntar , mas o medo se fazia maior.

-Mãe.

-Humm ?-Ela o olhou e fechou seu livro.

-Meu pai ; ele costumava ficar muito fora ?-Perguntou olhando para ela.

-Bastante , ele passava bastante tempo trabalhando na empresa !

-Mãe...Por que você não tem essa tal empresa no seu nome ?-Ela se levantou e subiu as escadas , alguns minutos se passaram e ela desceu com a documentação de óbito do homem.

-Leia , aqui está escrito que não existia empresa alguma !-Tossiu e se sentou despreocupada , Jimin engoliu em seco e se levantou.

-Mãe eu vou sair , já volto !-Ela o viu sair correndo pela porta e franziu o cenho.

-Leva o casaco !-Bufou ao ver que ele não ouviu-Vai ficar resfriado.

Jimin não poderia correr até sua antiga casa , nunca pensou que faria aquilo , e aquilo inflingia seu ser , porém juntou toda a força em um punho enrolando nele a camisa , e socou duas vezes o vidro de um carro o quebrando , adentrou o mesmo e com um suspiro cansado arrebentou os fios do volante , não sabia o que deveria ligar aonde mas se recordou dos fios do carro de Jungkook , deu um sorriso e ligou os fios baseado no que viu por sorte estava correto , acelerou dirigindo rumo a sua antiga casa , nunca pensou que faria o que Jungkook fazia.

Parou em uma loja de fantasias , e comprou uma fantasia de encanador , Jimin não era como Jungkook , e sabia que improviso não seria tão simples para ele como era para um bandido.

Entrou no carro e a vestiu , assim que chegou na sua antiga casa , deu um profundo suspiro e mexeu no carro , encontrou uma prancheta e a pegou.

Saiu do carro e caminhou até a casa , bateu na porta e engoliu em seco.

Assim que a porta se abriu ele deu um sorriso simpático.

-Olá , boa tarde !-Pensou por alguns instantes enquanto a mulher o encarava-Eu sou um encanador e acontece que a antiga dona da casa tinha alguns problemas com o encanamento e me pediu para concerta-lo para a senhora sem custo algum!-Sorriu tentando ser convincente.

-Isso é suspeito!-Jimin engoliu em seco.

-Ah , a Senhora pode ligar para a Senhora Park !-Sorriu , claramente Jimin estava rezando para que ela não o fizesse , a mulher suspirou e o deu passagem.-Muito obrigado , eu serei breve !-Jimin aproveitou que ela se sentou no sofá e subiu as escadas correndo , adentrou todos os cômodos e procurou por algum local ou alguma coisa que o desse a chance de descobrir aonde seu pai estava antes , ou o que fazia , então pensou no porão .

 Abriu a porta que dava acesso ao porão e desceu para o mesmo , ascendeu a luz , a luz que fraca piscava o revelou as coisas antigas de seu pai e os antigos móveis.

Começou a procurar entre elas por algo que tivesse ligação com o que Jungkook havia lhe dito. 

Não encontrou nada e irritado jogou gavetas cadeiras e o que mais estava no caminho nas paredes , Jimin realmente nunca se irritava , mas se sentir um completo burro o deixava irritado , ao jogar uma gaveta na parede a mesma produziu um som que além de oco parecia ecoar para o lado de fora.

-Humm ?-Park caminhou até a parede e pegou o pé da cadeira e com o mesmo bateu na parede , novamente o som se fez presente e então Jimin olhou para a marreta que estava no chão , a pegou com suas duas mãos , acumulou força e quebrou a parede , abriu um buraco , havia um túnel que se seguia em reta , totalmente escuro e húmido , Park engoliu em seco e entrou , ligou a lanterna de seu celular e ao apontar para a parede viu que havia um corredor ao lado que chegava em uma porta , caminhou até ela e ao abrir viu um curto espaço e uma porta na sua frente , a empurrou e estava novamente no porão , havia saído de dentro de um armário, Jimin suspirou e entrou novamente , dessa vez seguiu caminho com a lanterna do celular acessa ; deu um longo suspiro e caminhou em linha reta.

A cada pisar sobre o chão o cheiro de enxofre aumentava.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...