1. Spirit Fanfics >
  2. Pensamentos Impuros ~Imagine BTS >
  3. Cp 11

História Pensamentos Impuros ~Imagine BTS - Cp 11


Escrita por: BunnyRed

Notas do Autor


Desculpa o atraso bjs de 🐇 e ate mais‼

Capítulo 11 - Cp 11


 

​Jimin On

As veses me pergunto sera mesmo que eu meresso sofrer tanto quer dizer quase tudo da errado na minha vida primeiro meu pai me odeia okay ja to ate acostumado segundo a __ termina comigo e terceiro eu me olho no espelho e vejo que to cada vez mais gordo tipo nada contra aos cordinhos mais as fãns não vão gostar de um jimin gordo e quarto tenho que fingir estar feliz pela __ estar namorando o taehyung eu quase chorei no dia que o tae assumiu a __ durante um show no Brasil as fãns ate gostaram eu não eu estava sofrendo.Diferente dos outros bom hoje temos um insaio para a nossa turnê vamos pro japão,nova york,russa e outros mais por ultimo fica o melhor brasil eu gosto muito de lá e quero ir ate o rio de janeiro visitar o cristo me disseram que e incrivel bom acho melhor ir lá ensaiar.

​Quebra de tempo

-Muito bem meninos vocês estão prontos para a turnê - diz o maneger eu tava tão cansado que que enquanto todos conversavam eu me sentei no chão e vi o kook se aproximar com dois todynhos.

-Toma hyung - ele me deu e eu sorri de leve e baguncei seus cabelos.

-obrigado kook - digo e ele da de ombros.depois que bebi o todynho eu e o kook ficamos treinando(autora:hum sei "treinando" ne sr jimin to de olho em/JM:vai a merda/autora:nao obg /JM:continua logo/autora:tá!).depois fomos pra casa.

-tchau kook ate amanhã - digo e ele vai pro seu quarto eu estava feliz com um sorriso enorme no rosto mais ai quando passei pelo quarto do taehyung ouvi alguém dizer "seme pra min" parecia o tae depois ouvi um "eu te amo" era a voz da __ passei e fui para o meu quarto.

Comessei a chorar depois de um bom tempo um bom tempo mesmo tomei uma descisão peguei meu notebook e começei a filmar e a desabafax.

​Gravação do jimin On

"eu cansei de esconder o que sinto e..eu to cansado de esconder o que eu to sintindo de verdade"

fasso uma pausa. 

"hoje um vo mais esconder o que sinto"

fasso mais uma pausa .

"eu to com raiva sla por que eu to triste mais eu sei o por que de eu estar triste e pq.."

fasso uma outra pausa e passo a mão em meus cabelos.

"pq a minha namorada quer dizer ex terminou comigo não e so porisso que eu to arrasado e sim pq tudo dá sempre errado na minha vida eu tenho que ver a __ todo dia com o taehyung isso doi e muito"

fasso uma pequena pausa  e deixo uma lagrima cair 

"Eu amo as A.R.M.Y.S amo de  verdade mais não dá mais pra aguentar e muito sofrimento me desculpem mais.."

faço uma pequena pausa e me ajoelho"Desculpem mais vocês não vam me ver na turnê pq eu tomei uma decisão.Adeus hyungs adeus armys eu amo vocês e adeus taehyung cuide bem da __ ADEUS a todos vocês AMO Vocês ARMYS"

digo e desligo a camera 

​Grvação do jimin Off

peguei um gilete no banhei coloquei no blso e peguei o notebook e fui pra sala tava todo mundo lá ate a __ fui ate o hoseok e peguei o controle desligando a tv.

-Só assistam quando eu sair!! - digo e eles ficam surpresos.

-por que jimin? - pergunta jin.

-por que sim - digo saindo de casa.

Fui ate o rio han que não era muito longe de casa e comessei a me cortar e a chorar a ultima coisa que lembro e de ouvir alguem gritar "jimin!" e então tudo ficou escuro.

jimin OFF

Jungkook ON

Eu e os hyungs estavamos assistindo esquadrão suicida quando o jimin chega gritando.z

-só assistam quando eu sair - ele grita e ficamos surpresos.

-por que jimin ? - pergunta jin hyung 

-por que sim - diz e sai apos assistirmos a __ assim como todos nois estava chorando.

-vamos atras dele! - digo e todos se levantan o tae não deixo a __ vir pois ela tava muito mau e o jin ficou com ela fomos até o rio han por que era o lugar dele "relaxar"  e ficar sozinho e ele estava lá.

-Jimin - chamomais ele cai eu e os hyungs levamos o jimin pro hospital.

tava demorando pro medico vir falar com agente.

-Aconpanhantes do passiente park jimin ?

-somos nois - dizjin

-desculpe lhes informa mais talves ele não sobreviva.

-O que?! - digo e caio de joelhos no chão depois de um tempo eu persebi que estava no colo da __ levantei e vi que ainda estavamos no hospital.

-tá melhor kook? - assenti e fomos pra casa.

Sera que vou ter que dar adeus jimin? sera?.Não pode ser tomara que o hyung fique bem

 


Notas Finais


Bom foi isso ate mais‼‼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...