1. Spirit Fanfics >
  2. Pelo nosso caminho >
  3. Para um começo

História Pelo nosso caminho - Para um começo


Escrita por: LiloMina

Notas do Autor


Oiii pessoinhas
O capítulo ficou fraquinho porque não tive muita criatividade e ânimo, mas essa maré de desânimo acabou os próximos capítulos vão vir bombando ;3
Boa leitura ;3

Capítulo 30 - Para um começo


 A noite de Natsu e Lucy foi divertida e romântica, os dois ficaram abraçados conversando, e vez ou outra trocavam beijos quentes, mas a manhã chegou, e junto dela, uma reunião com os reis. 
 -- Lucy você pode ficar aqui se você quiser -- o rosado falou enquanto vestia uma roupa formal 
 -- Não, eu vou com você -- a loira falou com uma voz de sono 
 -- Você está morrendo de sono -- Natsu disse com um sorriso -- eu vou mandar as governantas para cá, fica e dorme mais um pouco. 
 -- Certo -- Lucy falou voltando a se deitar -- Natsu, eu te amo 
 -- Eu também te amo Lucy -- ele se abaixou e depositou um beijo na garota. 
  Ao sair do quarto, Natsu pode ver que Gray o esperava no corredor, os dois caminharam até a sala de reuniões conversando, mas o rosado não fazia idéia do quanto ele deveria contar aos reis, Lucy tinha razão, se mais pessoas soubessem, o boato poderia começar a correr pelo povo, e não seria bom perder sua arma secreta. A reunião corria tranquila, quando Lucy finalmente decidiu sair da cama e ir até o local, a loira abriu a porta lentamente para não atrapalhar, ao receber um aceno de natsu, ela terminou de entrar na mesma e se colocou atrás da cadeira em que o rosado estava sentado. 
 -- Então quer dizer que não é bom lutar no campo de batalha?  -- Kaguya falou incrédula 
 -- é só um palpite -- o rosado falou se encostando na cadeira e consequentemente nos peito de Lucy -- mas se a gente lutar contra eles perto dos acampamentos, vamos perder. 
 -- Mas Natsu sabe que é arriscado trazer eles para as cidades -- Sting falou olhando fixo para o amigo 
 -- Eu sei, por isso que eu tenho um plano -- ele falou com um sorriso convêncido 
 -- Mas natsu -- Lucy falou se pronunciando pela primeira vez -- e os moradores?  
 -- Eu vou ter que evacuar as cidades, e acredito que seja melhor fazer isso a partir de amanhã, com estoques de comida e água -- ele falou se levantando -- por isso preciso da ajuda de todos vocês. 
 -- Pode contar com a gente -- Lion falou sorrindo e se levantando junto dos outros. 
 -- Vamos vencer -- o rosado falou -- e vamos alcançar a paz para nossos reinos. 
  Lucy apenas observava tudo com emoção em seus olhos, a atitude do rosado, de desejar o bem, era algo incrível para ela, agora que já conhecia mais o mundo e toda maldade que nele habitava, ver pessoas que queriam a paz e faziam a de tudo para consegui-la, era algo que a fazia ter mais esperança no mundo, na humanidade em si, afinal aqueles eram os humanos, seres frágeis e inconstantes, seres cheios de energia e alegria, mas ao mesmo tempo cheios de fraqueza e tristeza, seres que quando a dor, o ódio e todas as emoções ruins tentam se apossar de seus corações, eles lutam, lutam para se salvar, lutam para serem felizes, lutam para fazer o bem, a humanidade, que é tão frágil, no fim são tão fortes, determinados, e eles mais do que ninguém, conhecem a compaixão o amor,  a loira se sentia imensamente grata aos humanos por ensina-la a viver, a temer, a amar, e até mesmo a odiar, ela agradecia silenciosamente tudo o que havia aprendido e vivido ali, mas agradecia principalmente por ter conhecido Natsu, por ter amado ele e compartilhado parte de uma vida com ele, por ter marcado a vida dele, e se ela tivesse que voltar aos céus naquele momento, não se arrependeria, não se arrependeria de ter ido a terra, não se arrependeria te der ido até ele. 
 -- Natsu, obrigada -- lucy falou com um sorriso sincero, algo que ela sabia que ele entenderia, e corresponderia. 
 -- É apenas o meu trabalho Lucy -- o rosado respondeu com um sorriso, para logo se voltar aos amigos -- e nós temos uma arma secreta 
 -- E qual seria ela?  -- Kaguya respondeu arqueando uma sobrancelha
 -- Só digo que é algo enorme -- o rosado falou rindo -- bom, dou como encerrada essa reunião. 
 -- E como vamos saber quando vai ser a hora de atacar?  -- Lion perguntou enquanto saia da sala 
 -- Depois de evacuar todas as cidades, vocês se hospedaram aqui -- Natsu faltou seguindo o amigo 
 todos apenas concordaram com a cabeça. 

A evacuação iria começar na manhã seguinte, quando o esconderijo estivesse pronto, Levy era encarregada daquela parte, e no outro dia, eles iriam ao vale dos dragões para servirem de receptáculos para eles, então o ataque surpresa. Natsu estava ansioso e com medo, muitas coisas poderiam acontecer, talvez seu plano não desse certo, e ainda tinha Lucy, o rosado sabia que teria que decidir o que faria, fazer o seu pedido ou mata-la mais a frente, aquilo era perturbador para ele, nas duas opções ele ficaria só, nas duas opções ele perderia ela, mas Natsu sabia que teria que fazer aquilo, ele teria que se decidir, e deixar ela partir. Mas mesmo que ele soubesse, doía muito, como deixar a mulher que você ama partir?  Natsu salvaria o mundo inteiro, mas seu coração estaria partido em milhões de pedaços. 
 -- Natsu -- ele a ouviu chamar, tirando- o de seus pensamentos -- o que está fazendo?  
 -- Apenas pensando na batalha -- o rosado falou se levantando 
 -- Em um sentido bom ou ruim?  -- Lucy perguntou olhando preocupada 
 -- Esquece isso -- natsu disse com um sorriso, tendo uma idéia brilhante -- sabe, desde que eu me tornei rei, eu nunca dei um baile,  o que você acha dessa idéia?  
 -- Parece boa, mas como vai fazer isso?  -- A loira perguntou 
 -- Acho que esse vai ser o nosso melhor golpe -- ele falou rindo.
 Os dois entraram no castelo, e Natsu conversou com os reis, dizendo a idéia que havia tido, aquele era realmente a melhor coisa que já havia feito. Enquanto estavam sentados no salão principal discutindo sobre o assunto, Levy entrou com calma no mesmo. 
 -- Natsu, os esconderijos já estão prontos, todos com magia protetora -- a azulada falou se sentando 
 -- Então agora nós começamos a mover nossos moradores, comece pelo leste -- o rosado disse sério -- amanhã sairemos pela madrugada. 
 


Notas Finais


E aí gostaram? Deixem seus comentários dizendo o que estão achando.
Obrigada pela leitura ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...